Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Sensey,

Galera alguem ja passou por essa situaçao....operadora de origem vivo mas o celular e desbloqueado...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Estou com um EX115 e os icones do menu estão trocados oq devo fazer

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by enoisq,

bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Moto E6 plus , tá fazendo frp em alguma box pessoal ? ou apenas na mão ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Boa tarde galera , estou com um motog5 que o cliente após fazer a atualização do aparelho, a tela apagou e nao ligou mais , ele esta brickado, alguem tem alguma solução a nao ser pela box? Desde já agradeço .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Andre Acessorios,

Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. fala rapaziada beleza ? estou com uma cliente que perdeu o filho em um rodeio recentemente aqui em minha cidade , ela me trouxe o moto g5 xt1672 que era do rapaz pedindo para retirar a senha sem perder os arquivos e possivel ? aguardo ajuda ! boa semana a todos !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by satelete,

frp conta google moto x play 6.0.1 nao liga a depuracao usb ajuda ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by alailson,

ola pessoal sou novo aki no forun ,apareceu aki em minha bancada um motorola a45,com display branco,ja troquei vários uns 5 flex,ja fiz limpeza e ainda contunia em branco,sera alguem aki tem no forum tem alguma solução,resolda ou algo parecido,agradeço desde ja,

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by mundo novo celulares,

Boa tarde . Estou com um motorola Ex112 troquei o lcd achando que fosse o problema, continua sem da imagen,escuro liga so a parte de baixo . Se alguem souber de algo desde ja agradeço !!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by hxoa,

Bom dia pessoal, alguém sabe me informar o modo de desbloqueio desse atc via box?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ja troquei uns 2 tocuhs, nao tem oxidaçao, o que eu faço nao esta funcionando o touch

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Danilo A. Santos,

Amigos preciso saber como flash esse aparelho, ja que precionando o * e ou # e depois power, não funcio para modo boot, somente para fazer master reset.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor estou com um moto G5S para desbloqueio de conta Google, já fiz várias tentativas e nada inclusive com o programa da ClanSoft que trava e não passa desse comando como mostra a foto. O aparelho apresenta um cadeado na parte superior (foto). Alguma dica? Será que tem alguma ROM que eu poderia passar e voltaria sem a conta? Ou algum outro método.

15. Started by xerife,

Caros colegas, estou com um Moto Q o qual a tecla de navegação não funciona para baixo. procedimentos execultados; retirada da manta do teclado. passado borracha dos contatos. obs; sem sinal de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Boa Tarde amigos, Alguém já conseguiu desbloqueio frp do patch 1 outubro de 2016, android 6.0.1?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Solução exclusiva reparo Moto X4 1900-6 8.1/9.0 brickado (Qload9008) sem Jtag testado. arquivo exclusivo ClanSoft e não deve ser compartilhado externamente. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5935

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by romarioval,

Boa tarde amigos, chegou p mim esse atc com esse problema: ele liga normal,mostra o logo, mas depois entra nessa tela azul! Ja resetei e ñ resolveu, vi no google q resolve pelo RSD, como tbm aqui no forum um amigo citou no link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/52638-xt320-tela-azul.html Mas ele resolveu, e ñ postou os procedimentos! se um amigo souber os procedimentos e quizer postar p me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Motorola XT1972 que ele não está ligando. Quando coloca no carregador, fica piscando o LED que tem na parte da frente. Cliente disse que atualizou o software, e o aparelho ficou dessa forma. Tentei por o mesmo em fastboot, mas, sem sucesso. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Boa Tarde amigos Peguei um MB525 onde meu cliente pediu pra colocar uma versão de android mais nova. Porém o mesmo retornou dizendo que a camera não funcionava. Pesquisei em outros fóruns e notei que ao colocar a versão 2.3.6 em Defy com lente verde, a camera dele para de funcionar e não tem como restaurar para a flash do MB525. Alguem conhece um método para colocar novamente o Froyo no aparelho via RSD lite? Aguardo respostas. Abraço a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Gerenciador de dispositivos Motorola Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para alguns aparelhos com Android, o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software Requerimentos de Sistema: Windows® Windows XP®(SP3 ou superior) Windows Vista® Windows 7® Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile® Mac OS X® Mac OS® 10.5.8 Leopard Mac OS® 10.6 Snow Leopard Mac OS® 10.7 L…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by andretti,

Boa tarde a todos, tenho um MOTO G1 que não sai da Tela MOTOROLA ... ja passei o firmware com versão 4.4.4, 5.0.2 e 5.1 pelo ADB Flash Tool e pelo RSD; ja troquei a tela e nao adiantou. Placa não esta com oxidação, se alguém poder me ajudar ou postar um firmware que possa me ajudar, agradeço desde já !!! Obrigado

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by marllon,

olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Lcap,

Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.