SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Amigos, Estou com um moto E2 xt1506 aqui na bancada bloqueado a conta google. ja vi varios videos mostrando troca de modelo de teclado para o google japones input.. mas nessa versao nao aparece esse teclado e nem a opção de compartilhar. Alguem ja passou por isso ? poderia me dar uma Ajuda ?? muito Grato,
- 5 respostas
- 16k visualizações
-
Olá caros amigos, estamos com motorola v220 que nao faz ligações, aparentemente tudo ok, atc funcionando normalmente, as vezes completa ligaçao as vezes nao, alguem tem alguma dica, grato...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde estou com moto g2 que liga na tela de desbloqueio de boot mas o cliente disse que estava carregando, me passaram o procedimento de desbloqueio de boot mas esse e made em china e da erro
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros aparelho em modo fastboot aparece como USB Connected Porem no gerenciador de dispositivo aparece: Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo) descarto portas USB devido note ser ZERO descarto cabos por ter tentado com varios e para desbloqueio so uso a marca i2go, porta USB limpa, conector aparentemente ok , colocando outro aparelho motorola em fastboot reconhece os drivers somente nesse modelo que nao !!! Alguma dica Para o FRP ?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola boa tarde, estou com um aparelho XT1069, porem não estou conseguindo achar uma rom que não de erro, a atualização está apresentando erro logo nos primeiros comandos da tela CMD, o aparelho se encontra parado na tela de bootloader. Se alguem poder me ajudar ficarei grato.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigo tenho aqui um aparelho motorola a1200 com atela vermelha.qual seria a maneira mais facil de resolver este poblema eu tenho a smarte clipe.por favor se alguem poder me incinar como corrijo este poblema, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Motorola moto g xt1069 travando na tela inicial, alguem sabe me dizer se tem um procedimento para sistema operacional xp serven parck 2 ou 3?
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
boa tarde pasooal estou com esse ploblema nao consigo abrir a caixa de mensagen ja dei um rezet + nada se alguem pode me ajudar fico grato so lenbrando que qundo coloco o chip em outro celular ele abre des de já agradeço atodos tenha 1 boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá .. alguém por gentileza teria o arquivo de calibração do ex109 ?? o mesmo ta em modo avião ..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos fui fazer a tentativa de desbloqueio e a carga da bateria estava pega metade , fiz pelo Frp o celular precisa reiniciar 3 vezes , só reiniciou 1 e não consegui debloquear, fui tentar desbloquear normal , mais o celular não carrega desligado, mais ligado aparece o raio , mão a porcentagem de carregamento não sobe
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ajudem-me por favor
- 4 respostas
- 761 visualizações
-
ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
to com um moto aqui na loja q só dar bateria fraca :s
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigo boa noite, recebi um celular ontem com o seguinte problema. O dono recebeu uma atualização no xt1068 dele e na hora da instalação descarregou a bateria. Agora não estou conseguindo fazer downgrade, dá erro em dois arquivos: gpt.bin e motoboot.img dá falha em dowgrade. Usei esse seu post para instalar a versão 6.0 no XT1068. Desbloqueei o bootloader e tentei, acontece que ainda não sai da primeira tela. Vi no post que o primeiro boot demora bastante. Quanto tempo demora esse boot ou alguém já passou por isso? Obrigado. fiz a instalação da versão 6 e não deu erro algum, mas já fazem mais de 20 minutos que está na tela de inicialização. Mas parece que o celular não é r…
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
alguem tem um passo a passo para instalar rom stock nesse aparelho?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, esse aparelho já entrou na assistência desse modo, com asa letras vermelhas. Pois, já voltei alguns aparelhos pelo Rescue Assistent, porém esse esta dando erro, e para ser sincera ainda não tinha visto esse erro. Alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 862 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá sou novo na area de assistência, gostaria que os amigos me ajudasem com qual box eu faço uma flash no moto g.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
ta quebrado os dois botao da lateral aonde aumenta o volume, nao da para trocar ja tentaram e nao conseguiram e saiu todos os pontos de solta dos botoes lateral, tem outra forma de aumentar o volume desse atc.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um motorola ZN300, ele fica ligando e desligando, ja troquei flex e ja atualizei o sofware, fica na mesma, as veses liga e fica depois de 2 minutos ele se desliga, alguem teria uma solução ?
-
- 4 respostas
- 833 visualizações
-
-
Olá colaboradores, boa tarde. Possuo um Moto G1, ele está sem sistema, só consigo ligar o aparelho em modo fastboot. Estou tentando fazer o desbloqueio do bootloader mas aparece a msg: "(bootloader) could not get unlock data". Já tentei de todas as formas, mudei de pc, reinstalei os drivers, baixei o adb fastboot mas o erro permanece, se alguém puder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Abraços!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, Na assistencia deu entrada um Moto E1 que está com o MAC ADRESS invalido, ja tentei o apk "WiFi MAC Change", mas resolve o problema temporariamente, pois si o cliente desligar o telefone o MAC é apagado e o cliente teria q refazer o procedimento que acredito ser de dificuldade moderada. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a recuperar o MAC ADRESS. grato desde já
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
ola caros amigos estou com atc motorola ex116 na tela inicial mas quando segura power dele ele liga normal mas depois desliga mesmo segurando power ,alguem sab ne disser ce da hum rest nele pode dar certo e como que faz para da reset ?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um z2 play xt1710-07 o cliente disse que esta no whats app, quando o mesmo reiniciou e ficou na logo moto, depois ele caiu na tela de fastboot, ja fiz a flash da ultima versão clansoft disponivel, tambem fiz pelo assistente lenovo, o mesmo passa normal porem não inicializa, obs: passei a flash pela umt, o mesmo não escreve a partição gpt.bin sempre da erro Sending Data [partition]... Error[2], porem se eu desmarcar essa opção ele passa normal, mais tambem não funciona. Informações do aparelho. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.CD (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (boot…
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.