SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Aparelho estava dando erro em todos app, ele parava de funcionar tinha que fechar e reabrir o app de novo para funcionar alguns minutos e parava de responder, fiz o software e a tela ficou toda preta alguem tem alguma dica, não tenho a box :( ele da o barulho que esta ligado mas depois do sistema ficou tudo preto.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, Na assistencia deu entrada um Moto E1 que está com o MAC ADRESS invalido, ja tentei o apk "WiFi MAC Change", mas resolve o problema temporariamente, pois si o cliente desligar o telefone o MAC é apagado e o cliente teria q refazer o procedimento que acredito ser de dificuldade moderada. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a recuperar o MAC ADRESS. grato desde já
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, entrou um xt1078 com bugs no android 6.0. Fui atualizar pelo fasboot e ele foi tranquilo, mas quando coloquei pra reiniciar ele fica dizendo essa mensagem "failed to validete system image" Alguém sabe me ajudar?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
preciso do codigo de subsidio para o motorola v8 da tim o imei é:xxxxxxxxxxxx
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, hoje eu estava jogando no meu Motorola Defy (Mb526 Blur) e o jogo travou, com isso eu retirei a bateria e o celular não ligou mais, ficou apenas em uma tela preta com as seguintes informações: Bootloader 09:10 Code corrupt Batery ok ok to program Connect USB Data cable Eu não tenho a mínima idéia do que fazer, do que instalar, do que alterar nele, em qual botão segurar ou coisa parecida. Preciso de uma ajuda detalhada. Ps: Ele possui Android 2.3.5 ou 2.3.6. Não lembro agora, pois não consigo ligá-lo. Preciso de ajuda urgente, pois estou dependendo do celular para hoje.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom tó com um Motorola xt910 com senha de usuário. estou seguindo o procedimento de reset VOL + e VOL DOWN-botões pressionar para cima e segure o botão Power até aparecer um menu. só que ele não tem o modo recovery alguém poderia mim ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
desbloqueio g52 android 13 alguém alguma solução ai? esta nessa atualização ai da imagem abaixo.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O ap não está em uso, e o display ascende e apaga sozinho sem ter sido acionado o botão on off !!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tentando recuperar um moto E 1021, porém ja passei mais de 10 flash, via RSD, stock rom e nada, se alguém puder ajudar, ele apresenta o seguinte erro:
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera, tudo certo? Estou com um Moto G6 com o seguinte defeito: na hora de dar o boot ele vai até a primeira tela da logo e desliga logo em seguida. Ele não reinicia, nem apaga apenas a tela, ele simplesmente desliga. Porém no bootloader ele fica ligado normal, com isso pensei em reinstalar a ROM, baixei do CLANSOFT mas o SCRIPT não abre, eu clico pra abrir até mesmo como ADM e não abre, então abri o CMD pra digitar o SCRIPT manualmente, porém na hora de flashear a imagem ele não carrega. Imagem com o erro anexada. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tou com um motorola q11 que nao sai do modo boot,ja passei flash nele por todas as box e programas para motorola... alguem poderia me dar uma forcinha com esse bixo... fico muito gratose alguem me ajudar... tenho scout.rsd light,smartclip...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Nao da rede nas operadoras oque eu posso fazer ??
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor Alguem poderia me ajudar, entrou na assistencia um Moto E7, modelo XT2095-1 com loop infinito. Fiz o resgate pelo SmartAssistant que concluio com sucesso, porem continuou a mesma coisa, depois fui fazer pelo FlashTool e deu erro, tentei or 3vezes, porem agora o aparelho so acende a luz e nao aparece mais nada. Nem o Loop e nem que esta carregando. O PC reconhece ele, mas ainda continua dando erro. Alguma dica.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ele e vivo e preciso po para demais, vi o jump no filtro, quero saber se precasa de flash?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia nao estou conseguindo desbloquear o sim de um XT925...o Root roda normalmente mais quando mando desbloquear ele da um erro de dados no final, alguem sabe me dizer oque esta acontecendo.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Algum amigo ja pegou algum desse A1200e com o pro de naum receber ligações? ele faz recebe mesangens de ligações perdidas mas naum chama ja verifiquei configuração passe flash e o atc continua na mesma.. Algum dos amigos teria alguma sujestão?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fala aí gente! Chegou aqui em bancada e chega muito Motorola moto G3 sempre no android 6. sempre com conta google bloqueando o aparelho... mas, como estão na patch de março, eles veem com um problema, nem criando usuário novo consigo desbloquear, crio o usuário, mas, o usuário anterior volta do nada, e me impossibilita de voltar e ativar o modo programador. A solução então, é voltar o android para outra versão, mas, pelo RSD dá erro na GPT. e não passa de 3/18 flashing GPT.BIN O que eu faço? se faço por adb+mfastboot da erro de invalid signature images no prompt de comandos... como resolvo e volto o android …
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite, Primeira vez que estou postando aqui, espero que esteja fazendo tudo da forma correta. Chegou até mim um moto G1 Xt1040, este aparelho está travado na tela de início e não passa, consigo entrar em modo fastboot porém ao tentar fazer o recovery ele dá a mensagem de falha no boot. Tentei flashear a rom retail via minimal e a princípio ocorreu tudo da forma correta porém ao reiniciar o problema persiste, alguma dica do que possa ser feito?? Desde já obrigado pela ajuda.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia to tentando atualizar um ex128 pela smart ta dando erro ja tentei pelo cabp ex tentei emular pela gpg dar msm; erro Release the Power ON button MCU: MT6235, HW rev. C.00, SW rev. A.01 Preparing...Com error 0x03
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um moto g2 aqui na versao 4.4.4, passei a flash 6.0.1 foi normal, porem ele inicia na 4.4.4, e quando formato ele da um erro que vou postar a imagem a baixo. Botei tambem a 4.4.4 a mesma que esta em cima e continua com o erro! Alguma ideia da solução?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde estou com um motox em minha assistencia que nao da rede alguem poderia me auxiliar com reparar a antena deste aparelho
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um wx 295 aqui que mic queimado,alguem tem um esqueminha de um comum ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O aparelho liga e fica trancado no logo da motorola. Já tentei fazer o hard resset mas nunca entra da certo. Já fiz flash e continua a mesma coisa. Tem alguma flash que resolve ou outro meio de fazer?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.