Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by celobpm,

bom dia, meu funcionario foi fazer atualização desse moto e sem desbloquear o bootloader e agora o aparelho nao liga e nem entra em modo fastboot pra ser feito desbloqueio e o downgrade, alguem poderia me ajudar

2. Started by Haruk,

Estou com um moto e6 plus bricado, tentei SP flash tool e várias roms do clan, umt, eft, recue, moto assistente, e nenhum desses deu certo, só falta tentar via emmc, alguém sabe se a única solução será via emmc?

3. Started by Lm1211,

BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS XT1683 TENTEI REMOVER A CONTA GOOGLE COM VARIOS PROCEDIMENTOS DO CLAN SOFT COMPUTADOR NÃO RECONHECE CELULAR , TEM ALGUM METODO? ANDROID 7.0 PATCH DE 1 DE MARÇO 2018

4. Started by Richard157,

Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..

5. Started by keiroz junior,

Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Junior Guerra,

Um W403 chegou na loja, sem ligar, passei a flash da Personal(Scout), agora pede codigo subsidio, tentei várias flashs 1.27, inclusive da Claro, e ele ñ fica ligado, só c/a da Personal q fica ligado Obs:Este W403 funcionava com chip da Oi

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Miriam Monique,

Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a ling…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by wendersonmorais,

estou tentando rodar flash RSD lite porem ta dando erro conforme imagens

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by manoel fernando,

bom dia to com um motorola ex 430 trava no simbolo da motorola ja tentei atualizar pela smart com cabo ex nao reconheceu pela scout nao consequir colocar em modo downlaod tem outro programa qual procedimento

10. Started by Bonina,

O aparelho quando eu aperto o botão power, aparece o log da motorola, vai até 0,18 e apaga..desliga, mas a fonte de alimentação fica oscilando entre 0,04 e 0,08 com ele desligado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Olá amigos, boa noite. Por obséquio, me orientem no sentido de, como baixar e instalar o software gps igo my way, no motorola razr. Confesso ser apenas um curioso neste assunto. Desde já agradeço a todos. Atenciosamente, Edivaldo.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.

14. Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by MM Cell,

Estou com um atc motorola ex116 que está com uma tarja do facebook na tela inicial e não há configuração que tire isso, alguém sabe me dizer o que devo fazer para tirá-la?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by postouniao,

boa noite alguém ja feizer o desbloqueio desse motorola ex118 com smartmoto

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G5s para troca de frontal, porém todas as telas que coloco nenhuma da touch, alguem saberia o porquê . Obs: mesmo com tela original.

18. Started by lost dark,

Olá a todos tenho um Motorola Ex112 acabei de conseguir configurar a Wap CLARO dele porém não consigo utilizar os aplicavos de redes sociais alguém sabe como posso resolver esse problema!/

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um ZN200 q trava no logo, estou tentando efetuar uma flash pela S-Cout mas nao to conseguindo, pq qndo ponho o cabo ele trava no logo e nao termina de reconhecer os drives, pelo *#power ele nao reconhece alguem pode me dizer como entra em modo flash nele?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by jose geraldo gonçalves,

PROGRAMAS nao esta dando para abaixar UpgradeDownload R25.21.1401 - Programa para atualizar Motorola usando arquivos .PAC

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Mauricio Carvalho,

Boa tarde pessoal estou dificuldade de fazer um fastboot. Usei a função fastboot getvar all e não consegui identificar corretamente a versão da rom. alguem consegue me ajudar. Segue o print do comando. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.92(*) (bootloader) product: potter (bootloader) board: potter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3B (bootloader) radio: 4 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: fc…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Ola a todos. Eu tenho um Moto e4 plus Xt1773, já passei várias firmwares e fiz várias tentativas de gravar IMEI original,ele aparece como desconhecido e sem base bande gostaria que alguem ajudasse a analisar esse teste de memória feito com a ferramenta flash tool, por favor ============ Relatório de detecção de memória =========== RAM interna: RAM externa: tipo = Tamanho da DRAM = 0x80000000 (2048MB / 16384Mb) NAND Flash: ERRO: NAND Flash não foi detectado! EMMC: EMMC_PART_BOOT1 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_BOOT2 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_RPMB Tamanho = 0x0000000000400000 …

24. Started by breve,

XT 1754 DEI UM HARD RESET NO XT1754, QUANDO ELE LIGA APARECE A TELA DA MOTOROLA A TELA DE ERASING E ENTRA NA TELA NO COMMAND. JA FIZ TODAS AS COMBINAÇÕES POSSIVEL COM OS BOTOES, MAS SO FICA NO ROBOZINHO TIRO A BAYTERIA E RECOLOCO LIGO E FAZ A MESMA COISA, ALGUEM PODE ME AJUDAR.

25. Started by somentecell,

Olá amigos do clan... Bom estou com um aparelho motorola v3 que é importado, ele é da operadora at&t, Made in china. Bom gostaria de saber se para desbloquear o mesmo preciso passar alguma flash para nacionalizar... ou dá para desbloquear direto a versao do boot dele é: 0c.c1- sw:r3442a_g_0e.43 Alguem se pronuncia ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.