Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by robson_seixas,

Boa tarde pessoal, alguem teria a flash (firmware) do motorola EX117? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  2. Started by gustavonery,

Boa noite amigos do forum ... estou com um milestone xt860 quando vai fazer ligacao o msm .da ligacao finalizada ... penso eu q pode ser defeito de software pois assim q ele inicia . da uma mensagem ( falha na ligacao mm#4 ) . C algum amigo ja pegou este defeito ... ou tiver a flash do msm para postar fico agadecido pela ajuda GustavoS.Nery

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  3. Started by MaaicDanado2,

Tenho problemas com um MB525 Não passa da tela da Claro, e da erro ai fleshar... alguem me ajuda por favor.. urgente...

• 5 respostas
    • 959 visualizações
  4. Started by zecahh,

estou com problema modelo é o Galaxy Pocket GT S5302B

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by danilo mt,

pessoal estou com um motorola mb300 que chegou na minha assistencia travado na tela inicial da motorola fiz uma flash postada aqui no forum com bootloader 5.01 pela scout e pelo rsd mais sem sucesso sera que alguem pode me da uma dica ou posta uma flash com o bootloader maior..agradeço a atenção e aguardo com urgencia obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by wamonis,

Estou com um aparelho que o cliente esqueceu a senha da conta motoblu. Me deram a opçao de fazer o hard reset e eu comecei a tentar. Apertei o botão de camera e power, deu tudo certo, apertei o volume down quando se pediu. Mas na hora de aparecer o triângulo com o menu de formatar, aparece um outro menu, sem opçoes de formartar, apenas reiniciar o celular e outras. Imagem a seguir. O que pode estar acontecendo? Qual outra soluçao para o problema?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. 1º Post: estraguei um celular instalando uma nova flash tem como recupera-lo? tenho um ex-225, ele estava ligando e deligando, ai eu estava instalando uma nova flesh pela scout, e por acidente. o telefone foi desconectado, e agora nao liga mais nao da nenhum sinal de vida. tem como recuperar esse telefone de alguma forma? 2º Post: mesmo sem nenhuma resposta eu consegui resolver meu probema. eu consegui usando esse tutorial que tiver o mesmo problema com unbrick fica ai a dica: Se isso acontecer façam o seguinte: 1) Desconecte o celular de qualquer cabo usb. 2) Tire a bateria ( e deixe sem a capa traseira) 3) SEM A BATERIA, conecte o galaxy ao pc via cabo usb 4) Coloque …

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by C&G Cell,

Ola boa tarde. gostaria de saber como faço para ativar o viva voz do I1, pois já troquei o alto falante e mesmo assim nao funciona.

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  9. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc gostaria de saber sim alquem sabe o jump da campanhia do ex108 pois ja trokei a campanhia e ja resodei a parte q estava oxidada perto da campanhia

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  10. Started by indriquete,

pq tem 5 partes e todas estao iguais?

• 2 respostas
    • 998 visualizações
  11. Started by wilyamIAV,

Olá, não sei se etou postando no lugar certo, alguem pode me ajudar a desbloquear o Motorola Blur 501 do nada ele parou de funcionar não consigo ligar ele quando pede para passar a mão na tela para ligar ele não responde ja foi trocado o touch e continua a mesma coisa, antes ele funcionava do nada parou de funcionar, obrigado.

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  12. Started by Reginaldo almeida,

boa tarde a todos , gostaria de saber dos demais se ja pegarao algo do tipo !! peguei um mb526 que cliente foi atualizar e o atc ficou assim com seguinte erro , ja tentei varias flash com RSD e nada ... Bootloader 09.10 code corrupt Bartery ok ok to program tranfer mode: usb grato a todos !!!!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Jefferson Silva Rosario,

bom dia amigos, mão estou conseguindo realizar a configuração de internet nesse aparelho, realizei as configurações externas xxx mas nao conecta, se algum de nossos colegas puder me auxiliar nesse caso fico grato..... motorola xt910 versão android 2.3.5, abraços..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by wlasport,

estou com um WX295 quando coloco a bateria ele se liga só e depois q liga as teclas fica travadas não funciona e para desl tem q tirar a bateria novamente o devo fazer para voltar a funcionar

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  15. Started by nengo,

ola galera eu estou com um motorola wx 294 que so da sinal com o chip da claro,as outras operadoras so da emergencia sera que algum dos amigos ja se deparou com esse mesmo problema,testei a continuidade da antena rural e ta normal.

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  16. Started by eduardo de castro,

galera salva eu to loko aqui ja entro um atc pra min o milestone a853 pedindo codigo de segurança ate ai blz ai fui tenta da harda reset nao entrava em modo recovery ai peguei e tentei passa uma flash pelo rsd lite haaa o aparelho deu processo finished mas o aparelho agora so liga e fica na tela inicial (motorola) e o aparelho é de cliente alguem por favor me ajuda !!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by branco1106,

Olá Galera,, Já estou exausto de tanto procurar uma rom q FUN no meu DEFY Já tentei várias e sempre dá esse erro no RSD LITE 4.9 : error verifying code group 32 (33,34,35,39,42 ...) checksums O pior que ele só entre em bootloader, axo q a primeira vez q tentei mudar a rom, deu esse erro, por isso ele não ta iniciando no modo de recuperação,só disponivel o bootloader. Quando coloco a bateria ele já entra em bootloader, e não sai mais da tela bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK Ok to Program Connect USB DATA CABLE Por favor me ajudem!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Boaa Tardee!! o meu aparelho motorola defy mini,travou e fica so aparecendo a tela do motorola e da minha operadora que é da OI! só que eu já tentei fazer( botão de desligar mais o botão do volume -ou+) só que não resolveu! e a goraa oque eu façoo?? Obrigadoo aguardo uma respostaa!

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  19. Started by Sergio MTV,

Boa Trade amigos to com este aparelho que nao esta instalando o Driver para eu fazer o desblqueio delle via smartmoto alguem teria os drievr delle aguardo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by gmda4spd,

E ai galera, tudo legal? bem, não achei nada relacionado no forum, vamos ver se a galera me ajuda to com um motorola xt320 (defy mini) com um problema sério o aparelho vem desbloqueado, presumo eu, mas, o celular detecta a operadora do chip, mas, nada de sinal, quando vou entrar nas configurações de chamadas, ele alega erro de rede ou sim card já baixei a rom retail pra ele e o rsd, mas, naum sei entrar em modo rsd neste aparelho, pra poder trocar a rom pra ver se resolve se alguém tiver alguma dica ai pra solucionar esse problema, manda ae galera, e parabéns pelo forum

• 16 respostas
    • 9.7k visualizações
  21. Started by jj.cell,

bom dia gente , estou com um motorola mb 501 que troquei o touch , esta funcionando mas quando vc ligar a tela fica toda preta, so termina a ligacao se a outra pessoa desliga o que posso fazer

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse aparelho que pede o codigo assim que é ligado. Como faço para retirar esse codigo? Tehno Scout, Smart-Moto e Sigma. Obrigadoo

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by Evaldo Silva,

Amigos técnicos, coisa de colecionador, recebi esta raridade aqui na loja pra solucionar o problema de area, pois já fiz uma resoldagem; troquei o conector de antena externa tentei diversos jamps e nada. Alguem de vocês tem alguma sugestão nova/ agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  24. Started by thiago zanella,

Ola pessoal estou criando esse topico para tentar ajudar outros que estão na mesma dificuldade que eu estava,entrou um ex132 em minha assistencia com suposta restrição de operadora,minha irmã que recebeu o atc e falou que ele não estava fazendo ligação quando comecei a testar os chip no atc ele travou e foi para uma tela de discagem e não saia mais disso,logo vi que foi o softwere mas não consegui fazer a leitura do atc na smart nem emulando portacom nem nada desmontei ele e não consegui achar o rx e tx,e o mais deficil achar a flash do abençoado,quando a cliente apreceu na loja no dia seguinte,expliquei o problema novo do atc,pra que ela so não pulou no meu pescoso por c…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by janio tarso,

Tentei fazer a falsh do A45 Motocubo e da esse erro Anexado, se alguem poder me enviar a flash para o RSD eu agradeço Uma vez que ele no rsd passa a flash mais nao liga fica travado.

• 2 respostas
    • 897 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.