SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan! estou com um motorola ex119 aqui na loja,o cliente alega que ele estava funcionando normalmente e depois de uma queda ele nao ligou mais, ja fiz uma dessoxidacao e uma resolda minuciosa na placa sem resultado,botao power e conector da bateria funcionado normal ,fico grato a voces !!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, peguei um w403 que estava travado na tela inicial, fiz software da claro, tim e nao resolveu, ai apliquei uma flash daqui do forum PERSONAL, voltou a ligar so que pedi para desbloquear, ja gerou o codigo mas qdo coloco chip de qualquer operador fica a mensagem contate provedor, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com o desbloqueio de sms no motorola i760??? Ja fiz tudo o que pedem por ai em foruns, ja baixei o tanto o iDen Carrier RSS quanto o LAB e chego a marcar as 3 opcoes que pedem de SMS....só que qnd chega na parte de navegar no meu celular em MENU, MSG, CAIXA DE ENTRADA e CFG MSG TXT e digitar um numero +55..... essa opcao nao aparece no meu celular...nao tenho como colocar esse numero, sera que alguem pode me ajudar???
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
Olá amigos ! Estou com 2 aparelhos defy, faz tempo já que estou pesquisando, tentando revive-los.. Passei muitas flashes, pelo Scout 2.03, pelo RSD Lite 5.6.. e nada adiantou.. Um defy, eu fui atualizar pra mudar a versão.. ele não liga mais ! só que reconhece.. passo flash, vai 100% só que o atc não liga nada ! só da imagem a hr que ta passando flash (SW Update In progress..) E o outro defy.. fica com o Code corrupt parado na tela de Bootloader.. Ja passei diversas firmware pelo rsd e scout.. alguém sabe a solução ?
-
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Amigos, peguei um mb860 que o touch nao abria a chave de iniciar, troquei por novo, blz funcionou , agora voltou a nao abrir, que fazer? pode ser software?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, nao encontrei no forum( posso ter procurado mal), o procedimento para inserir subsidio em motorola xt910...
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola apos eu desbloqueiar o msm pela MSS2BOX ao liga u9 ele ficou em modo boot ja passei varias flash e nada se alguem tiver kit (boot + flash ) eu agradecoo
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ele liga, aparece o M da Motorola e depois ele desliga sozinho, eu acho que ele esta sem os dados base e gostaria de saber se é possivel eu instalar pois ele se conecta ao computador e carrega mas n consigo iniciar ele... Desde já Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
á umas duas semanas meu ATRIX descarregou a bateria por completo e depois não ligou mais... liguei no carregador e ele passou o dia inteiro carregando... e par minha felicidade tentei ligar e NADA... levei na assistencia eles falaram que era a bateria que tinha morrido. BLZ fui comprei uma nova (o que não e barato) e coloquei nele e ele voltou a funcionar... mais hj ele pifou novamente, e provavelmente não e a bateria... e quando liga ele no carregador ele so acende a luz verde e mais nada... e tambem não da para apertar o botao de ligar com o de volume pra cima porque ele nem da cinal de vida se puderem me falar o que esta acontecendo porque eu naum quero comprar outro…
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
estou com esse atc e da erro ao passa qual quer flash
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um milistone 3 aqui, ele apareceu com o touch quebrado e sem funcionar, coloquei um touch zero nele, mais msm assim não quer funcionar, porem so testei com 1 touch, tem alguma possibilidade do touch não estar funcionando por outra peça ? Grato galera ..
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Carlos Amigos. Estou com um Motorola ex117 ,E Ao Inicializar mesmo sem Chip Ele ja vai pra Tela Sim Bloqueado,mesmo estando sem chips algum! Ja tentei via SmartMoto Aba.MTK usando a Porta Com da Vygis e nada Aparelho nao le,nem Formata nem nada! Gostaria Que se alguyem sabe o Reset deste atc ja teve esse problema..se Passando uma nova Flash poderia Resolver meu Problema! Amigos.Espero que com as Resposta possa ajudar outros Membros que tem essa mesma duvida nao Solucionada!Obrigado ++ Amigos Do forum. Nada relativo a este problema ainda!flash .reset......^:: Estou segurando o cliente ate uma Solução!Obrigado a todos
- 45 respostas
- 23k visualizações
-
Alguem pode Desenhar numa imagem da placa desse ATC onde Fica o PCI Desde ja Grato; Paz
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
AMIGO PASSEI UMA FLASH EM UM Q11 MAS AGORA O ATC BLOQUEOU QUERIA SABER SE HÁ ALGUMA SOLUÇÕES JA PASSEI TAMBÉM DIVERSAS FLASH E NADA , E JÁ TENTEI SUBSIDIO TAMBÉM NADA, ULTIMA CHANCE E ESPERANÇA SERIA A FLASH DESBLOQUEADA OBRIGADO .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um aparelho aki que ele trava na tela de boas vindas aquela mensagem que aparece quando liga e só fica naquela tela ja procurei aqui no forum sobre esse assunto mais a unica coisa que aparece e ex 119 travando no M mais não aparece flash e nem o programa ajuda ai pessoal
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
esto com um motorola xt320 q ele trava bem no comeso na logotipo da motorola de la nao sai oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Estou com um W388 que quando tira fotos com ele, os arquivos/fotos ficam automaticamente com um formato que não abre a foto, ou seja, não tá armazenando nenhuma foto tirada na câmera, o tamanho dando como 0,0kb. O que pode estar acontecendo? Pode mudar no próprio aparelho ou a melhor forma é só passando uma flash? (Detalhe que já tentei passar flash nele na Scout, ficou por um tempão no status "Transferindo..." e não passou a flash.)
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Boa Noite, Comprei um Motorola ex119, e fui enganado e o mesmo é falsificado feito na china.O firmware dele é bem fajuto, existe a possibilidade de eu instalar o firmware do Motorola ex119 original nele.Desde ja agradeço a todos pelos esclarecimento.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Alguém teria a flash do Motorola XT316 para postar? Aguardo retorno. Obrigado
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
-
Como me cobraram, estou postando como consegui quebrar a senha inicial da tela do Atrix Motorola XT682(encontrei este nome no Android depois de desbloquear) com TV Digital, usando o Factory Reset. segura a tecla power e aperte o volume para baixo e para cima ao mesmo tempo, aparecerá o robozinho, aperte novamente junto, eu disse junto os volumes + e - . Siga as instruções da tela e seja feliz. Procurei e não encontrei em local algum estas informações, gastei 4 horas tentando e errando até conseguir. Este forum é magnífico e só tenho a agradecer a todos que postam. Bento_ita.
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Olá bom dia! Chegou na minha loja um motorola ex117, a dona disse q tinha caíndo dentro d'água. Fiz disoxidação mas não adiantou. Ele não liga mais, troquei a bateria e nada. Será q alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, fiz o flash no meu mb 300 com a rom italiana pois a versão do bootloader mudou não sei como pra 5.13 e antes era 5.01 o aparelho é da personal argentina só que a rom que tenho é justamente da versão 5.01 e não roda pelo rsd lite, alguém tem uma versão da personal 5.13, tem algum problema rodar com a versão italiana? e depois que fiz o flash o rsd pede pra ligar o cel manualmente mas não consigo ligar, alguem já passou pela mesma situação pra me dar essa luz, obrigado a tods desde já.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.