Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ronildo10,

Então, entrou um moto g3 aqui no qual microfone nao manda audio durante a chamada, mais quando liga o viva voz funciona normalmente e tambem funciona nos apps, waths e tal, ja fiz a troca do mesmo e tambem ja instalei uma outra versao do software, mas sem sucesso, alguem ja pegou algum assim e tem alguma solução

2. Started by Adriano CR,

alguém tem ai o procedimento atualização Motorola ex128 para passa para min fico grato

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, entrou aqui na minha assistencia esse ATC que diz o cliente que estava fazendo atualização da propria motorola e quando desligou para fazer o reboot voltou desse modo (segue foto), a unica tentativa fo pelo RSD, que logo no começo da fail. Alguem ja conseguiu voltar

4. Started by Sérgio rey,

Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software.

5. Started by Rafael Rubim,

Amigos to com um e2 que ta travando na tela inicial, porem naum reconhece o usb e naum entra em boot o aparelho pra poder passa o softwere. Alguem tem uma soluçao? Grato

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by vankad,

Estou com um MotoQ que nao liga. Nao é reconhecido automaticamente pela S-Cout. Tecla Power + Tecla entra em mode de reset. Como coloca-lo em modo flash ?

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. Started by ramon tefoguim,

amigos boa tarde gostaria de saber dos nobres colegas se tem ulgum programa pra dar um mr no v3 pois ele esta com codigo de bloqueio de teclado desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by helinho,

comprei o chip da claro em outros celulares funciona,mais nesse aparece pedindo codigo de subsidio.já liguei para claro mas eles só tem problema com o chip o suporte técnico não.alguma dica agradeço desde já...

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by davilelu,

Comprei um MOTOROLA EX 109 DUAL CHIP e ja instalei varias versões atualizadas na hora do Motorola Phone Tools e o mesmo não consegue o modelo do meu aparelho, alguem conhece uma outra saida para mexer principalmente na minha agenda ??????????????????????? Muito obrigado Daniel

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Edslamb,

Amigos chegou a loja este atc aqui ex109, estava em modo voo, fiz a mudança nos perfis mas o mesmo não da rede, so fica sem serviço, ele até busca rede mas não encontra, não tem sinal de antena tambem, ja fiz os procedimentos de reset via menu e fiz ligação direta jump no conector de antena, se alguem tiver a solução estou no aguardo !!! abraços!!!

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by gutoeplife,

moto g2 so aparece o logo da moto g quando conecta o carregador logo depois desliga

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  13. Started by felipealmeida,

alguem saberia de algum codigo para resetar esse wx294?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. á umas duas semanas meu ATRIX descarregou a bateria por completo e depois não ligou mais... liguei no carregador e ele passou o dia inteiro carregando... e par minha felicidade tentei ligar e NADA... levei na assistencia eles falaram que era a bateria que tinha morrido. BLZ fui comprei uma nova (o que não e barato) e coloquei nele e ele voltou a funcionar... mais hj ele pifou novamente, e provavelmente não e a bateria... e quando liga ele no carregador ele so acende a luz verde e mais nada... e tambem não da para apertar o botao de ligar com o de volume pra cima porque ele nem da cinal de vida se puderem me falar o que esta acontecendo porque eu naum quero comprar outro…

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Started by Dr.Software,

Criei esse tópico destinado a todos frp motorola com android 7.0 , poste aqui dicas em que possamos efetuar o desbloqueio da conta no android nougat !! Juntos somos mas fortes !

• 14 respostas
    • 6k visualizações
  16. gente, estou tentando rootear um motorola Moto G4 play, de um cliente. não consigo achar procedimento root, não sei o que fazer, android 7 última versão e patch. ajuda.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  17. Started by anderson01,

amigos estou tentando fazer o desbloqueio do motorola xt303 mas nao estou conseguindo se alguem suber o procedimento pela sigma box e qual cabo usar pois nao estou conseguindo nem fazer a leitura do aparelho na box obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse aparelho XT1672 que esta travado no logo, precisava passar um software porem o bootloader esta bloqueado, fui fazer o debloqueio e não acontece nada o procedimento vai perfeito semerros nenhum mas o bootloader não desbloqueia. E consequentemente a Rom passa tambem semerros nenhum mas não grava alguem poderia me ajudar.

19. Started by Marknho,

Boa tarde galera. Estou com um moto G7 Power aqui, e estou tentando limpar conta google do mesmo. Fiz o procedimento que normalmente faço e, ele não estava aceitando. Resolvi passar uma ROM do ClanSoft para ver se conseguiria resolver, acabou que não consigo mais chegar no YouTube... Não sei se no estado que ele se encontra, apenas uma doungle ou box resolverá. Alguém poderia dar uma luz? Agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by soaresf,

Feras alguem sabe se tem como jampear o Motorolla F3 da vivo pra pegar oi?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. ola pessoal to num dilema aqui viu to esperando a mais de 3 horas para o a1200 me liberar pra poder digitar o código de subsído e não libera, alguem ja passou por isso?, se alguem poder me dar uma força eu fico muito agradecido. desde ja agradeço a todos Atenciosamente; Élvio

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  22. Olá amigos do forum estou com um MotoQ que esta sem opção pra digitar codigo de subsidio, alguem sabe como resolver o problema?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by kleitonartcell,

olá amigos sera que augum de vcs tem esse drive que possa me ajuda pois estou querendo passa um a flash nesse atc e não tenho o drive o nome do drive é esse - s flash ti neptune a45 eco - se auguem pode me ajuda ? Solicitamos ao Sr. Que atualize seu perfil

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by uticel,

Amigos, estou com um moto EX128 apresentando somente pulso boot na fonte, tenho smart clip + scard e smart moto 4.23 mas ainda não consegui solucionar o problema do ATC, pois não consigo a flash do mesmo, e na tentativa de um format ffs, dá erro na leitura da porta com, alguém aí jah solucionou algum desses??

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.