SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
ola caros amigos estou com atc motorola ex116 na tela inicial mas quando segura power dele ele liga normal mas depois desliga mesmo segurando power ,alguem sab ne disser ce da hum rest nele pode dar certo e como que faz para da reset ?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem teria a rom 7.1.1 pra solucionar erro de touch
- 17 respostas
- 4k visualizações
-
bom amigos estou com um w403 que não aceita flhas ja passei varias verssões e nada ate agora so 1 flash aceito uma tal de personal mais é bloqueada..a versão desta firm é 2.12 se alguem tiver um backup do mesmo eu agradeço...
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
-
Olá a todos Estou com um moto g6 e ao remover o frp via octoplus frp apareceu a mensagem na notificação de CQA test , pesquisando utilizei os seguintes comandos que me parece que na maioria dos casos resolve que é : fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot também fiz o desbloqueio de bootloader e passei uma rom android 8 nele , mais também não resolveu sempre volta a aparecer o CAQ test e o aparelho não carrega. se alguém ja passou por isso e puder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear um V3 Pink da Claro. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom galera o problema é o seguinte to com um motox 2 aqui na loja o cliente resetou o mesmo ai ao reiniciar zero de fabrica o mesmo pede a senha e-mail e senha do Google. ok é colocado o e-mail e a senha normal do cliente, ai o ate vai verificar ai volta no menu onde diz verificando privacidade coloco em aceito e continuar volta na tela do e-mail e senha. ok ja reinstalei a room via rsd e nada ja fiz pelo cmd via adb e nada segue na mesma coisa alguém pode me dar uma luz o que fazer neste caso
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
Alguém pode postar aqui como instala o skyfire?? e o donwload. Baixei um na softonic e nao conseguir por, o setup era um bloco de notas entao nao entendi nada, eu baixei o errado?? E como instala??
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá estou com um motorola ex245 para fazer o desbloqueio.. mais acontece o seguinte erro: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=24567&stc=1 aguardo;;;
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá, não sei se etou postando no lugar certo, alguem pode me ajudar a desbloquear o Motorola Blur 501 do nada ele parou de funcionar não consigo ligar ele quando pede para passar a mão na tela para ligar ele não responde ja foi trocado o touch e continua a mesma coisa, antes ele funcionava do nada parou de funcionar, obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um motorola v3 com conector antena arrancado, alguem sabe de um jump que se possa fazer..
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
Bom Dia Estou com um moto g 3 xt1544 que não da rede, só' aparece uma mensagem " Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião". Ja desativei Ja passei outra flash já fiz down grade e NADA.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Já fiz software e nao deram, todas roms, e já olhei e nenhum sinal de oxidação
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Estou com um motorola xt1626 que nao aceita flash pelo umt nem rsd lite. fala qo modelo ta 000000 (zerado)
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Apos Reinstalaçao De rom o Mesmo Nao apareçe mais imei. ja tentei reinstalar outras rom mais o mesmo nao volta o imei ja tentei desbloquear o botloader mais a opçao oem nao libera. se alguem puder dar essa força fico grato !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um z2 play xt1710-07 o cliente disse que esta no whats app, quando o mesmo reiniciou e ficou na logo moto, depois ele caiu na tela de fastboot, ja fiz a flash da ultima versão clansoft disponivel, tambem fiz pelo assistente lenovo, o mesmo passa normal porem não inicializa, obs: passei a flash pela umt, o mesmo não escreve a partição gpt.bin sempre da erro Sending Data [partition]... Error[2], porem se eu desmarcar essa opção ele passa normal, mais tambem não funciona. Informações do aparelho. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.CD (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (boot…
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com esse moto g6 plus aqui que apagou o mac e imei, não reconhece chip e nem pega rede, naturalmente. O MAC dele fica com aqueles 02.00.00.00.00 O aparelho está resetado e com conta google, sendo assim, não consigo passar da tela do wifi pois não conecta, não reconhece chip também para eu poder usar os dados móveis. Eu passei a ultima rom e fiz reset, mas não resolveu. Eu queria desbloquear o bootloader e fazer um downgrade, mas não tem como desbloquear pois não consigo ir até as configurações para ativar o oem, já que está preso na tela inicial. Não consigo retirar a conta google pois todos os métodos precisam de internet. Se alguém souber c…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal to com um motog xt 1040 aqui que trava na tela inicial e nao entra em recovery tenho a box sigma grato desde ja
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera é o seguinte queria usar o meu Ex112 como modem, mas não consigo conectar ele no motorola phone tools, e não sei qual driver devo instalar, para ele reconhecer como modem e assim usar a internet dele diretamente no pc. Alguém sabe o driver, ou o programa pra sincronizar dados deste atc? Por favor me ajude.
-
- 4 respostas
- 14.2k visualizações
-
-
fala galera to com um motorola backflip com o seguinte defeito,ele ta com o lcd escuro porém com imagem mais sem luz de fundo e travado na logo da motorola,seguinte ja verifiquei possiveis oxidaçoes,e nao tem oxidaçao nenhuma ja tentei dar hard reset e nada, ja tentei atualizar ele pela scout e nada continua na msm se alguem tiver alguma dica antes de mais nada grato galera
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.
-
- 4 respostas
- 550 visualizações
-
-
ja tentei *# + power, ja tentei * mais cabo usb. Antes que postem dizendo que tem tutorial no clan, eu ja vi os tutoriais só video sem audio e nao fala nada.
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa Noite, Gostaria de saver como faço para resetar um motorola EM25. obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
esse atc nao é black list (consultado pelo welington maciel) nao fiz nenhum procedimento aunda,antes preciso da opiniao de voces !! obrigado !!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.