Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by lukas1001,

O cliente chegou aqui na assistencia com um g4 plus xt6040 que eu tinha vendido pra ele a uns 5 mês, com o seguente erro, n envia sms e não realiza chamadas... logo verifiquei o IMEI com o codigo *#06# e mostrou IMEI 0 0 E o mesmo não estava com bootloader desbloqueador nem rooteador, ele me informo que logo apos realizar uma chamada, começo o problema, já passei uma stock rom 6.0.1 agora passei a 7.0 e nada, alguém da um help ai, deste de ontem quebrando a cabeça

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by marllon,

olá .. alguém por gentileza teria o arquivo de calibração do ex109 ?? o mesmo ta em modo avião ..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. amigos fui fazer a tentativa de desbloqueio e a carga da bateria estava pega metade , fiz pelo Frp o celular precisa reiniciar 3 vezes , só reiniciou 1 e não consegui debloquear, fui tentar desbloquear normal , mais o celular não carrega desligado, mais ligado aparece o raio , mão a porcentagem de carregamento não sobe

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

algum dos companheiros ja mudou a frequencia deste aparelho da vivo para tim ? preciso do precedimento, desde ja agradesço.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. ajudem-me por favor

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  6. Started by crisquik00,

Boa tarde amigos de bancada,recentemente fiz downgrade em um moto G5s de cliente pois o mesmo atualizou e o touch parou,apos realizar o processo o aparelho ligou sem imei, alguem ja passou por isso? tem ideia de como resolver? vi em alguns topicos no xda com moto G5s plus q eles flasheavam uma custom rom 8.1 ,mas pro G5s montana nao tem custom 8.1 , se alguem puder me ajudar

• 41 respostas
    • 23.7k visualizações
  7. Started by ElvisLuizS,

Muitas pessoas vem me perguntando sobre os defeitos que vem ocorrendo com a linha Motorola sobre o modo avião , então logo a baixo deixo um vídeo onde eu falo tudo sobre isso . . https://youtu.be/-3bwsR9JZIE

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by gustavo2015,

ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Galera chegou esse mogo G 1033 DE 8 GB que esta dando aqueles famoso erro no sistema , so que mesmo formatando ou fazerndo a room , ele quando liga volta normal , com todos os seus arquivos e com os erros , acho que e o boot corrompido , alguem tem algum procedimento ? comprei a Medusa Box essa semana e estou tendo dificuldades para usala

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse Moto G4 plus para remover conta Google, Android 7.0, dai quendo se coloca a conta ele reinicia e nao vai. O aparelho carrega poremnão lê dados para fazer via PC. Tentei fazer a atualização para 8.1 e não consegui. Fiz todo o procedimento porem quando chega la na parte de atualização fala que o dispositivo ja esta atualizado. Alguem tem uma solução. Seja para fazer uma atualização ou remover o FRP.

11. Started by d.l cell,

ola pessoa boa tarde a todos, estou com esse moto g8 plus ja atualizei com android 9 e 10 e apos termina fica nesta tela alguém pode mim uma ajuda desde ja agradeço

12. Started by Pastor Ernane,

to com um A45 e ele nao liga,morreu mas nao sei colocar em boot,alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by Deivide,

AO INSERIR O CHIP FICA SEM REDE, EM TODAS AS OPERADORAS.

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Dennis Teliseski,

deixe o atc desligado pressione a tecla X e em seguida power vai aparecer um triângulo com um ponto de interrogação aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu aperta junto e solta ai vai aparecer 4 opções seleciona formatar e ok... testado em dois atc . sucesso 100%

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  16. PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?

17. Started by Weslle Souza,

to com um moto aqui na loja q só dar bateria fraca :s

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Depois de atualizar o telefone ou ligalo em uma fonte digital pela primeira vez apareçeu essa mensagem e um ponto de interrogação no meio da bateria. "The application Data Manager Service (process com.motorola.process.system) has stopped unexpectedly. Please try again."Force close

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by rodneynb,

Amigo boa noite, recebi um celular ontem com o seguinte problema. O dono recebeu uma atualização no xt1068 dele e na hora da instalação descarregou a bateria. Agora não estou conseguindo fazer downgrade, dá erro em dois arquivos: gpt.bin e motoboot.img dá falha em dowgrade. Usei esse seu post para instalar a versão 6.0 no XT1068. Desbloqueei o bootloader e tentei, acontece que ainda não sai da primeira tela. Vi no post que o primeiro boot demora bastante. Quanto tempo demora esse boot ou alguém já passou por isso? Obrigado. fiz a instalação da versão 6 e não deu erro algum, mas já fazem mais de 20 minutos que está na tela de inicialização. Mas parece que o celular não é r…

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  20. Área somente para solicitação de instaladores para Flash Motorola,assunto fora deste padrão sera apagado sem aviso prévio!! IMPORTANTE: Informar modelo e versão do android a ser instalado.

21. Olá pessoal, preciso de ajuda com um moto z q entrou aqui na loja, ele n desbloqueia a conta google, o famoso patch de julho, alguém sabe algum método de desbloqueio ? sei q tem gente q esta fazendo já desde já agradeço a atenção

22. Started by RildoFilho,

estou com esse atc no lab e ja resetei de varias formas e ja dei uma pesquisada e nao achei flash e nem sw nem box para reparalos se alguem poder me ajudar desde ja agradeço!

• 15 respostas
    • 9.1k visualizações
  23. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Boa tarde senhores, desbloqueio conta google moto g5s versão 8.1, ja fiz td possivel aqui, até pelo talkback, mas ele esta na versão 6.2.0 e tdos s tutoriais que vi, está na versão 6.0, me ajudem

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  24. Started by augustocoller,

alguem tem um passo a passo para instalar rom stock nesse aparelho?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by compiani,

estou com meu zn200 em tela branca escrito mbm flash mode slip version 2.04

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.