SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Olá, desde já agradeço pela atenção que sei que terei pois andei procurando em outros topicos uma ajuda referente ao meu problema e não encontrei! Ocorre que comprei um v8 de um amigo que havia sido lavado literalmente numa maquina de lavar, como o preço era bastante tentador comprei e achei q a manutenção valeria a pena, o levei a uma loja, pois o mesmo sequer estava ligando, o técnico me informou que teria que trocar a "placa" (sou leigo), que custaria 200 reais, ou algo em torno disso,( isso ja faz um tempo) trocou e ele ligou, juntamente a bateria teria de ser comprada, eu o fiz e o celular estava funcionando "normalmente"... MAS nada é perfeito, ao utilizar o celu…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, to com um moto G segunda geração, está com o android 6.0 será isso o causador dele está sem sinal?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá meus caros amigos, estou com moto g 1033 no qual liga e após aquela animação do planeta surge a logo motorola e após a logo da motorola a tela fica preta infinita, vou descrever o que já foi feito. Room para 4.4.4 Room para 5 Hard Reset usando pc Andei lendo sobre usar lanterna para reativar imagem. ( acredito sim neste procedimento porem como deve ter sido feita room pode ser que esteja na tela de boas vindas ) não sei. Troca do Frontal Troca da Bateria Troca do cabo de dados para transferência, troca de room diferente de site diferente. A luz fica aceza olhando por traz do aparelho vejo que existe uma luz branca acesa…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Na instalação da rom o arquivo gpt sempre falha ate mesmo com o bootloader desbloqueado, os demais arquivos se instalam perfeitamente. Assim no final a a instalação da rom não é bem sucedida.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, por favor Alguem poderia me ajudar, entrou na assistencia um Moto E7, modelo XT2095-1 com loop infinito. Fiz o resgate pelo SmartAssistant que concluio com sucesso, porem continuou a mesma coisa, depois fui fazer pelo FlashTool e deu erro, tentei or 3vezes, porem agora o aparelho so acende a luz e nao aparece mais nada. Nem o Loop e nem que esta carregando. O PC reconhece ele, mas ainda continua dando erro. Alguma dica.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Meu moto g 5 plus parou de funcionar o touch e não aceita o cabo otg, aguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com este telefone que chegou com senha , fiz o hard reset e depois travou no logo da motorola, ja fiz outro hard e mesmo assim não resolveu, vi em varios posts antigos que não tinha como resolver. alguem pode me ajudar , ja existi alguma forma de atualizar pelo RSD, pq eu não tenho Box. Desde ja agradeço !!!!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
wifi no motorola ex119 Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ja fiz umas 3 vezes o Hard Reset aqui e mesmo assim a senha continua, passei rom original Kit Kat e nada, alguma solução?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos, atualizei o XT300 agora não funciona mais o touch, ja coloquei outro para ver se era problema no touch mais não é, o problema esta no soft, ja passei outros programas tambem não deu, atualizei ele com o RDS, alguem poderia me ajudar por favor ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de remoção da conta xt 1543 patch de segurança 1 de junho 2016
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal tenho um moto g xt1640 e um xt1626 todos os dois bloqueados pela conta google. Todos os procedimentos já tentei, porem ele não dá a opção de mudar o teclado para japonês, nem de compartilhar para enviar a mensagem para o 190 e se tento digitar um email e selecionar tenho a opção de assistente porem não dá resultado algum. Se puderem ajudar eu agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
xt920 sim 2 bloqueado alguém sabe algum procedimento tenho a box smart clip2
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um telefone que segundo o cliente , bloqueou do nada! Aparece uma mensagem na tela( seu telefone está bloqueado imei…. Entre em contato com a MOTOROLA) É o segundo que pego assim é não adianta formatar nem trocar a rom ! Alguém tem solução?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde a todos , estou com 120 peças deste ap que vieram de fora todos com swftwer corrompidos ,alguns ligam outros nao , porem com flash via RSD voltam ao normal mas porem bloqueados e zerados , tenho sigma e quando mando desbloquear e reparar ele morre ( fica piscando ) alguma dica dos amigos ??? grato ... desd-ja em principal a vc ( BRENO RODRIGUES )
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com dois aparelhos na loja que depois de atualização de sistema ele nao funciona wifi e nem chip quando vc digita *#06# ele so aparece meid e nao aparece nenhum serial. se alguem tiver como ajudar eu agradeço obrigado e um feliz ano novo a todos.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um MB300 que estou tentando desbloquear ele intala os drives nomal e na hora de escolher a porta certa nao acha nao mostra o que tenho que fazer.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, Primeira vez que estou postando aqui, espero que esteja fazendo tudo da forma correta. Chegou até mim um moto G1 Xt1040, este aparelho está travado na tela de início e não passa, consigo entrar em modo fastboot porém ao tentar fazer o recovery ele dá a mensagem de falha no boot. Tentei flashear a rom retail via minimal e a princípio ocorreu tudo da forma correta porém ao reiniciar o problema persiste, alguma dica do que possa ser feito?? Desde já obrigado pela ajuda.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou tenrtando desbloquear o bootloder deste aparelho mas dá falha: <bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure> finished
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou com um moto g5 aqui 7.1 , queria saber se há um metodo de tirar a conta google sem precisar do pc , porque ele esta com aquele problema de placa que nao reconhece USB nem o driver Qualcom .
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
primeiramente gostaria de parabenizar todos do Clan Gsm, sou iniciante aqui, e gostaria de saber se algem pode me ajudar com um motorola a840. fica na primeira tela piscando, tento passar fhahs pelo rsd e da falha em 80%, ja tentei mais de 20 vezes. ja coloquei o jumper no pino 13/14 reconhece flashmsm6300, tem outra maneira. disponho a ajudar, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom tó com um Motorola xt910 com senha de usuário. estou seguindo o procedimento de reset VOL + e VOL DOWN-botões pressionar para cima e segure o botão Power até aparecer um menu. só que ele não tem o modo recovery alguém poderia mim ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um ex108 que o cliente fez o seguinte:colocou a bateria no celular e descascou os fios dio carregador i ligou cadaum no conector de bateria.conseguiu recarregar a bateria e em pouco tempo ele esquentou muito,depois desso ele nao consegue carregar pelo aparelho,quando e ligado no display aparece algo do tipo:sistema de resfriamento ligado ,e depois nao faz nada ,nada funciona ,fica apenas chamada de emergencia.Se alguem puder me ajudar agradeço bastante.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.