Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by EdsonMCF2,

Moto E XT1025 Não inicia, quando ligo, aparece direito na sua tele de reset. os botões estao todos bons, e bateria tb

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  2. Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  3. Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou tentando fazer o procedimento baixado do clansoft e parei na hora que pede para continuar nesse link : http://www.clansoft.net/file/FPR MOTO G3/ Acho que o link está desativado porque está caindo na página antigo do clansoft . Alguém pode me passar o link correto para que eu possa continuar?!

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Ola Amigos estou com um moto g4, realizei a troca do slot do chip primario dele, ate ai tdo bem quando coloco o chip e vou fazer chamada ele da o seguinte erro : "Rede Movel nao disponivel para chamadas de voz". o slot secundario realiza chamadas normalmente. Me Ajudem Pf. grato desde jah.

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  6. Todas as Rom são compativeis com a V6.2.4 do RSD . Só passar . Moto E1 xt1021 v5.1 https://mega.nz/#!kBVQVb6b!D_HtDD452HhHVCJsDb4-g8li64uGB_J04QTdMFmilMo xt1022 v5.1 https://mega.nz/#!pV8wVCxR!POjBBHSUcwPMgI8Y5z7b0Mr4s0hSazxPjfD5_2Wc9O4 xt1025 v5.1 https://mega.nz/#!8U1V0DjC!WYuBhEcKszeVrRLyDYd82zIEp4BY8jtWkbxpy18duhU moto e2 Xt1514 v5.1 https://mega.nz/#!8U1V0DjC!WYuBhEcKszeVrRLyDYd82zIEp4BY8jtWkbxpy18duhU xt1523 v5.1 https://mega.nz/#!xE0n2T4T!yFZBc46wOnvOmXfwy93LUHOmIhvfeRn3mq2lnhUvdS0 moto g1 Xt1032 v4.4.4 https://mega.nz/#!lc1WkACR!mWs9nK4_VQ0MpXlAl1jkfpbbQakjxi4HIr6vB-I0yhA xt1033 v5.0.2 https://mega.nz/#!…

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by Rafael Tavares,

Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Boa noite pessoal, estou com um moto g3 xt1544 que mesmo vc instalando qualquer rom ele mostra o logo da motorola e depois fica piscando a tela com o boneco do android deitado, qualquer rom instala sem falhas, tentei desblquear o bootloader pra instalar o sistema da cyanogenMod mas ele da falha e não desbloqueia, alguma dica pra fazer esse celular funcionar de novo?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by danilo mt,

pessoal alguem ai tem o instalador ou a seguencia de comandos para instalação da firmware do moto g4 xt1626 agradeço se poder compartilha obg.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc aqui e quando entro para ativar o wifi ele fica na tela ativando wifi mas não ativa. Já fiz uma atualização mas não resolveu. Alguém sabe de alguma rom que resolva esse problema?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Galera, boa noite! Estou com um Moto E 1025 que esta bloqueado, e com uma mensagem: '' o android parou de funcionar'', até ai tudo bem, o problema é que ele não aceita o hard Reset, então fui tentar fazer a reinstalação da rom, ele corre tudo perfeito, mas quando o aparelho reinicia, é como se não tivesse feito a instalação da rom, ele fica do mesmo jeito que estava, nem se quer apaga as configurações. Alguém ja viu algo parecido ?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by alexloure,

boa noite , estou com um xt1527 após atualizar travou em fastboot , baixei diversar roms para ele mas nada resolvido , então decidi desbloquear o boot mas sem sucesso na hora pedir desbloqueio pra gerar o codigo ele da erro , alguem poderia me ajudar , ele é importadi A&T ?

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  14. Caros Desenvolvedores e colegas aventureiros ! rs. Estou com dificuldades com os modelos XT1033 e XT1069 por erro de atualização ele trava na tela M azul!!! mesmo com bootloader desbloqueado os arquivos não estão sobrescrevendo, e não particiona dar formato raw !, impedindo de transferir o arquivo gtp.bin alguém com uma solução? para este erro ?

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  15. Boa tarde galera, me chamo Nikolas e sou tecnico na cidade de petrópolis, estou com duvidas a respeito da leitura de chip motorola moto e, ele le o chip nos dois slots, da sinal só que hora um e hora outro, e aparece uma exclamação nas barras de sinal. Alguem tem idea?? Obrigado

• 6 respostas
    • 967 visualizações
  16. Started by Abel Margolis,

Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com xt1514 ele estava na 5.0 mas estava dando erro não conseguia criar nem inserir conta no google play, então baixei a rom 6.0 e instalei mas esta dando erro logo depois de passar a rom fica dando aplicativo parou do google play. ja repasei a rom e continuo a mesma coisa, queria saber se fizer o downgrade ou alguma solução para isso. Obrigado

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 751 visualizações
  19. Bom dia. Estou como Moto G 2º ( XT1069) que o dono atualizou para o patch segurança de gosto de 2016 e deu erro durante o processo, agora estou tentando atualiza-lo na versão 6.0 mas mesmo assim estar dando erro de Downgrade. Alguém tem uma versão do software com a patch mais nova? Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by David J.Melo,

Na instalação da rom o arquivo gpt sempre falha ate mesmo com o bootloader desbloqueado, os demais arquivos se instalam perfeitamente. Assim no final a a instalação da rom não é bem sucedida.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Olá boa tarde estou com um xt 1033 travado na tela Warning Unlocked Bootloader. O aparelho esta com o android 5.0.2. Alguem poderia me ajudar no procedimento de retirar desta tela? Obrigado

• 10 respostas
    • 9.1k visualizações
  22. Started by Jonas k,

Boa tarde. tentei algumas mas recebo esta mensagem: "FAILED (blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet)" ; existe para este modelo? Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  23. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! Entrou aqui na assistencia um XT1040 travado na tela de logo ! Olhei na etiqueta na traseira e indicava o modelo 1033, logo rodei a firmware do 1033 5.1.1 Porem o mesmo não iniciou ! voltou a tela de fastboot com uma mensagem em amarelo: Fall-Through from normal boot mode Em seguida entrei em Barcodes e la verifiquei que o mesmo era um XT1040 e nao XT1033 como na etiqueta ( provavelmente trocaram a placa já ) depois disso desbloquiei o bootloader dele e tentei gravar a ROM 5.1 e depois a 4.4.4 ( ambas para XT1040) porém sem sucesso, o mesmo liga e fica travado na tela de bootloader unlocked ( isso quando passa a 5.1) ja quando gravo a …

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  24. Boa noite pessoal, chegou em minha assistência um moto g2 xt1068 que o cliente foi tentar colocar o android 6.0 no atc, porém como não tinha nenhuma formação ou experiência, acabou danificando o software do mesmo.Que agora só fica na tela da logo. Tentei instalar o software original, porém fica da mesma forma.

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  25. Olá Amigos sou novato aqui. Se eu estiver postando em local proibido ou errado ! por favor podem mover! Como vi o Tópico de como ativar o modo programador no Moto X play XT1563, resolvir abrir um novo post! Bom vamos ao que nos interessa! Meu método para aqueles que redefiniram seu celular e não lembram mais a Senha da conta google, ou até mesmo quem comprou de terceiros com nota fiscal! Vi que tem muitas pessoas querendo resolver essa questão. *---------------------------------------------------

• 1 resposta
    • 914 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.