SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
-
eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
óla pessoal estor com um motorola que ele so fica em boot a tela com de laraja ja passei 2 flash nele pelo scout uma faz a flash completa mas não ressovi o problema a outra da esse erro abixo se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: as flash que tou usando foi baixada aqui no clagsm.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço..
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Moto G2 não instala rom, ja passei a versão 4.4, 5.0.2, 6.0, mas nenhuma dá certo, na tela de fastboot aparece a seguinte mensagem. AP Fastboot Flash Mode (S) Failed to read tz´s version Failed to read rpm´s version Failed to read aboot´s version Fastboot reason: Invalid boot components´versions USB connect
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com esse aparelho q quando vou transferir fotos via bluetooth passa normalmente mas toda vez q vai transferir musica ele da a msg "arquivo corrompido.Ja dei um master reset e nada.Eu nao tenho box para tentar atualizar.Será q alguem tem alguma ideia?Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia estou com um atc da motorola um ex115 que está com a senha de usuário gostaria de saber se vocês tem alguma solução para este problema, eu não tenho nenhum equipamento para este modelo para fazer o reset ou o flash se vocês estiver algum software que faça este procedimento de reset sem ser a box mi enviar por favor porque vocês é melhor forum do brasil agradeço muito vocês!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom segundo o cliente dono do atc , ele formatou a memoria virtual e o aparelho apagou, aguem ja viu esse defeito, .
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com xt 1563 na bancada para remover conta mas não esta dando nada certo, ele não aprece para compartilhar os 3 pontinhos e nem pela sigma não esta dando certo. alguma alternativa para ajudar . obrigado
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Sou novo no ramo de celular e estou com um motorola w175, que não ligar ,já testei bateria e o botão power....Se alguém pode me ajuda desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
comprei ele ontem e a primera vez que liguei de tudo normal , quando acabou a bateria e fui ligar devolta começou acontecer isso ;/ , alguem me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera estou com um EM25 aqui que na hora q poe a bateria e manda ligar ele cai no boot Loader, chequei a placa esta normal, já atualizei pela S-Cout pelas flash TIM, CLARO, VIVO, STANDER que estão disponibilizadas aqui no forum mas nada de funcionar, alguem ai teria alguma ideia?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Sucesso com Sigmakey. Depois de muito trabalho, com pesquisas sem sucesso, resolvi abrir o aparelho e analizar a pci, tive sucesso ao observar as pinagens.Segue imagem para sucesso do Feito. Link:
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Sou novo aqui, uma amiga minha configurou uma senha a muito tempo atras... essa semana acabou a bateria do aparelho dela, quando ela recarregou e ligou, voltou pedindo essa senha e ela nem lembra mais. Tentei entender o funcionamento e passo-a-passo em outros tópicos, mas nao entendi quase nada. Alguém consegue me ajudar? Tipo um passo-a-passo detalhado de como eu consigo quebrar essa senha ou zera-la? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite, achei informações espalhadas, portanto não sei se trata-se do mesmo defeito. Chegou pra conserto um moto G apenas com lcd polarizado, (azul) sem imagem, abri dei choque na bateria, religuei e o mesmo apresenta apenas a animação do logo (os mundos), e logo em seguida fica azul novamente. Na tentativa de um hard reset pra solucionar, me deparo com a famosa: recovery > boot up failed. Minha duvida é se nesse caso ainda existe a possibilidade de solução via software, ou se tbm se aplica falha de placa principal. Tentei com o arquivo HARD RESET, disponibilizado aqui no forum, mas não resolveu. Se puderem me dar uma luz nesse caso, agradeço.
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
nao estou conseguindo alguem ja está? xt1640
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá a todos! Gostaria de saber se existe algum procedimento para atulizar esse ap,por exemplo uma rom customizada,ou de outras operadoras. Desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.