SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
estou com motorola que ja troquei o frex mas ela continua tela azul fraco mim ajudem
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho Q fazer flash p/ tirar o cidigo de seguranaça??
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos, alguem poderia mi ajudar, pesquizei e nao encontrei firmware Q11 versao boot Boot_G_01_07.00R....grato
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
desbloquiei um A45 vivo com o código que a operadora forneceu e aconteceu que o aparelho só da emergencia com qualquer outro chip. o que pode ta acontecendo? será que ta na lista negra?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um atc motorola e8, estou precisando dos arquivos flash e o procediemnto de realizar flash nele na scout. Aguardo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um v3 e esta sem carga, tentei liga-lo na fonte. Com 3.2 ele ja corresponde, porém, ele faz a introdução (Hellomoto) e trava. O que poderia ser? Software? Desde já agradeço a todos! Obrigado pela atenção! abraços
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos comprei minha box recente ja tentei fazer 1 ex117 o primeiro cod. de segurança tentei fazer o backp não conseguir fazer deu um erro mesmo assim passei o format ffs saiu a senha mais o imei do ATC. ficou igual ja tentei reescrever o mesmo mais nada ou seja o ATC. não faz a leitura de nenhum chip alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Eu estou com um motorola a3100 aqui e qualquer chip qu eeu coloco nele reconhece o numero mas procura rede e da sem serviço. carrega, carrega, carrega e da sem serviço. eu ja formatei elee nao deu ainda....
-
- 5 respostas
- 954 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um Motorola A953 para da flash mais nao estou conseguindo pelo RSD ja tentei varias firmwares e varias versões do RSD e nada sempre no final me aparece o Erro FEBE 0047 ja fiz inumeras pequisas nao consegui resolver o problema sera que tem algum amigo no forum que ja sofreu com este problema? Help! ++ Alguma ajuda pessoal? +++ Galera resolvi o problema e que ele nao entrava em modo recovery pq o botao liga tava estragado abri e arrumei o botao e tirei a senha que prescizava podem encerra o topico
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Somente postar Programas para Motorola GSM. Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
- 62 respostas
- 110.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê?
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
bom dia estou com um wx290, tinha trocado a antena deu tudo certo, passou 1mês e retornou o problema já troquei umas 5 atenas e nada vcs podem me ajudar..obrigado aguardo
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos eu to cm um atc w388 vivo desbloqueei com subsidio mais o jamp peguei de um colega que dise que erra o dele mais o fis e o danado esta sem rede direto ja verifiquei o procedimento mepasado e esta ok então o procedimento não e o dele agora gostaria de sabe auguem tem o jamp serto do w388 obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros Colegas peguei um Ex108 importado do Mexico (TELCEL) e não estou conseguindo efetuar o desbloqueio... Eu ponho um chip de qualquer outra operadora e so fica com a mensagem " Cartão Sim Não Autorizado " já deixei mais de dia assim, com chip de diferentes operadoras e não abriu a janela para inserir o codigo... tentei um hard reset que li aqui no forum tambem, * + # + pwr, mas não deu certo... Alguém teria uma sugestão? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira
-
- 7 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
to com este aparelho que trava na tela inicial e nao sai, nao tem oxidaçao, ja atualizei umas 3 vezes e nada e nao e o primeiro que pego assim
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos !!boa noite,estou com um mb525 que quando coloco o chip,ele entra automaticamente na internet,eu nao sei o que acontece,nao está com nada ligado(wifi)nada,eu tinha colocado 15reais de creditos,com pouco tempo aparece a mesagem voçe gastou 3reais,2reais assim vai,acaba todos os creditos,já liguei na operadora eles falaram que esta gastando por que está acessando a internet,mais eu nao acesso nada,já atualizei as configuraçoes e nada,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço.será que o aparelho pode esta clonado?
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos! Gostaria de saber se existe algum procedimento para atulizar esse ap,por exemplo uma rom customizada,ou de outras operadoras. Desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, após eu fazer o procedimento de desbloqueio da conta Gmail de uma cliente o moto G5 normal, ele parou de funcionar o microfone.
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um moto g3 que o cliente pediu para instalar uma custom rom, na hora de desbloquear o bootloader ocorre o erro ''could not get unlock data'', como faço para desbloquear agora? obs: opção OEM desbloqueada opção depuração usb desbloqueada drivers atualizados
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Resolvi criar este tópico para responder todas as situações que se fazem necessárias para reparar o touch do Moto G5s, há muitos tópico no fórum com o mesmo problema, solução etc... Então vou resumir tudo que é preciso.. Qual a solução para resolver o touch parado do Moto G5s na nova versão? A solução é esta postada pelo Membro Mateus neste tópico https://bit.ly/2pCMtS7 mas com algumas observações, você não pode passar os arquivos GPT e BOOTLOADER em um Downgrade Motorola. Eu postei uma firmware já editada, pronta para uso que pode ser usada pelo RSDLITE, UMT ou com o SCRIPT já editado dentro da pasta no Clan SOFT, link da firmware pronta aqui…
- 97 respostas
- 41.4k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos usuarios estou passando por uma dificuldade a dois dia e nao consigo solução ativei minha sigma box pack 1 para tentar resolver um xt920 sim bloqueado mas nao consigo desbloquea-lo nao sei o que estou fazendo errado ,vi alguns usuarios dizendo que teria que fazer o root mas nao sei o procedimento de root deste modelo se algum amigo ja passou por isso e puder dar uma clareada na minha mente agradeço ,bom trabalho a todos
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um Moto Q o qual a tecla de navegação não funciona para baixo. procedimentos execultados; retirada da manta do teclado. passado borracha dos contatos. obs; sem sinal de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola estou com um motorola w5 que apos fazer flash na scout naosai datela de boot com a seguinte mensangem critical error ,alguem pode me ajudar a resolver ,ja tentei passar uma outra flash pela smart mas continua dando o mesmo erro ................agradeço se alguem puder ajudar...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.