SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
oi amigos do fórum vcs sabem se existe alguma calculadora pra desbloquei do motorola q 11 , ou só consiogo com box o desbloqueio é de operadora.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
BOM DIA , ESTOU COM MOTO G1 PRIMEIRA GERAÇÃO O MESMO ESTÁ MEXENDO A TELA , MINIMIZANDO AS JANELA E FECHADO AS PAGINAS JÁ TROQUEI DUAS FRONTAIS E NADA , JÁ VERIFIQUEI O CONECTOR FPC DO ENCAIXE DA FRONTAL APARENTEMENTE NORMAL , NÃO TEM MARCAS DE OXIDAÇÃO .
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá a todos Estou com um moto g6 e ao remover o frp via octoplus frp apareceu a mensagem na notificação de CQA test , pesquisando utilizei os seguintes comandos que me parece que na maioria dos casos resolve que é : fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot também fiz o desbloqueio de bootloader e passei uma rom android 8 nele , mais também não resolveu sempre volta a aparecer o CAQ test e o aparelho não carrega. se alguém ja passou por isso e puder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola a todos recentemente peguei um moto g8 play que atualizou para o android 10 e morreu foi solucionado no tópico abaixo bom foi um pouco dificil encontrar a rom para flash via sp flash tool este foi o primeiro motorola que tive que fazer este procedimento gostaria de saber se alguém sabe algum site/servidor gratuito que tenha as rom´s de motorola para sp flash tool fico no aguardo este é a rom do g8 play porem queria mais rom´s de outros aparelhos motorola no mesmo formato
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Informação de pacote de linguagem MOTOROLA LP # Linguagem 0001 US English 0002 UK English 0003 US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian Portuguese 0004 UK English, Standard French, Standard German, Standard Italian 0005 UK English, French, German, Dutch 000A UK English, Spanish, Portuguese, Greek 000B UK English, Norwegian, Danish, Swedish 000C UK English, Estonian, Swedish, Finnish 000D UK English, Lithuanian, Latvian, Russian 000E UK English, Polish, Czech, Slovak 000F UK English, Turkish, Bulgarian, Hungarian 0010 UK English, Serbian, Slovenian, Croatian 0011 UK English, Russian, Romanian, German 0012 UK Engl…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um Moto G segunda geração modelo Xt 1069 que não le o chip 1 e no que lê não abre o pacote de dados. Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Primeiramente, excelente fórum para técnico especializados já havia procurado um bom para troca de experiencia porem não tinha achado um realmente bom com conteúdo, por isso agradeço aos idealizadores do fórum. Agora vamos ao problema que apareceu aqui para mim. Um cliente trouxe para mim um DEFY+ MB526, ele não liga nada já tentei de todas as forma possíveis e nada, abri o mesmo verifiquei está tudo normal nenhuma trilha rompida e nenhum capacitor fora do lugar, bati um limpa contato nele e montei e nada, a unica coisa que ele faz e acender um LED branco quando está conectado ao USB, o cliente relatou que o celular vinha travando constantemente, e tinha que tirar bateri…
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá , Estou Com Um V3i do Japão Quando Ligado em Modo Boot , Aparece Seguinte Informação ; BootLoader 03.03 SW Version V2000_U_90.21. 0C.141 Existe Alguma Flash , Para Que o Celular Seja Utilizado no Brasil ? Ele Parece Ser , Não Sei Se é Uma Operadora NTT DoCoMo A Box Que Tenho Disponível é a SmartCLIP ' Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem podeira mim passar a rom que resolve esse problema do touch parado nesse aparelho? problema e software foi atualizado
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um problema com meu celular da marca motorola modelo xt 605 nextel android 2.3 peguei ele de um amigo com problema de software ele iniciava e nao saia do logo da nextel ficava reiniciando direto e parava na nextel,instalei uma rom do mexico pois agora nao sai do logo da motorola instalei via RSD Lite,por favor preciso muito de ajuda pois nao achei nenhuma outra rom só consegui achar essa do mexico pois acho que nao era compativel com meu aparelho,alguem poderia me mandar a stock rom brasil desse celular por favor pessoal nao posso ficar sem celular e estou sem dinheiro pra comprar outro...desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Peguei 2 V3 de um cliente aqui que queria trocar a carcaça, os 2 estavam OK. Fiz a troca das mesmas, um deles ligou normalmente, mas o outro, quando aperta power, teclado acende, ele vibra uma vez e não liga, aparentemente está tudo ok, o que posso estar fazendo de errado ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tentando atualizar um Motorola Wx295, que não funciona o bluetooth, pelo Smartmoto com a porta da Gpg Dragon, porém, ao escrever a flash, um backup adquirido aqui no forum, ele pede para conectar o smart card, que provavelmente foi o equipamento que fez o backup... Se alguém puder me ajudar... Abraço!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou até minha assistência um moto g 3ª xt1543 pedindo e-mail e senha para iniciar já foi feito flash e o mesmo ainda continua a pedir a senha para iniciar
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite, por favor estou com um moto G5S para desbloqueio de conta Google, já fiz várias tentativas e nada inclusive com o programa da ClanSoft que trava e não passa desse comando como mostra a foto. O aparelho apresenta um cadeado na parte superior (foto). Alguma dica? Será que tem alguma ROM que eu poderia passar e voltaria sem a conta? Ou algum outro método.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um xt920 eu xt890 que dão o mesmo erro,O telefone não corresponde,comprei essa semana minha Smart2 e não consegui fazer nada nela ainda O telefone nao corresponde
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Então galera , sou novato no fórum .. e é cedo pra eu pedir algo , mas venho procurando desbloquear o bootloader do meu d1 a muito tempo , necessariamente o "XT915" , caso alguém souber algum procedimento de desbloqueio do bootloader , me avisem .. até mais..
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já .
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
resoldei ccont, med, m. flch e epron. e nada alguem tem alguma ideia do q seja .
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde,eu queria saber como faço para configurar a internet do meu celular da operadora OI. desde já agradeço e espero que alguém ai possa me ajudar com urgência!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Eu troquei a antena,fiz uma ayualizaçao e nada,eu tirei a parte de tras onde fica o conector de bateria e o vibra call de um celular q esta funcionando e troquei pelo q nao esta funcionando e deu sinal.Mas quando eu coloquei o conector de e o vibra call no celular na carcaça q nao estava funcionando nao deu certo.Eu queria saber se a carcaça influencia no sinal do aparelho.E qual seria o defeito.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um problema na hora de atualizar atcs motorola tipo moto g1,2,3 E1,2,3 etc. Algumas flashs que baixo no clansoft não me da opção para instalar a rom , pesquisei e "acho" que é porque algumas não vem com instalador. Então baixei a rom e o instalador do modelo extrai as duas ai na pasta do instalador me da opção para atualizar mas eu clico e não atualiza. Estou agora com xt1543 já baixei a rom o instalador mas não sei como instalar alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos por favor me ajudem estou temtando passar uma falsh no motorola ex128 como mostrado aqui no clan pela scolt mas ta damdo esse erro Failed to suspend the phone
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com o Moto E2 Xt1523, estava na versão 6.0, tentei fazer o Downgrade e só fica na tela de Fastboot. Se possivel me passar o procedimento com a flash, se possivel 5.0 e tem algum procedimento pra remover a conta do google dessa versao?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos há necessidade de test point para fazer via smart?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.