SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Olá pessoaç, boa noite! Estou com um moto G6 Plus Xt1928-6 que ao iniciar mostra um erro interno no android e quando inicia fica com a tela toda preta apenas mostrando a seta de voltar, fiz o procedimento de instalação via box umt pro avengers como mostra a foto mas dá erro no processo do modem e logo depois falha. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde já obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 10.1k visualizações
-
-
Atualização do Software(firmware) pela própria motorola Aqui você vai encontrar: 1- Um novo (em termos ja é velho) metodo de atualizar o seu firmware. 2- Dicas sobre o que deve ser feito Bem galera... eu sei que todo mundo conhece a forma convencional de atualizar o firmware, porém, a propria motorola disponibiliza essa atualizaçao. Como fazer o procedimento Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software Escolha sua operadora Depois o modelo do seu celular, notem que voces vao encontrar Milestone, porém, o programa vai servir para os demais. Depois de feito isso voce vai fazer download do programa. Instalem este prog…
-
- 0 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá ! bom .. estou com um motorola v235, que após flash ficou pedindo código de subsídio, tentei vários códigos, resetei pela scout mais não consegui fazer com que ele volte novamente! alguém pode ajudar ?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com umv3 blzck e ele não aceita o chip já coloquei de varias operadoras mas nã da em nada vc´s tem algum jump ? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado. aguardoo..
-
- 13 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ele estava com o software travado, ai eu conseguir resolver pelo RSD, mais agora quando ele inicia aparece: não permitido mm 6 quando insiro algum chip, e ele funcionava os chips normal. Alguem sabe oque pode ser ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, tudo bem? Vim pedir uma ajuda! Tentei fazer uma instalação de custom rom mas deu errado, mas agora que tento voltar para a stock rom eu não consigo, diz que o meu bootloader está bloqueado (OEM também), diz também: "baseband <not found"> e quando inicia aparece um cadeado no canto superior esquerdo, quando clico em "iniciar" (no menu de instalação padrão), ele vai até a parte do CHIP (não identifica os 2 chip) e no Wi-Fi fica horas procurando e dizendo "endereço MAC" indisponível, não deixando continuar com a configuração do celular O que eu posso fazer? Já tentei usar o Android 8 também e nada.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia aos amados irmão a paz seja com todos. chegou qui na minha assistecia esse ex918 com o robo do androide na tela o cliente disse que foi atualizar pelo proprio atc e ficou assim ja foi feito duas flashs nele e continua, quando aperta o botão power aparece o robo e dai não passa alguem ja resolvel um problema com esse?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu to com um motorola em30 eu atualizei ele e agora ele só fica em modo boot... ja passei 3 flashes diferentes nele e nada... agradeço muito se alguém puder me ajudar com esse bixo aki...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, estou com um motorola w7 da vivo, ao fazer o desbloqueio via codigo, quando digitei os 8 numeros e dei ok apareceu a mensagem aguarde 120 segundos e após isto continua pedindo codigo novamente digitei e continua pedindo diferentes tempos, 178, 148,78, e aí por diante e não desbloqueia. alguem ja viu isto? Vi com o fornecedor e mi garantiu q é o codigo certo
-
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
O aparelho em questão está com a msnsagem "contacte operadora" desde ontem, eu aguardando pra inserir o bneidto código! isso é normal? tem quase 24 horas!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Tarde. Estou com um MOTO G7 PLAY XT1952-2. Ele estava com essa tela como mostra a foto abaixo, ai passei a firmware pelo script de instalação que contem dentro da pasta e ele voltou ao normal. Só que ao reiniciar ou desligar ele volta novamente pra essa tela. Ou seja não posso reiniciar e nem deixar a bateria dele acabar senão tenho que refazer novamente esse processo. No programa da Lenovo Smart Assist ele não passa, já levei em outro lojista aqui da minha cidade e não foi resolvido. Alguém tem alguma dica. Obrigado pela att.
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um nextel i410 que apresenta falha auto-verif: f400 RA9.00.01, com sim card ou sem, não tem oxidação, apenas troquei o flex do lcd q estava rompido Alguem ja pegou e tem uma solução ?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola colegas gostaria que alguem pudesse me mostra uma imagem do jump do motorola w220 ele só pega vivo e que peque as demais operadoras.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Clan, peguei um motorola Q11, que estava travado na tela inicial, dei uma olhada dentro do Atc não tinha sinal de oxidação ou se falha no Hardware do mesmo. Apelei para o Software :/, haha faz 2 dias que estou me matando para esse celular terminar 100% mas sempre para nessa tela http://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=18019&uid=50897&d=1305300235 , eu não sei mais o que eu faço. Tentei pela Scout e Pelo Rsd se alguém tem alguma idéia ou solução agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um probleminha em moto g2 que apresenta falha na hora que voçe vai fazer o desbloqueio do bootloader alguem ja pegou esse defeito a mensagens : ... (bootloader) Unlock code = OHBDGQHPUHMRWLN63UDR (bootloader) Unlock completed! Wait to reboot FAILED (status read failed (Too many links)) finished. total time: 16.599s C:\Users\acessorios cell\Desktop\motorola\adb+fastboot> agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera Bom dia Alguém já sabe como ativar ? tentei de varias formas aqui , mas nenhum Resultado até agora , agradeço desde já !
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá Pessoal. Estou com um XT1040, que inicialmente nao fazia chamadas no sim 1, estava no 6.0.1, passei a firmware 5.1 nele mas ele ficou em boot up failed. Fiz o desbloqueio do bootloader e refiz o procedimento e nada. Tentei com todas as roms possiveis, 4.4, 5.1, e nada, não entra no recovery, ja tentei instalar o boot ou recovery.img separado também e não foi, ja dei o comando mfastboot oem fb_mode_clear, e nada! O pior que o aparelho estava funcionando perfeitamente antes, o que me leva a acreditar que o EMMC não esteja danificado. A bateria esta carregada, até ja abrio aparelho e tentei fazer com ou sem bateria, etc, e não foi. Se al…
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom dia Clan, estou com esse xt1033 que fica só na tela "otimizando app", ele termina a otimização e começa tudo denovo tipo um loop, já resetei, troquei a frontal e passei varias flashs e nada resolveu, a placa está em perfeitas condições sem oxidações ou qualquer outro defeito, se alguém tiver uma solução eu agradeço. (segue em anexo a imagem do "loop")
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
segue os arquivos https://drive.google.com/file/d/1cWYc4Yr7dA2LadXjE7M-IUTqHU0AWxM9/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1uFAbTnUSLlhBQDfVA7yfzRkDOnKyoOLY/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1N6ZpeU8lNgZjqR_KZducz2Tyut_1GZqZ/view?usp=sharing
- 12 respostas
- 5.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.