Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum motorola A1200E Que ficava eim valida ah abateria pasei esse flash ( R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGETIMBRLA015) na tela do BOOT esta assim ( bOT_G_00.02.51_MING_EDR_AMR ) quando passei essa Flash . agora quando ligo ele fica na tela DO boot alguem tem como postar essas Flash para mim abaixar que nao acho como abaixar me ajuda.... desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um a553 da claro quero passar flash da vivo tem como alguem mandar essa flash para min. pode ser a flash desbloqueada tb. estou usando rsd lite.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

aparelho sem marcas de uso,nem quedas,tela em perfeito estado,nunca foi aberto,pode ser software?aparelho esta a garantia,pouco tempo de uso,se eu fizer downgrade perco a garantia?

4. Started by Netto1707,

Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

caros amigos estou com celular motorola wx290 com alerta de quota alguem sabe oque é isso e como arrumalo?????

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Dharllin,

Amigos do clan,estou precisando da flash do v9 - versão R263313-AS_U_A 0.03.21R

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Bom dia! Andei pesquisando no fórum e vi vários tópicos sem solução para esse problema no moto g 1 e 2. Alguém conseguiu alguma solução para esse problema?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by joao roque da silva neto,

galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica

9. Started by rogeriosantos19,

Meu moto g 5 plus parou de funcionar o touch e não aceita o cabo otg, aguem pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by gernan,

amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um xt1626 que nao escreve software nenhum, da sempre varios erros mesmo ignorando alguns arquivos da flash. o problema do aparelho é que ele vai ficando lento minutos apos ligar, para de reconhecer o chip, e alguns aplicativos abrem mas nao funcionam, ja fiz varios resets e wipes... software do aparelho 25-14-13 patch de 1 de dezembro 2017 software usado 25.93-14-6-4,, 25.93-14-10,, 25.93-11

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Boa tarde Clangsm! Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? Desde já obrigado , att Gabriel

13. Started by Técnico Tiago,

Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Crysmx,

Ola pessoal. Segui um tutorial como de costume para reinstalar uma rom em um aparelho. Porem, dessa vez e infelizmente o aparelho nao quis mais ligar. Existe alguma maneira pratica de resolver isso? Espero muito a ajuda de voces pois se trata de celular de cliente. Obg

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by marcos ribeiro,

amigos qual o lugar certo para postar para consulta de imei?? estou sem saber, grato

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. pessoal meu proprio celula eu esqueci a senha g8 pawer lite ta com minha biometria e gmail mas nao queria formata pra nao perde os dados tem algum jeito ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by paulosales,

olá amigos estou com um moto x2 que não está sendo reconhecido pelo RSD Lite, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?

19. Started by jota,

Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by EmersonJr,

Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by dxboy21,

Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by luccas1617,

Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.