SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Amigos atualizei um Motorola ex119 no começo funcionou normal com passa do tempo o botão pow não começou a funciona ele liga tirando e colocado a bateria e agora dives enquanto o display fica branco isso ainda é problema de software?
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou aqui na loja um Moto G com senha de usuário, fiz o seguinte procedimento Apertei volume -, e power, e escolhi recovery só que ele não mostra as outras opções pra reseta-lo ele aparece o android com uma mensagem dizendo NENHUM COMANDO, alguém ai pode me dar uma ideia?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um motorola XT890 que fica na tela motorola. Já dei hard reset e nao deu certo . Estou usando o RSD lite para atualizar. Postei anexos com o erro e o aparelho em Fastboot onde o mesmo mostra que está conectado USB. Já instalei todos os drivers e ja tentei com varias versões e sempre da o erro . Alguem poderia me ajudar como soluciono o erro? Agradeço, obrigado
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Amigos do forum, estou com um motorola xt910 razr para atualização com defeito de travando na tela inicial, nao sai do logotipo da motorola, fui fazer a atualização no rsd mais nao conclui o serviço so da erro no programa se alguem tiver a solução ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um Motorola Defy + (MB526) que não está ligando após ser feito Hard Reset via Recovery Mode, tentei instalar a ROM Stock (2.3.5) mas o aparelho não entra em Modo Download e nem em Recovery, simplesmente não aparece nada. Gostaria de saber se alguém já passou por situação assim e conseguiu resolver.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
moderadores obrigado pelas dicas que vocês me deram ontem.... pois consegui habilita para mandar sms e receber sms no meu i465 mas tem o seguinte os sms que eu recebo nao vem como o nome e nem com o numero da pessoa que esta me mandano isso e do aparelho ou tem algo desconfigurado ? as que eu envio aparece o nome ou o numero , as que recebo nao so aparece o texto . obrigado!
-
- 4 respostas
- 776 visualizações
-
-
como reseta o motorola mwq7 por botoes
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite a todos !!! bom galera estou precisando da ajuda dos amigos pois não sei mais como reparar este xt925, pois o telefone estava funcionando normalmente , so não funcionava . wi-fi : ai fis uma flahs nele pelo RSD lite mas quando chegou em 16-22 pra flahs acabar o programa travou sem da erro nelhum e ficou mais de 3 horas. ai tirei do cabo e repeti o processo umas 3 vez sem sucesso .cheguei ate formata o pc achando que era viros . mas agora ele so liga em modo de boot . e quando tento jogar uma flahs nele ,ele agora so da FALL no programa. se auguem poder me da uma força. fiquem com DEUS.... So mais uma observação o arquivo de flahs XML foi apagado a linha …
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal espero uma ajuda estou com um motorola XT919 D3 nao faz chamada logo fui verifica o imei encotrase invalido foi na conf>sobre o dispositivo e vi que ele esta sem BASE-BAND sera que uma flash resolveria acho meio injuado estes MTK's alguma amigo ja resolveu
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um problema eu nao consigo enviar sms para ngm so consigo receber ... ajuda !
-
- 3 respostas
- 601 visualizações
-
-
boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
estou com motorola xt305 com problema na chave power o mesmo foi rancado as trilhas alguem pode me fornecer ajuda p fazer um jumper desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, sou novo aqui no fórum, até agora não tinha sentido a necessidade de criar um post, até agora haha Eu estou com esse atc aqui na loja, um ex225, tenho a flash e o KDZ tudo certinho, só não consigo colocar o mesmo em modo download, pois a maioria da seria ex é só segurar o botão volume - , e colocar o cabo que ele entra nesse modo, mas esse atc não tem botão de volume, quem ja fez esse atc se poder ajudar, agradeço deis de ja... ;D
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal estou com um Razer D1 bricado na minha assistência, já encontrei o procedimento de restauração porem não consegui ainda a ROM (Esta em especial "XT916 2 26C 2014 A02 MP.mzf"), quem tiver por favor disponibilize-a para mim.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera ! Gostaria de ajudar e ser ajudado por colegas de trabalho afim de crescermos juntos!!
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
como fazer o pc reconhecer motorola ex118 sendo q ele nao liga para selecionar
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.
-
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
-
bom dia galera, desde ja agradeço a atençao e se caso eu estou postando no lugar errado por gentileza, me indiquem o certo.... um anuncio no ML me deixou bem tentado, motorola razr maxx 250,00 reais, nao reconhece chip, logo pensei, deve ser blacklist, mas para aproveito de peças o valor até que compensava, o cara tinha caixa, acessorios e tudo mais do aparelho, segundo ele, o aparelho estava com ele a pouco mais de um ano, e um dia do nada o sinal da operadora sumiu, ele chegou a atualizar o android para ver se resolvia mas sem sucesso, ai peguei o aparelho e fui dar uma olhada nele, o imei que contem na caixa bate com o que esta na tampinha do chip, até ai t…
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
Ola pessoal, so novo aqui no clangsm, gostaria de uma ajudinha, to com um nextel i465 que meu padrasto nao ta usando mais, a questão é o seguinte, posso colocar chip (vivo, claro, tim ou OI) no aparelho ? e porque quando eu coloco um chip desses que ja citei no aparelho, ele me pede um codigo que contem 8 digitos da qual eu nao sei qual é, alguém ae pode me ajudar nisso, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um motorola XT316 que não liga, o mesmo só acende os LEDs do touch/teclado quando conectado ao cabo USB/carregador, porém ao conectar o cabo USB não da nenhum tipo de sinal de instalação de driver, assim impedindo que possa tentar uma atualização. alguém teria alguma dica? imagem:
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um v3 da vivo aqui. eu ja peguei o codgo no site da vivo pra desbloquia, mas quando coloco o chip de outra operadora ele nao da a opçao de inserir o codgo. fala assim :"contactar em serviço provedor". alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tendo em vista que nao encontrei nada relacionado a isso, abri esse topico para os amigos que estao com o mesmo problema que o meu; peguei 10 moto g pra retirar senha, 7 foram numa boa mas 3 nao resetavam por nada. escolhia a opçao de wipe data e nao ia de jeito nenhum. entao comecei a testar as outras opçoes e pra minha alegria ao selecionar a opçao apply update from adb ele abriu o menu de reset. e quando eu selecionava wipe data/factory reset ele reiniciava com o codigo. entao fica a dica.
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece : e:failed to mount /sdcard (I/0 error) no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar…
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.