SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
motog 5s xt1792 sem sinal depois downgrade tem solcoes
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos estou com um G5 aqui que o cliente interrompeu a atualização tirando a bateria, ele estava na tela inicial ai tentei flashar a rom do clan e ele da boot direto no recorey, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
Não sei mais o que fazer já instalei ROM de todo jeito e não vai só fica aí , já tentei pelo Lenovo Motorola smartphone, e nada . Si alguém puder mim ajudar agradeço gente.
- 26 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um g5s que parou o touch aqui , mas esse aparelho nao reconhece o mouse pelo otg , o conector esta bom , funcionando a carga e dando leitura normal no rsd , oque vc acham que pode ser ?
-
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho aqui e nao achei o soft para faze-lo voltar.
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
Boa tarde amigos de bancada,recentemente fiz downgrade em um moto G5s de cliente pois o mesmo atualizou e o touch parou,apos realizar o processo o aparelho ligou sem imei, alguem ja passou por isso? tem ideia de como resolver? vi em alguns topicos no xda com moto G5s plus q eles flasheavam uma custom rom 8.1 ,mas pro G5s montana nao tem custom 8.1 , se alguem puder me ajudar
- 41 respostas
- 23.5k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um Zplay que trocamos o painel e parou após o cliente atualizar... Alguém já conseguiu a solução para este modelo?
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos terceiro aparelho que pego com esse problema, alguma dica?
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
-
Boa tarde cliente relatou que estava att o aparelho via rsd e no meio da att o aparelho desligou e nao ligou mais desde ja agradeço
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal motorola sempre resolvemos com programa aquele disponivel no clansoft para android 7 e android 8.0 sempre usei talkback e gerenciador do 6.0 foi de boa. Mas agora no 8.1 talkback nao vem mais com as opcoes do youtube e quando vem nao abre o app do youtube. Pelo programa do 7 ele ativa adb mas nao aceita os comandos. alguem ja enfrentou isso? box so tenho a octopus e da erro tb.
- 20 respostas
- 7.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Resolvi criar este tópico para responder todas as situações que se fazem necessárias para reparar o touch do Moto G5s, há muitos tópico no fórum com o mesmo problema, solução etc... Então vou resumir tudo que é preciso.. Qual a solução para resolver o touch parado do Moto G5s na nova versão? A solução é esta postada pelo Membro Mateus neste tópico https://bit.ly/2pCMtS7 mas com algumas observações, você não pode passar os arquivos GPT e BOOTLOADER em um Downgrade Motorola. Eu postei uma firmware já editada, pronta para uso que pode ser usada pelo RSDLITE, UMT ou com o SCRIPT já editado dentro da pasta no Clan SOFT, link da firmware pronta aqui…
- 97 respostas
- 41k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém já pegou algum desses e conseguiu o fazer o desbloqueio com sucesso? Tentei com as Boxs que eu tenho aqui só que sem sucesso. Lembrando é o MS50S 4G no ClanSoft tem para o MS50S só que não funciona nele.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Entrou esse aparelho, cliente havia trocado a frontal em outra assistência, depois de um tempo foi atualizado o software e o touch parou, alguma solução, downgrade será que revolveria esta caso? Att Paulo!
-
- 11 respostas
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5S aqui, e ele está com um problema que não sei como resolver. Na tela inicial quando você formata o aparelho, está aparecendo uma mensagem que diz: "com.motorola.process.system.has.stopped, vou deixar a imagem. Alguém sabe como resolver? Obrigado pela atenção!
- 13 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, amigos, tudo certo? Bom, recentemente peguei pra usar um Motorola Moto Z Power Edition XT1650-03 e ontem a noite fui pra casa e deixei descarregar totalmente, como não iria usá-lo, fui carregar apenas agora pela manhã, mas percebi que não estava nem dando sinal de carga achei estranho pois carreguei normalmente ontem, foi quando apertei o botão power e ele ligou, porém, quando removo o carregador ele já se desliga, pois a carga está zerada e não sobe nada, então percebi que ele também não está dando sinal das operadoras, fica sem serviço para os dois chips, então abriu a tela "Teste de CQA", pesquisei sobre isso e descobri que muitos Motorolas dão esse defeito, n…
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
Boa noite a todos os amigos, estou com 3 moto g5s que depois que atualizou para 8.0.1 não funciona o touch. Todos os clientes relataram que já trocaram a frontal, e que receberam a atualização e assim que o telefone reiniciou já funcionava touch. Alguém já pegou ou até mesmo resolver?
- 93 respostas
- 28.5k visualizações
- 2 seguidores
-
como trocar moto g4 plus imei usar qual box por favor
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Alguém ja sabe o novo método de remoção conta Google xt1802 ultima atualização, aparece um cadeado em cima no canto da tela
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados - Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? Grato Desde já !
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém já sabe de alguma solução para isso? Deu hardbrick e agora só aparece Qualcomm qloader. Não tenho box compatível com Motorola, só z3x. Desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um xt1506 (moto E2) que liga diretamente no modo fastboot, tentei resetar e nao deu, ja tentei passar a rom para no RSD Lite e na box ufst mas nao passou dando falha logo no inicio do procedimento, alguem sabe oque pode ser? Obs: ja tentei com outras baterias e tambem troquei o conector de carga e continua a mesma coisa
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.