Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by rochacell,

estou com motorola que ja troquei o frex mas ela continua tela azul fraco mim ajudem

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. tenho Q fazer flash p/ tirar o cidigo de seguranaça??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by artcell,

bom dia amigos, alguem poderia mi ajudar, pesquizei e nao encontrei firmware Q11 versao boot Boot_G_01_07.00R....grato

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by duvalentim,

desbloquiei um A45 vivo com o código que a operadora forneceu e aconteceu que o aparelho só da emergencia com qualquer outro chip. o que pode ta acontecendo? será que ta na lista negra?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by cheap,

Amigos do clan, estou com um atc motorola e8, estou precisando dos arquivos flash e o procediemnto de realizar flash nele na scout. Aguardo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by gvt.eps,

Ola pessoal, estou com um v3 e esta sem carga, tentei liga-lo na fonte. Com 3.2 ele ja corresponde, porém, ele faz a introdução (Hellomoto) e trava. O que poderia ser? Software? Desde já agradeço a todos! Obrigado pela atenção! abraços

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by wordcell.kazuza,

Amigos comprei minha box recente ja tentei fazer 1 ex117 o primeiro cod. de segurança tentei fazer o backp não conseguir fazer deu um erro mesmo assim passei o format ffs saiu a senha mais o imei do ATC. ficou igual ja tentei reescrever o mesmo mais nada ou seja o ATC. não faz a leitura de nenhum chip alguma solução.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Boa tarde. Eu estou com um motorola a3100 aqui e qualquer chip qu eeu coloco nele reconhece o numero mas procura rede e da sem serviço. carrega, carrega, carrega e da sem serviço. eu ja formatei elee nao deu ainda....

• 5 respostas
    • 954 visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Bom dia amigos estou com um Motorola A953 para da flash mais nao estou conseguindo pelo RSD ja tentei varias firmwares e varias versões do RSD e nada sempre no final me aparece o Erro FEBE 0047 ja fiz inumeras pequisas nao consegui resolver o problema sera que tem algum amigo no forum que ja sofreu com este problema? Help! ++ Alguma ajuda pessoal? +++ Galera resolvi o problema e que ele nao entrava em modo recovery pq o botao liga tava estragado abri e arrumei o botao e tirei a senha que prescizava podem encerra o topico

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  10. Started by Ghost Rider™,

Somente postar Programas para Motorola GSM. Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO

11. Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê?

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  12. Started by Daniel Celular,

bom dia estou com um wx290, tinha trocado a antena deu tudo certo, passou 1mês e retornou o problema já troquei umas 5 atenas e nada vcs podem me ajudar..obrigado aguardo

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by Jefferson1,

ola amigos eu to cm um atc w388 vivo desbloqueei com subsidio mais o jamp peguei de um colega que dise que erra o dele mais o fis e o danado esta sem rede direto ja verifiquei o procedimento mepasado e esta ok então o procedimento não e o dele agora gostaria de sabe auguem tem o jamp serto do w388 obrigado.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Caros Colegas peguei um Ex108 importado do Mexico (TELCEL) e não estou conseguindo efetuar o desbloqueio... Eu ponho um chip de qualquer outra operadora e so fica com a mensagem " Cartão Sim Não Autorizado " já deixei mais de dia assim, com chip de diferentes operadoras e não abriu a janela para inserir o codigo... tentei um hard reset que li aqui no forum tambem, * + # + pwr, mas não deu certo... Alguém teria uma sugestão? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira

• 7 respostas
    • 15.3k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que trava na tela inicial e nao sai, nao tem oxidaçao, ja atualizei umas 3 vezes e nada e nao e o primeiro que pego assim

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by G-Cell7,

ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by juliocell,

olá amigos !!boa noite,estou com um mb525 que quando coloco o chip,ele entra automaticamente na internet,eu nao sei o que acontece,nao está com nada ligado(wifi)nada,eu tinha colocado 15reais de creditos,com pouco tempo aparece a mesagem voçe gastou 3reais,2reais assim vai,acaba todos os creditos,já liguei na operadora eles falaram que esta gastando por que está acessando a internet,mais eu nao acesso nada,já atualizei as configuraçoes e nada,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço.será que o aparelho pode esta clonado?

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  18. Started by Fabricio da MG CELL,

ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by marcio fernando lourenço,

Olá a todos! Gostaria de saber se existe algum procedimento para atulizar esse ap,por exemplo uma rom customizada,ou de outras operadoras. Desde já agradeço a todos.

20. Boa tarde, após eu fazer o procedimento de desbloqueio da conta Gmail de uma cliente o moto G5 normal, ele parou de funcionar o microfone.

21. Estou com um moto g3 que o cliente pediu para instalar uma custom rom, na hora de desbloquear o bootloader ocorre o erro ''could not get unlock data'', como faço para desbloquear agora? obs: opção OEM desbloqueada opção depuração usb desbloqueada drivers atualizados

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Resolvi criar este tópico para responder todas as situações que se fazem necessárias para reparar o touch do Moto G5s, há muitos tópico no fórum com o mesmo problema, solução etc... Então vou resumir tudo que é preciso.. Qual a solução para resolver o touch parado do Moto G5s na nova versão? A solução é esta postada pelo Membro Mateus neste tópico https://bit.ly/2pCMtS7 mas com algumas observações, você não pode passar os arquivos GPT e BOOTLOADER em um Downgrade Motorola. Eu postei uma firmware já editada, pronta para uso que pode ser usada pelo RSDLITE, UMT ou com o SCRIPT já editado dentro da pasta no Clan SOFT, link da firmware pronta aqui…

23. bom dia a todos usuarios estou passando por uma dificuldade a dois dia e nao consigo solução ativei minha sigma box pack 1 para tentar resolver um xt920 sim bloqueado mas nao consigo desbloquea-lo nao sei o que estou fazendo errado ,vi alguns usuarios dizendo que teria que fazer o root mas nao sei o procedimento de root deste modelo se algum amigo ja passou por isso e puder dar uma clareada na minha mente agradeço ,bom trabalho a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by xerife,

Caros colegas, estou com um Moto Q o qual a tecla de navegação não funciona para baixo. procedimentos execultados; retirada da manta do teclado. passado borracha dos contatos. obs; sem sinal de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by wordcell600,

ola estou com um motorola w5 que apos fazer flash na scout naosai datela de boot com a seguinte mensangem critical error ,alguem pode me ajudar a resolver ,ja tentei passar uma outra flash pela smart mas continua dando o mesmo erro ................agradeço se alguem puder ajudar...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.