Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

amigos estou precisando do aquivo srf xt1726 pra reparar boot na medusa pro desde ja ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,estou com este atc que nao liga ja testei na fonte ja testei outra bateria original nao da nenhum sinal,quando coloco o carregador ele liga normal,retiro do carregador continua normal,mas se desligar ai so na fonte p ligar novamente,algum amigo tem uma dica ou possivel solucao??? obs:ja resoldei o conector bateria e geral na placa e nada!!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Afonso Junior,

estou com V3 da tim e preciso ativar o ptt, se algum tem a programaçao ou procedimento me informem como devo fazer tal ativaçao.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by Sergio MTV,

Amigo to comes te atc q esta com dificuldade para desbloqueio alguem tem o procedimento via smartmoto

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  5. Started by fabiomarferreira,

Estou com Motorola Wx295 que não lia o SIM nem o cartão memória depois de uma desoxidação lê, mas aparece a mensagem seguinte na tela: Cartão SIM inválido Cartão SIM indisponível. OK Já coloquei Chip da Claro de da Oi e aparece a mesma mensagem. Quando entra no MENU o ícone dochip muda de para OI ou Claro com informações da operadora. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Thiago Goya,

Boa tarde galera, tudo certo? Estou com um Moto G6 com o seguinte defeito: na hora de dar o boot ele vai até a primeira tela da logo e desliga logo em seguida. Ele não reinicia, nem apaga apenas a tela, ele simplesmente desliga. Porém no bootloader ele fica ligado normal, com isso pensei em reinstalar a ROM, baixei do CLANSOFT mas o SCRIPT não abre, eu clico pra abrir até mesmo como ADM e não abre, então abri o CMD pra digitar o SCRIPT manualmente, porém na hora de flashear a imagem ele não carrega. Imagem com o erro anexada. Alguém pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by missionario32,

Existe uma maneira de desbloquear celular em25 da motorola? O meu é da vivo mis gostaria de usar claro, pois aqui no sul da Bahia a claro lidera em clientes, meu IMEI é:alguem pode mim ajudar? eu agradeço antes de posta veja as regras e não sai postando serial do seu atc assim exposto ok

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by antoniokirion,

estou com um motorola w396, já três manhas diferentes mas só aparece a tela branca, limpei pensando que poderia ser oxidação, mas não o display está bom. vcs podem me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  9. Started by edcentec,

Ola, estou aqui com um motorola EX430 em modo aviao, pelo que sei o smart moto nao supporta ele pra gravar a calibraçao, ja flashei ele com a s-cout mas nao resolveu, alguem teria alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. fala rapaziada beleza ? estou com uma cliente que perdeu o filho em um rodeio recentemente aqui em minha cidade , ela me trouxe o moto g5 xt1672 que era do rapaz pedindo para retirar a senha sem perder os arquivos e possivel ? aguardo ajuda ! boa semana a todos !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by NettCell,

Olá pessoal, tenho um aparelho desses aqui, gostaria de saber qual o procedimento para inserir o código, quando mudo o chip ele apresenta "chip bloqueado", o que devo fazer, o procedimento genérico para motorola não funciona. grato

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by Talison RC,

Amigo tenho o lab 23 mas quando tento acessar pede senha, comprei o programa com um amigo a muito tempo mas formatei meu pc e ele fui tentar instalar de novo porem nao abtive sucesso.. Instalei o programa da motorola, e coloquei os programas la dentro depois.. Alguem pode me ajudar com este tutorial.. Grato a atenção

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by centercellubatuba,

boa tarde, entrou hoje cedo um motorola Motog2 , inicicialmente o cliente pediu pra resetar pois o telefone ligava e desligava, qdo fui realmente verificar, ele liga tudo certinho. mas qdo vai pra iniciar o lcd apaga, mas ele conectado no pc reconhece normal, testei outra frontal mas ficou do msm jeito, entao acredito que seja error de sw, por um acaso os senhores ja se depararam com algo assim, desde ja agradeco a todos.

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  14. Started by artur gomes barbosa,

boa tarde galera estou com um motog2 o xt1068 atualizei ele mas nao esta ativando o chip na configuraçao..... oq devo fazer???? quem puder mim manda uma soluçao agradeço/

15. Visitante
    Started by Visitante,

Alguem pode me ajudar já desbloqueio bloothoader,já foi no bloco no bloco nota e apaguei a linha oem ele fez software normal, mais ñ resolveu problema fica tela travado ni simbolo motorola quando vou passar software aparece essa mensagem no rsd lite. Tem algum solução.

16. Started by lamarque,

amigos estou com um zn300 para tirar cod seguranca ha como tirar sem te q aplicar flash ou somente aplicando flash msmo equipamento q uso scout smart mas a smart nao tem a versao dle desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by binhocell,

estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Olá pessoal, boa noite! Adquiri uma box a pouco tempo e estou com essa dúvida que não quer falar rsrs... Motorola precisa desbloquear Oem para flash na Box UmtPro Avengers? Alguém pode ajudar? Desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 9.9k visualizações
  19. Started by mcknight,

Bom Dia! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio desse atc pela smart

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. alguem pode me ajudar, estou com esse moto g6 plus e toda rom q passo da erro, bootloader cancelado algo assim, segue a foto abaixo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by luimix,

hola amigos preciso de flash erase v3m cdma por favor

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Antonio Odair Neto,

esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  23. Started by vcbueno,

Boa Noite pessol estou sofrendo com este aparelho , ja fiz de tudo mas nao consigo que ele pegue o sinal da operadora , ja tentei diversos comandos mas sem sucesso , gostaria da ajuda dos menbros

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  24. Boa tarde, entou esse aparelho (Moto G5), para a retirada de senha google, porem não le dados, fui tentar retirar na mão, mas em determinado ponto o celular reinicia, não deixando concluir a retirada de senha. Não consigo retirar a conta e nem rodar a rom pelo PC, ja troquei de cabos, de computador . Alguma dica

25. Started by leandrovrs,

estou com um moto g4 plus ele estava com bootloader bloqueado e o antigo dono atualizo e desligo durante a atualizaçao, e acabei conseguindo por uma ROM nele mas agora nao consigo desbloquear bootloader nem tirar essa mensagem de bad key quando inicializa nem jogar rom ou fazer a atualizaçao do mesmo

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.