SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
nao estou conseguindo alguem ja está? xt1640
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pedimos aos colegas que não criem tópicos com pedidos de como remover FRP dos motorolas com patch de junho de 2017. Esse é um novo patch de segurança da motorola e até o momento nem moto service, nem nenhuma box conseguem removê-lo. Como sempre, estamos a procura de solução e assim que disponível avisaremos a todos. Atualizando as informações, temos soluções disponíveis para processadores MTK: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2711 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2709 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2685 E a solução via EMMC para os moto g4 e moto g4 p…
- 313 respostas
- 97.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou tentando regravar boot do moto g1 via emmc pela octplus pro, mas aparece esse erro, mesmo coisa com um moto g2 . problema dos aparelho aceita o flash mas quando inicia tela fica escura. alguma dica ou solucao . estou tentando smart repair. versao xt1033 nao esta com protecao contra gravaçao. e ja cliquei em disable protect e mesmo assim nada.
-
- 8 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu moto g 5 plus parou de funcionar o touch e não aceita o cabo otg, aguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Óla boa tarde a todos gostaria de saber se o w220 esta fazendo pela smart clip ou só mesmo pelo código. estou com um que a smart não quer lê mais quando coloco outro ap no cabo lê normal.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
comprei um moto g7 plus travado na logo inicial de um parente para tentar reeinstalar a rom dele novamente mas nao consigo abrir o modo de download atraves dos botoes, e o modo recovery dele esta em chines, e ao colocar para carregar primeiramente aparece a bateria no vermelho como se tivesse descarregada e em seguida aparece a porcentagem certa de carga dela(nao consegui colocar a imagem mas o link para o album com as fotos é este https://photos.app.goo.gl/ywNxTW2aYE5xoEe59)
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola para todos... estou com um motorola w5 que funciona tudo, mas quando vou colocar para reproduzir mp3 ele nao reproduz... ja fiz flash, troquei flex e nada... se alguém poder me ajudar.... agradeço des de ja;... obrigado pela atençao...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
quando coloco a bateria no meu Motorola Q11 ele ja inicia uma tela assim Motorola flash mode Boot Loader Version: Boot_G_01.07.00r_ASHK please connect the usb cable mas quando conecto ele no USB faz o barulho q pluguei algo mas naum aparece nada no meu PC ( pasta ou algo mas) o q posso fazer por favor podem me ajudar?
-
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
estou com um milestone que travana tela inicial e inform o seguinte: Bootloader 90.78 err: A5,69,35,00,27 Oque posso fazer para corrigir esse erro? ja tentei segurar x + botão power para entrar em dodo de boot mais não acontece nada. ele só mostra o defeito quando coloco pra carregar ai começa a tentar ligar e trava se nao tiver carregando ele não liga de jeito nenhum.
-
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia galera....tenho um cliente que está tendo problema com a atualização do android mostra q tem atualização faz o processo depois da erro. Desconfiei q ele pudesse ta com um rom stock e dessa forma não ta conseguindo mas atualizar, pelas informações do sitema tenho como saber se é uma rom custom?
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
-
fui atualizar este aparelho pro android 5 via cartao sd ele apagou geral , sendo que antes estava funcionando norma, ja desconectei a bateria coloquei uma zera totalmente carregada e nao da nada , nao entra em modo flashboot , coloco ele no pc ele instala os drives mas nao reconhece no cmd de comando pra atualizar ele via pc , to lascado agora , sera que algum dos companheiros poderia me da uma ajuda , estou suando frio.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
alguem me ajuda a tirar a conta gmail do moto g 3 6.0 (6533) ?? ajuda ai por favor !
- 3 respostas
- 763 visualizações
-
Toda vez que ele vai dar boot ele aparece uma tela ''AP fastboot flash mode(s)'' e depois vai para a tela do fastboot, ja desbloquei o bootloader mas continua assim alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde Estou com um problema grande aqui, instalei esta rom asiática por engano(DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_CN_SIGN_UCADEFYEMARAB1B50AA009.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRIRD15_P015_A030_Service1FF (1).sbf) e agora não consigo instalar nenhuma outra via RSD. Alguém tem alguma idéia de como devo proceder? Dados da Rom System version 45.0.2310.MB526.AsiaRetail.en.03 Model Number MB526 Android Version 2.3.6 Baseband version EPU93_U00.60.03 Kernel version 2.6.32.9-ge281B6e hudsoncm@il93lnxdoid53#1 Buid number 4.5.1-134_DFP-231 Grato
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g6 plus, modelo xt1926-8, com a conta google, e não consegui achar meios de retirar a conta. Já tentei os procedimentos da ferramenta FRP MOTO NEW, e não aparece opção de ativar o adb para remoção da mesma. Pelo Talkbak também não vai, pois não abre o vídeo do youtube, já fiz hard reset e até passei rom nele, mas não vai no outro tópico que está como "resolvido" as soluções lá citadas estão fora do ar. Se alguém tiver alguma solução por favor ajude. De qualquer forma obrigado.
- 10 respostas
- 8.6k visualizações
-
ola pessoal, estou com um v3 da vivo aqui. eu ja peguei o codgo no site da vivo pra desbloquia, mas quando coloco o chip de outra operadora ele nao da a opçao de inserir o codgo. fala assim :"contactar em serviço provedor". alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi amigos to com um motrola w375 que esta dando incapaz de carregar, bateria invalida e teclado nao funciona
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite nao estou conseguindo tirar a conta google do moto x play (lux XT1563) ALGUEM TEM UMA DICA???
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
pessoal estou com um zn200 aqui q não estou conseguindo desbloquea-lo, dar sempre interface não encontrada, já coloqueio em modo boot mas não ler. Eu uso a smart.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com esse Moto E XT1025 que não ativa nem WiFi nem Bluetooth, já foi feito hard reset, trocado a rom com bootloader desbloqueado, conferido antena e continua na mesma. Pesquisei um pouco e vi um pessoal que tem esse problema só que apenas o WiFi que não liga, bem eles falaram que esse problema ocorre pelo fato do endereço do WiFi ficar indisponível, então a solução seria copiar em um arquivo de bloco de notas o endereço Bluetooth que é o mesmo que o do WiFi e colar numa pasta especifica no aparelho com um gerenciador de arquivos. No caso deles resolveu. Mas meu problema é o seguinte, o aparelho que tenho aqui não ativa nem WiFi nem Bluetooth, portanto o en…
- 16 respostas
- 25.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.