Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Julio Tinelli,

ola a todos,entrou em minha assistencia umm mot.w396 quando vai fazer ligaçao da rede ocupada,nao esta na black list,fiz resoldagem na placa,tentei repair eeprom pela smart ele começa enviar boot e trava,pela scout nao consigo passar a flash fica travado com a mensagem tranferindo loader,alguem tem uma dica?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by MateusCorradi,

Bom Dia Pessoal estou com um Razer D1 bricado na minha assistência, já encontrei o procedimento de restauração porem não consegui ainda a ROM (Esta em especial "XT916 2 26C 2014 A02 MP.mzf"), quem tiver por favor disponibilize-a para mim.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by tomazzini,

bom dia estou com um w403 com senha alguem teria alguma soluçao obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Julio Tinelli,

estou com 1 w388 que liga só aparece o simbolo da motorola e desliga,nao me lembro se esse atc tem jeito de por em boot igual o v3,quando conecto ele no pc reconhece os drivers certo só que quando abro a scout nao aparece o modelo do atc na aba em baixo,seleciono a flash marco a opçao a direita que tem o modelo do atc e peço pra passa a flash e fica tranferindo o loader mas nao concretiza.agradeço se alguem puder me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by fabricio leme,

Bom dia pessoal alguem pode mim passar uma flash do w5 e o tutorial de como faz,o aparelho esta em lood boot e eu não conseguir tirar ainda.ja fiz o test point! fico muito grato com ajuda dos nobres colegas...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponi…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Após feita a atualização do xt2015-2 para o Android 10 via fastboot o mesmo praticamente morreu. Feito o procedimento do artigo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11666 O mesmo voltou ao fastboot porém passei várias ROMs Android 9 e 10 e o mesmo passa sem nenhum erro e ao reiniciar fica no logo da Motorola por 3 a 5 segundos e desliga e volta novamente ao fastboot ( sem hard Brick) Alguém com alguma solução ?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. ALGUEM JA TEM A SOLUÇÃO PARA O XT 1710, APÓS ATUALIZAÇÃO, ESTÁ TRAVANDO O SISTEMA NESSA TELA.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. olá pessoal!, alguem pode me ajudar?, peguei aqui na loja um moto g7 plus que não inicializa o sistema, ja tentei passar umas roms de fabrica nele mas não vai acusa bootloader bloqueador, mas como vou desbloquear o bootloader se o celular não inicializa ?

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. pesquisei muito no forun e nao encontrei resposta para minha duvida, descobri e vou compartilhar , assim que conseguir o codigo de desbloqueio, insira um chip de outra operado, vai aparecer " Sim Bloqueado peça ao provedor de serviço" ai deixa o aparelho ligado em media de 40 minutos a 2 horas, vai aparecer a mensagem "codigo de subsidio" pronto so insirir o codigo e estara desbloqueado.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by fcel,

Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. por favo ja fiz tudo pelo adb e pelo lenovo smart assitente e nada

14. Started by Ricardo Ramos,

galera depois que removi o fone de ouvido ele nao ligou mais .. tinha oxidaçao perto do botao de ligar, limpeei resoldei e ele nao liga mais , qndo coloco pra carregar ele responde, mais nao liga

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Started by eduardo de castro,

apos tentativa de desbloqueio o aparelho agora so liga em boot alguem pode me ajudar...

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by marllon,

olá ! bom .. estou com um motorola v235, que após flash ficou pedindo código de subsídio, tentei vários códigos, resetei pela scout mais não consegui fazer com que ele volte novamente! alguém pode ajudar ?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by thussa,

cara meu, meu moto q gsm, deu pala, ele ligava e desligava sozinho, me falaram ki era atualizaçao, levei em varias assistencias e nada , agora só apaarece essas palavras MOTOROLA FLASH MODE BOOTLOADER VERSION: BOOT_G_03.12.04R_MPAP o que eu devo fazer para arrumar essa bagunça... me ajudem por favor

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by marlon manito,

boa tarde amigos chegou aqui na assistencia um v3r qundo vamos tentar abrir o msm ele pede o codigo de desbloqueio, ja tentei o 1234 e nada o desbloqueio tanbem do codigo de segurançanormal 000000 + nao resolveu des de já agradeço a todos ,so lenbrando amigos não tenho box o ok!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?

20. Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para …

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Marknho,

Bom dia amigos. Entrou um Moto G7 para fazer desbloqueio de conta. Quero apenas uma informação. Tem como desbloquear a conta sem uso de box ou doungle? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Olá amigos, boa noite. Por obséquio, me orientem no sentido de, como baixar e instalar o software gps igo my way, no motorola razr. Confesso ser apenas um curioso neste assunto. Desde já agradeço a todos. Atenciosamente, Edivaldo.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Brunno,

Estou com um motorola ex225 quando ligo ele aprarece "falha ao verificar hardware" pois arranquei o touche agora???

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Martchello Silva,

bom dia, alguem sabe com revolver??

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. > Entrar a Sigmakey > Seleccionar Plataforma Qualcomm > Seleccionar la marca motorola > Seccionar el modelo Moto E5 pLAY Verizon > Conectar el teléfono apagado presionando Volumen (-) Menos y Botón de Power para entrar en modo Fastboot > seleccionar BP Tools y Presionar botón power para entrar en ese modo > Ya configurado el Puerto COM a Motorola QC Diag Port en la PC > Seleccionar en el Menú despegable el Puerto Motorola QC Diag Port (COM) (Hay 3 opciones de puerto si no sale con el primero probar con el 2do y el 3ro) > Seleccionar la opción Leer Códigos de liberación > (se demora 10min aprox y aparece un cuadro en la pant…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.