Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiano24,

galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by lugonbar,

Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  3. Started by Cristiano de Oliveira,

Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Ponto X Celulares,

tela branca ? soluçao ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by junior2006,

k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum estou com um aparelho k1 que na chamada só da "chamada falhou:", o estranho é que o sinal esta 100%, e as veses conseque fazer a chamada, eu ja atualizei o software mas nada, gostaria de saber se os amigos sabem oq possa ser esse pepino? Grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Eliabe Chaves,

Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  8. Started by bmautoma,

ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by paulocosta,

bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  10. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,boa tarde,peguei um lapdock atrix spn 5635a,q usa um atc Mb860,o cliente pegou só o lapdock,vc poe pra carragar normal,mas ele liga e desliga ao mesmo tempo,alguem pegou alguma coisa assim,pior é q eu numca vi esse lapdock da Motorola,obrigado.

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  11. estou com um MB 200 e nao faz ligação, qualquer ligação q faz ele da p erro " ligaçoes feitas restritas por FDN", agradeço desde ja quem puder ajudar.

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  12. Started by jj.cell,

bom dia gente , estou com um motorola mb 501 que troquei o touch , esta funcionando mas quando vc ligar a tela fica toda preta, so termina a ligacao se a outra pessoa desliga o que posso fazer

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. motorola mb 501 sem ativa wifi e nem bluetooth so dah erro ..jah resetei e nadas...

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 441 visualizações
  15. amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 447 visualizações
  17. Started by Francy tec,

Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  18. este celular e quadri band. so abre internet com chip da claro, eu uso oi, ttudo ;paznormal mas nao abre internet nem fotos

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  19. Started by cellkom,

ola, estou com um motorola mb526 em minha assistência que não esta reconhecendo o cartão sd, já fiz a troca do cartão, fiz limpeza ressolda mesmo assim o mesmo não voltou a funcionar, se alguém tiver o esquema ou alguma solução para poder me ajudar a solucionar o defeito, dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  20. Started by lithium,

Amigos bom dia a todos , estou com um problema grande atualizei meu dext da versao android 1.5 para v2.1 eclair pelo software rsd lite , agora to querendo atualizar para Android 2.3.7 cyanogen(mod7) , ja tentei varios tutoriais mais nao consegui , alguem poderia me ajudar pois se nao me engano com a atualizacao para 2.1 eclair o mb200 nao aceita recovery procedi essa informacao? se alguem conseguiu da uma luz ai por gentileza . desde ja agradeco pela ajuda.

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Started by trigo,

Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  22. Started by exclusivacell,

como faço ,para atualizar um mb525 android 2.1 para a versão mais nova obrigado

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by jeorge,

estou tentando fazer o master resete nesse atc estou fazendo conforme vi aki no forum e ñ da certo fica nessa tala ai em anexo alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  24. Started by Rames Xavier,

ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Bom dia amigos do forum .. estou com um motorola blackflip MB300 que esta travado no logo da motorola. Pelas pesquisas que ja fiz me parece que tem uma flash que pode se passar pelo scout. mas nao a encontrei em lugar algum De forma que se algum amigo ou moderador que tiver essa flash puder postar ficarei grato.. Tendo em vista que ja tentei atualiza-lo pelo programa de update da motorola mas sem sucesso.. Fico no aguardo....

• 21 respostas
    • 19.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.