Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by eminetech,

Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!! Caso alguém possa me ajudar fico agradecido novamente. Acontece o seguinte,chegou em meu laboratório um MB526 "com" Firmware em inglês,porém,este aparelho não estava ligando quando a mim chegou,ou seja,pelo que entendi alguém tentou de antemão atualiza-lo e não o fez de maneira correta,gostaria de saber dos amigos se alguém possui uma firmware Bootlader 9.10 para este modelo MB526 DEFY+ ,pois todas que encontro são 10.0 e nenhuma faz ele voltar,já passei por isso com um MB525 e foi só usar a versão correta de Boot que voltou.Consegui ver a versão na Scout o aparelho é reconhecido normalmente,no aguardo e ja de antemão Obrigado PS- j…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by jackson de oliveira,

meu celular Xt390 bloquiou e nao to conseguindo desbloquear aparece pra mii botar o gmail mais sempre da senha errada eu to tentando baixar o programa hard reset mas nao consigo acha oq eu faço?

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  3. Started by rauzeras,

Apos varias buscas encontrei ...Este tutorial e bem simples e intuitivo e basta somente ter um cabo usb e entrar no site da Motorola,clique no link “suporte” e depois “atualizar meu software”. Selecione operadora “retail” e o modelo do seu aparelho ( no caso EX 117 ) basta depois seguir a risca as dicas que aparece no programa que tudo da certo...coprovado por min funcionou e recomendo....espero ter ajudado os amigos aqui do forum... ___________________________________ Favor Ler Regras e Avisos do Fórum: -Proibido links externos sem autorização -Não alterar fontes padrão de postagem ___________________________________

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  4. Started by willian.aerf,

Ola pessoal, trabalho em uma assistencia e estou começando agora a trabalhar com software gostaria de saber como faço para poder "virar" o Imei do xt682 trabalho atualmente so com a Vygis e gostaria de saber qual box e quais procedimentos adoto para o aparelhos motorola e como faço para desbloquear o Imei do msm desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by marcio fernando lourenço,

Olá a todos! Gostaria de saber se existe algum procedimento para atulizar esse ap,por exemplo uma rom customizada,ou de outras operadoras. Desde já agradeço a todos.

6. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera to com um ex128 aqui na loja , fui formata ele na sgma e agora ele so fica na tela de calibração . sei que seria so joga o orquivo de calibracoes nele , mas não sauvei o arquivo . e ja joguei este que ta postado aqui neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#axzz2JZ75g6SU mas fala que o arquivo não e correto . galera por favor me ajudem ai . o cliente ta uma fera aqui comigo .

• 3 respostas
    • 911 visualizações
  7. Started by Italo2,

Oiboa tarde esto com um mb501 sem sinal de oxidacao, mas nao ascende o dsplay e trava no logo da motorola

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  8. Ola amigos do forum tenho em maos um i1 de um cliente que não consegue fazer ligação só sai de radio para radio , se por acaso eu de resert eo posso recuperar o aparelho fazendo que ele possa depois fazer ligação para celular ou devo colocar no programa para fazer tal procedimento se alguem souber como me ajudar eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos amigos do clan ! estol com este atc que quando faz ligação atela apaga depois não volta para desliga ou fazer outra coisas se tira a bateria dele ele não para ligação se a outra pessoa atende ele fica mudo .

• 5 respostas
    • 874 visualizações
  10. Boa noite amigos estou com um atc motorola ex440 e gostária de saber se tem algum procedimento para retirar o codigo de segurança do mesmo via usb, ou se há algum modo de ré-instalar o firmware dele via usb mesmo com ele travado, fico no aguardo abraço a todos!!!

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  11. Olá gostaria de saber se tem alguma solução tenho um motorola EX116 que fica em modo avião permanente! já tentei varias altenativa s e nd...

• 9 respostas
    • 7.3k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

estou com um MB300 que estou tentando desbloquear ele intala os drives nomal e na hora de escolher a porta certa nao acha nao mostra o que tenho que fazer.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by rluisribeiro,

Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. pesquisei muito no forun e nao encontrei resposta para minha duvida, descobri e vou compartilhar , assim que conseguir o codigo de desbloqueio, insira um chip de outra operado, vai aparecer " Sim Bloqueado peça ao provedor de serviço" ai deixa o aparelho ligado em media de 40 minutos a 2 horas, vai aparecer a mensagem "codigo de subsidio" pronto so insirir o codigo e estara desbloqueado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Técnico Tiago,

Gostaria de Ajudar a galera, que assim como eu possuem um Defy Mini XT321 e já tentaram de tudo para fazer ROOT. Antes de tudo Já deixarei esclarecido que seu IMEI está atrás da bateria anote num local seguro, usando o teclado do celular digite *#06# e verá o seu IMEI e confira com a sua anotação. Caso tenha receio,antes de instalar a rom. Vc poderá fazer um bkp do seu IMEI usando o NV backup tools, baixe e instale no pc. (anexo) após instalar a ROM verifique com o comando do teclado e qualquer coisa é só restaurar usando o programa acima NV backup tools. - Faça com atençao, não me responsabilizo por erros. ______________________________________…

• 18 respostas
    • 21.1k visualizações
  16. Started by enoisq,

bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by rantunes,

Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by jeorge,

estou tentando fazer o master resete nesse atc estou fazendo conforme vi aki no forum e ñ da certo fica nessa tala ai em anexo alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  19. Started by Celular Felix,

amigos é o seguinte to to com um motorola xt 316 que fica reiniciando direto, "nao tem oxidação alguma no aprelho" comprei a sigma box para tentar resolver uns telefones motorolas que estao aqui parado, e o xt 316 é um deles. gostaria de saber o procedimento que tenho que fazer para recuperar esse telefone ja que quando tento fazer qualquer coisa nele com a sigma apareçe a mensagem que o telefone nao responde desde ja agradeço a quem possa nos ajudar. que Deus continuem nos abençoando!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by rick-cell,

estou com um aqui que ja atualizei ele e troquei bateria e nada. so da bateria invalida alquem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com esse EX128 que trava em tela inicial mais se colocar no cabo usb ele liga normal ele já foi molhado eu fis uma limpeza e ele volto aligar ele não ligava. Tentei passa uma flash no RSD Lite v5.6 ele da um erro E Scout tambem deu erro que poder me ajudar!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by cell tec,

boa noite amigos estou com esse atc travando direto e me indicarao um softwere rsd lite como faco para consegui alguem pod me ajuda , boa noite e muito obrigado.

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  23. Started by celsomotajr,

Gostaria que vc's compartilhassem os apps instalados no seu Milestone 2.

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  24. Started by eduuhh100,

O ap não está em uso, e o display ascende e apaga sozinho sem ter sido acionado o botão on off !!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by eduuhh100,

MB 526 Não liga, trava no logo da Motorola e superaquece, já fiz o Hard Reset e sw !!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.