SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Pessoal tira uma duvida e possivel da flash no motorola Ex112 via Z3X no programa MTK to com um Ex112 travado no logo da motorola?
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O aparelho em questão está com a msnsagem "contacte operadora" desde ontem, eu aguardando pra inserir o bneidto código! isso é normal? tem quase 24 horas!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
amigos to com w 35 que nao da lcd, ja troquei lcd original e nada tanbem nao da led , alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
como desmontar o flip do motorola w 510
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Por favor, preciso de ajuda! troquei o cabo flex do motorola w7 e a câmera não funciona, aparece a seguinte mensagem: falha ao inicializar a câmera. qual a solução? obrigado
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
Sou novo no ramo de celular e estou com um motorola w175, que não ligar ,já testei bateria e o botão power....Se alguém pode me ajuda desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um motorola w175 que nao esta dando sinal ja fiz reparo no eproon, fiz limpeza, resoldei e nada vcs podem me fornecer uma ajuda se tenho q trocar o filtro tem com me mandar uma foto de algum reparo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um motorola esta com semha no motobloo so que digita a senha e nao entra sera que uma atualização resouve
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Ola Amigos estou com esse Atc quando liga fica só na tela inicial mais não consigo colocar ele pra ler no scout alguen pode me dizer como colocar esse Atc e mode flash agradeço..
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
-
w218 nao esta ligano alguen pode manda uma dica ai ja testei bateria
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
resoldei ccont, med, m. flch e epron. e nada alguem tem alguma ideia do q seja .
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com esse atc que apos uma queda ficou com a seguinte mensagem na tela; insira sim mesmo o chip estado no celular. qual e o coponente resposavel pelo sim card? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia galera, estou com w23 motorola q estar pedindo o codigo de segurança,alguem ja tirou esse codigo? por q maquina?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
como faço os rest do celular w230 ?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos desbloquei um aparelho w270 via codigo de subsidio e nao da rede tenho que fazer jump para ele pegar rede? ele era da vivo!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa? PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234 Obrigado a todos!
-
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com motorola w375 fica apenas emergencia oq pode ser ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.