SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
ola estou coim um xt 918 com loop infinito, segundo o cliente fez root e o atc travou o chip, logo apos fez uma flash pelo rsd e ele ficou so na tela inicial. fiz flash pelo rsd conect e nao resolveu, alguem teria alguma dica?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um razr hd de um cliente ele estava na versao 4.4.2 e nao estava ajustando a hora do aparelho tentei passar flash nele pelo rsd e só da erro ja tentei varias firmware 4.1.2 e nenhuma aceita todas dao erro na hora de passar! alguem teria alguma versao 4.4.2 pra passar pelo rsd??? desde Já Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com moto g2 que ja tentei o hard reset e nao resolveu. o celular liga e desliga gostaria de saber o procedimento de flash e os arquivos, alguem pode e ajudar?
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um motorola XT890 que fica na tela motorola. Já dei hard reset e nao deu certo . Estou usando o RSD lite para atualizar. Postei anexos com o erro e o aparelho em Fastboot onde o mesmo mostra que está conectado USB. Já instalei todos os drivers e ja tentei com varias versões e sempre da o erro . Alguem poderia me ajudar como soluciono o erro? Agradeço, obrigado
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
estou com motorola xt305 com problema na chave power o mesmo foi rancado as trilhas alguem pode me fornecer ajuda p fazer um jumper desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde entrou um MOTO G que caiu na água e apos isso o cliente deixou cair no chão e quebrou o LCD e Touch. Fiz a desoxidação e a ressolda do aparelho e efetuei a troca do conjunto do LCD e Touch apos isso o aparelho ligou normal fiz os teste ate chegar no teste de sinal de rede. O aparelho reconhece o chip mais so fica como ligação de emergência. Conseguir fazer da sinal através do 3G da TIM porem verifiquei que o sensor de proximidade esta ruim também. Algum sugestão de reparo? Desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui da vivo e já tentei pegar a senha no códigos on-line mas deu no code. Alguém conhece algum programa que faça esse unlock?
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! Estou muito bem com a Rom Stock do meu XT 925 porém fica pedindo para faze update para a versão 4.4.2 e não quero fazê-la pelo motivo de meu WIFI parar de funcionar. Tenho root no aparelho e gostaria de saber se existe alguma forma de alterar algo no android para que não me avise mais dos updates, editando alguma linha ou instalando algum aplicativo. Grato!!!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola amigos,boa tarde,peguei um lapdock atrix spn 5635a,q usa um atc Mb860,o cliente pegou só o lapdock,vc poe pra carragar normal,mas ele liga e desliga ao mesmo tempo,alguem pegou alguma coisa assim,pior é q eu numca vi esse lapdock da Motorola,obrigado.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc e tentei tirar a senha com hard reset como de costume mas ele liga normalmente como se eu não estivesse com os botões apertados , provavelmente o botão de volume ou entrada do fone ta ruim mas eu não tenho os mesmo para troca. Então alguém conhece algum programa que consiga resetar ele ou flashear pra ver se resolve?
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
APERTE VOL - e + e power juntos ate aparecer a tela recovery com varios nomes branco....secelione o nome recovery.....ai aparecerá o robozim....segure em vol - e + ate aperecer o menu pra recovery...pronto selecione wipe data/factory...aperte em power pra comfirmar a sua seleçao..o resto vcs ja sabem....
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
preciso do programa e do arquivo flash para este modelo , ele esta em loop infinito , ja dei o hard reset e nada , vi varios topicos mas quando vou no link do programa e da flash nao abre .
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Cliente relatou que fez a restauração de fabrica do aparelho sem retirar o chip,agora sempre que o aparelho é ligado com algum chip (de qualquer operadora) aparece, sim bloqueado,resta apenas uma tentativa,por favor me ajudem,Obrigado!
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um Motorola XT680 e não pega sinal de operadora, a dona não derrubou nem nada, ontem mesmo o aparelho estava funcionando normalmente, o ue pode ser? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
meus amigos estou com um moto g de um cliente pra resetar, porem quando entro em recovery aparece duas partiçoes apply update from sdcard e o mesmo nao reseta quando mando wipe data/factory reset o aparelho reinicia! por gentilesa se alguem tiver a soluçao favor compartilhar comigo!
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Olá pessoal, Entrou para mim um ATC Motorola Ex 118 que o mesmo quando coloca a bateria ele já liga e quando ligado ele quando toca em qualquer parte da tela ele vibra mas não responde o toque, somente responde quando toca no canto direito superior. Alguém sabe me dizer se é só o touch ou pode ser outra coisa?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistensia um atc xt 1058 com problema na camera frontal . substitui a mesma mas nao teve conserto dai fui faxer uma atualizacao e o atc nao ligou mais nem entra em modo fastboot alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um motog do uso que nao desbloqueia nem a pau o bootloader , so da passoword incorreto , peguei um outro aqui e desbloqueou normal , o pior q fui tentar atualizar ele sem desbloquear agora nao le mais os chip , to sem zap zap , alguem me ajuda ae , ja comferirir a senha gerada q coloco na site da motorola ja conferirir a que vai pro meu email , ja fiz procedimento umas 5 vezes e nada . o pior que ele nao quer atilizar enquanto nao desbloquear o bootloader.
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
ola amigos estou com um motorola xt890 que so fica no modo de seguraça e as vezes quando liga fica so no modo de resete e o botao volume para baixo nao funciona quando esta nessa opcao. gostaria que alguem me ajudaçe desde ja agradeço aos amigos.
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
estou aqui com 2 moto e xt1022 que não faz hard reset alguem teria a solução ? quando boto pra fazer o reset aparece o icone do android com a seguinte mensagem : nenhum comando !
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
estou com um xt920 eu xt890 que dão o mesmo erro,O telefone não corresponde,comprei essa semana minha Smart2 e não consegui fazer nada nela ainda O telefone nao corresponde
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
GSM MOTOROLA SECRET MOBILE CODES Motorola IMEI number: * # 0 6# Net Monitor ON: * * * 1 1 3 * 1 * [OK] Net Monitor OFF: * * * 1 1 3 * 1 * [OK] * - press this until box shown up To activate RBS: (pause means the * key held in until box appears) [pause] [pause] [pause] 1 1 3 [pause] 1 [pause] [ok] You now have to press the [MENU] and scroll to the 'Eng Field Options' function with the keys, and enable it. To de-activate RBS, [pause] [pause] [pause] 1 1 3 [pause] 0 [pause] [ok] This only works with some versions of software. Please report what works and doesn't for you. Reported working, by country: d460: …
- 13 respostas
- 87.1k visualizações
- 1 seguidor
-
tem varios topicos mas nao conseguir com nenhum , tipo que uso xp na hora de da brir a tela de comando nao abre .
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde, pessoal estou tentando instalar este programa em meu PC para melhorar o manuseio de aparelhos Motorola.. Mais não estou conseguindo ele finaliza a instalação , mais o programa não aparece para poder abri-lo .. se alguém tem uma dica fico grato ..
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.