Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by David Sousa,

Amigos atualizei um Motorola ex119 no começo funcionou normal com passa do tempo o botão pow não começou a funciona ele liga tirando e colocado a bateria e agora dives enquanto o display fica branco isso ainda é problema de software?

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  2. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde galera, entrou aqui na loja um Moto G com senha de usuário, fiz o seguinte procedimento Apertei volume -, e power, e escolhi recovery só que ele não mostra as outras opções pra reseta-lo ele aparece o android com uma mensagem dizendo NENHUM COMANDO, alguém ai pode me dar uma ideia?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Bom dia amigos. Estou com um motorola XT890 que fica na tela motorola. Já dei hard reset e nao deu certo . Estou usando o RSD lite para atualizar. Postei anexos com o erro e o aparelho em Fastboot onde o mesmo mostra que está conectado USB. Já instalei todos os drivers e ja tentei com varias versões e sempre da o erro . Alguem poderia me ajudar como soluciono o erro? Agradeço, obrigado

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by João Paulo M.,

Amigos do forum, estou com um motorola xt910 razr para atualização com defeito de travando na tela inicial, nao sai do logotipo da motorola, fui fazer a atualização no rsd mais nao conclui o serviço so da erro no programa se alguem tiver a solução ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by MM Cell,

Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  6. Boa noite, Estou com um Motorola Defy + (MB526) que não está ligando após ser feito Hard Reset via Recovery Mode, tentei instalar a ROM Stock (2.3.5) mas o aparelho não entra em Modo Download e nem em Recovery, simplesmente não aparece nada. Gostaria de saber se alguém já passou por situação assim e conseguiu resolver.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Juan Rodrigues II,

moderadores obrigado pelas dicas que vocês me deram ontem.... pois consegui habilita para mandar sms e receber sms no meu i465 mas tem o seguinte os sms que eu recebo nao vem como o nome e nem com o numero da pessoa que esta me mandano isso e do aparelho ou tem algo desconfigurado ? as que eu envio aparece o nome ou o numero , as que recebo nao so aparece o texto . obrigado!

• 4 respostas
    • 776 visualizações
  8. Started by vasque,

como reseta o motorola mwq7 por botoes

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by trigo,

boa noite a todos !!! bom galera estou precisando da ajuda dos amigos pois não sei mais como reparar este xt925, pois o telefone estava funcionando normalmente , so não funcionava . wi-fi : ai fis uma flahs nele pelo RSD lite mas quando chegou em 16-22 pra flahs acabar o programa travou sem da erro nelhum e ficou mais de 3 horas. ai tirei do cabo e repeti o processo umas 3 vez sem sucesso .cheguei ate formata o pc achando que era viros . mas agora ele so liga em modo de boot . e quando tento jogar uma flahs nele ,ele agora so da FALL no programa. se auguem poder me da uma força. fiquem com DEUS.... So mais uma observação o arquivo de flahs XML foi apagado a linha …

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal espero uma ajuda estou com um motorola XT919 D3 nao faz chamada logo fui verifica o imei encotrase invalido foi na conf>sobre o dispositivo e vi que ele esta sem BASE-BAND sera que uma flash resolveria acho meio injuado estes MTK's alguma amigo ja resolveu

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Juan Rodrigues II,

estou com um problema eu nao consigo enviar sms para ngm so consigo receber ... ajuda !

• 3 respostas
    • 601 visualizações
  12. Started by Juan Rodrigues II,

boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  13. Started by silmargago,

estou com motorola xt305 com problema na chave power o mesmo foi rancado as trilhas alguem pode me fornecer ajuda p fazer um jumper desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Galera, sou novo aqui no fórum, até agora não tinha sentido a necessidade de criar um post, até agora haha Eu estou com esse atc aqui na loja, um ex225, tenho a flash e o KDZ tudo certinho, só não consigo colocar o mesmo em modo download, pois a maioria da seria ex é só segurar o botão volume - , e colocar o cabo que ele entra nesse modo, mas esse atc não tem botão de volume, quem ja fez esse atc se poder ajudar, agradeço deis de ja... ;D

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by MateusCorradi,

Bom Dia Pessoal estou com um Razer D1 bricado na minha assistência, já encontrei o procedimento de restauração porem não consegui ainda a ROM (Esta em especial "XT916 2 26C 2014 A02 MP.mzf"), quem tiver por favor disponibilize-a para mim.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Olá galera ! Gostaria de ajudar e ser ajudado por colegas de trabalho afim de crescermos juntos!!

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  17. Started by andreap,

como fazer o pc reconhecer motorola ex118 sendo q ele nao liga para selecionar

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by sheila alves matildes,

preciso da flash do ex119 para rsd lite

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  19. Started by willianlopes,

Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  20. Started by morpheu25,

bom dia galera, desde ja agradeço a atençao e se caso eu estou postando no lugar errado por gentileza, me indiquem o certo.... um anuncio no ML me deixou bem tentado, motorola razr maxx 250,00 reais, nao reconhece chip, logo pensei, deve ser blacklist, mas para aproveito de peças o valor até que compensava, o cara tinha caixa, acessorios e tudo mais do aparelho, segundo ele, o aparelho estava com ele a pouco mais de um ano, e um dia do nada o sinal da operadora sumiu, ele chegou a atualizar o android para ver se resolvia mas sem sucesso, ai peguei o aparelho e fui dar uma olhada nele, o imei que contem na caixa bate com o que esta na tampinha do chip, até ai t…

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  21. Started by lucas vilela,

Ola pessoal, so novo aqui no clangsm, gostaria de uma ajudinha, to com um nextel i465 que meu padrasto nao ta usando mais, a questão é o seguinte, posso colocar chip (vivo, claro, tim ou OI) no aparelho ? e porque quando eu coloco um chip desses que ja citei no aparelho, ele me pede um codigo que contem 8 digitos da qual eu nao sei qual é, alguém ae pode me ajudar nisso, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by rootphone,

Boa tarde, estou com um motorola XT316 que não liga, o mesmo só acende os LEDs do touch/teclado quando conectado ao cabo USB/carregador, porém ao conectar o cabo USB não da nenhum tipo de sinal de instalação de driver, assim impedindo que possa tentar uma atualização. alguém teria alguma dica? imagem:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by G-Cell7,

ola pessoal, estou com um v3 da vivo aqui. eu ja peguei o codgo no site da vivo pra desbloquia, mas quando coloco o chip de outra operadora ele nao da a opçao de inserir o codgo. fala assim :"contactar em serviço provedor". alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by takkito,

tendo em vista que nao encontrei nada relacionado a isso, abri esse topico para os amigos que estao com o mesmo problema que o meu; peguei 10 moto g pra retirar senha, 7 foram numa boa mas 3 nao resetavam por nada. escolhia a opçao de wipe data e nao ia de jeito nenhum. entao comecei a testar as outras opçoes e pra minha alegria ao selecionar a opçao apply update from adb ele abriu o menu de reset. e quando eu selecionava wipe data/factory reset ele reiniciava com o codigo. entao fica a dica.

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  25. Started by mastologista,

ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece : e:failed to mount /sdcard (I/0 error) no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar…

• 1 resposta
    • 686 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.