SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS XT1683 TENTEI REMOVER A CONTA GOOGLE COM VARIOS PROCEDIMENTOS DO CLAN SOFT COMPUTADOR NÃO RECONHECE CELULAR , TEM ALGUM METODO? ANDROID 7.0 PATCH DE 1 DE MARÇO 2018
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos pode colocar calquer chip q da essa messagem sim bloq.! peça ao provedor serviço! oq pode ser isso eo posso fazer?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá alguem pode me diz se dar certo usar esse programa Moto Flash Clan v2 pra instalar uma rom do motorola g7 plus com sem sistema com bloquear bootloader? sem ter box só usar o cabo usb
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com xt 1563 na bancada para remover conta mas não esta dando nada certo, ele não aprece para compartilhar os 3 pontinhos e nem pela sigma não esta dando certo. alguma alternativa para ajudar . obrigado
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, Estou com um motorola e6 comprado nos EUA que ao colocar o sim card ele não acessa a rede... Acredito que esteja bloqueado pela operadora dos EUA.... Existe uma forma de desbloqueio ? alguém poderia informar como é feito esse desbloqueio ? desde já agradeço.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Um W403 chegou na loja, sem ligar, passei a flash da Personal(Scout), agora pede codigo subsidio, tentei várias flashs 1.27, inclusive da Claro, e ele ñ fica ligado, só c/a da Personal q fica ligado Obs:Este W403 funcionava com chip da Oi
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
apos atualização de firmware a1200 está sem rede menu superior travado e naum reconhece nenhum chip e naum habilita ou desabilita edge
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (a…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia !!! Comprei um Montorola Milestone 3 XT860 a umas 2 semanas e hoje não cosegui navegar na rede wifi na academia que trabalho. Foi da seguinte maneira: Fica procurando IP e ocorre falha; Após tentativa de configuração, acesso a opçao de Configuraçoes de WIFI > Menu > Avançado > Ativar IP automático. Após essas configgurações o celular começa a negociar um endereço IP e concegue conectar a rede WIFI, mas nao navega. Ou seja, quado desmarcada a opçao Ativar IP automático, ocorre falha na tentativa de conexão e após marcada o ocorre a conexao mas não navega. Alguem poderia me ajudar, por favor ... Muito obrigado !!! abçs
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém ja teve o mesmo problema? Ja estou com os drivers intalados, ja testei em outro pc, mas continua do mesmo jeito, se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um v8 que esta sem serviço auguem pode me ajuda com augum foto reparo para coloca are de vouta pois o defeito esta na placa e eu não tenho nenhuma foto reparo?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Após passar a ROM o telefone pega wi-fi, sinal de rede, recebe mensagem, envia, faz tudo! Mas, quando ligo para alguém pelo telefone (normal), a pessoa não me ouve, nem eu ouço a pessoa, no whatzapp falo normalmente.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para …
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.