SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Galera to com um xt1033 aqui na assistencia, precisa reinstalar a rom dele, porem ele conclui o processo normalmente mas quando liga esta do mesmo jeito,ja passei diversas rom, e o hard reset tambem nao funciona,conclui,mas quando liga esta do mesmo jeito,com senha,fotos,e os mesmos erros!
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite alguém ja feizer o desbloqueio desse motorola ex118 com smartmoto
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um atc motorola ex116 que está com uma tarja do facebook na tela inicial e não há configuração que tire isso, alguém sabe me dizer o que devo fazer para tirá-la?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com um ZN200 q trava no logo, estou tentando efetuar uma flash pela S-Cout mas nao to conseguindo, pq qndo ponho o cabo ele trava no logo e nao termina de reconhecer os drives, pelo *#power ele nao reconhece alguem pode me dizer como entra em modo flash nele?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um motorola XT1033 16gb no qual ligava normalmente, porém não reconhecia o chip, fiz a troca do slot do mesmo revisei a parte do circuito e tudo ok, resolvi fazer a firmware do mesmo, peguei desbloquei o bootloader dele e passei a stockrom, porém agora esse aparelho não liga, ele da a mensagem de bootloader apaga a tela acende aparece rapidamente o mascote da android e reinicia, ele ainda entra em modo fastboot normalmente pressionando vol - e power, ja passei outras firmwares e não resolveu, alguem que possa me ajudar
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia, meu funcionario foi fazer atualização desse moto e sem desbloquear o bootloader e agora o aparelho nao liga e nem entra em modo fastboot pra ser feito desbloqueio e o downgrade, alguem poderia me ajudar
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá a todos tenho um Motorola Ex112 acabei de conseguir configurar a Wap CLARO dele porém não consigo utilizar os aplicavos de redes sociais alguém sabe como posso resolver esse problema!/
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a ling…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um aparelho wx-290 quando ligo fica normau quando faco uma ligacao fica so em emergencia o sinbalo do chip no displey mostra um x em cima nao caiu na agua nao tem oxidacao ja fiz uma limpeza mas nao resouveu o que devo fazer de ja agradeso a todos
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estow com um motorola mb300, não envia nem recebe arquivo via bluetooth. ele encontra os aparelhos normal, mas nao estar pareando nem conectando. fiz uma atualizaçao pelo multilaser mas continua do mesmo jeito, olhei as configuraçoes e estar tudo certo. Algum amigo pode me ajudar? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um moto e6 plus bricado, tentei SP flash tool e várias roms do clan, umt, eft, recue, moto assistente, e nenhum desses deu certo, só falta tentar via emmc, alguém sabe se a única solução será via emmc?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde amigos,criei esse tópico pq não achei nada a respeito,estou com um moto e2 xt1514 do cliente para remover senha do gmail,infelizmente pela 1ª vez em 10 anos peguei um aparelho que só carrega no pc e não conecta,consegui ativar a depuração usb mas ele não seleciona para outras atividades,qd clico em mtp por exemplo ele volta na tela para carregar,alguém poderia me ajudar?
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou tentando rodar flash RSD lite porem ta dando erro conforme imagens
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do clan... Bom estou com um aparelho motorola v3 que é importado, ele é da operadora at&t, Made in china. Bom gostaria de saber se para desbloquear o mesmo preciso passar alguma flash para nacionalizar... ou dá para desbloquear direto a versao do boot dele é: 0c.c1- sw:r3442a_g_0e.43 Alguem se pronuncia ?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola a todos. Eu tenho um Moto e4 plus Xt1773, já passei várias firmwares e fiz várias tentativas de gravar IMEI original,ele aparece como desconhecido e sem base bande gostaria que alguem ajudasse a analisar esse teste de memória feito com a ferramenta flash tool, por favor ============ Relatório de detecção de memória =========== RAM interna: RAM externa: tipo = Tamanho da DRAM = 0x80000000 (2048MB / 16384Mb) NAND Flash: ERRO: NAND Flash não foi detectado! EMMC: EMMC_PART_BOOT1 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_BOOT2 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_RPMB Tamanho = 0x0000000000400000 …
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
XT 1754 DEI UM HARD RESET NO XT1754, QUANDO ELE LIGA APARECE A TELA DA MOTOROLA A TELA DE ERASING E ENTRA NA TELA NO COMMAND. JA FIZ TODAS AS COMBINAÇÕES POSSIVEL COM OS BOTOES, MAS SO FICA NO ROBOZINHO TIRO A BAYTERIA E RECOLOCO LIGO E FAZ A MESMA COISA, ALGUEM PODE ME AJUDAR.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, fiz o erro de desbloquear o bootloader do meu moto g6 plus, é possível bloquear novamente? Ele não esta mais na garantia.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.