SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal, entrou um Moto G7 POWER XT1955-1 o mesmo reconhece o chip porem guando vai fazer chamada aparece a mensagem ( REDE MÓVEL NÃO DISPONÍVEL PARA CHAMADA DE VOZ) alguém pode mim ajudar, dês de já agradeço pelas dica.
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
ola a todos estou com um moto g6 play (xt1922-5) o mesmo chegou a assistência com o problema de não subir rede ( aparelho reconhece chip porém não da rede) desconfiei de cqa ativo então via fastboot passei os comandos para remover o bloqueio via cqa o mesmo ligou desbloqueado porém continuando não subindo rede ja tentei bloquear ele na conta google e desbloquear manualmente sem nenhum programa porém ainda persiste o problema na rede imei limpo está na stock rom doc ok cabo coaxial ok placa sem resíduos testado outros doc´s originais retirados e primeira linha já fiz o desbloqueio do…
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
não liga ja fiz limpeza e ressolda mas não volta.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal eu estava precisando retirar o código de segurança de um motorola wx290, então eu fiz da seguinte forma: Liguei o celular como se estivesse ligando um XingLing E71 na Spiderman e abri o SmartMoto, logo depois fui na aba MTK Models escolhi a porta em que a spiderman esta operando ( No meu caso a porta 6) e cliquei em Read unlock codes e segurei a tecla power.. prontinho voce ja vai ter todos os códigos relacionados ao ATC E para resetar definitivo a senha de usuário e demais configurações voce clica em Format FFS. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18831&d=1304423929 Espero ter ajudado pessoal! Abraços
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forun, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar na abertura do modelo QA1 da motorola, pois analisei por varios angulos e nao consegui descobrir por onde começo a abertura do mesmo, pois eu preciso trocar o conector externo do telefone, desculpa por algum erro, pois é a primeira ves que post algo, desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite será que alguém poderia me ajudar preciso da rom do Motorola xt627
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde,eu queria saber como faço para configurar a internet do meu celular da operadora OI. desde já agradeço e espero que alguém ai possa me ajudar com urgência!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
1º Post: meu motorola mb300 não inicia. fica uma tela azul com uma mensagem no canto inferior esquerdo "bootloader USB init" oque poso fazer para recuperar auguem pode me ajudar? 2º Post: Gente to a um tempão procurando na net. Já que o suporte técnico é muito longe da cidade onde eu moro. Meu celular mb300 estava com a bateria descarregando muito rápido. Como eu não estava com a grana pra comprar a bateria eu o guardei. quando coloquei a nova bateria. Ele inicia em uma tela azul com o M preto e no canto esquerdo uma MSG (Bootloader usd int). O que pode ter feito isso acontecer? e como reparar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Moto E Segunda geração XT1514 ele está apresentando os seguintes erros. Start Up Failed: Your device didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer: To repair your device. Connect your device to your computer get The Software Repair Assistant. Ap Fastboot Flash Mode (Secure) hab check failed for boot Failed to verify hab image boot failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup fastboot Fastboot Reason: Fall-through from normal boot mode. Alguém pode me ajudar ?
- 9 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola boa tarde gostaria de saber qual modelo do moto g primeira geracao que pega cartao de memoria pois ja procurei varios mais nao sei o modelo se alguem souber e passa a room dele agardeco
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
Meu motorola ex108 é novo, deve ter no maximo 2-3 meses de uso, mas de 1 mês pra cá, ele para de reconheçer fones de ouvido, tanto os que ja vem com o celular, quanto outros.Passa alguns dias e volta a reconheçer, e para novamente, o que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um problema para entrar no fastboot no meu motorola razr i Estou apertando o vol - + power mais nao consigo mais entrar. PS: Atualizei meu aparelho para a versão 4.1.2 jelly bean. E atualizei o firmware Estou querendo rootear Uma foto para ajudar... xxx
- 12 respostas
- 33.7k visualizações
-
Fala ai galera, eu to com um Motorola Ex 108, com um seguinte problema, ele liga mais desde um certo dia que deixei ele carregando no pc, já tentei de basicamente tudo troquei a bateria dele com o EX 108 da minha que é do mesmo jeito, já tentei colocar no carregador, mais nada aconteceu, queria pedir a ajuda de vocês aqui. obrigado desde já a quem puder ajudar!
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com moto G5 ele da sinal de carregando mas não pega carga, troquei a placa do conector mesma coisa, bateria também testei outra e nada. Vi na internet umas pessoas falando para ligar no modo bp tools , fiz isso e ele carrega normal, porem quando eu ligo no modo normal volta a dar o defeito novamente .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Preciso da rom do xt1926, mas em uma versão anterior a do android 9.0, pois não funcionam os procedimentos para remoção de QCA, então estou efetuando o dowgrade para nova tentativa. Grato.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou precisando dessa flash, quem puder me ajudar agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Chegou por aqui um xt925 que a mensagem é inserir sim alguma dica ?
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
pessoal to com esse atc o cliente coloco um conector de antena rural nele e ranco o conector do telefone ropeu as trilhas tem como eu fazer um japer por outra forma por que as duas trilhas do meio racaram.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Depuracao usb nao funciona xt1563 alguem teria solucao por favor estou querendo tirar conta gmail e nao consigo ativar opcao do programador
- 14 respostas
- 10.6k visualizações
-
entrou um moto g3 xt 1544 para troca de frontal porem na troca ficou com loop infinito bem pesquisei e vi que algum aparelhos moto g3 com versao 6.0 para frente nao aceita alguns frontais paralelo,entao tentei fazer um dowgrade para 5.1 e depois o atc ficou piscando e mostrando a imagem do android sem nenhum comando muito rapido e fica piscando novamente o tempo todo, alguem ja pegou algum assim, nao fiz o desbloqueio do bootloader, alguem tem algum tutorial ou alguma dica para salvar esse atc! desde ja grato a todos!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um xt910 no qual não faz nem recebe chamada; existe alguma config que possa mudar essa falha? Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola, nao estou conseguindo fazer nenhum atc da linha ex, no caso agora estou com um ex128, ja instalei varios drivers mesmo assim acho que o problema é driver, tentei com smart moto, smart clip, emulando com vygis, z3x e nada, tambem tentei com RSD, alguem pode me ajudar de preferencia com driver que acho que é o problema
-
- 3 respostas
- 657 visualizações
-
-
Qual rom e qual comando vcs usam para desbrickar um moto g1 é o terceiro que pego que nn consigo tirar ele da tela inicial gostaria de pedir ajuda de vocês
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.