SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!! Caso alguém possa me ajudar fico agradecido novamente. Acontece o seguinte,chegou em meu laboratório um MB526 "com" Firmware em inglês,porém,este aparelho não estava ligando quando a mim chegou,ou seja,pelo que entendi alguém tentou de antemão atualiza-lo e não o fez de maneira correta,gostaria de saber dos amigos se alguém possui uma firmware Bootlader 9.10 para este modelo MB526 DEFY+ ,pois todas que encontro são 10.0 e nenhuma faz ele voltar,já passei por isso com um MB525 e foi só usar a versão correta de Boot que voltou.Consegui ver a versão na Scout o aparelho é reconhecido normalmente,no aguardo e ja de antemão Obrigado PS- j…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! bom estou a mais de 5 dias temtando desbloquiar este xt915 e não estou conseguindo , tenho a sigma . Pack 1: Activated sei que ele tem que reconhecer como Motorola compal ADB interfeice na Aba MTK., Mas isto não esta acontecendo . ai quando mando faser o desbloqueio ele começa fas tudo mas depois da o erro . se auguen tiver uma luz eu agradeço . acredito eu qui eu deva istalar o draive certinho.para reconhecer como Mot adb interfeice, segue o erro em anexo.. http://www.clanload.com.br/?v=W64j.jpg
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ganhei um EM25 MOTOROLA porem estava usando com a claro agora quero usar um chip oi quando troco o chip e telefone pedo para inserir um PIN de rede?????? não entendo nada de celular vcs podem me ajudar qual o procedimento deve ser feito.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse atc aqui e já aconteceu a mesma coisa com outros modelos de motorola tipo xr1040 e o próprio xt1025. acontece de eu atualizar o software e ele continuar travado na logo motorola. Alguém já resolveu esse problema?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom galera, eu tenho um MOTO G1 , apos atualizar pro 5.0.2 o aparelho começou a aparecer muitos bugs, no wifi e bateria durando pouco. Muitos clientes estão reclamando tambem, alguem ja fez sabe o meteodo?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com dois aparelhos na loja que depois de atualização de sistema ele nao funciona wifi e nem chip quando vc digita *#06# ele so aparece meid e nao aparece nenhum serial. se alguem tiver como ajudar eu agradeço obrigado e um feliz ano novo a todos.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite ! Entrou este moto g 2 xt 1069 em minha assistência já travado, e ao instalar a rom 4.4.4 e a 5.0.2 ambas estão dando este erro que está na imagem! Alguém já passou por problema parecido?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Motorola A853 não aparece a memoria interna e não faz leitura cartão SD ? Ja dei um Hard Reset ! O que procede ??? Rainerio
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um erro ao passar a stock rom no moto g7 plus e z2 play os dois dao o mesmo erro quando passa o partition gpt.bin ai da failed
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Apos Reinstalaçao De rom o Mesmo Nao apareçe mais imei. ja tentei reinstalar outras rom mais o mesmo nao volta o imei ja tentei desbloquear o botloader mais a opçao oem nao libera. se alguem puder dar essa força fico grato !
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal estou com um moto g5 aqui 7.1 , queria saber se há um metodo de tirar a conta google sem precisar do pc , porque ele esta com aquele problema de placa que nao reconhece USB nem o driver Qualcom .
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos estou com um celular em-25 que nao esta lendo cartao de memoria augem ja pegou um asim e como resouvel agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galeraa too com um aparelho Motorola w375 que so da sem Serviço o que devoo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum motorola A1200E Que ficava eim valida ah abateria pasei esse flash ( R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGETIMBRLA015) na tela do BOOT esta assim ( bOT_G_00.02.51_MING_EDR_AMR ) quando passei essa Flash . agora quando ligo ele fica na tela DO boot alguem tem como postar essas Flash para mim abaixar que nao acho como abaixar me ajuda.... desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to este aparelho aqui amigosss e gostaria de saber se tem alguma soluçao eu ligo ele na fonte nem precisa aperta a tecla power que ele ja liga sozinho e fica tela branca ja olhei o flet ta normal ja ressoldei e nada adintou alguma soluçao amigos
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Olá Pessoal, Boa Tarde Sou novo aqui no fórum, estava buscando uma solução na internet para o meu problema e achei a comunidade aqui. Peço humildemente por respostas. Olha pessoal, eu comecei a pouco tempo na área como técnico. Peguei um aparelho Moto g8 Power, aonde o cliente instalou a stockroom, com o método de desbloqueio da oem e depois que instalou que deu tudo certo, caiu na besteira de digitar o comando fastboot oem lock. Isso causou um grande problema no celular dele que bloqueou o flash ou seja qualquer comando fastboot flash da permissão negada. Agora o celular não funciona o modo recovery, e não liga, apenas fica no fastboot…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc que o cliente viu alguns procedimentos na net e tentou fazer ai ja viram ne a merda travou na tela inicial, ja tentei um Hard reset mais nada, tentei ver possiveis flahs para ele mas não encontrei gostaria de saber se algum amigo ja passou por tal situação lembrando que o aparelho não tem nenhuma marca de queda abri so por duvida testei para ver se tinha algum componente esquentando e nada ou em curto mas ta tudo ok, aguardo a ajuda de todos
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Na assistencia deu entrada um Moto E1 que está com o MAC ADRESS invalido, ja tentei o apk "WiFi MAC Change", mas resolve o problema temporariamente, pois si o cliente desligar o telefone o MAC é apagado e o cliente teria q refazer o procedimento que acredito ser de dificuldade moderada. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a recuperar o MAC ADRESS. grato desde já
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.