Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?

2. bom dia estou com dois moto g3 aqui que a patch e de 1 de outubro de 2016 ja tentei fazer os procedimentos das patch anteriores mas nao da certo alguem ja pegou algum assim

3. Started by neccell,

Pessoal, estou com um XT1069 em minha assistência que stava em loop infinito. Passei a ROM e funcionou, porém, quando o aparelho é desligado e ligado novamente ele entra automaticamente em fastboot e aparece a seguinte mensagem : Fastboot reason : UTAG ''bootmode'' configured as fastbook. Tem solução ? Celular funciona normalmente

4. Started by Neto Penques,

Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?

5. Started by Sérgio M,

BOM DIA.. pessol tenho um moto g 1 xt1033 dualchip 16gb, fiz o desbloqueio do bootloader e já coloquei 2 versoes diferentes, mas durante o processo de atualizaçao só aparece version downgraded em roxo. alguem teria algum ideia do que fazer ? já coloquei a versao 5.0.2 e 4.4. mas ambas ocorrem isso. quando o celular vai inicializar aparece atualizando APPS 1 de 63.. e logo a tela fica escura.. já troquei a bateria e o display, mas ocorrem o mesmo problema.

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tentei fazer o procedimento para moto x2 do clansoft mas após conectar o wifi não abre a tela com os três pontos para compartilhar. Abre uma tela como na imagem.

7. Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  8. Started by MBtec,

galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  9. ja revirei a internet buscando uma maneira de contornar a situação :(. Estou com um dispositivo redefinido pedindo conta google . o patch 1 de agosto impede a ativação do modo desenvolvedor, não permite instalar aplicativos, nem downgrade, nada estou sem saida espero que algum crânio do ramo consiga e que compartilhe com a agente aqui desde ja agradeço a todos.

10. boa noite amigos,estou com um moto e xt-1511 que nao quer desbloquear o bootloader,eu ja fiz e refiz todo o processo e sempre mostra essa mensagen (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. failed (remote failure) alguem pode me dar uma ajudinha?

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto g com esse problema e tem rom que tento nele e acusa donwgrade alguem, pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by vendasfernando,

Olá, alguém pode me ajudar com o esquema elétrico do Motorola Razr XT920, onde posso encontrar?

13. Started by Renan Hartvig,

Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos

14. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tentei começar o procedimento para retirar conta goolge, mas na hora de selecionar os caracteres e compartilhar não consegui passar dessa pagina , ele não me deu opção para compartilhar. Alguém já vi isso?

15. Galera moto g 3 de um cliente tava só na tela inicial, ai coloquei a mesma rom 6.0 pq não tinha como desbloquear bootloader ai rodo perfeito mas quando fui ve o imei fico em brando, a alguma possibilidade desse imei voltar sem ser na box? Desculpa se eu posta em área errada sou novo aquee !

16. Boa Tarde pessoal Chegou recentemente o aparelho Moto G3 XT1544 na minha assistência, para remover a conta gmail, notei que esta na patch de segurança 1 de outubro de 2016, tentei fazer todos os procedimentos, e sem não tive sucesso, não aparece a opção de usuários, nem a opção google, se alguem tiver a dica, fico grato

17. Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (a…

18. caros amigos e colegas de trabalho,chegou hoje em minha assistência um moto G4 play tv (xt1603) onde o cliente realizou o procedimento de restauração de fábrica para vender o mesmo e na hora da ativação pediu a conta do gmail,q no caso não se lembra. alguém já conseguiu nesse modelo?,já tentei vários procedimentos antigos e foram ineficazes. desde já agradeço a atenção da leitura!

19. Started by novaes,

Ola estou com um moto g3 com conta de gmail para tirar, segui os metodos postados mas quando chega para escolher google nao existe, versao é 01 de outubro de 2016, alguem ja conseguiu

20. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Amigos os últimos dois xt1543 que peguei travado na logo aconteceram o seguinte : após passar a flash o atc não liga mais , mas consigo entrar em modo download só não consigo ativar algum comando por exemplo se eu tentar resetar ele não obedece ao toque dos botões e dentro de alguns segundos ele desliga novamente e não liga mais a não ser que eu coloque ele em modo download novamente. Alguém já pegou esse problema? OBS: Usei a flash do clansoft já com instalador!

• 4 respostas
    • 697 visualizações
  21. Boa Tarde amigos, Alguém já conseguiu desbloqueio frp do patch 1 outubro de 2016, android 6.0.1?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com moto g2 que liga na tela de desbloqueio de boot mas o cliente disse que estava carregando, me passaram o procedimento de desbloqueio de boot mas esse e made em china e da erro

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Bom dia, estou com um moto g 1033 com uma tela preta acesa, ja tentei passar algumas roms mas não tive resultados alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com um problema na hora de atualizar atcs motorola tipo moto g1,2,3 E1,2,3 etc. Algumas flashs que baixo no clansoft não me da opção para instalar a rom , pesquisei e "acho" que é porque algumas não vem com instalador. Então baixei a rom e o instalador do modelo extrai as duas ai na pasta do instalador me da opção para atualizar mas eu clico e não atualiza. Estou agora com xt1543 já baixei a rom o instalador mas não sei como instalar alguém pode me ajudar?

25. Started by Guilherme Alcântara,

To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.