SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Boa tarde!!! ja peguei uns 3 xt1672 que depois que atualizou para agosto de 2017 parou de reconhecer USB , ele mostra carregando ligado , mostra conectado em fastboot so que não reconhece usb , ja abri e verifiquei a usb do aparelho e esta normal , acredito que seja algum bug da versão , a questão é que todos que peguei esta com conta google ...
- 13 respostas
- 7.7k visualizações
-
comprei ele ontem e a primera vez que liguei de tudo normal , quando acabou a bateria e fui ligar devolta começou acontecer isso ;/ , alguem me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
tem varios topicos mas nao conseguir com nenhum , tipo que uso xp na hora de da brir a tela de comando nao abre .
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia Pessoal! Alguém sabe informar se tem e como fazer desbloqueio de senha dos aparelhos motorola na box umt pro?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Processo feito com a setool e vygis como interface, utilizando o cabo UB-L g023 - gs10x. Detales do processo na imagem em anexo. Programa utilizado LGE Tool v1.49 Espero que ajude. Abraços obs.: Se caso ja tiver algum post semelhante, peço desculpas mas eu procurei bastante e só encontrei procedimentos com a smart clip.
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos nao consigo encontrar firmware do motorola ex118 para fazer atualizaçao pois ele so fica travado na tela com logo motorola..alguem teria esta flash aipara mim baixar, e passar pelo scoud fico grato se alguem poder me ajudar...obrigado.....
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
nao estou conseguindo alguem ja está? xt1640
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pedimos aos colegas que não criem tópicos com pedidos de como remover FRP dos motorolas com patch de junho de 2017. Esse é um novo patch de segurança da motorola e até o momento nem moto service, nem nenhuma box conseguem removê-lo. Como sempre, estamos a procura de solução e assim que disponível avisaremos a todos. Atualizando as informações, temos soluções disponíveis para processadores MTK: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2711 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2709 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2685 E a solução via EMMC para os moto g4 e moto g4 p…
- 313 respostas
- 102.9k visualizações
- 1 seguidor
-
estou tentando regravar boot do moto g1 via emmc pela octplus pro, mas aparece esse erro, mesmo coisa com um moto g2 . problema dos aparelho aceita o flash mas quando inicia tela fica escura. alguma dica ou solucao . estou tentando smart repair. versao xt1033 nao esta com protecao contra gravaçao. e ja cliquei em disable protect e mesmo assim nada.
-
- 8 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Meu moto g 5 plus parou de funcionar o touch e não aceita o cabo otg, aguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Óla boa tarde a todos gostaria de saber se o w220 esta fazendo pela smart clip ou só mesmo pelo código. estou com um que a smart não quer lê mais quando coloco outro ap no cabo lê normal.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
comprei um moto g7 plus travado na logo inicial de um parente para tentar reeinstalar a rom dele novamente mas nao consigo abrir o modo de download atraves dos botoes, e o modo recovery dele esta em chines, e ao colocar para carregar primeiramente aparece a bateria no vermelho como se tivesse descarregada e em seguida aparece a porcentagem certa de carga dela(nao consegui colocar a imagem mas o link para o album com as fotos é este https://photos.app.goo.gl/ywNxTW2aYE5xoEe59)
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Ola para todos... estou com um motorola w5 que funciona tudo, mas quando vou colocar para reproduzir mp3 ele nao reproduz... ja fiz flash, troquei flex e nada... se alguém poder me ajudar.... agradeço des de ja;... obrigado pela atençao...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
quando coloco a bateria no meu Motorola Q11 ele ja inicia uma tela assim Motorola flash mode Boot Loader Version: Boot_G_01.07.00r_ASHK please connect the usb cable mas quando conecto ele no USB faz o barulho q pluguei algo mas naum aparece nada no meu PC ( pasta ou algo mas) o q posso fazer por favor podem me ajudar?
-
- 14 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
estou com um milestone que travana tela inicial e inform o seguinte: Bootloader 90.78 err: A5,69,35,00,27 Oque posso fazer para corrigir esse erro? ja tentei segurar x + botão power para entrar em dodo de boot mais não acontece nada. ele só mostra o defeito quando coloco pra carregar ai começa a tentar ligar e trava se nao tiver carregando ele não liga de jeito nenhum.
-
- 8 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia galera....tenho um cliente que está tendo problema com a atualização do android mostra q tem atualização faz o processo depois da erro. Desconfiei q ele pudesse ta com um rom stock e dessa forma não ta conseguindo mas atualizar, pelas informações do sitema tenho como saber se é uma rom custom?
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
fui atualizar este aparelho pro android 5 via cartao sd ele apagou geral , sendo que antes estava funcionando norma, ja desconectei a bateria coloquei uma zera totalmente carregada e nao da nada , nao entra em modo flashboot , coloco ele no pc ele instala os drives mas nao reconhece no cmd de comando pra atualizar ele via pc , to lascado agora , sera que algum dos companheiros poderia me da uma ajuda , estou suando frio.
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem me ajuda a tirar a conta gmail do moto g 3 6.0 (6533) ?? ajuda ai por favor !
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
Toda vez que ele vai dar boot ele aparece uma tela ''AP fastboot flash mode(s)'' e depois vai para a tela do fastboot, ja desbloquei o bootloader mas continua assim alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.