Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

ah alguma forma de retirar conta do google deste aparelho ? dei um hard reset aqui sem querer pro cliente e ele nao tem mais o email.

• 5 respostas
    • 870 visualizações
  2. Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Laorentino,

Boa tarde, Alguem em uma TWRP mais nova em ZIP para atualizar a minha que é 2.7 do moto g falcon 1033

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  4. Boa noite pessoal, Tenho um moto g 2 e já tentei de tudo mas não resolvi meu problema. Fiz um root e quando fui atualizar deu problema, consegui encontrar solução, em seguida surgiu outra atualização e tentei retirar o root para atualizar mas dessa vez não voltou. Eu mexi em tudo dentro do mode recovey e sem querer desinstalei o Sistema Operacional, afora o cel não carrega no carregado e nem com cabo de dados, o pc não reconhece e por isso não consigo, quando entro no modo fastboot, por não ter comunicação com o pc nenhum dos tutoriais que encontrei para reinstalar o SO dão certo. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  5. Ola boa tarde peguei aqui um moto xplay com conta google tinha pegado nao versao 6.0 fis procedimento e deu certo depois dessa versao 6.0.1 nao consegui mais alguem tem alguma solucao desde ja agradeco.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. ola pessoal alguem ja tirou a conta do google no moto 2º geraçao ? ja passou por aqui 5 produtos e entreguei todos, sera que tem soluçao?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Olá galera, seguinte estou com um moto g2 (xt1078) com bloqueio de senha google, porem consigo entrar ate as configurações o problema é que o modo desenvolvedor não aciona, resolvo esse problema no moto g3 rodando o flash que tenha acesso ao modo desenvolvedor, porem no clansoft o software correspondente a esse aparelho (xt1078) tambem nao abre o modo desenvolvedor, alguem tem uma solução pra esse caso ? Obs: Sou membro e assinante da clansoft.

• 4 respostas
    • 6.2k visualizações
  8. Started by coyott,

bom dia amigos do forum, estou com um motorola g2 xt1068, que nao liga nao faz nada, eu percebi que ele instalou esse drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. se alguem puder me ajudar...

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  9. boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Galera, alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver? ao conectar no carregador ele aparece essa mensagem " failed to validate oot image"

11. Started by Vanessa Montez,

Boa noite galera do Clan! Gente, estou com um Razr HD Xt925 que não inicia normal o Android dele, está com a mensagem de " Warning Boottloader Unlocked " e eu já tentei uns 5 arquivos para conseguir tirar isso e não vai, já tentei umas 3 rom's e também não vai, hard reset também não adiantou. Alguém aí sabe como remover essa mensagem de bootloader desbloqueado?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Galera muitos moto g3 está vindo com esse problema depois de hard reset ou remover a conta do google Baixe essa firmware e extraia http://www.4shared.com/rar/2y5lzgKnce/XT1543_OSPREY_RETLA_DS_511_LPI.html Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/ Logo em seguida na pasta da firmware segurando shift click com o botão direito e selecione "Abrir janela de comando aqui" Coloque o aparelho em modo fastboot e conecte no PC fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery …

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Requisitos: *Desbloqueio do Bootloader:AQUI *Drivers da Motorola: AQUI *Firmware Versão 4.4.4:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Firmware Versão 5.0.2:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Bateria acima de 60% *RSD Lite:http://www.clangsm.com.br/topic/187-programas-e-softwares-motorola/?do=findComment&comment=342741 1. Baixe e instale o RSD Lite 2. Baixe a Firmware na qual você escolheu e extraia; 3. Desligue e ligue o aparelho em Fastboot (Volume para baixo + Power) 4. Abra o RSD Lite e …

• 25 respostas
    • 25.3k visualizações
  14. Started by Cleyton Moreira,

entrou um moto g3 xt 1544 para troca de frontal porem na troca ficou com loop infinito bem pesquisei e vi que algum aparelhos moto g3 com versao 6.0 para frente nao aceita alguns frontais paralelo,entao tentei fazer um dowgrade para 5.1 e depois o atc ficou piscando e mostrando a imagem do android sem nenhum comando muito rapido e fica piscando novamente o tempo todo, alguem ja pegou algum assim, nao fiz o desbloqueio do bootloader, alguem tem algum tutorial ou alguma dica para salvar esse atc! desde ja grato a todos!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Bom dia, sou novo aqui nesse fórum, não sei se é por aqui que eu faço esse pedido mas por favor me ajudem,meu celular é um motorola nextel xt605, preciso da Stock Rom BRASIL para ele, pois ele está brickado depois de um master reset e quando fui instalar a unca rom que achei que era do méxico via RSD lite não resultou em nad, continua travado na tela M de motorola, deiei o celular ligado mais de 2 hrs pra ver se iria sair e não saiu, creio eu que com uma firmware do brasil esse problema se resolva, pois acho que a do méxico por mais que seja o mesmo aparelho deve ter tido alguma incompatibilidade Por favor me ajudem,Obrigado

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.

17. Started by juniorpb21,

estou com Xt1097 já apliquei várias flash e ele demora a ligar e quando liga fica com a tela preta. O bootloader estar bloqueado...

18. Started by ArcanjoO,

alguém já conseguiu resolver o erro: "blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc" Na flash do Moto G XT1033? Já tentei umas 5 firmwares e não resolveu. É como se não tivesse como deletar a firmware que está no aparelho.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Bruno Alex,

Não to conseguindo de jeito nenhuma remover a conta nem um amigo meu que tem a box conseguiu. Alguém sabe de algum tutorial? #URGENTE Obrigado guerreiros

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  20. Entrou esse atc na assistência funcionando normal, porém o wifi não esta funcionando, tinha um procedimento que recupera wifi e imei do moto e xt1022 porem o mesmo nao funcionou nesse modelo. Alguém tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by oTalDoDexxter,

Chegou hoje um motorola XT1068, e oque acontece com aparelho é a seguinte situação, Coloco os 2 chip ele fica somente emergencia, quando eu tiro tanto o chip um quanto o chip 2 ele sobe sinal normalmente, ja troquei slot, ja atualizei e nada

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  22. Started by samukabastos11,

BOA TARDE.. estou com um motorola moto g1 g2 ele liga normal mais quando sai do simbola DA motorola ele da tela preta e fika ligado com a tela preta

23. Started by vinny.cell,

Boa noite amigos fui atualiza deu esse erro

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  24. Eai galera preciso da ajuda de vocês, estou com um moto g 3 em bootloop mas não consigo passar nenhuma flash nele por conta de seguinte erro: "Preflash validation failed" já tentei varias firmwares 5.1.1 mas nenhuma delas foi validada, minha duvida é se existe uma versão mais recente para este modelo. qualquer sugestão é valida. Aqui vai um log do cmd: Pressione enter apos cada comando Pressione qualquer tecla para continuar. . . ECHO está desativado. FLASHEANDO GPT (REPARTICIONANDO MEMORIAS) --- AGUARDE --- target reported max download size of 268435456 bytes sending 'partition' (3…

• 2 respostas
    • 7.1k visualizações
  25. pessoal alguém tem essa rom motorola xt1541 com a patch de segurança de 1 de dezembro de 2015 ja procurei no clansoft tbm e não achei se alguém tiver pode compartilha obg fico no aguardo..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.