SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
boa noite a todos os colegas vamos ao meu problema, chegou em minha assistencia um motog xt1033 que nao ativa o wifi pesquisei na net achei um tutorial mas os link estavam tudo com defeito, algum dos amigos teria uma soluçao para esse problema? desde ja agradeço!
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
obs2: O processo de instalação é simples, mas nele você perde todo o que tem instalado no celular. Então aconselho que faça sincronização de seus contatos e agenda pelo Gmail. Faça backup de seus aplicativos: Você pode utilizar o Astro (http://www.androidfreeware.net/get-a...e-manager.html) para isso. Vamos ao tutorial. Será necessário o download de alguns arquivos. Os links estão disponiveis no tutorial. Dica : Leia os posts do tópico, pois para duvidas ou problemas, provavelmente a resposta estará ai. 1. Instale o Motorola USB Drivers(caso ainda não o tenha) : Motorola USb Drivers 2. Instale o RSD Lite 4.6 : RSDLite4.6 3. Baixe o Open…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Uma pequena noção da Bíblia Motorola. A rumores que está é apenas uma entrada dá que realmente tem tudo, Estou em busca dela mais por enquanto nos contentaremos com está, Olhem!!! Muita informação BOA! Pequena Biblia Motorola..rar
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tentando recuperar um moto E 1021, porém ja passei mais de 10 flash, via RSD, stock rom e nada, se alguém puder ajudar, ele apresenta o seguinte erro:
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Por algum motivo que não sei explicar o ícone da câmera parou de funcionar.tentei fazer o hard reset e apreceu uma tela branca na qual aparece um menu com números.Mas não faz mais nada.O que faço?Ás vezes entra em MBM Flash mode,mas não consigo fazer voltar ao normal.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, existe alguma possibilidade de desbloquear o motorola a45 passando a flash desbloqueada pelo scoult ? Aguardo...
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
estou com este aparelho com falha ao verificar hw ... ja fiz um format e ja passei um backup de um outro aparelho pela smart-clip ... creio q podeiria ser uma full flash algum amigo poderia disponibilizar
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que não entra no modo recovery não instala o software e eu não tenho como fazer o desbloqueio do bootloader . alguém tem uma luz pra me indicar não tenho Box sera que só pela box eu não tenho. ou não tem solução já tentei de tudo.
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola a todos. Eu tenho um Moto e4 plus Xt1773, já passei várias firmwares e fiz várias tentativas de gravar IMEI original,ele aparece como desconhecido e sem base bande gostaria que alguem ajudasse a analisar esse teste de memória feito com a ferramenta flash tool, por favor ============ Relatório de detecção de memória =========== RAM interna: RAM externa: tipo = Tamanho da DRAM = 0x80000000 (2048MB / 16384Mb) NAND Flash: ERRO: NAND Flash não foi detectado! EMMC: EMMC_PART_BOOT1 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_BOOT2 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_RPMB Tamanho = 0x0000000000400000 …
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
motorola v3m cdma travado en modo boot
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
prezados amigos deste forum venho por meio deste topico alertar para um Golpe que vem sendo aplicado por uma figura de um site chamado codigos On line. ele atende nas primeiras vezes muito bem até que lhe oferece pacotes com preços ótimos... aí nunca mais atende... o msn é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, pra se ter ideia do nipe da figura até a mãe ele mata qdo ainda tem interesse em tirar mais proveito de determinada situação... aparenta uma honestidade fora do comum. é um estelionatario de mão cheia mesmo, perdí mais de R$1300,00, com ele. muito cuidado é bom de conversa e o serviço aparenta ser bom. pra quem quizer comprovar me adicine no msn e peça o comprovantes de deposit…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde! À mais ou menos uma semana, trocamos o cabo flex de um motorola w23 e ele saiu funcionando. Hoje, o cliente retornou com o celular piscando e quando se digita qualquer numero, aparece a mensagem, somente emergencia. E pisca pisca pisca... Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal quero tirar uma duvida com voces, pra ver se é so aqui na minha assistencia que isso acontece. Quando atualizo um moto G1 XT1033 eles costumam dar bastante garantia em voltar travado, ja testei algumas roms 4.4.4, 5.1 e 5.0.1. Alguém teria alguma solucao pra isso? E no moto E XT1022 , XT1025 acontece o mesmo.
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
Galera,estou com um XT920 aqui travado na tela inicial.. Já pesquisei varias formas de atualizar o firmware do aparelho e também vários arquivos diferentes mas nada com sucesso. Alguém tem algum procedimento funcional para recuperar esse modelo?!
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
preciso faczer este procedimento no xp pq ai quando chego na parte feito isso segure shift ,clique com o botao direito em uma area vazia ,e selecine , abriri janelas de comando aqui , nao tem essa opçao pra selecionar , uso o xp alguem tem alguma soluçao
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, poderiam me ajudar com esta situação, fui trocar a Rom deste moto One o XT1941-3 pois estava dando Start Up failed e deu um erro que ele deu um hard brick que nem aparece mais a tela de bootloader. Segue abaixo o Getvar All do aparelho: (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C1.82 (bootloader) product: unknown (bootloader) board: unknown (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: unknown (bootloader) radio: 0 (bootloader) storage-type: emmc (bo…
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan! Estou com um XT300 travado no logotipo da motorola. Ja passei uma flash pela Scout, com sucesso mesmo assim nao resolveu o problema Ja tentei Hard Reset sem sucesso nao entra na tela de boot, nem sequer aparece a exclamaçao! Gostaria da ajuda de vcs!no aguardo
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo o w396 da claro eu tentei fazer pela smart so que o mesmo trava em modo boot..
-
- 4 respostas
- 15.2k visualizações
-
-
se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde estou atualizando meu motorola mb511 pela rsd lite, mas a tela do atc fica para no logotipo da motorola e o programa rsd lite fica parado assim.... SOCORRO alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, tem um moto E5 aqui na assistência que não sobe sinal de chip e não aparece redes de wifi (já foi verificado as antenas e esta tudo normal ).
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
Bootloader esta desbloqueado mais nao consigo instalar nenhum tipo de rom no meu moto g xt1033 toda vez que tendo instalar da esse erro ... Todo o processo da instalação da Stock Rom. Seu aparelho pode demorar de 15 a 20 minutos para iniciar, caso não inicie, entre em contato pelo Tópico do AutoMoto ou pelo suporte de e-mail para tentarmos lhe ajudar. AUTOMOTO GEX 14:57:48 - 03/09/2016 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 5.066s] writing 'partition'... (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 5.399s target reported max downl…
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.