SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (a…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou criando esse topico para tentar ajudar outros que estão na mesma dificuldade que eu estava,entrou um ex132 em minha assistencia com suposta restrição de operadora,minha irmã que recebeu o atc e falou que ele não estava fazendo ligação quando comecei a testar os chip no atc ele travou e foi para uma tela de discagem e não saia mais disso,logo vi que foi o softwere mas não consegui fazer a leitura do atc na smart nem emulando portacom nem nada desmontei ele e não consegui achar o rx e tx,e o mais deficil achar a flash do abençoado,quando a cliente apreceu na loja no dia seguinte,expliquei o problema novo do atc,pra que ela so não pulou no meu pescoso por c…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS XT1683 TENTEI REMOVER A CONTA GOOGLE COM VARIOS PROCEDIMENTOS DO CLAN SOFT COMPUTADOR NÃO RECONHECE CELULAR , TEM ALGUM METODO? ANDROID 7.0 PATCH DE 1 DE MARÇO 2018
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém ja teve o mesmo problema? Ja estou com os drivers intalados, ja testei em outro pc, mas continua do mesmo jeito, se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço..
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, Estou com um motorola e6 comprado nos EUA que ao colocar o sim card ele não acessa a rede... Acredito que esteja bloqueado pela operadora dos EUA.... Existe uma forma de desbloqueio ? alguém poderia informar como é feito esse desbloqueio ? desde já agradeço.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou com um v8 que esta sem serviço auguem pode me ajuda com augum foto reparo para coloca are de vouta pois o defeito esta na placa e eu não tenho nenhuma foto reparo?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá alguem pode me diz se dar certo usar esse programa Moto Flash Clan v2 pra instalar uma rom do motorola g7 plus com sem sistema com bloquear bootloader? sem ter box só usar o cabo usb
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com xt 1563 na bancada para remover conta mas não esta dando nada certo, ele não aprece para compartilhar os 3 pontinhos e nem pela sigma não esta dando certo. alguma alternativa para ajudar . obrigado
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um motorola que ele era da tim ai fui passa a flash da claro ai ele não passaou a flash i ficou na tela inicial com a palavra, panic oque devo faser ? e eu pasei a flash pelo scout 1.30 ?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos estou com umv3 blzck e ele não aceita o chip já coloquei de varias operadoras mas nã da em nada vc´s tem algum jump ? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.