Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Juan Rodrigues II,

boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]

• 4 respostas
    • 715 visualizações
  2. Started by Thaliban,

Boa tarde alguem teria solução pro ex139 modo avião

• 13 respostas
    • 6.7k visualizações
  3. Started by MateusCorradi,

Bom Dia Pessoal estou com um Razer D1 bricado na minha assistência, já encontrei o procedimento de restauração porem não consegui ainda a ROM (Esta em especial "XT916 2 26C 2014 A02 MP.mzf"), quem tiver por favor disponibilize-a para mim.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Olá galera ! Gostaria de ajudar e ser ajudado por colegas de trabalho afim de crescermos juntos!!

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  5. Started by emerson costa,

o procedimento segue o mesmo padrão dos outros motorolas da vivo,porém com algumas observações... o jump o desbloqueio feito através de código de subsídio... após desbloquear aplicar esses arquivos pela scout Ligue-o em modo Boot (*+#+Pwr) Conecte ao Usb Abra o S-cout Passe primeiramente o firmware Retail, (Disponível em 850Mhz) vc encontra neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de-seguran%E7-em25.html Pra voltar a dar sinal normalmente (aos atc's de banda 900/1800/1900) Devemos passar a nova flash. Original Tim. link:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de…

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by andreap,

como fazer o pc reconhecer motorola ex118 sendo q ele nao liga para selecionar

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by willianlopes,

Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  8. Started by sheila alves matildes,

preciso da flash do ex119 para rsd lite

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  9. Started by morpheu25,

bom dia galera, desde ja agradeço a atençao e se caso eu estou postando no lugar errado por gentileza, me indiquem o certo.... um anuncio no ML me deixou bem tentado, motorola razr maxx 250,00 reais, nao reconhece chip, logo pensei, deve ser blacklist, mas para aproveito de peças o valor até que compensava, o cara tinha caixa, acessorios e tudo mais do aparelho, segundo ele, o aparelho estava com ele a pouco mais de um ano, e um dia do nada o sinal da operadora sumiu, ele chegou a atualizar o android para ver se resolvia mas sem sucesso, ai peguei o aparelho e fui dar uma olhada nele, o imei que contem na caixa bate com o que esta na tampinha do chip, até ai t…

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  10. Started by mastologista,

ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece : e:failed to mount /sdcard (I/0 error) no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar…

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  11. Started by lucas vilela,

Ola pessoal, so novo aqui no clangsm, gostaria de uma ajudinha, to com um nextel i465 que meu padrasto nao ta usando mais, a questão é o seguinte, posso colocar chip (vivo, claro, tim ou OI) no aparelho ? e porque quando eu coloco um chip desses que ja citei no aparelho, ele me pede um codigo que contem 8 digitos da qual eu nao sei qual é, alguém ae pode me ajudar nisso, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Tava com um desse a alguns dias para remover o código de segurança e sempre sem sucesso, pois o mesmo não entra em modo boot para atualizar via S-cout, então li um companheiro dizendo que desse modo daria certo. Então vou passar para vocês o procedimento todo. O que precisamos em nosso PC; Smart-Moto versão 4.16 ( ou superior ) Cabo do GS107 A Box VygisTool + Soft instalado Agora vamos ao procedimento; Abra a Smart-Moto Verifique em qual porta com no gerenciador de dispositivos a Vygis está instalada, no meu caso ( com 46 ) Vá na aba de MTK Models Onde tem Com port selecione a respectiva porta de sua Vygis Clique em Format FFS ( Ligue o cabo na Vygis e conecte o…

• 11 respostas
    • 18.8k visualizações
  13. Started by Arcanjooo,

Amigos recebi em minha assistência este modelo Motorola Iron Rock da Nextel para desbloqueio, achei que estes aparelhos da nextel não desbloqueassem porém vi na internet que realmente estão fazendo, gostaria de saber se alguém fez, e se alguém possui o procedimento, a única box da motorola que possuo é a smart-clip / s-cout. Obrigado.

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  14. Started by debrande,

OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by rootphone,

Boa tarde, estou com um motorola XT316 que não liga, o mesmo só acende os LEDs do touch/teclado quando conectado ao cabo USB/carregador, porém ao conectar o cabo USB não da nenhum tipo de sinal de instalação de driver, assim impedindo que possa tentar uma atualização. alguém teria alguma dica? imagem:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by G-Cell7,

ola pessoal, estou com um v3 da vivo aqui. eu ja peguei o codgo no site da vivo pra desbloquia, mas quando coloco o chip de outra operadora ele nao da a opçao de inserir o codgo. fala assim :"contactar em serviço provedor". alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Olá gostaria de saber se tem alguma solução tenho um motorola EX116 que fica em modo avião permanente! já tentei varias altenativa s e nd...

• 9 respostas
    • 7.1k visualizações
  18. ele liga e trava e desliga e liga de novo, olhei uns topiccos mas sem soluçao. aguardo a ajuda dos companheiros.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Boa noite, estou à procura da solução pra esse atc, o cliente fez root e apagou o play store,. tentei reinstalar o play store mas não obtive sucesso, então parti pra uma atualização de software. baixei o novo motorola RSD e tentei atualizar o atc mas sempre me deparo com esse erro, ja tentei conectado e desconectado da internet... tentei com vários arquivos diferentes mas sempre dá esse erro. é como que o software não aceite a firmware,mas ja tentei várias ...alguem tem uma dica? desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by cell tec,

boa noite entrou um atc aqui na minha assistência com senha de proteça , dei um reset facture . após esse reset o aparelho fika com o display acendendo e apagando na tela da Motorola. não sai disso, sera q aguem ai poderia me ajuda? desde já fiko grato...

• 3 respostas
    • 698 visualizações
  21. Boa tarde Gostaria de saber se esse arquivo para reparar software ex118 já foi postado,estou procurando e não consigo encontrar ,nem no forum e nem no suporte,alguem poderia me ajudar/ obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by ibottan,

Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by juscelino002,

boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  24. Started by mazala,

gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou esse atc para retirar a senha de teclado atraves do hard reset porque fiz muitas pesquisas e nada vlw aguardo a ajuda

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  25. Started by wisleyjosedasilva,

ola boa tarde estou com um ex119 que desliga na tela de saudação... alguem ai tem um parecer sobre esse problema o aparelho não tem oxidação e o consuma da placa esta ok.. grato pela ajuda. abraços!!!

• 1 resposta
    • 567 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.