SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS XT1683 TENTEI REMOVER A CONTA GOOGLE COM VARIOS PROCEDIMENTOS DO CLAN SOFT COMPUTADOR NÃO RECONHECE CELULAR , TEM ALGUM METODO? ANDROID 7.0 PATCH DE 1 DE MARÇO 2018
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço..
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a ling…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Poderiam me ajudar, não consigo inicializar o dispositivo, segue resultado do mfastboot getvar all C:\Users\CAIO-\Desktop\XT1941-3_DEEN_RETBR_10_QPKS30.54-22-27_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>mfastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-deen_retail-c30fda147aa-210922 (bootloader) product: deen (bootloader) board: deen (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9N8 RV=08 PV=10 FV=0000000000000004 (bootloader) ram: 4GB MICRON LP3 DIE=8Gb M5=FF M6=01 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: MSM8953 …
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia, meu funcionario foi fazer atualização desse moto e sem desbloquear o bootloader e agora o aparelho nao liga e nem entra em modo fastboot pra ser feito desbloqueio e o downgrade, alguem poderia me ajudar
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do clan... Bom estou com um aparelho motorola v3 que é importado, ele é da operadora at&t, Made in china. Bom gostaria de saber se para desbloquear o mesmo preciso passar alguma flash para nacionalizar... ou dá para desbloquear direto a versao do boot dele é: 0c.c1- sw:r3442a_g_0e.43 Alguem se pronuncia ?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou tentando instalar este programa em meu PC para melhorar o manuseio de aparelhos Motorola.. Mais não estou conseguindo ele finaliza a instalação , mais o programa não aparece para poder abri-lo .. se alguém tem uma dica fico grato ..
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia, fiz o erro de desbloquear o bootloader do meu moto g6 plus, é possível bloquear novamente? Ele não esta mais na garantia.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
fui atualizar este aparelho pro android 5 via cartao sd ele apagou geral , sendo que antes estava funcionando norma, ja desconectei a bateria coloquei uma zera totalmente carregada e nao da nada , nao entra em modo flashboot , coloco ele no pc ele instala os drives mas nao reconhece no cmd de comando pra atualizar ele via pc , to lascado agora , sera que algum dos companheiros poderia me da uma ajuda , estou suando frio.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos,eu ja tenho o cidigo de subsidio do motorola androide xt300 e estol prescisando do procedimento para inserilo.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (a…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros aparelho em modo fastboot aparece como USB Connected Porem no gerenciador de dispositivo aparece: Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo) descarto portas USB devido note ser ZERO descarto cabos por ter tentado com varios e para desbloqueio so uso a marca i2go, porta USB limpa, conector aparentemente ok , colocando outro aparelho motorola em fastboot reconhece os drivers somente nesse modelo que nao !!! Alguma dica Para o FRP ?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá pessoal, boa noite! Fiz a instalação da flash do moto G6 xt1922-1 sendo que o aparelho é o xt1922-5 e ficou com essa tela, já instalei a flash que tem aqui na Clans mas nada. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.