SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal. Recentemente realizei um Dowgrade em um XT1929-5 para tentar recuperar a funcionalidade do SIM 1, que parou de funcionar depois de uma atualização e tive a infelicidade de perder a conectividade dos dois SIM card e o Endereço do MAC do wifi. O aparelho perdeu todos os endereços de conexão menos do Bluetooth. já rodei a stock rom mais atual BECKHAM_RETAIL_9.0_PPWS29.131-27-1-15_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml mas mesmo assim nada. Alguém já teve algum problema semelhante ? como sugerem que consiga resolver? desde já muito obrigado.
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola pessoal Seguinte estou com um moto z3 Play XT1929-5 na bancada apresentando Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 no computador. Não achei os pinout na internet para conexão emmc pela octoplus pro. Minha duvida é se tem como reparar pela octoplus pro ou só com outra box? e qual seria ? Desde já muito obrigado.
-
- 7 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com o XT1926-8, ele conecta no wi-fi, reconhece os chips, porem nao faz chamadas. Ja passei algumas versoes de firmwares usando o RSD e nada. Alguma solução.
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
aparelho sem marcas de uso,nem quedas,tela em perfeito estado,nunca foi aberto,pode ser software?aparelho esta a garantia,pouco tempo de uso,se eu fizer downgrade perco a garantia?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou com um z3 play na bancada com problemas de software. ja tentei pelo adb e da erro logo de cara, baixei a rom mais recente no clan soft e o scrip de instalação da erro de cara tbm. no rsd lite da o erro "the phone failed to switch to fastboot mode" logo de cara tbm. alguem ja passou por isso!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Fica apenas na tela de Fastboot porém reinstalar a firmware sem erros mais não inicia .
- 5 respostas
- 732 visualizações
-
este aparelho esta congelado no m da motorola , ja dei hard reset e nada , preciso de um programa e da flash pra este aparelho , um que funcione pois ja baixei uns dois aqui, ja seguir uns tutoriais e nada .
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
motog 1033 nao deixa faser o hard reset pois volta sempre pra tela de boot e quando liga ele fica aparecendo agenda parou erro no android erro no sistema rodei a flexe dele e continua na mesma alguma solucçao
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , ja fiz hard reset mas nao resolveu ,ja atualizei varios aqui mas este esta dando erro , nao sei se eh versao ou que queieh . j
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
peguei esse moto g 2 para trocar o a frente como de custume coloquei a original mais só da imagem e não funciona o toush o cliente disse que o dele ainda funcionava mesmo quebrado dei uma olhada e comparei com outra placa que tenho aqui e não falta nem um componente alguem sabe algo arrespeito
- 7 respostas
- 811 visualizações
-
passei a rom e ficou com bootloader logs
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
motog 5s xt1792 sem sinal depois downgrade tem solcoes
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho funciona normal mas quando vai fazer uma chamada ele trava um tempinho e aparece discador falhou , ja atualizei e continua do mesmo jeito , sera que eh a versao que joguei ?
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
estou com um motog do uso que nao desbloqueia nem a pau o bootloader , so da passoword incorreto , peguei um outro aqui e desbloqueou normal , o pior q fui tentar atualizar ele sem desbloquear agora nao le mais os chip , to sem zap zap , alguem me ajuda ae , ja comferirir a senha gerada q coloco na site da motorola ja conferirir a que vai pro meu email , ja fiz procedimento umas 5 vezes e nada . o pior que ele nao quer atilizar enquanto nao desbloquear o bootloader.
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
usava um s4 mini troquei por um motog , a principio parecia um dos melhores celulras q ja vi mas depois da ultima atializaçao do whatsapp sempre quando vou usar o aplicativo trava e fica lento , ja ecluir e instalei d novo ja dei hard reset e nada , sera que mais alguem notou isso ? este aparelho tambem travou na tela inicial tive que fazer um ahd reset nele mas nao me recordo se ficou assim apos este procedimento .
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
nunca vi este xt1028 , estava tudo beleza ai dei um hard reset nele depois ele ficou pedindo tipo pra ativa o aparelho , fui atualizar ele com a ron xt1033 ai so fica na tela flashboot agora .
- 2 respostas
- 449 visualizações
-
Ja fiz umas 3 vezes o Hard Reset aqui e mesmo assim a senha continua, passei rom original Kit Kat e nada, alguma solução?
- 7 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite a todos os colegas vamos ao meu problema, chegou em minha assistencia um motog xt1033 que nao ativa o wifi pesquisei na net achei um tutorial mas os link estavam tudo com defeito, algum dos amigos teria uma soluçao para esse problema? desde ja agradeço!
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ah alguma forma de retirar conta do google deste aparelho ? dei um hard reset aqui sem querer pro cliente e ele nao tem mais o email.
- 5 respostas
- 870 visualizações
-
fui atualizar este aparelho pro android 5 via cartao sd ele apagou geral , sendo que antes estava funcionando norma, ja desconectei a bateria coloquei uma zera totalmente carregada e nao da nada , nao entra em modo flashboot , coloco ele no pc ele instala os drives mas nao reconhece no cmd de comando pra atualizar ele via pc , to lascado agora , sera que algum dos companheiros poderia me da uma ajuda , estou suando frio.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
motog9 plus meu do nada parou ,funciona so com wifi, msm com o chuip ele aparece que esta no modo aviao e nao esta ligado modo avioo, que devo fazer para arrumar isso para ele voltar a funcinr normal
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
-
-
meu celular do nada parou ele so aparece que esta no modo aviao e nao esta ,oque deve ser so pega wifi me chip nao
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
-
-
Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tou com esse motorola EM28 aqui que toda vez que vai conectar com outro aparelho via bluetooth ele pede um PIN,que no caso é (0000).mais o cliente quer desativa esse PIN,eu ja fiz master reset e master clear mais não desativou,alguem sabe como posso desativar esse PIN?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.