SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com dois moto g3 aqui que a patch e de 1 de outubro de 2016 ja tentei fazer os procedimentos das patch anteriores mas nao da certo alguem ja pegou algum assim
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Pessoal, estou com um XT1069 em minha assistência que stava em loop infinito. Passei a ROM e funcionou, porém, quando o aparelho é desligado e ligado novamente ele entra automaticamente em fastboot e aparece a seguinte mensagem : Fastboot reason : UTAG ''bootmode'' configured as fastbook. Tem solução ? Celular funciona normalmente
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
BOM DIA.. pessol tenho um moto g 1 xt1033 dualchip 16gb, fiz o desbloqueio do bootloader e já coloquei 2 versoes diferentes, mas durante o processo de atualizaçao só aparece version downgraded em roxo. alguem teria algum ideia do que fazer ? já coloquei a versao 5.0.2 e 4.4. mas ambas ocorrem isso. quando o celular vai inicializar aparece atualizando APPS 1 de 63.. e logo a tela fica escura.. já troquei a bateria e o display, mas ocorrem o mesmo problema.
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Boa tarde! Tentei fazer o procedimento para moto x2 do clansoft mas após conectar o wifi não abre a tela com os três pontos para compartilhar. Abre uma tela como na imagem.
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
ja revirei a internet buscando uma maneira de contornar a situação :(. Estou com um dispositivo redefinido pedindo conta google . o patch 1 de agosto impede a ativação do modo desenvolvedor, não permite instalar aplicativos, nem downgrade, nada estou sem saida espero que algum crânio do ramo consiga e que compartilhe com a agente aqui desde ja agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos,estou com um moto e xt-1511 que nao quer desbloquear o bootloader,eu ja fiz e refiz todo o processo e sempre mostra essa mensagen (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. failed (remote failure) alguem pode me dar uma ajudinha?
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Amigos estou com um moto g com esse problema e tem rom que tento nele e acusa donwgrade alguem, pode me ajudar??
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá, alguém pode me ajudar com o esquema elétrico do Motorola Razr XT920, onde posso encontrar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Tentei começar o procedimento para retirar conta goolge, mas na hora de selecionar os caracteres e compartilhar não consegui passar dessa pagina , ele não me deu opção para compartilhar. Alguém já vi isso?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera moto g 3 de um cliente tava só na tela inicial, ai coloquei a mesma rom 6.0 pq não tinha como desbloquear bootloader ai rodo perfeito mas quando fui ve o imei fico em brando, a alguma possibilidade desse imei voltar sem ser na box? Desculpa se eu posta em área errada sou novo aquee !
- 6 respostas
- 905 visualizações
- 2 seguidores
-
Boa Tarde pessoal Chegou recentemente o aparelho Moto G3 XT1544 na minha assistência, para remover a conta gmail, notei que esta na patch de segurança 1 de outubro de 2016, tentei fazer todos os procedimentos, e sem não tive sucesso, não aparece a opção de usuários, nem a opção google, se alguem tiver a dica, fico grato
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (a…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
caros amigos e colegas de trabalho,chegou hoje em minha assistência um moto G4 play tv (xt1603) onde o cliente realizou o procedimento de restauração de fábrica para vender o mesmo e na hora da ativação pediu a conta do gmail,q no caso não se lembra. alguém já conseguiu nesse modelo?,já tentei vários procedimentos antigos e foram ineficazes. desde já agradeço a atenção da leitura!
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola estou com um moto g3 com conta de gmail para tirar, segui os metodos postados mas quando chega para escolher google nao existe, versao é 01 de outubro de 2016, alguem ja conseguiu
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Amigos os últimos dois xt1543 que peguei travado na logo aconteceram o seguinte : após passar a flash o atc não liga mais , mas consigo entrar em modo download só não consigo ativar algum comando por exemplo se eu tentar resetar ele não obedece ao toque dos botões e dentro de alguns segundos ele desliga novamente e não liga mais a não ser que eu coloque ele em modo download novamente. Alguém já pegou esse problema? OBS: Usei a flash do clansoft já com instalador!
-
- 4 respostas
- 697 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, Alguém já conseguiu desbloqueio frp do patch 1 outubro de 2016, android 6.0.1?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde estou com moto g2 que liga na tela de desbloqueio de boot mas o cliente disse que estava carregando, me passaram o procedimento de desbloqueio de boot mas esse e made em china e da erro
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g 1033 com uma tela preta acesa, ja tentei passar algumas roms mas não tive resultados alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um problema na hora de atualizar atcs motorola tipo moto g1,2,3 E1,2,3 etc. Algumas flashs que baixo no clansoft não me da opção para instalar a rom , pesquisei e "acho" que é porque algumas não vem com instalador. Então baixei a rom e o instalador do modelo extrai as duas ai na pasta do instalador me da opção para atualizar mas eu clico e não atualiza. Estou agora com xt1543 já baixei a rom o instalador mas não sei como instalar alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb.
-
- 4 respostas
- 758 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.