Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Chegou um aparelho aqui na minha assistência que eu nunca vi na minha vida, cliente trouxe e mandou desbloquear, ai eu coloquei chip e vi que não dava sinal, ai pedi cliente para deixar para eu analizar direitinho e ver se tem como desbloquear, ai tava olhando hoje na internet sobre ele e parece, não tenho certeza, PARECE, que ele é da Nextel, e se for Nextel aqui na minha cidade MANHUAÇU-MG não funciona Nextel, alguem sabe me dizer se este celular é realmente da Nextel ? não tem como desbloquear ele para funcionar aqui na minha cidade nao ne ? Obs: Celular tem lugar para colocar chip tudo normal igual os outros, mas eu acho que não vai funcionar chip da Claro, Nem vivo, …

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Preciso retirar o codigo de segurança, alguem ai da uma ajuda

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  3. Started by danyel,

Olá galera,tô com esse i465 que entrou em modo de boot e não saii como faço para atualizar esse aparelho?que ferramenta eu ultilizo?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by postouniao,

oi boa tarde..alguem tem o procedimento de tira codigo de usuario do motorola nextel i786

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Started by cristiano24,

galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by lugonbar,

Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  7. Started by Cristiano de Oliveira,

Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Ponto X Celulares,

tela branca ? soluçao ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by junior2006,

k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum estou com um aparelho k1 que na chamada só da "chamada falhou:", o estranho é que o sinal esta 100%, e as veses conseque fazer a chamada, eu ja atualizei o software mas nada, gostaria de saber se os amigos sabem oq possa ser esse pepino? Grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Eliabe Chaves,

Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  12. Started by bmautoma,

ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by paulocosta,

bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  14. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,boa tarde,peguei um lapdock atrix spn 5635a,q usa um atc Mb860,o cliente pegou só o lapdock,vc poe pra carragar normal,mas ele liga e desliga ao mesmo tempo,alguem pegou alguma coisa assim,pior é q eu numca vi esse lapdock da Motorola,obrigado.

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  15. estou com um MB 200 e nao faz ligação, qualquer ligação q faz ele da p erro " ligaçoes feitas restritas por FDN", agradeço desde ja quem puder ajudar.

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  16. Started by jj.cell,

bom dia gente , estou com um motorola mb 501 que troquei o touch , esta funcionando mas quando vc ligar a tela fica toda preta, so termina a ligacao se a outra pessoa desliga o que posso fazer

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. motorola mb 501 sem ativa wifi e nem bluetooth so dah erro ..jah resetei e nadas...

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 450 visualizações
  19. amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 457 visualizações
  21. Started by Francy tec,

Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  22. este celular e quadri band. so abre internet com chip da claro, eu uso oi, ttudo ;paznormal mas nao abre internet nem fotos

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  23. Started by cellkom,

ola, estou com um motorola mb526 em minha assistência que não esta reconhecendo o cartão sd, já fiz a troca do cartão, fiz limpeza ressolda mesmo assim o mesmo não voltou a funcionar, se alguém tiver o esquema ou alguma solução para poder me ajudar a solucionar o defeito, dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  24. Started by lithium,

Amigos bom dia a todos , estou com um problema grande atualizei meu dext da versao android 1.5 para v2.1 eclair pelo software rsd lite , agora to querendo atualizar para Android 2.3.7 cyanogen(mod7) , ja tentei varios tutoriais mais nao consegui , alguem poderia me ajudar pois se nao me engano com a atualizacao para 2.1 eclair o mb200 nao aceita recovery procedi essa informacao? se alguem conseguiu da uma luz ai por gentileza . desde ja agradeco pela ajuda.

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. Started by trigo,

Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto

• 0 respostas
    • 748 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.