Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um A1200 que apresentou esse defeito após eu aplicar uma flash pelo SCout, e depois já refiz o software dele 3 vezes e nada,se alguem tiver alguma solução, desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by compcell,

apos passar rom moto c xt 1726 ficou em nulll,estou tentando restaurar,mas o maui da esse erro,esttou usando, os arquivos clan soft,que tbem ta dando erro de moldem,a versao eh android 7.0

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Cqa teste ativo , já tentei de tudo que você possa imaginar e esse infeliz não sai .

4. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc aqui e já aconteceu a mesma coisa com outros modelos de motorola tipo xr1040 e o próprio xt1025. acontece de eu atualizar o software e ele continuar travado na logo motorola. Alguém já resolveu esse problema?

5. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde tou com um motorola w7 com microfone inoperante,o mesmo ja caiu na agua,feito limpeza ressolda,funcionou normal depois d um certo tempo o cliente voltou como esse problema no microfone,alguem tem alguma solução para microfone.agradeço desde d já. E PARABÉNS pelo forum.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos dei uma olhada nos drive motorola e nao encontrei o do zn300 alguem teria esse drive. obrigdo

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Olá pessoal, venho trazer aqui a solução para o moto g1 xt1033 hard brickado, testei em 4 situações, sendo elas: boot up failed, failed to validate system image, flash fail gpt/motoboot, qualconm 9008 e sem conseguir desbloquear o bootloader. Arquivos que serão utilizados: oversleeper tools, qboot utility lollipop update , Instalador automático de ROM, ROM XT1033 5.1 ou ROM XT1033 4.4.4 1º Se o seu aparelho acessa normalmente o bootloader, execute o Bricker Tool, caso esteja em Qualconm 9008 pule para o passo 2; Spoiler 2º Execute o blankflash, e o aparelho deverá reiniciar em modo fastboot; Spoiler 3º…

8. Started by jota,

Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by llf3636,

boa tarde, ha alguns dias troquei a frontal de um aparelho moto g3 xt 1544, saiu da minha loja funcionando corretamente, alguns dias depois o cliente voltou reclamando do touch, como eu disse que estava na garantia que ele poderia trazer que eu trocaria, e quando ele trouxe, o celular esta em loop, e diz nao saber o que houve, me parece ser android, pois ja testei outra peça e o erro continua... tentei refazer a rom com 5.1.1 e a 6.0, porem da erro pois o bootloader esta bloqueado, e ao tentar desbloquear o bootloader ele da uma mensagem para verificar o opção unlock bootloader, pesquisando na interent verifiquei que existe uma opção em opção de pr…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Junior Guerra,

Um W403 chegou na loja, sem ligar, passei a flash da Personal(Scout), agora pede codigo subsidio, tentei várias flashs 1.27, inclusive da Claro, e ele ñ fica ligado, só c/a da Personal q fica ligado Obs:Este W403 funcionava com chip da Oi

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Lucas Mota Nunes,

Ola amigos estou com um motorola a45 motocubo aqui para atualizar porem nao consigo de jeito algum tenho scout e a flash certa alg poderia passar um mini-tutorial?? Obg desde já

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,

1- PINOUTS 2- MEDUSA PRO

13. Started by guilhermefilho,

amigos vi varios topicos relacionado ao assunto mas vi um com a foto do jump e procedimentos mas nao estou conseguindo abrir sempre da erro, algum companheiro tem ai este procedimento que possa postar;paz

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by reszko,

Bom dia Estou na bancada com um motorola x4 xt1900-6 - payton. O proprietário andou brincando de instalar e reinstalar várias roms diferentes e tudo funcionava, até que ele falou que em uma atualização ocorreu um problema e depois não conseguiu mais flashear roms novas. O problema que está ocorrendo é aquela mensagem de Your device is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Ao entrar no modo fastboot, aparece a mensagem flashing_locked e aí nenhuma rom passa. A cada comando retorna failed, no permission etc. Já tentei dar boot pelo pc usando uma imagem de boot original mas ele entra numa tela parecida e não vai Já tentei usar o Rescu…

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Alguém tem alguma solução que não seja JTAG, vários modelos Motorola quando olhamos as informações do aparelho *#*#4636#*#* apresenta radio desligado, ficando normalmente sem serviço. Mesmo passando ultima versão com RSD ainda continua. Foi passado também todos processos para remoção de CQA.

• 6 respostas
    • 17.6k visualizações
  16. Started by el loko,

ola a tdos, toh c um q11 q qndo coloca a batt nele jah entra em modo boot. ao aplicar flash nele usando a scout, começa a rodar e talz mas sempre dah falha no meio do processo. alguem teria alguma dica p poder me ajudar. desde jah grato.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by ademar sousa,

algum amigo sabe o procedimento de hard reset do motorola xt916? ele esta pedindo usuario e senha.. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Started by francieudo,

estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  19. Procedimento de flash para o wx295 para quem não tem o cabo serial. Iremos utiliza nesse procedimento, o programa smartmoto com clip, e a grpdragon como interface. Com o programa smarmoto v4.17 aberto, selecione mtkmodels, e plugue a sua gpgdragon, e conecte o aparelho com o cabo p-10c, que usamos no E71, depois faça a configuração de porta e velocidade como na imagem abaixo, depois de clicar em escreve flash, selecione o arquivo que disponibilizei para download, e proto so espera o terminou da flash. Esse procedimento e valido para vários aparelhos mtk Motorola, porem só consegui fazer com a velocidade mínima, para aparelho com software maiores e recome…

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde! Entrou o Moto G84 android 14 para desbloqueio de FRP. Porem, ja fiz algumas tentavivas e nenhuma tive sucesso. Nos procedimentos que fiz, a maioria deles trava na parte de "compartilhar" não abre essa opção. e nem no discador de emergencia, não abre o mapa. Para downgrade não consigo desbloquear o bootloader. Por favor algum metodo.

21. Started by Thiago Snow,

Estou com esse motorola Moto G XT1033, o mesmo após ter descarregado está com um ponto de interrogação, ao colocar no carregador aparece somente o ponto de interrogação. Ele entra no modo fastboot normalmente, mas se tento acessar qualquer função não vai ele desliga. * já fiz a troca da bateria. * hard reset Alguém já pegou algum assim? Teriam alguma dica? Boa tarde.

• 6 respostas
    • 17.7k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um V3 em minha loja que não funciona o teclado já troquei o flex 2x quando ligo ele funciona normal depois para de funcionar o teclado de novo fiz uma limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Bom dia. Estou como Moto G 2º ( XT1069) que o dono atualizou para o patch segurança de gosto de 2016 e deu erro durante o processo, agora estou tentando atualiza-lo na versão 6.0 mas mesmo assim estar dando erro de Downgrade. Alguém tem uma versão do software com a patch mais nova? Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.