Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Marknho,

Bom dia amigos. Entrou um Moto G7 para fazer desbloqueio de conta. Quero apenas uma informação. Tem como desbloquear a conta sem uso de box ou doungle? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Moto G2 não instala rom, ja passei a versão 4.4, 5.0.2, 6.0, mas nenhuma dá certo, na tela de fastboot aparece a seguinte mensagem. AP Fastboot Flash Mode (S) Failed to read tz´s version Failed to read rpm´s version Failed to read aboot´s version Fastboot reason: Invalid boot components´versions USB connect

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com umv3 blzck e ele não aceita o chip já coloquei de varias operadoras mas nã da em nada vc´s tem algum jump ? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Marcocell,

Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by jalbergaria6,

Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Alguem tem algum procedimento de remoção de conta google do Moto g4 android 7.0 sem pc? ja tentei varios mas não dá certo

10. Started by peacell,

preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com xt 1563 na bancada para remover conta mas não esta dando nada certo, ele não aprece para compartilhar os 3 pontinhos e nem pela sigma não esta dando certo. alguma alternativa para ajudar . obrigado

12. Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo?

13. Started by felipealmeida,

oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando vou transferir fotos via bluetooth passa normalmente mas toda vez q vai transferir musica ele da a msg "arquivo corrompido.Ja dei um master reset e nada.Eu nao tenho box para tentar atualizar.Será q alguem tem alguma ideia?Obrigado.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Pessoal, Estou com um motorola e6 comprado nos EUA que ao colocar o sim card ele não acessa a rede... Acredito que esteja bloqueado pela operadora dos EUA.... Existe uma forma de desbloqueio ? alguém poderia informar como é feito esse desbloqueio ? desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by jacksoncell,

amigos alguem sabe o hard reset do motorola mb502

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Romaovito,

olá alguem pode me diz se dar certo usar esse programa Moto Flash Clan v2 pra instalar uma rom do motorola g7 plus com sem sistema com bloquear bootloader? sem ter box só usar o cabo usb

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by Ciccotti,

eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um moto e com logo da motorola travado, ja tentei dar hard reset e tentei reinstalar a rom e nada tmb

21. Started by juniorfbs,

Sou novo no ramo de celular e estou com um motorola w175, que não ligar ,já testei bateria e o botão power....Se alguém pode me ajuda desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by paulinhosb,

bom segundo o cliente dono do atc , ele formatou a memoria virtual e o aparelho apagou, aguem ja viu esse defeito, .

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Guilherme Alcântara,

Olá a todos , alguém já encontrou o blankflash do xt1069? Ja tentei fazer o unbrick mas só encontro disponivel os arquivos para o moto g1.

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.