Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by NettCell,

Tenho um motorola V3 que após desbloqueio via subsídio aparece a mensagem "sim não registrado" alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. ola pessoal alguem ja tirou a conta do google no moto 2º geraçao ? ja passou por aqui 5 produtos e entreguei todos, sera que tem soluçao?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by fabinhoscp,

galera tom com um g5 aqui pra remover frp mas o mesmo nao conecta no pc aparece conetado mas nao reconhece peguei outro aparelho do mesmo fiz o frp normal pela umt mas esse aparece usb conectado mas nao reconhece nada tentei remover pelo metodo manual mas ele reinicia apos colocar conta peguei essa placa coloquei na frontal q removi a outra conta pensando ser o flex ou o conector de carga mas mesma coisa nao reconhece no pc alguma ajuda

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by OlivioSanches,

bom dia galera comprei um moto q8 tava tudo normal, até que resolvi atualizar ele pro WM 6.1, mas estava dizendo na inscrição que estava traduzido para portugues, tá, instalei fiz o tutorial,na hora de muda a linguagem só tinha chines e ingles. aguem poderia me ajuda informando onde posso baixar um em portugues ou um tradutor se ninguem souber pode postar aonde encontro o WM 6.0 para download porque nao quero ele em ingles ai se reinstalar ele em 6.0 denovo axo que tem a linguagem em portugues. agradeço abrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by silvacell,

resoldei ccont, med, m. flch e epron. e nada alguem tem alguma ideia do q seja .

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by marleyeu,

1º Post: meu motorola mb300 não inicia. fica uma tela azul com uma mensagem no canto inferior esquerdo "bootloader USB init" oque poso fazer para recuperar auguem pode me ajudar? 2º Post: Gente to a um tempão procurando na net. Já que o suporte técnico é muito longe da cidade onde eu moro. Meu celular mb300 estava com a bateria descarregando muito rápido. Como eu não estava com a grana pra comprar a bateria eu o guardei. quando coloquei a nova bateria. Ele inicia em uma tela azul com o M preto e no canto esquerdo uma MSG (Bootloader usd int). O que pode ter feito isso acontecer? e como reparar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Jailson Oliiveira,

boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal....estou com 2 a-1200 esta funcionando o touch do meio da tela p/ baixo...passei flash ja troquei 2 touch e display tbm....todos de procedencia originais...ai então troquei a placa e funcionou perfeitamente alguem poderia me ajudar a dizer qual componente na placa q faz ligar o display e o touch...obrigado des de ja ótimo trabalho a todos!!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos há necessidade de test point para fazer via smart?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by cristian-teles,

Boa tarde amigos estou com um moto g5 xt1676 e nao consigo achar a rom dele em lugar algum. alguem pode me ajuda pf

11. Started by sapim,

Boa noite. Algum companheiro tem a flash do Motorola Moto 2º (geração) xt1078? Procurei em vários lugares sem sucesso, caso alguém poder me ajudar. Agradeço deste já.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by silmargago,

estou com motorola xt305 com problema na chave power o mesmo foi rancado as trilhas alguem pode me fornecer ajuda p fazer um jumper desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Olá a todos Estou com um moto g6 e ao remover o frp via octoplus frp apareceu a mensagem na notificação de CQA test , pesquisando utilizei os seguintes comandos que me parece que na maioria dos casos resolve que é : fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot também fiz o desbloqueio de bootloader e passei uma rom android 8 nele , mais também não resolveu sempre volta a aparecer o CAQ test e o aparelho não carrega. se alguém ja passou por isso e puder me ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Douglas Silva Santos,

Primeiramente, excelente fórum para técnico especializados já havia procurado um bom para troca de experiencia porem não tinha achado um realmente bom com conteúdo, por isso agradeço aos idealizadores do fórum. Agora vamos ao problema que apareceu aqui para mim. Um cliente trouxe para mim um DEFY+ MB526, ele não liga nada já tentei de todas as forma possíveis e nada, abri o mesmo verifiquei está tudo normal nenhuma trilha rompida e nenhum capacitor fora do lugar, bati um limpa contato nele e montei e nada, a unica coisa que ele faz e acender um LED branco quando está conectado ao USB, o cliente relatou que o celular vinha travando constantemente, e tinha que tirar bateri…

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor estou com um moto G5S para desbloqueio de conta Google, já fiz várias tentativas e nada inclusive com o programa da ClanSoft que trava e não passa desse comando como mostra a foto. O aparelho apresenta um cadeado na parte superior (foto). Alguma dica? Será que tem alguma ROM que eu poderia passar e voltaria sem a conta? Ou algum outro método.

16. Olá pessoal chegou até minha assistência um moto g 3ª xt1543 pedindo e-mail e senha para iniciar já foi feito flash e o mesmo ainda continua a pedir a senha para iniciar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by RogerioNunes,

Estou com um Motorola WX295 e2 q troquei o microfone, quando fui testar, estava sem serviço, antes estava beleza, alguém pode me ajudar?? grato.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by WJR,

Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by williamwem2305,

olá pessoal , ja tentei atualizar ele porem da erro no final do sw alguem teria alguma solução ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Donisete Bittencourt,

Bem pessoal, estou com um w388 que fica sinal cheio, mas so que da falha na chamada. Ressoldei, e nao funcionou, alguem tem outras sujestoes?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by kelly caetano,

Ex115 display não funciona , mesmo o novo não abre imagem.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Boa tarde,estou com um Moto G segunda geração modelo Xt 1069 que não le o chip 1 e no que lê não abre o pacote de dados. Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by rodrigues010,

BOm pessoal chegou em minha assistência um motorola z3 com tela preta troquei flex e lcd e continua com mesmo problema, o que pode ser posta ai pessoal!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. boa tarde pessoal estou com um problema com meu celular da marca motorola modelo xt 605 nextel android 2.3 peguei ele de um amigo com problema de software ele iniciava e nao saia do logo da nextel ficava reiniciando direto e parava na nextel,instalei uma rom do mexico pois agora nao sai do logo da motorola instalei via RSD Lite,por favor preciso muito de ajuda pois nao achei nenhuma outra rom só consegui achar essa do mexico pois acho que nao era compativel com meu aparelho,alguem poderia me mandar a stock rom brasil desse celular por favor pessoal nao posso ficar sem celular e estou sem dinheiro pra comprar outro...desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. ola amigos do forum estou com um a1200 q esta com o crital responsavel pelo som q nos escultamos fala olhe ai na foto amigos como esta as duas trilha ronpida pf se alguem puder me ajuda agradeço des de ja OBS: :///C:/Documents%20and%20Settings/CHEAP/Desktop/natan%20fotos/jump/Nova%20imagem.BMP

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.