SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, Estou com um moto x1, que esta sem o icone que mudar para a câmera frontal, fiz diversos procedimentos, troquei a câmera, mais sem sucesso...resolvi passar a rom 5.1 onde não deu resultado, foi então que fiz um downgrade do 5.1 para 4.4.4 até ai tudo bem, com exceção da câmera não voltou, foi então que tentei atualiza via ota e não deu certo...desde então tenho tentado vários procedimentos diferentes para instalar o 5.1 , que chegaram ate concluir a instalação, mais na hora de reiniciar o aparelho ele trava e depois desliga, onde só consigo acessar o fastboot. Instalei novamente o kitkat, mais o lolipop não consigo mais. O que fazer agora? …
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Muito boa noite prezados ! Estou tentando flashear uma Rom para desbrickar um Moto X1 XT1058, mas não estou obtendo sucesso ... nota que ainda não tentei pelo RDS Lite mas sim pelo Mfastboot. Mas tenho reparado constantemente essa mensagem de bootloader acima citada ... já tentei roms 4.4 e 5.0 Gostaria de saber dos senhores que dica me dariam para esse caso ! Desde ja uma ótima noite a todos !
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Dei hard reset nesse atc com combinações de teclas e agora e ta parando na tela pedindo wifi mas não tem opção para continuar. Fiz esse procedimento esses dias com um J7 e descobri que tinha que resetar a conta também , peguei com a dona do atc do moto x2 o e-mail de cadastro mas não está resolvendo , a cliente diz que o e-mail de cadastro está certo mas faço o procedimento e ele volta pra mesma tela pedindo conta. Alguém já viu isso?
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com o seguinte problema ao tentar desbloquear o boot loader desse aparelho para assim atualizar o mesmo, erro(anexo imagens) ja troquei de navegador troquei de pc e a mesma mensagem, agradeço desde desde de ja a ajuda!!!!vlw....
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
o moto x 2 foi atualizado e não sai da tela do feastboot, como nao foi ativado oem dele nao desbloqueia o bootloader.
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
olá amigos estou com um moto x2 que não está sendo reconhecido pelo RSD Lite, desde já agradeço.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá bom dia!!! Estou com um moto x2 32 gigas, que o display pisca sem parar. Alguem ja pegou um aparelho assim e pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com Xt1097 já apliquei várias flash e ele demora a ligar e quando liga fica com a tela preta. O bootloader estar bloqueado...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com esse moto x2 xt1097 travado no logo, já passei a rom usando o Rsd Lite e nada, o programa dá como concluída a instalação, chega até reiniciar mas trava de novo no logo. Alguém pode me ajudar por favor?
- 3 respostas
- 608 visualizações
-
Olá amigos, boa tarde. Estou com um moto x4 em minha bancada, que está brickado. Já tentei passar esse arquivo no mesmo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4298), mas, sem resultados... Vou pegar o script do erro que está dando... Se alguém puder ajudar, agradeço muito. C:\Users\Usuario\Desktop\Programas Para Software\Software Temporário\Motorol\Bla nkflash Unbrick Rapair Moto X4\blankflash>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM28 [ 0.008] Detecting device [ 34.017] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error [ 34.018] Check…
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Solução exclusiva reparo Moto X4 1900-6 8.1/9.0 brickado (Qload9008) sem Jtag testado. arquivo exclusivo ClanSoft e não deve ser compartilhado externamente. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5935
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala aí galera! Reinstalei uma rom nova no Moto X4 parar resolver um soft -brick, mas depois de instalada deu um brick do satanás que nem no modo recovery consigo entrar, apenas no fastboot. O bootloader que antes era desbloqueado agora bloqueou e não consigo mais instalar nada. Entrei com o comando getvar all para verificar a versão que estava intalada para por uma versão mais recente , porém no aparece NOT FOUND .
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Chegou na assistencia um moto x4 que só reconhecia driver QLoader. Passei o blankflash do site clansoft, voltou a ligar em fastboot! Porem apresenta o seguinte erro na hora do software, utilizei a mesma do site, e algumas outras e persiste no mesmo erro.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos! Estou com um aparelho MOTO X4 ( xt1900 Payton). O que acontece esse aparelho estava com o bootloader destravado, passou por uma atualização para o android 10, onde essa room com android 10, bloqueou o bootloader, para complicar ainda mais a situação, nas opções do desenvolvedor não existe a função " desbloquear OEM", ja vi em alguns modelos de celular essa opção aparecer acinzentada, nesse caso ela é inexistente, para ajudar o aparelho nessa atualização perdeu os 2 imeis ( não pega chip ou 4G), e também não pega wifi, apenas conexão bluetooth. Já tentei atualizar e desbloquer de todas formas possiveis, via ADB, FASTBOOT, com aplicativo…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos!! Estou com um moto X4 que após tentativa de FRP (instalação do gerente de conta Google e frp bypass), após tentativa o aparelho foi reiniciado. Após isso está travado na logo, e o mesmo não entra em modo recovery. Já testei os botões, já testei a bateria, já tentei ligar já segurando o Power e volume menos e tudo sem resultado... Agora só com box? Caso seja só com box, a umt resolve? Desde já agradeço que puder me ajudar!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS, TROQUEI O MICROFONE DE UM MOTO X4 QUE NUNCA FUI ABERTO ANTES A TELA NAO SOFREU NENHUM TIPO DE DANO SO QUE AGORA O TOUCH FUNCIONA SO QUANDO QUER, ALGUEM QUE JA TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA DICA DOQ EU POSSO TENTAR ??? DESDE JA AGRADEÇO
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera bom dia. Geralmente atualizo via Rsd ou via Cmd...o defeito era simplesmente a barra de notificações que não descia e a função home, geralmente atualizo e resolve como de fato resolveu mas ai apresentou esse novo defeito. Não ler sim e ainda só mostra um Imei quando seria para apresentar dois!!
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegu…
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Meu Moto XT1514 so fica na tela de fastboot e quando tento coloca no USB no Pc Ele fica com erro, CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN nao da pra meche em nada e mais, quando ponho o cabo USB ele esta todo carregado mais quando conecto ao PC ele fica com o nome BATTERY LOW ( Charging ) e quando tiro do USB ele fica BATTERY OK.
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um problemão danado neste motorola e não estou conseguindo resolver, já tentei passar várias flashs do Clan soft e também de outros lugares e nada resolve, ele simplesmente parece que não consegue iniciar o sistema dele, e quando eu vou passar alguma flash pelo ADB ele da fail em todos os comandos, já troquei de comandos tbm e nada.. Se Alguém puder ajudar fico muito grato!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera peguei um motorola xt1792 que quando ligava não saía da tela do bootloader, pois o dono do celular tentar colocar root no aparelho. entao baixei a rom do modelo e passei no celular, ele voltou a ligar normal , mais quando faz ligação (somente na ligação) nao ouve nada nem o microfone funciona, mais fora da ligação funciona normal, alguem ja passou por isso e pode dar uma dica ai.
- 14 respostas
- 4.8k visualizações
-
BOA NOITE PESSOAL ESTOU COM UM XT1802 SEM IMEI APOS DOWN GRADE . JA TENTEI VARIOS METODOS E NÃO CONSEGUI RESULTADO. JA ESTOU DE CABEÇA QUENTE. ALGUÉM PODE ME DAR DICAS OU INDICAR ALGUM PROGRAMA PARA EU REPOR O IMEI
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.