SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3288 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, peguei um Moto G4 pra atualizar e remover frp,o celular reconhece usb e escreve usb charging,usb conected mas no computador nao da nada fica como se nao tivesse colocado nenhum celular no cabo. Ja troquei entrada usb,ja resetei,ja troquei o flex do Flash,ja troquei cabo, ja tentei em dois pcs diferentes com windows diferentes,mas ate agora nenhum reconhece este celular,alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, tenho um MOTO G1 que não sai da Tela MOTOROLA ... ja passei o firmware com versão 4.4.4, 5.0.2 e 5.1 pelo ADB Flash Tool e pelo RSD; ja troquei a tela e nao adiantou. Placa não esta com oxidação, se alguém poder me ajudar ou postar um firmware que possa me ajudar, agradeço desde já !!! Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um Moto G segunda geração modelo Xt 1069 que não le o chip 1 e no que lê não abre o pacote de dados. Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa Tarde Amigos! Estou com esse aparelho em minha assistência para desbloqueio, porém o mesmo é AT&T, será que alguém aqui no fórum consegue códigos para Motorolas da AT&T??? Caso alguém tenha um fornecedor ou seja fornecedor por favor respondam a esse tópico para que eu posso contatá-los. Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ex115 display não funciona , mesmo o novo não abre imagem.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Adquiri o XT910 da motorola e estou procurando aplicativos e jogos com a resolução dele é 540x960, dei uma navegada no site mas não encontrei. Se alguém puder mostrar ou postar alguns jogos e apps alem dos do play store, ficarei muito agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite a todos, estou com um moto E6 plus que fica iniciando, o cliente disse que foi após ele abrir uma msg da operadora o aparelho apresentou esse problema. Já troquei bateria, tentei passar a Flash pelo Lenovo smart assistente mas da fail, tem alguma possibilidade passar a Flash por outro programa sem precisar desbloquear o bootloader ? No modo fastboot ele permanece ligado normal descartando então chave Power. Deus abençoe ...
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto g5 aqui na loja, alguém já tem uma solução para desbloquear?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc de uso pessoal que está com seguinte problema, coloco chip, ele reconhece, aparece IMEI, mas não sobe rede O que eu já fiz: - Hard Reset - Tentei remover o QCA - Custom ROM - BP Tools - Check IMEI ( LIMPO, sem restrição ) Ao constatar o número #*#*4636#*#*, apareceu que minha rádio está desativada, queria saber se algum de vocês sabe ativar a radio, ou alguém pode ativar para mim no 0800. Obs: quando entro no fastboot aparece normalmente a baseband.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
MB 526 Não liga, trava no logo da Motorola e superaquece, já fiz o Hard Reset e sw !!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um problema com meu celular da marca motorola modelo xt 605 nextel android 2.3 peguei ele de um amigo com problema de software ele iniciava e nao saia do logo da nextel ficava reiniciando direto e parava na nextel,instalei uma rom do mexico pois agora nao sai do logo da motorola instalei via RSD Lite,por favor preciso muito de ajuda pois nao achei nenhuma outra rom só consegui achar essa do mexico pois acho que nao era compativel com meu aparelho,alguem poderia me mandar a stock rom brasil desse celular por favor pessoal nao posso ficar sem celular e estou sem dinheiro pra comprar outro...desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar com o esquema elétrico do Motorola Razr XT920, onde posso encontrar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá estou tentando atualizar um motorola MB 502 utilizando o programa s-couth. Estou aplicando uma flash da Claro. A flash é feita normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina, ai o aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar com este problema?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Motorola XT1972 que ele não está ligando. Quando coloca no carregador, fica piscando o LED que tem na parte da frente. Cliente disse que atualizou o software, e o aparelho ficou dessa forma. Tentei por o mesmo em fastboot, mas, sem sucesso. Alguém poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
como se retira da carcaça o articulador do i877 nextel ogrigado;paz
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
fala rapaziada beleza ? estou com uma cliente que perdeu o filho em um rodeio recentemente aqui em minha cidade , ela me trouxe o moto g5 xt1672 que era do rapaz pedindo para retirar a senha sem perder os arquivos e possivel ? aguardo ajuda ! boa semana a todos !
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia aos colegas da clan esse aparelho xt300 caiu na água, realizei deoxidação o aparelho voltou a ligar porem eis o motivo desse post ,quando o aparelho entra em descanso de tela a tela fica branca, testei flex e lcd e acho que não se trata de nem um dos dois pois quando entra em descanso de tela continua ficando com a tela branca sera que algum colega pode me ajudar a respeito desse caso,desde já fica os meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal to com esse atc o cliente coloco um conector de antena rural nele e ranco o conector do telefone ropeu as trilhas tem como eu fazer um japer por outra forma por que as duas trilhas do meio racaram.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a conseguir o codigo de subsidio motorola v3 boot loader 0c.c1
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá colaboradores, boa tarde. Possuo um Moto G1, ele está sem sistema, só consigo ligar o aparelho em modo fastboot. Estou tentando fazer o desbloqueio do bootloader mas aparece a msg: "(bootloader) could not get unlock data". Já tentei de todas as formas, mudei de pc, reinstalei os drivers, baixei o adb fastboot mas o erro permanece, se alguém puder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Abraços!
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Solução exclusiva reparo Moto X4 1900-6 8.1/9.0 brickado (Qload9008) sem Jtag testado. arquivo exclusivo ClanSoft e não deve ser compartilhado externamente. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5935
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera alguem ja passou por essa situaçao....operadora de origem vivo mas o celular e desbloqueado...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, por favor estou com um moto G5S para desbloqueio de conta Google, já fiz várias tentativas e nada inclusive com o programa da ClanSoft que trava e não passa desse comando como mostra a foto. O aparelho apresenta um cadeado na parte superior (foto). Alguma dica? Será que tem alguma ROM que eu poderia passar e voltaria sem a conta? Ou algum outro método.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.