Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Pessoal tira uma duvida e possivel da flash no motorola Ex112 via Z3X no programa MTK to com um Ex112 travado no logo da motorola?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by NettCell,

O aparelho em questão está com a msnsagem "contacte operadora" desde ontem, eu aguardando pra inserir o bneidto código! isso é normal? tem quase 24 horas!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  4. Started by kcell,

amigos to com w 35 que nao da lcd, ja troquei lcd original e nada tanbem nao da led , alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by katia ribeiro,

como desmontar o flip do motorola w 510

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by irineuz,

Por favor, preciso de ajuda! troquei o cabo flex do motorola w7 e a câmera não funciona, aparece a seguinte mensagem: falha ao inicializar a câmera. qual a solução? obrigado

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  9. Started by juniorfbs,

Sou novo no ramo de celular e estou com um motorola w175, que não ligar ,já testei bateria e o botão power....Se alguém pode me ajuda desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by silmargago,

to com um motorola w175 que nao esta dando sinal ja fiz reparo no eproon, fiz limpeza, resoldei e nada vcs podem me fornecer uma ajuda se tenho q trocar o filtro tem com me mandar uma foto de algum reparo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by exclusivacell,

estou com um motorola esta com semha no motobloo so que digita a senha e nao entra sera que uma atualização resouve

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  12. Started by prontcell,

Ola Amigos estou com esse Atc quando liga fica só na tela inicial mais não consigo colocar ele pra ler no scout alguen pode me dizer como colocar esse Atc e mode flash agradeço..

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  13. Started by gleydison,

como almentar som w218

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  14. Started by phzinho,

w218 nao esta ligano alguen pode manda uma dica ai ja testei bateria

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by silvacell,

resoldei ccont, med, m. flch e epron. e nada alguem tem alguma ideia do q seja .

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by samya menezes,

estou com esse atc que apos uma queda ficou com a seguinte mensagem na tela; insira sim mesmo o chip estado no celular. qual e o coponente resposavel pelo sim card? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by paulo augusto,

galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by guanabara,

bom dia galera, estou com w23 motorola q estar pedindo o codigo de segurança,alguem ja tirou esse codigo? por q maquina?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by darkjuliao,

To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by darkjuliao,

como faço os rest do celular w230 ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by kcell,

amigos desbloquei um aparelho w270 via codigo de subsidio e nao da rede tenho que fazer jump para ele pegar rede? ele era da vivo!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by _Renato_,

Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa? PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234 Obrigado a todos!

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by Edson cell,

amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by rafael 22,

boa tarde estou com motorola w375 fica apenas emergencia oq pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by marllon,

olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.