Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap,

Ola AMigo Apos reset neste atc ele ficou travado no logo da motorola escrito isto modem did not power up (0) starting rds protocol sipport battery is too low to flash O que Pode ser amigo aguardo sera que eu vou ter que fazer flash nelle possul smart scolt o programa RDS Aguardo

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Ola pessoal estou com um moto g2, ele funciona tudo, porem quando apago a tela, apos uns 2 minutos mais ou menos ele desliga e liga novamente, assim sucessivamente toda vez que apaga a tela, alguem ja resolveu algo do tipo. obs. android 6.0

3. Started by jeorge,

bom dia aos amados irmão a paz seja com todos. chegou qui na minha assistecia esse ex918 com o robo do androide na tela o cliente disse que foi atualizar pelo proprio atc e ficou assim ja foi feito duas flashs nele e continua, quando aperta o botão power aparece o robo e dai não passa alguem ja resolvel um problema com esse?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Olá Pessoal do Clan, peguei um motorola Q11, que estava travado na tela inicial, dei uma olhada dentro do Atc não tinha sinal de oxidação ou se falha no Hardware do mesmo. Apelei para o Software :/, haha faz 2 dias que estou me matando para esse celular terminar 100% mas sempre para nessa tela http://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=18019&uid=50897&d=1305300235 , eu não sei mais o que eu faço. Tentei pela Scout e Pelo Rsd se alguém tem alguma idéia ou solução agradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar

6. Started by Miguel Sartyrus,

eae pessoal estou com um xt910 dando essa msg assim que liga o aparelho ligo o aparelho aparece o logo da motorola e a msg logo acima, e o aparelho apaga e não liga qunado coloco em boot, e seleciono a opção "BP Tools" ele volta para o logo da motorolo mas inicia normal atualizei ele mas não tive resultado, alguem ja pego algum com esse defeito ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigos do forum venha aki com um probleminha de um moto g do cliente que ta em lupi infinito , tentei dar reserte mais aparece o androide com uma exclamação , depois tentei fazer pelo programa minimal AND FASTBOOT colocando esses arquivos um de cada vez "fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash motoboot motoboot.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img (pode ser o nome da sua Custom recovery) fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fast…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com um 295 aqui sem serviso, alguem podeme dar uma dica?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by will2.argolo,

estou com 2 ex118 na minha assistencia que quando ligo aparece a logo da motorola e desliga, alguem tem a soluçao? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Aldenor Alves,

amigos gostaria de saber como faço pra retirar o codigo de bloqueio do motorola cdma v810 desde de ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou aqui com um w 375 mot q esta travando na tela mais nao estou conseguindo conectar ele na esmart ele pede pra instalar os drives e nuca q eu encontro esses drive!! se alguem tiver uma soluçao post ai!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by d.l cell,

bom dia a todos alguém dos amigos já removeu FRP do moto g8 plus com a sigma? esse que peguei hoje estra no android 10!! se alguém pode ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Galera neste Tópico programas pra mudar a frenquecia do seu motorola P2K. OK Flash_Celular

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , estou com um moto G6 Play (xt1922-5) no qual ele entrou travado na tela da motorola , refiz room dele com as versoes 9.0 e 8.0 oreo. não tive sucesso e defeito continua , abrir ele para ver se era algum componente que esta dando curto, mas sem sucesso tbm. preciso de help do que pode ser. obrigado.

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

Esse aparelho esta zerado, parou do nada , ja troquei bateria coloco no carregador e nao da nada , coloco no cabo usb e faz o barulho no computador de conectado mas nao mostra nada ,nao tem oxidaçao , sera que pode ser atualizaçao ? se for preciso do arquivo flash pra ele e do programa , faço os moto g no modo cmd esse aqui nao sei se eh do mesmo jeito mas nao to achando a flash .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by r3nanjpa,

Ola pessoal ! Bom tenho um motorola razr pois caiu liquido nele apos isso e nao liga mais . caiu líquido nele acidentalmente, dai levei na assistência e fiz limpeza química, funcionou por 3 dias e depois parau de vez alguem tem alguma solução ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Brunno,

Estou com um motorola ex225 quando ligo ele aprarece "falha ao verificar hardware" pois arranquei o touche agora???

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. Bom dia, amigos, tudo certo? Bom, recentemente peguei pra usar um Motorola Moto Z Power Edition XT1650-03 e ontem a noite fui pra casa e deixei descarregar totalmente, como não iria usá-lo, fui carregar apenas agora pela manhã, mas percebi que não estava nem dando sinal de carga achei estranho pois carreguei normalmente ontem, foi quando apertei o botão power e ele ligou, porém, quando removo o carregador ele já se desliga, pois a carga está zerada e não sobe nada, então percebi que ele também não está dando sinal das operadoras, fica sem serviço para os dois chips, então abriu a tela "Teste de CQA", pesquisei sobre isso e descobri que muitos Motorolas dão esse defeito, n…

• 5 respostas
    • 6.4k visualizações
  20. Started by c@rlos soft 2018,

alguém poderia me solicita por favor a rom xt1802 replica

• 5 respostas
    • 785 visualizações
  21. boa noite estou aqui com moto x qua mostra o menu completo mas ao selecionar menu nao tem como voltar pra sair tipo da tela de menu e ta dando uma mensagem ao ligalo a foto e essa

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Quanto devo cobrar por reinstalação do sistema? O aparelho foi o RAZR i estava congelado na logo da motorola, reinstalei a ROM. Gostaria de ter uma base de quanto se cobra por esse serviço. obrigado

• 5 respostas
    • 547 visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

estou tentando rodar flash RSD lite porem ta dando erro conforme imagens

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Estou com um problema no meu celular, ele num ativa o bluetooh, o que pode ser? como resolvo este problema?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.