Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jacksoncell,

amigos alguem sabe o hard reset do motorola mb502

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by d.l cell,

óla pessoal estor com um motorola que ele so fica em boot a tela com de laraja ja passei 2 flash nele pelo scout uma faz a flash completa mas não ressovi o problema a outra da esse erro abixo se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: as flash que tou usando foi baixada aqui no clagsm.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by Fernando R. Siegle,

Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by Eduardodz,

Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Moto G2 não instala rom, ja passei a versão 4.4, 5.0.2, 6.0, mas nenhuma dá certo, na tela de fastboot aparece a seguinte mensagem. AP Fastboot Flash Mode (S) Failed to read tz´s version Failed to read rpm´s version Failed to read aboot´s version Fastboot reason: Invalid boot components´versions USB connect

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando vou transferir fotos via bluetooth passa normalmente mas toda vez q vai transferir musica ele da a msg "arquivo corrompido.Ja dei um master reset e nada.Eu nao tenho box para tentar atualizar.Será q alguem tem alguma ideia?Obrigado.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da motorola um ex115 que está com a senha de usuário gostaria de saber se vocês tem alguma solução para este problema, eu não tenho nenhum equipamento para este modelo para fazer o reset ou o flash se vocês estiver algum software que faça este procedimento de reset sem ser a box mi enviar por favor porque vocês é melhor forum do brasil agradeço muito vocês!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by paulinhosb,

bom segundo o cliente dono do atc , ele formatou a memoria virtual e o aparelho apagou, aguem ja viu esse defeito, .

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com xt 1563 na bancada para remover conta mas não esta dando nada certo, ele não aprece para compartilhar os 3 pontinhos e nem pela sigma não esta dando certo. alguma alternativa para ajudar . obrigado

14. Started by juniorfbs,

Sou novo no ramo de celular e estou com um motorola w175, que não ligar ,já testei bateria e o botão power....Se alguém pode me ajuda desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. comprei ele ontem e a primera vez que liguei de tudo normal , quando acabou a bateria e fui ligar devolta começou acontecer isso ;/ , alguem me ajuda ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um EM25 aqui que na hora q poe a bateria e manda ligar ele cai no boot Loader, chequei a placa esta normal, já atualizei pela S-Cout pelas flash TIM, CLARO, VIVO, STANDER que estão disponibilizadas aqui no forum mas nada de funcionar, alguem ai teria alguma ideia?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by rochacelulares,

Sucesso com Sigmakey. Depois de muito trabalho, com pesquisas sem sucesso, resolvi abrir o aparelho e analizar a pci, tive sucesso ao observar as pinagens.Segue imagem para sucesso do Feito. Link:

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Rafael Tavares,

Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by manocchi,

Sou novo aqui, uma amiga minha configurou uma senha a muito tempo atras... essa semana acabou a bateria do aparelho dela, quando ela recarregou e ligou, voltou pedindo essa senha e ela nem lembra mais. Tentei entender o funcionamento e passo-a-passo em outros tópicos, mas nao entendi quase nada. Alguém consegue me ajudar? Tipo um passo-a-passo detalhado de como eu consigo quebrar essa senha ou zera-la? Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by RBR-RS,

Boa noite, achei informações espalhadas, portanto não sei se trata-se do mesmo defeito. Chegou pra conserto um moto G apenas com lcd polarizado, (azul) sem imagem, abri dei choque na bateria, religuei e o mesmo apresenta apenas a animação do logo (os mundos), e logo em seguida fica azul novamente. Na tentativa de um hard reset pra solucionar, me deparo com a famosa: recovery > boot up failed. Minha duvida é se nesse caso ainda existe a possibilidade de solução via software, ou se tbm se aplica falha de placa principal. Tentei com o arquivo HARD RESET, disponibilizado aqui no forum, mas não resolveu. Se puderem me dar uma luz nesse caso, agradeço.

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. nao estou conseguindo alguem ja está? xt1640

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by marcio fernando lourenço,

Olá a todos! Gostaria de saber se existe algum procedimento para atulizar esse ap,por exemplo uma rom customizada,ou de outras operadoras. Desde já agradeço a todos.

25. Started by mikael,

Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.