Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Sempre tenho dificuldades para saber qual procedimento correto para tirar conta google. Por exemplo estou com um xt1550 na conta google e tem vários procedimentos no clansoft como na imagem. Como saber qual o correto?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. olá a todos. primeiro, o fórum perdeu sua acessibilidade de vez, já que mudaram o campo de edição de tópicos para um elemento não labeled. lascou pro cego! bem, vamos lá, direto e reto. tenho um aparelho aqui, XT1604 moto G4 play, que me aparenta já estar com bootloader desbloqueado. a primeira pergunta, ao ligar me aparece o aviso de bbootloader desbloqueado e em seguida o bicho liga, e lá nas configurações de programador a opção desbloqueio OEM está impossível de clicar, está desativada... significa que já foi desbloqueado ? ok, se foi, um passo a menos. como que eu faço o root nesse aparelho ? eu instalo o TWRP, e depois r…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse aparelho que tem a câmera traseira, só que inutilizável, quando abro a câmera, já sai na frontal e não aparece o ícone de girar a câmera, mudar para a traseira. O que faço? Só dei um hard reset nele.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by carvalhosystem,

Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. ola pessoal estou com uma duvida esses moto z2 play xt1710-7 tbm estão dando problema de atualização ? eu olhei versão dele esta 8.0 alguém pegou um igual ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by otaviodelay,

boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Bom dia! Andei pesquisando no fórum e vi vários tópicos sem solução para esse problema no moto g 1 e 2. Alguém conseguiu alguma solução para esse problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by lucas lucco,

boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by felipeaarruda,

Entro hoje na loja um motorola EX440 queria saber algum procedimento e qual box que tira mesmo sem chip ele ta sim bloqueado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

aparelho sem marcas de uso,nem quedas,tela em perfeito estado,nunca foi aberto,pode ser software?aparelho esta a garantia,pouco tempo de uso,se eu fizer downgrade perco a garantia?

13. Started by uti do celular,

Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

ola a todos estou com um moto g6 play (xt1922-5) o mesmo chegou a assistência com o problema de não subir rede ( aparelho reconhece chip porém não da rede) desconfiei de cqa ativo então via fastboot passei os comandos para remover o bloqueio via cqa o mesmo ligou desbloqueado porém continuando não subindo rede ja tentei bloquear ele na conta google e desbloquear manualmente sem nenhum programa porém ainda persiste o problema na rede imei limpo está na stock rom doc ok cabo coaxial ok placa sem resíduos testado outros doc´s originais retirados e primeira linha já fiz o desbloqueio do…

15. Started by Hunnoren,

celular só reconhece omo qdloader 9008

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by nickcel,

Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. estou com um moto x2 com defeito de tela inicial, fiz todo o procedimento de desbloqueio de boot via fastboot. porém da o erro Enable OEM Unloc. como ativar essa opção se o telefone esta na tela inicial. alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by paulosales,

olá amigos estou com um moto x2 que não está sendo reconhecido pelo RSD Lite, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by kcell,

amigos to com w 35 que nao da lcd, ja troquei lcd original e nada tanbem nao da led , alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Klayton Saraiva,

olá, tenho um amotorola MB511 Flipout que não liga mais. ele caiu na água e não quer ligar de forma alguma.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by claudemir,

algun a migo paderia posta o drosedimento para rezeta Sony Xperia E3 D2212 hard rese

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Amigos alguém pode me informar onde consigo o arquivo de calibração desse ATC.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by well_sants,

boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.