Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.

2. Started by alexloure,

alguem poderia me ajudar estou com um xt1514 moto e2 com a conta google vinculada

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by milcells,

Ola amigos do forum. entro aqui na minha loja com um mb200 ligando e desligando .eu ja passei todas as flash q estão disponivéis aqui no forum pela s-cout e não deu certo. mas agora o cell só fica com o logo da motorola. eu gostaria de saber se tem como colocar o android 2.3.7 ouuma versão menor nele. agradeço a dos a ajuda

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by leocel,

quando estar sem torre e aparece so emergencia o que deve fazer ja fiz linpeza flashe e nada deu certo qual o componente responsavel por esta função

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by mactelsul,

bom dias amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde já agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Netto1707,

Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK

7. Started by jota,

Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom estou a mais de 5 dias temtando desbloquiar este xt915 e não estou conseguindo , tenho a sigma . Pack 1: Activated sei que ele tem que reconhecer como Motorola compal ADB interfeice na Aba MTK., Mas isto não esta acontecendo . ai quando mando faser o desbloqueio ele começa fas tudo mas depois da o erro . se auguen tiver uma luz eu agradeço . acredito eu qui eu deva istalar o draive certinho.para reconhecer como Mot adb interfeice, segue o erro em anexo.. http://www.clanload.com.br/?v=W64j.jpg

9. Started by David J.Melo,

Na instalação da rom o arquivo gpt sempre falha ate mesmo com o bootloader desbloqueado, os demais arquivos se instalam perfeitamente. Assim no final a a instalação da rom não é bem sucedida.

10. Started by robson teccell,

Amigos, alguém conhece alguma forma de fazer o G42 sem ser pelo chip sprint ?

11. Started by gustavo2015,

ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!

12. Started by lucas lucco,

boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?

13. Bom dia, entrou um xt1078 com bugs no android 6.0. Fui atualizar pelo fasboot e ele foi tranquilo, mas quando coloquei pra reiniciar ele fica dizendo essa mensagem "failed to validete system image" Alguém sabe me ajudar?

14. Started by Common,

Olá caros amigos, bem aqui vai a minha dúvida e é simples. Vi que saiu a atualização para o motorolla moto g 2013 modelo XT1033 e um dos requisitos é que a versão do sistema 4.4.4 seja retail (210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR), porém meus nobres o meu tambél é retail eou seja não é atrelado a nenhuma operada telefônica mas é a seguinte versão do sistema (210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR). Percebi (algo óbvio ;-; kkk) que a diferença da versão do sistema indicado para a versão do meu é apenas Brasil (a versão indicada) e AmericaMovil (a versão do meu aparelho). Pois bem minha dúvida é se da pra por a versão do sistema do android 5.0 mesmo apenas com essa súti…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by cellphone,

Estou com Em25 que fiz travado na tela inicial do aparelho com o logo "M" de Motorola, ja apliquei a fullflash da vivo e retail na Scout sem resultado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que molhou,fiz limpeza no ultrasom e ressoldei aplaca o consumo ta em torno de 400ma,tem uma bobina ao lado do conector de carga queda pra fritar um ovo nela qdo ponho a bateria,alguem tem o esquema desse atc o que encontrei aqui no forum não tem o esquema é so um part list dele.alguem pode me ajudar?? abraço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. alguem desbloqueia esse motorola via servidor: xt2052-6 boost

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by jaime3221,

Boa Tarde pessoal do clan chegou ate mim um A 1200 que não reconhecia o cartão de memoria como estava todo sujjo fiz uma limpeza e uma resoldagem so que quando liquei o touch não estava funcionando mais por favor sera que alquem pode me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Bom dia amigos, Motorola A853 não aparece a memoria interna e não faz leitura cartão SD ? Ja dei um Hard Reset ! O que procede ??? Rainerio

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Alguém tem solução, para o FRP?

22. Started by valp,

ganhei um EM25 MOTOROLA porem estava usando com a claro agora quero usar um chip oi quando troco o chip e telefone pedo para inserir um PIN de rede?????? não entendo nada de celular vcs podem me ajudar qual o procedimento deve ser feito.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by flavithus,

Bom Dia Estou com um moto g 3 xt1544 que não da rede, só' aparece uma mensagem " Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião". Ja desativei Ja passei outra flash já fiz down grade e NADA.

24. Started by mazala,

Amigos estou com este atc que o cliente viu alguns procedimentos na net e tentou fazer ai ja viram ne a merda travou na tela inicial, ja tentei um Hard reset mais nada, tentei ver possiveis flahs para ele mas não encontrei gostaria de saber se algum amigo ja passou por tal situação lembrando que o aparelho não tem nenhuma marca de queda abri so por duvida testei para ver se tinha algum componente esquentando e nada ou em curto mas ta tudo ok, aguardo a ajuda de todos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.