Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by nickcel,

Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. estou com um moto x2 com defeito de tela inicial, fiz todo o procedimento de desbloqueio de boot via fastboot. porém da o erro Enable OEM Unloc. como ativar essa opção se o telefone esta na tela inicial. alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. xt925 , este aparelho estava funcionando perfeitamente so tinha trincado o vidro superior , nao desmontei o aparelho so aquecir pra troca do mesmo como faço com os motog e demais , depois de efetuado a troca fui ligar ele e ele nao sai desta tela , nao entendi nada , a unica coisa q fiz foi aquecer ele.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by EmersonJr,

Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by luan2010,

Galeraa too com um aparelho Motorola w375 que so da sem Serviço o que devoo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by paulo augusto,

galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by zumbidao,

Boa noite a todos, Estou com um moto g3 xt1543 travado na inicialização o mesmo esta constando a versão 6.0.1 de 26 de julho de 2016, mesmo sem bootloader desbloqueado tem diversas informaçõe de pode ou não dar certo, porém não a encontrei para ao menos tentar, então se alguém tiver como me ajudar a encontrá-la.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. pessoal estou com um moto g3 xt1550 e não consigo restaurar os padrões de fabrica nele. Quando vou em redefinir a opção restaurar padrões de fabrica fica esbranquiçada e não da a opção de clicar. Não quero fazer hard reset pois o cliente não lembra o email e senha cadastrado. Alguém sabe como fazer?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by trigo,

estou com um Q11 aqui, ja passei mais de 5 flahs nele e sempre em 95% ele da este erro em anexo , passei todas as flahs postas pelo amigo Wellington Maciel. mais continua do mesmo geito. amigo,Wellington Maciel pelas flahs. se alguem ai tiver mais auguma dica .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Boa tarde! estou com o moto G 2 XT1069 travado, fiz o desbloqueio de bootloader seguido de uma flash, agora ele fica travado no android de nenhum comando.... segui o procedimento padrão e fiz o hard reset porém ele volta na mesma tela, andoid escrito nenhum comando! Alguem tem a Solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by otaviodelay,

boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by andrecel,

ola estou coim um xt 918 com loop infinito, segundo o cliente fez root e o atc travou o chip, logo apos fez uma flash pelo rsd e ele ficou so na tela inicial. fiz flash pelo rsd conect e nao resolveu, alguem teria alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by murilo cruz,

Boa tarde a todos, entrou aqui na minha assistência um moto g 2 que o cliente formatou e agora está pedindo a conta gmail, bem tentei retirar mas na parte que coloca o teclado pra japones não aparece o japones so coreano e assim não tenho como fazer o procedimento, alguém já se deparou com um desses. desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by malakay3000,

ola amigos do clan gsm gostaria de saber qual procedimento desse atc pois tenho smartclip entre outras box ele ta apagado e naum consegui nenhuma flash ate agora gostaria de saber se tem algum programa tipo flashbackup ou outros para reparo e tb gostaria da flash obg

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by marcio-msa,

tenho um motorola quench mb501 ele travou a tela ja fiz o desenho pr destravar mais ele num aseita mais como se fais o reset dele ou atualização da firmwar dele antigamente eu tinha um a1200 e usava o programa radiocom mais este novo e nunca tinha tentado atualizar mais num consigo entrar nele mais preciso resetar e acho que o botão de volume paroude funcionar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse aparelho que tem a câmera traseira, só que inutilizável, quando abro a câmera, já sai na frontal e não aparece o ícone de girar a câmera, mudar para a traseira. O que faço? Só dei um hard reset nele.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um motorola ex245, q quando ligo so vai ate no logo fa motorola e fica so reiniciando, ja tentei pelo escout mas nao obtive exido, amigos do clan existem outros procedimentos de atualizacao para esse aparelho? desde ja fico muito grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by gernan,

amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Cadiinho,

Alguem sabe todos comandos adb para instalar rom xt1952-2?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Alguém poderia me informar como escrevo a firmware nesse atc? Baixei no clansoft e depois de extraída ficou como na imagem.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos boa tarde a todos, estou com um wx295 que troquei mic e agora fica sem serviso alguem pode me ajudar como resolver ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Bom dia! Andei pesquisando no fórum e vi vários tópicos sem solução para esse problema no moto g 1 e 2. Alguém conseguiu alguma solução para esse problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.