SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
amigos estou precisando do aquivo srf xt1726 pra reparar boot na medusa pro desde ja ficarei muito grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigo tou com xt1726 morto apos flash pelo sp flash tool foi atualizado com a bateria 100% carregada apos o termio da flash o mesmo nao ligou mais foi desmontado pra ver se havia oxidacao na placa mas a mesma esta intacta EU tenho a MEDUSA PRO mas mesma nao tem o modelo do mesmo para reparacao de boot alquem teria o aquivo para que possa reparar o boot no aparelho desde ja agradeco
- 27 respostas
- 15.7k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
entrou em minha assistência um moto g4 plus sem conector de carga. isso mesmo sem conector, o conector foi arrancado por um técnico anterior e ele deu a solução para o cliente de carregar a bateria externamente para isso ele abriu um buraco na tampa traseira para o cliente ter acesso a bateria e assim ele carrega em um dispositivo que o tecnico fez pra ele, engenhoso? gambiarra? fica ai pra cada um decidir o que é , porem o infeliz resetou o aparelho e não conseui remover a conta do google dele em a utilização de um pc, não é possivel a inserção de outro conector de carga foi distruido não tem mas nem onde fixar o conector, alguem conhece alguma maneira de remover essa co…
-
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
-
Boa tarde, queria saber se alguem ja passou por isso e se há alguma solucação. Estou com um xt1710-07 na bancada que so ligava no fastboot com o erro boot up failed, passei a flash do clansoft e ligou, porem ele esta apresentando o seguinte problema agora: liga "normal", pisca a tela umas 3 vezes e depois reinicia. Eu ja peguei um caso desse no mesmo aparelho, mas como o cliente estava apressado nao tive condicoes de tentar. Agora me deixou curioso.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal; estou precisando do auxilio da equipe do forum, é o seguinte, estou com uma replica do MOTO Z2 com codigo pin na tela inicial, e com hard reset esse codigo nao saiu, teriam outra solucao por gentileza? programa, box especifica. tenho octoplus, cyclone e furious gold, com nenhuma delas eu consrgui.
- 6 respostas
- 955 visualizações
-
acontece o abaixo Model Settings: Interface : eMMC Brand : motorola Model : xt 1069 SRF : C:/Program Files/Medusa Pro Software/firmwareFolder/Motorola_xt 1069.srf Voltage : 1.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : Auto Connecting... Device : Sandisk eMMC SDW16G Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 30777344 Size : 14.68 GB (15028.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 450100534457313647012C09C0999189 Manufacturer ID : 0X45 Device/BGA : BGA (Discrete embedded) OEM/Application ID : 0X00 Product nam…
-
- 1 resposta
- 10.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho g4 plus (xt1640) que quando tentei passar uma flash pelo RSD Lite e ma firmware que esta no clansoft essa pra ser exato (Moto G4 Plus XT1640 XT1641 XT1643 XT1644 XT1626 XT1621 XT1622 ATHENE_NPJS25.93-14-18_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC) depois disso entro em erro o bootloader dizendo que o aparelho não foi possível inicia com sucesso e com o erro (Error: Failed to pass validaton, backp to fastboot), tentei passar outras pelo adb e pelo rsd lite tentei alguns comandos pelo adb mas nao fncionou se alguem tiver algum comando que eu possa tentar ou algum outro metodo eu agradeceria. Desde ja agradeço
- 9 respostas
- 9.2k visualizações
-
opa... Galera estou com motorola aqui com problema de boot, moto g5 XT1672 Ele da seguinte erro: Ap Fastboot Flash Mode (Secure) Fastboot Reason: UTAG "bootmode" configured as fastboot ERROR: Failed to pass validaton, backup to fasboot Boot up failed Se alguem souber com resolver este problema sem precisar de EMMC Desde já agradeço
- 11 respostas
- 7.6k visualizações
-
ajudem-me por favor
- 4 respostas
- 758 visualizações
-
Estou procurando alguém que faça serviços de JTAG com Medusa Pro para um Moto G5 que está em modo Qualcomm. Meu whatsapp:
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
Boa tarde pessoal, O que acontece estou com um aparelho na minha bancada que não liga só pisca o led quando ta no carregador, o que aconteceu foi o seguinte: foi feito a instalação da stockrom desse aparelho com bootloader desbloqueado tudo ocorreu bem sem problemas apos ele ligar o android pediu pra atualizar foi posto para atualizar normalmente com a bateria em 76% apos ele terminar a atualização o aparelho simplesmente morreu nao ligou mais, quando ele está no computador o pc reconhece ele como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Alguem que tenha o Blankflash do moto g5 (xt1672)? Ou alguém que seja do Rio de Janeiro para fazer jtag com o medusa …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nobre colegas. Estou ocm um Xt1773 Moto E4 Plus, o aparelho não estava atualizando, então fui fazer a atualização pela NCK, o procedimento passou completo e sem erros mas o aparelho não ligou mais, agora só reconhece MediaTek USB Port. Alguma possibilidade de resolução desse problema?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
segue os arquivos https://drive.google.com/file/d/1cWYc4Yr7dA2LadXjE7M-IUTqHU0AWxM9/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1uFAbTnUSLlhBQDfVA7yfzRkDOnKyoOLY/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1N6ZpeU8lNgZjqR_KZducz2Tyut_1GZqZ/view?usp=sharing
- 12 respostas
- 5.6k visualizações
-
Bom dia colegas Entrou aqui na assistência um G6 Play XT1922-5 dando o seguinte erro em vermelho na tela: YOUR DEVICE DIDN'T START UP SUCCESSFULLY. ( estou escrevendo pq não consegui postar a imagem rs ) Tento gravar a firmware baixada no clan ( ALJETER_OPP27.61-14-4_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml ) porem da erro .. e não consigo desbloquear o bootloader do mesmo, com ctz nao estava com a opcao OEM habilitada antes de dar pani rs ! alguem tem um Firmware mais recente ? acredito que com a ultima versão de PATCH de certo ! Alguém ja se deparou com esse B.O ! Desde já obrigado amigos
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
to com um g4 play e as verzes da torre as vezes nao e quando da na hora de fazer ligaçao mensagem indisponivel para ligaçao de voz alguem pode ajudar
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Boa tarde, comprei a UMT faz pouco tempo e ainda nao sei todas as coisas gostaria de saber como faço Dowgrade do xt1600, ele ta na versao 1de junho,mas preciso atualizar ele para outra versao para o sinal voltar. Ja tenho a flash baixada do clan soft,mas quando tento fala que o aparelho nao aceita dowgrade
- 2 respostas
- 10.2k visualizações
-
Amigos estou com um moto g5 aqui na minha bancada, fui fazer um software nele via fastboot mesmo e agora ele não liga mais, eu conecto o cabo e fica piscando uma luz branca piscando mas não da sinal de nada
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
Pessoal estou com um moto g6 plus com conta google , nao tenho box pra motorola quando eu uso o programa motorola frp , quando chega na parte de aceitar a depuraçao usb no celular , ele nao mostra na tela a opçao de aceitar , e fica um cadeado em cima na barra de notificaçoes , alguem ja pegou esse caso e poderia me ajudar ????
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde, peguei um Moto G4 pra atualizar e remover frp,o celular reconhece usb e escreve usb charging,usb conected mas no computador nao da nada fica como se nao tivesse colocado nenhum celular no cabo. Ja troquei entrada usb,ja resetei,ja troquei o flex do Flash,ja troquei cabo, ja tentei em dois pcs diferentes com windows diferentes,mas ate agora nenhum reconhece este celular,alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Galera Esse é Meu Primeiro Tópico e venha trazer a solução definitiva do CQA Test Vamos ao Tutorial: 1ª Instale os Driver Motorola em Seu Computador 2ª Baixe os Arquivos Necessários (ADB Fastboot, Comandos 3ª Segure o Botão Power + Volume Menos por 03 Segundos 4ª Conecte o Cabo USB Ao Computador. 5ª Na Pasta que você baixo no com o Nome Passo 02 Segure Shift no Teclado e Clique com o Botão direito do Mouse no meio da Pasta e Clique Abrir Janela de Comandos Aqui. 6ª Copie e Cole os Comandos a Seguir no Prompt: 7ª Aperte o Botão Power e espere o Aparelho Ligar. ! Pronto Problema Resolvido Downloads e Programas…
- 10 respostas
- 43.7k visualizações
-
Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para …
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde galera, entrou um moto g2 na assistencia que quando liga o aparelho ele entra em modo fastboot e logo em seguida mostra mensagem de erro de imagem. Penso eu que pode ser software, mas quando vou fazer desbloqueio do bootloader eu nao consigo, Irei deixar a foto da imagem do erro se aguem poder me ajudar agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.