Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com um motorola i1 da boost mobile para desbloquear, alguem ja fez este atc via smart clip?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  2. Chegou um aparelho aqui na minha assistência que eu nunca vi na minha vida, cliente trouxe e mandou desbloquear, ai eu coloquei chip e vi que não dava sinal, ai pedi cliente para deixar para eu analizar direitinho e ver se tem como desbloquear, ai tava olhando hoje na internet sobre ele e parece, não tenho certeza, PARECE, que ele é da Nextel, e se for Nextel aqui na minha cidade MANHUAÇU-MG não funciona Nextel, alguem sabe me dizer se este celular é realmente da Nextel ? não tem como desbloquear ele para funcionar aqui na minha cidade nao ne ? Obs: Celular tem lugar para colocar chip tudo normal igual os outros, mas eu acho que não vai funcionar chip da Claro, Nem vivo, …

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Preciso retirar o codigo de segurança, alguem ai da uma ajuda

• 12 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Started by danyel,

Olá galera,tô com esse i465 que entrou em modo de boot e não saii como faço para atualizar esse aparelho?que ferramenta eu ultilizo?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by postouniao,

oi boa tarde..alguem tem o procedimento de tira codigo de usuario do motorola nextel i786

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  6. Started by cristiano24,

galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by lugonbar,

Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  8. Started by Cristiano de Oliveira,

Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Ponto X Celulares,

tela branca ? soluçao ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by junior2006,

k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum estou com um aparelho k1 que na chamada só da "chamada falhou:", o estranho é que o sinal esta 100%, e as veses conseque fazer a chamada, eu ja atualizei o software mas nada, gostaria de saber se os amigos sabem oq possa ser esse pepino? Grato!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Eliabe Chaves,

Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  13. Started by bmautoma,

ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by paulocosta,

bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,boa tarde,peguei um lapdock atrix spn 5635a,q usa um atc Mb860,o cliente pegou só o lapdock,vc poe pra carragar normal,mas ele liga e desliga ao mesmo tempo,alguem pegou alguma coisa assim,pior é q eu numca vi esse lapdock da Motorola,obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. estou com um MB 200 e nao faz ligação, qualquer ligação q faz ele da p erro " ligaçoes feitas restritas por FDN", agradeço desde ja quem puder ajudar.

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  17. Started by jj.cell,

bom dia gente , estou com um motorola mb 501 que troquei o touch , esta funcionando mas quando vc ligar a tela fica toda preta, so termina a ligacao se a outra pessoa desliga o que posso fazer

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. motorola mb 501 sem ativa wifi e nem bluetooth so dah erro ..jah resetei e nadas...

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 479 visualizações
  20. amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 482 visualizações
  22. Started by Francy tec,

Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. este celular e quadri band. so abre internet com chip da claro, eu uso oi, ttudo ;paznormal mas nao abre internet nem fotos

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  24. Started by cellkom,

ola, estou com um motorola mb526 em minha assistência que não esta reconhecendo o cartão sd, já fiz a troca do cartão, fiz limpeza ressolda mesmo assim o mesmo não voltou a funcionar, se alguém tiver o esquema ou alguma solução para poder me ajudar a solucionar o defeito, dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 927 visualizações
  25. Started by lithium,

Amigos bom dia a todos , estou com um problema grande atualizei meu dext da versao android 1.5 para v2.1 eclair pelo software rsd lite , agora to querendo atualizar para Android 2.3.7 cyanogen(mod7) , ja tentei varios tutoriais mais nao consegui , alguem poderia me ajudar pois se nao me engano com a atualizacao para 2.1 eclair o mb200 nao aceita recovery procedi essa informacao? se alguem conseguiu da uma luz ai por gentileza . desde ja agradeco pela ajuda.

• 6 respostas
    • 5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.