SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Estou tenrtando desbloquear o bootloder deste aparelho mas dá falha: <bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure> finished
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá, estou com G7 Play XT1952-2 que fica travado no UP START FAILED, já passei varias roms, tanto as anexadas na clan soft quanto nos videozinhos do Youtube, flasheados pela UMT e fiz tbm pelo cmd com comandos. Todas resultam como nesta foto anexada, Sending data (partition)... Error (2). E não consigo a solução para consertar, sempre dar isso de senting data. Alguem sabe consertar, já pegou um desse?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, queria saber se alguem ja passou por isso e se há alguma solucação. Estou com um xt1710-07 na bancada que so ligava no fastboot com o erro boot up failed, passei a flash do clansoft e ligou, porem ele esta apresentando o seguinte problema agora: liga "normal", pisca a tela umas 3 vezes e depois reinicia. Eu ja peguei um caso desse no mesmo aparelho, mas como o cliente estava apressado nao tive condicoes de tentar. Agora me deixou curioso.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tentando recuperar um moto E 1021, porém ja passei mais de 10 flash, via RSD, stock rom e nada, se alguém puder ajudar, ele apresenta o seguinte erro:
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to com um e2 que ta travando na tela inicial, porem naum reconhece o usb e naum entra em boot o aparelho pra poder passa o softwere. Alguem tem uma soluçao? Grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fiz a troca de touch de moto A853 tres vezes mais ele nao funciona sera tenho que fazer algo para ele funcinar ou esta mesmo ruim desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Como bloquear novamente os bootloader dos aparelhos motorolas , para não aparecer mais a mensagem de bootloader desbloqueado sem ser pelo metodo de editar o arquivo , quero realmente bloquear novamente .
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
primeiramente gostaria de parabenizar todos do Clan Gsm, sou iniciante aqui, e gostaria de saber se algem pode me ajudar com um motorola a840. fica na primeira tela piscando, tento passar fhahs pelo rsd e da falha em 80%, ja tentei mais de 20 vezes. ja coloquei o jumper no pino 13/14 reconhece flashmsm6300, tem outra maneira. disponho a ajudar, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom tó com um Motorola xt910 com senha de usuário. estou seguindo o procedimento de reset VOL + e VOL DOWN-botões pressionar para cima e segure o botão Power até aparecer um menu. só que ele não tem o modo recovery alguém poderia mim ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou com 120 peças deste ap que vieram de fora todos com swftwer corrompidos ,alguns ligam outros nao , porem com flash via RSD voltam ao normal mas porem bloqueados e zerados , tenho sigma e quando mando desbloquear e reparar ele morre ( fica piscando ) alguma dica dos amigos ??? grato ... desd-ja em principal a vc ( BRENO RODRIGUES )
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Na instalação da rom o arquivo gpt sempre falha ate mesmo com o bootloader desbloqueado, os demais arquivos se instalam perfeitamente. Assim no final a a instalação da rom não é bem sucedida.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem pode me ajuda com um motorola d3 travado no simbolo da motorola ? fico no aguardo e obrigado !
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
gostaria de saber se ele é ANDROID tem codigo para hard rest? aparece a seguinte mensagem ''cód.Esp.:'' q faço?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, to com um moto G segunda geração, está com o android 6.0 será isso o causador dele está sem sinal?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, Primeira vez que estou postando aqui, espero que esteja fazendo tudo da forma correta. Chegou até mim um moto G1 Xt1040, este aparelho está travado na tela de início e não passa, consigo entrar em modo fastboot porém ao tentar fazer o recovery ele dá a mensagem de falha no boot. Tentei flashear a rom retail via minimal e a princípio ocorreu tudo da forma correta porém ao reiniciar o problema persiste, alguma dica do que possa ser feito?? Desde já obrigado pela ajuda.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde! estou com 2 motorola mb501 que esta reiniciando porem quando vou fazer o procedimento do hard resete ele nem entra na tela do android e o mb860 esta pedindo a senha do google que o clientes esqueceu, tbm estou tentendo o hard reset dos dois a mais de 4 dias e nao consigo ja tentei os procedimentos do forum e nada. alguem pode me dar uma soluçao pra eles?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
525 mb motorola defy
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esqueci minha senha desenho Motorola a1 e bloqueou atela estar pedino login mas esqueci também alguém pode mi ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá meus caros amigos, estou com moto g 1033 no qual liga e após aquela animação do planeta surge a logo motorola e após a logo da motorola a tela fica preta infinita, vou descrever o que já foi feito. Room para 4.4.4 Room para 5 Hard Reset usando pc Andei lendo sobre usar lanterna para reativar imagem. ( acredito sim neste procedimento porem como deve ter sido feita room pode ser que esteja na tela de boas vindas ) não sei. Troca do Frontal Troca da Bateria Troca do cabo de dados para transferência, troca de room diferente de site diferente. A luz fica aceza olhando por traz do aparelho vejo que existe uma luz branca acesa…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um wx 295 aqui que mic queimado,alguem tem um esqueminha de um comum ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
xt920 sim 2 bloqueado alguém sabe algum procedimento tenho a box smart clip2
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia galera, estou com w23 motorola q estar pedindo o codigo de segurança,alguem ja tirou esse codigo? por q maquina?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.