Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Alguem poderia me ajudar a conseguir o codigo de subsidio motorola v3 boot loader 0c.c1

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. gostaria que alguém pudesse me informar, qual o software que posso usar para atualizar ou entrar em seus arquivos e como faço para solucionar esse problema, pois a pessoa ou cliente que veio aqui queria resgatar o celular, para uso diário. me registrei ontem aqui no site, ele ja me ajudou em outras situações que precisei, ficaria grato se tivesse uma solução, [ODGT]não me importo se é fácil ou difícil[/ODGT]. Obrigado.

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  3. Started by crislange,

o meu celular travou no M da morola e não quer ligar o q devo fazer?

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  4. Bom dia, estou com Motorola mb 860 da vivo e quando coloco o chip de qualquer outra operadora aparece a mensagem ( telefone não permitido erro mm#6 ) alguma solução ?

• 5 respostas
    • 16.9k visualizações
  5. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by re15,

Quem pode me passar.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Mauro Gabriel,

Boa tarde , eu estou com esse atc aki na loja , ele fikou assim por causa q ele tava pedindo senha e eu fiz um ffs nele , gostaria de saber se alguem tem algum backup dele , ou a firmware dele . responda o topico se alguem tiver , desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by juninho_ptc,

ola amigos to com um ex128 q solicita uma senha e so tenho mais 4 tentativas como se fosse um bloqueio do telefone alguem teria uma ajuda?

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  10. Started by eminetech,

Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!! Caso alguém possa me ajudar fico agradecido novamente. Acontece o seguinte,chegou em meu laboratório um MB526 "com" Firmware em inglês,porém,este aparelho não estava ligando quando a mim chegou,ou seja,pelo que entendi alguém tentou de antemão atualiza-lo e não o fez de maneira correta,gostaria de saber dos amigos se alguém possui uma firmware Bootlader 9.10 para este modelo MB526 DEFY+ ,pois todas que encontro são 10.0 e nenhuma faz ele voltar,já passei por isso com um MB525 e foi só usar a versão correta de Boot que voltou.Consegui ver a versão na Scout o aparelho é reconhecido normalmente,no aguardo e ja de antemão Obrigado PS- j…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by jackson de oliveira,

meu celular Xt390 bloquiou e nao to conseguindo desbloquear aparece pra mii botar o gmail mais sempre da senha errada eu to tentando baixar o programa hard reset mas nao consigo acha oq eu faço?

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  12. Started by rauzeras,

Apos varias buscas encontrei ...Este tutorial e bem simples e intuitivo e basta somente ter um cabo usb e entrar no site da Motorola,clique no link “suporte” e depois “atualizar meu software”. Selecione operadora “retail” e o modelo do seu aparelho ( no caso EX 117 ) basta depois seguir a risca as dicas que aparece no programa que tudo da certo...coprovado por min funcionou e recomendo....espero ter ajudado os amigos aqui do forum... ___________________________________ Favor Ler Regras e Avisos do Fórum: -Proibido links externos sem autorização -Não alterar fontes padrão de postagem ___________________________________

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  13. Started by willian.aerf,

Ola pessoal, trabalho em uma assistencia e estou começando agora a trabalhar com software gostaria de saber como faço para poder "virar" o Imei do xt682 trabalho atualmente so com a Vygis e gostaria de saber qual box e quais procedimentos adoto para o aparelhos motorola e como faço para desbloquear o Imei do msm desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by marcio fernando lourenço,

Olá a todos! Gostaria de saber se existe algum procedimento para atulizar esse ap,por exemplo uma rom customizada,ou de outras operadoras. Desde já agradeço a todos.

15. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera to com um ex128 aqui na loja , fui formata ele na sgma e agora ele so fica na tela de calibração . sei que seria so joga o orquivo de calibracoes nele , mas não sauvei o arquivo . e ja joguei este que ta postado aqui neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#axzz2JZ75g6SU mas fala que o arquivo não e correto . galera por favor me ajudem ai . o cliente ta uma fera aqui comigo .

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  16. Started by Italo2,

Oiboa tarde esto com um mb501 sem sinal de oxidacao, mas nao ascende o dsplay e trava no logo da motorola

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  17. Ola amigos do forum tenho em maos um i1 de um cliente que não consegue fazer ligação só sai de radio para radio , se por acaso eu de resert eo posso recuperar o aparelho fazendo que ele possa depois fazer ligação para celular ou devo colocar no programa para fazer tal procedimento se alguem souber como me ajudar eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos amigos do clan ! estol com este atc que quando faz ligação atela apaga depois não volta para desliga ou fazer outra coisas se tira a bateria dele ele não para ligação se a outra pessoa atende ele fica mudo .

• 5 respostas
    • 847 visualizações
  19. Boa noite amigos estou com um atc motorola ex440 e gostária de saber se tem algum procedimento para retirar o codigo de segurança do mesmo via usb, ou se há algum modo de ré-instalar o firmware dele via usb mesmo com ele travado, fico no aguardo abraço a todos!!!

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Olá gostaria de saber se tem alguma solução tenho um motorola EX116 que fica em modo avião permanente! já tentei varias altenativa s e nd...

• 9 respostas
    • 7.2k visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

estou com um MB300 que estou tentando desbloquear ele intala os drives nomal e na hora de escolher a porta certa nao acha nao mostra o que tenho que fazer.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by rluisribeiro,

Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. pesquisei muito no forun e nao encontrei resposta para minha duvida, descobri e vou compartilhar , assim que conseguir o codigo de desbloqueio, insira um chip de outra operado, vai aparecer " Sim Bloqueado peça ao provedor de serviço" ai deixa o aparelho ligado em media de 40 minutos a 2 horas, vai aparecer a mensagem "codigo de subsidio" pronto so insirir o codigo e estara desbloqueado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Técnico Tiago,

Gostaria de Ajudar a galera, que assim como eu possuem um Defy Mini XT321 e já tentaram de tudo para fazer ROOT. Antes de tudo Já deixarei esclarecido que seu IMEI está atrás da bateria anote num local seguro, usando o teclado do celular digite *#06# e verá o seu IMEI e confira com a sua anotação. Caso tenha receio,antes de instalar a rom. Vc poderá fazer um bkp do seu IMEI usando o NV backup tools, baixe e instale no pc. (anexo) após instalar a ROM verifique com o comando do teclado e qualquer coisa é só restaurar usando o programa acima NV backup tools. - Faça com atençao, não me responsabilizo por erros. ______________________________________…

• 18 respostas
    • 21k visualizações
  25. Started by enoisq,

bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.