Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.

2. Started by Arcanjooo,

Galera o U3 qndo liga ele trava no logo, fica travado ai o display apaga mas vc ve q ele continua travado pq o display externo continua ligado, aperta qq tecla e nada, jah fiz atualização oq mais poderia ser? a placa ta nnovinha

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by jaime3221,

Boa Tarde pessoal do clan chegou ate mim um A 1200 que não reconhecia o cartão de memoria como estava todo sujjo fiz uma limpeza e uma resoldagem so que quando liquei o touch não estava funcionando mais por favor sera que alquem pode me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. pessoal estou com um moto g3 xt1550 e não consigo restaurar os padrões de fabrica nele. Quando vou em redefinir a opção restaurar padrões de fabrica fica esbranquiçada e não da a opção de clicar. Não quero fazer hard reset pois o cliente não lembra o email e senha cadastrado. Alguém sabe como fazer?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Vitor996,

Boa noite estou com um moto G6 plus 64 gb, ele liga e aparece essa imagem e depois aparece outro aviso, estou tentando tirar da conta Google, já tentei colocar em modo fastboot porém quando conector ele ainda fica aparecendo conect cable, não aparece que está conectado já troquei o cabo e testei em 2 computadores alguém já passou por isso que possa me ajudar ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Estou com um moto x-play e moto g3 ambos na versão 6.0, estou precisando ativar a depuração usb e para isso tenho que ativar a opção de desenvolvedor. ja cliquei varias vezes sobre a opção numero da versão, porem, nada acontece. Deixo aqui o espaço aberto para ajuda de algum amigo...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by otaviodelay,

boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Henrique Tomé,

Boa Tarde, alguém tem os arquivos e procedimentos para desbloqueio 3g deste iron rock xt626.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by henrique-celulares,

Entrou esse atc na assistência travado no logo, fiz o desbloqueio de boot loader e passei uma flash, resolvendo assim o problema! O atc iniciou e notei que esta sem imei e o wifi nao esta funcionando, já vi isso no moto E e resolvi, tentei o mesmo procedimento mas com esse xt1069 nao deu certo. Alguém ja teve esse problema com esse aparelho e resolveu? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

aparelho sem marcas de uso,nem quedas,tela em perfeito estado,nunca foi aberto,pode ser software?aparelho esta a garantia,pouco tempo de uso,se eu fizer downgrade perco a garantia?

14. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by jota,

Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by edgar3800,

olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by soaresf,

Feras alguem sabe se tem como jampear o Motorolla F3 da vivo pra pegar oi?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by carvalhosystem,

Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um milistone 3 aqui, ele apareceu com o touch quebrado e sem funcionar, coloquei um touch zero nele, mais msm assim não quer funcionar, porem so testei com 1 touch, tem alguma possibilidade do touch não estar funcionando por outra peça ? Grato galera ..

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by htmarcos,

Boa noite colegas. Tenho um moto x aqui na bancada que está com esse problema, ao tentar ligar ele da na hora a mensagem de chamada encerrada. O curioso é que só acontece com chip da VIVO, se coloco um chip da OI tudo funciona normalmente. O IMEI controlei e está ok. Já passei uma flash limpinha nele e não resolveu. Pergunta, pode a operadora (nesse caso a VIVO) ter bloqueado o acesso desse aparelho na própria rede?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by cheap,

Ola AMigo Apos reset neste atc ele ficou travado no logo da motorola escrito isto modem did not power up (0) starting rds protocol sipport battery is too low to flash O que Pode ser amigo aguardo sera que eu vou ter que fazer flash nelle possul smart scolt o programa RDS Aguardo

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. ola pessoal clan gsm alguém já tentou fazer moto g4 plus no 8.1 sem pc ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Jeffeson,

Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.