SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum estou com um xt390 pra resetar codigo de usuario ja tentei um hard reset aq do forum e naum cosegui efetuar o mesmo. se alguem ae conseguiu e puder me ajudar com este reset ou outro procedimento. desde ja agradeço!!!
-
- 5 respostas
- 12.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde, peguei um moto g6 plus xt1926-8 ontem, e ele está com esses problemas do wifi e dos chips que não funcionam, o cliente disse que fez um downgrade, assim ocasionando esse erro, tentei solucionar de várias maneiras esse erro, mas sem sucesso! Peço ajuda de quem souber resolver este problema, pois não consigo instalar rom e nem downgrade, até por que o oem dele está bloqueado e não consigo desbloquear para o bootloader! Desde Já Agradeço!
- 46 respostas
- 12.3k visualizações
-
bom dia estou tendo Problema ao tentar Fazer desbloqueio com a sigma box nos Aparelhos Motorola XT-916 e xt-920 minha box já esta ativada certinho mas da o Erro da Imagem em anexo alguém já passou por esse tipo de problema
- 25 respostas
- 12.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal boa noite estou com um xt1626 funcionando tudo que veio pra trocar o conector e tenho um pra recuperar o boot alguem teria o procedimento de criar um dump pra reparar o boot dele, ja tentei reparar o boot com uma rom mais nao deu desde ja agradeco
- 7 respostas
- 12.2k visualizações
-
boa tarde to com motorola xt531 e ele ta com uma senha de usuário quando liga ele ele pede para fazer login em uma conta do google e ja tentei varias queria ser se tem alguma solução para isso desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 12.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou em busca da pinagem pra fazer o reparo de boot desse xt1710-07 seja pela UMT seja pela MEDUSA PRO tenho ambas e não estou conseguindo colocálo no modo EDL já comprei o cabo EDL mas não serviu de nada. moto z2 play
- 8 respostas
- 12.1k visualizações
-
ola alguem sabe com tirar a senha de segurança desse aparelho.
- 18 respostas
- 12k visualizações
-
Olá, Neste tutorial vou explicar como proceder no desbloqueio do Motorola W5. O que vamos precisar? Smart-Clip e S-Card Atualizados Cabo Smart Test-Point E um pouco de conhecimento técnico Vamos lá! Abra o W5 cuidadosamente Retire a Blindagem (Imagem em anexo) Conecte sua Smart-Clip com todos seus auxiliares Conecte a Garra de Força no Positivo do W5 Ligue o aparelho e conecte ao cabo Faça a leitura na Smart-Clip Vá para aba Preparação Selecione o Modelo W5 Clique em Prepare Smart Test-Point Quando for solicitado que conecte o Test Point Primeiro Ponto Test Point AMARELO Segundo Ponto Test Point PRETO Aguarde o Smart-Moto ler o aparelho com o …
-
- 7 respostas
- 12k visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer se têm alguma box que faça flash ,desbloqueio,frp de todos os aparelhos da motorola ou pelo menos a maioria dos modelos?
- 9 respostas
- 12k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um moto g4 de cliente, cujo foi fazer root e deu hard brick, com alguns procedimentos da web consegui fazer o mesmo reconhecer como motorola adb e iniciar em fastboot, porém quando vou passar a rom da alguns erros, mas todos relacionados ao bootloader e estou com alguns problemas para reescrevelo, pois noto que nos erros diz que a partição do mesmo não existe, e não encontro nenhum tutorial mesmo de sites gringos para me auxiliar, se alguém conseguir me ajudar, agradeço desde já. Lembrando que ja tentei da rom mais atual até a mais antiga que encontrei nos sites, e também em modo fastboot ele não acusa a baseband do aparelho mas com o comando getvar…
- 26 respostas
- 12k visualizações
-
Desbloqueio Motorola FX900 Instruções Atenção: Não digite nada de errado códigos de desbloqueio de seu Motorola FX900 telefones móveis. Se você entra em uma certa quantidade de códigos de desbloqueio errado no seu telemóvel Motorola FX900, o telefone pode ficar duro e fechado às vezes se tornam inutilizáveis. 1 - Ligue o FX900 Motorola com um NÃO ACEITA SIM Card, 2 - telefone irá mostrar "Enter Code Especial", 3 - Agora você pode digitar o código de desbloqueio. Não aceita Queremos dizer, para usar um cartão SIM de uma rede diferente da rede da Motorola FX900 está bloqueado. ATENÇÃO: Se uma das teses mensagens aparecem: …
-
- 15 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
Bom, estou com um XT300 e o problema dele é o seguinte; Quando ligo ele vai até o LOGO da VIVO e não sai dessa tela, dai vi uns tutoriais na net de Atualizar o Flash dele ( Apertar ALT quando ligar ) ai fiz isto e apareceu uma tela azul com "BootLoader USB Init" ... Ai baixei um soft da Motorola o " Motorola Software Update " e faço todas as etapas certas, e conecto o cabo usb ao pc e da uma mensagem no Soft "O Motorola Software Update não pôde identificar o seu dispositivo. Tente novamente." Alguem pode me ajudar?
-
- 17 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
Esta dando "sim bloqueado". Ja resetei achando que seria alguma senha mas nao adiantou. Se alguem souber como resolver desde ja agradeço.
-
- 18 respostas
- 11.8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Aew Galera esta vendo que a pergunta mais presente no fórum era como passar flash do motorola w7 , então fiz este tutorial para ajudar a vocês , não fiko qualidade 100% mais garanto que ira ajudar muitas pessoas 1° passo baixe o tutorial , depois faça conforme ele! É simples de mais! Tutorial xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Progama xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Flash xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- 14 respostas
- 11.6k visualizações
-
Pessoal ! ... Gostaria de uma grande ajuda ! .. Estou com um MOTO Q gsm aqui que sumiu os ícones ! .. creio que passando uma flash volte ! mais não consigo ligar ele em Boot e o Smart moto não ler ele ! .. qual programa posso usar para esse procedimento ! .. Me ajudem ! .. desde Já agradeço pela atenção
-
- 26 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
olha amigos Boa tarde. Estou prcisando da flash do motorola ex119 duos chip, da tim para RDS LITE. ja dei uma olhada e so encontrei flash para S-cout. axo mais seguro fazer pela Rsd Lite. Agradeço a ajuda. boa tarde.
-
- 4 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
A mensagem de desbloqueio te deixa chateado , não gosta de olhar toda vez em que se reinicia seu aparelho ??? volte o mesmo para o logo Original Motorola Como retirar a mensagem de Warning bootloader unlocked Extraia a pasta ADB fastboot coloque a imagem referente ao seu aparelho e rode a flash ADB FASTBOOT.rar LOGO BIN MOTO G1.rar LOGO BIN MOTO G2.rar LOGO BIN MOTO G3.rar LOGO BIN MOTO G4.rar LOGO BIN MOTO E1.rar LOGO BIN MOTO E2.rar LOGO BIN MOTO X1.rar LOGO BIN MOTO X2.rar LOGO BIN MOTO X STYLE.rar LO…
- 13 respostas
- 11.5k visualizações
- 3 seguidores
-
Ola pessoal Seguinte estou com um moto z3 Play XT1929-5 na bancada apresentando Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 no computador. Não achei os pinout na internet para conexão emmc pela octoplus pro. Minha duvida é se tem como reparar pela octoplus pro ou só com outra box? e qual seria ? Desde já muito obrigado.
-
- 7 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! COMANDOS: @echo off color FF echo. echo ************************************************* echo * Instalador Firmware * echo * Moto Z2 Play Albus XT1710 * echo * Script by Junior Passos * echo ************************************************* adb kill-server > nul adb …
- 36 respostas
- 11.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou tentando regravar boot do moto g1 via emmc pela octplus pro, mas aparece esse erro, mesmo coisa com um moto g2 . problema dos aparelho aceita o flash mas quando inicia tela fica escura. alguma dica ou solucao . estou tentando smart repair. versao xt1033 nao esta com protecao contra gravaçao. e ja cliquei em disable protect e mesmo assim nada.
-
- 8 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tô com esse aparelho em minha assistência, toda vez que tento ligar ele, vai para a tela de Fastboot, como na imagem. Já tentei reinstalada o software por diversas ferramentas(umt,rsdlite,Fastboot,Lenovo smart Assist) mas sem sucesso, alguma dica ou solução? Desde já obrigado.
- 13 respostas
- 11.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, estou com um moto g 3 geraçao aqui, que ficou com loop infinito. fiz o hard reset e ele volta com o mesmo problema . tentei instalar a stock rom original dele mas esta dando falha nahora da instalaçao. ele esta com o bootloader bloqueado, nao consegui desbloquer da erro tambem. alguem poderia me ajudar como fazer pra ressucitar esse aparelho, desde ja agradeço
- 16 respostas
- 11.3k visualizações
-
Ola, tudo bem pessoal. Estou a uns 3 dias tentando realizar conexão via emmc no moto g5s xt1792 na Octoplus pro porem não consigo de forma alguma a conexão pois sempre da o erro a baixo. ERROR[001]: Can not connect. No target device present. baixei o arquivo disponibilizado do Elvis Luiz porem não sei o arquivo ou os pinout mudaram. Aparelho esta apresentando Qdloader 9008 e fica com o led piscando conectado no carregador. Já revirei a internet e não conseguir fazer conectar para reparo do boot. Se alguém pode me ajudar agradeço. Desde já Obrigado. (desculpe se postei no lugar errado)
- 7 respostas
- 11.2k visualizações
- 1 seguidor
-
o Cliente alegou que depois de instala a atualização do próprio sistema que aparece no aparelho el parou de pegar chip, já fiz instalei outra Firmwere e continua sem nem reconhecer o chip! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.
- 17 respostas
- 11.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa trade a todos do clangsm ultimamente esta aparecendo uns motorola w396 aqui na loja q nao esta desbloqueando gostaria de saber se os irmaos sabe o q pode ser ele começa enviar o boot mais da falha foto em anexo desde ja agradeço a todos
-
- 22 respostas
- 11.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.