Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Artao,

Bom dia, estou com um Motorola Razr xt910, que esta travado na seguinte tela (segue imagem). Já efetuei um hard reset e ele volta na mesma tela antes mesmo de concluir as configurações iniciais. Também fiz a atualização de software e continua nessa tela. Antes disso ele só ficava com a tela na vertical. Estou achando que pode ser hardware. Alguém passou por isso, ou tem a solução? Grato!

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  2. Started by juniolopes,

Ola amigos, sera que alguem tem alguma firmware do XT1056 brasileira.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Alex Apolinário,

Olá galera estou com um moto E travado na logo da Motorola, já tentei reinstalar a Rom, já tentei DownGrade para 4.4.4 e nada sempre da falha, já tentei mais de 20 roms diferentes e métodos mas sempre da erro, quando peguei ele nem completava o hardreset dava falha tbm, sera alguem ja pegou algum assim? e pode me ajudar. Segue abaixo os erros: C:\Yumicell XT-1022\1022>mfastboot flash partition gpt.bin target max-sparse-size: 256MB sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 0.016s] writing 'partition'... (bootloader) This may take a few seconds, if a (bootloader) different partition table is being (bootloader) flashed since we need to backup (bootl…

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Pessoal, alguém com internet boa para baixar esse procedimento e com um g3 com patch de março para testar? Aguardo um feedback... -------------------------

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Preciso da flash do xt1039

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  6. Boa noite, to com um moto G segunda geração, está com o android 6.0 será isso o causador dele está sem sinal?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by alexloure,

boa noite , estou com um xt1527 após atualizar travou em fastboot , baixei diversar roms para ele mas nada resolvido , então decidi desbloquear o boot mas sem sucesso na hora pedir desbloqueio pra gerar o codigo ele da erro , alguem poderia me ajudar , ele é importadi A&T ?

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  8. Galera ultimamente tenho tido alguns problemas com uns moto g2, citarei o ultimo caso: Peguei um moto g2 que o cliente atualizou pra versão 6.0 porem não gostou e solicitou que voltasse a versão 4.4, Então desbloqueie o bootloader, fiz o processo dos comandos pelo prompt de comando pra voltar pra versão 5.0.2 e depois normalmente lançando a 4.4 pelo RSD. Deu certo, consegui voltar as versões e o aparelho funcionou porém, quando reinicio o aparelho ele inicia na tela de recovery e tenho que clicar normal powerup com botão "volume +" , e então o aparelho reinicia normalmente, porem esse processo é algo que não em comoda só a mim, mas ao cliente também, alguem tem al…

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  9. o moto x 2 foi atualizado e não sai da tela do feastboot, como nao foi ativado oem dele nao desbloqueia o bootloader.

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  10. Started by Gutalo,

Fala galera... Estou com um problema mto impertinente a um bom tempo ja meu celular esta iniciando sempre nessa tela Desculpe nao focou mas aparece escrito "AP fastboot flash mode" enseguida vai para a tela de boot... Na qual eu ja tentei instalar novos versoes do android e varios topicos de forums por ai que eu achei mas nd deu certo... Ai quando vou dar recovery aparece a seguinte tela!!! Preciso muito de ajuda pois n tenho dinheiro para um celular novo, e tenho quase certeza que há uma solução para isso Me ajudem eu imploro estou desesperado!!!

• 24 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc que o cliente esqueceu a senha do google alguem sabe como resolver?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com moto g2 que liga na tela de desbloqueio de boot mas o cliente disse que estava carregando, me passaram o procedimento de desbloqueio de boot mas esse e made em china e da erro

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc assim nessa imagem só de eu colocar o carregador ele já fica desse jeito e se eu tentar ligar ele trava na logo! Vi alguns procedimentos de atualização no fórum mas eles pedem para ativar a depuração usb , só que não meu caso não tenho como fazer isso. Alguém tem solução para esse problema?

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  14. Started by Jarley mariano,

meu motorola ta com a versao 6.0 mas quero volta a 5.1.1 mas ele so repara nao sai da 6.0 meu moto g3 1043 alguem com uma rom que faz volta ?

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  15. Started by jeorge,

peguei esse atc com problema que não respondia o giro de tela fiz a atualização via fastboot como de custume e não aceita a rum sai essa mensagem(IMAGE IS TOO LARGE) ai quando termina volta pra tela fastboot ,fiz o desbloqueio do bootloader joguei a 5.0 e fica com o mesmo problema

• 16 respostas
    • 5.9k visualizações
  16. amigos estou tentando gravar a rom do motorola xt890 ja tentei de tudo , ja destravei o bootloader fiz os procedimentos de gravaçao e quando chega no passo 4/12 da failed flashing process estou usando esta versao 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml por favor ......

• 7 respostas
    • 975 visualizações
  17. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. alguem me ajuda a tirar a conta gmail do moto g 3 6.0 (6533) ?? ajuda ai por favor !

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  19. Started by andretti,

Boa tarde a todos, tenho um MOTO G1 que não sai da Tela MOTOROLA ... ja passei o firmware com versão 4.4.4, 5.0.2 e 5.1 pelo ADB Flash Tool e pelo RSD; ja troquei a tela e nao adiantou. Placa não esta com oxidação, se alguém poder me ajudar ou postar um firmware que possa me ajudar, agradeço desde já !!! Obrigado

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Lucas Artao,

Bom dia galera, estou com um moto g2 xt1069 aqui na loja que nao aceita o desbloqueio do bootloader no site da motorola. Ao liga-lo ele trava na tela M da Motorola. Existe algum meio de passar um software nele mesmo com o bootloader bloqueado? Desde já obrigado!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. https://www.youtube.com/watch?v=q6hYMW4QhJk novidade ta fresquinha na net isso nao e o desbloqueio permanente quem gostou so curtir

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  22. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! bom galera estou com um motorola moto e2 xt 1506 que não consigo ativar a depuração usb , se alguem tiver uma luz ai des de ja agradeço . Ouvi disser que se eu passar a versão dele para 6.0 vo Obter sucesso , mas não consigo encontrar a Rom xt1506 6.0 se auguem puder ajudar des de ja eu agradeço . um abraço a todos os amigo ....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by coyott,

boa tarde amigos do forum , peguei hoje um motorola xt1033 com problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.

• 8 respostas
    • 13.1k visualizações
  24. Estou com um moto g 2 que Foi feito um root de maneira errada .. agora quando liga já vai direto pro modo recovery e não reconhece o USB conecto o cabo e nao aparece conectado já tentei outros cabos e em outros computadores ..

25. Estou com o Moto E2 Xt1523, estava na versão 6.0, tentei fazer o Downgrade e só fica na tela de Fastboot. Se possivel me passar o procedimento com a flash, se possivel 5.0 e tem algum procedimento pra remover a conta do google dessa versao?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.