SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço..
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando vou transferir fotos via bluetooth passa normalmente mas toda vez q vai transferir musica ele da a msg "arquivo corrompido.Ja dei um master reset e nada.Eu nao tenho box para tentar atualizar.Será q alguem tem alguma ideia?Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia estou com xt 1563 na bancada para remover conta mas não esta dando nada certo, ele não aprece para compartilhar os 3 pontinhos e nem pela sigma não esta dando certo. alguma alternativa para ajudar . obrigado
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Moto G2 não instala rom, ja passei a versão 4.4, 5.0.2, 6.0, mas nenhuma dá certo, na tela de fastboot aparece a seguinte mensagem. AP Fastboot Flash Mode (S) Failed to read tz´s version Failed to read rpm´s version Failed to read aboot´s version Fastboot reason: Invalid boot components´versions USB connect
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo?
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
óla pessoal estor com um motorola que ele so fica em boot a tela com de laraja ja passei 2 flash nele pelo scout uma faz a flash completa mas não ressovi o problema a outra da esse erro abixo se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: as flash que tou usando foi baixada aqui no clagsm.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
olá alguem pode me diz se dar certo usar esse programa Moto Flash Clan v2 pra instalar uma rom do motorola g7 plus com sem sistema com bloquear bootloader? sem ter box só usar o cabo usb
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou um Moto G7 para fazer desbloqueio de conta. Quero apenas uma informação. Tem como desbloquear a conta sem uso de box ou doungle? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Galera estou com um EM25 aqui que na hora q poe a bateria e manda ligar ele cai no boot Loader, chequei a placa esta normal, já atualizei pela S-Cout pelas flash TIM, CLARO, VIVO, STANDER que estão disponibilizadas aqui no forum mas nada de funcionar, alguem ai teria alguma ideia?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bem amigos , naum vi nenhum caso como esse ...vamu desdo começo...o telefone veio com o display interno branco e so o defora funcionando ,,, de cara passei o orçamento q era flex... quando troquei o flex comessou a correria .. troquei o flex e telefone naum ligou mais ..mesmu com o flex q era dele. so acende a luz do teclado depois apaga troquei o display e nada , testei uma outra placa nas peças e verifiquei q as mesmas estavam boas , fui pra placa intaun , ligo em modo bott , ele liga normal , passei 3 fresh diferente no disgraçado todas quando termino a fresh ele fica piscando a luz do display interno como se estivesse fexando e abrindo, mais quando tira a bateria e c…
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom segundo o cliente dono do atc , ele formatou a memoria virtual e o aparelho apagou, aguem ja viu esse defeito, .
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia estou com um atc da motorola um ex115 que está com a senha de usuário gostaria de saber se vocês tem alguma solução para este problema, eu não tenho nenhum equipamento para este modelo para fazer o reset ou o flash se vocês estiver algum software que faça este procedimento de reset sem ser a box mi enviar por favor porque vocês é melhor forum do brasil agradeço muito vocês!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
:confused:bom dia amigos preciso do procedimento completo para desbloquear o a1200 ja estou na smartclip ja sei onde é o teste point, mas a parti dai não sei mas o procedimento quem poder mim ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
comprei ele ontem e a primera vez que liguei de tudo normal , quando acabou a bateria e fui ligar devolta começou acontecer isso ;/ , alguem me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.