SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
O cliente chegou aqui na assistencia com um g4 plus xt6040 que eu tinha vendido pra ele a uns 5 mês, com o seguente erro, n envia sms e não realiza chamadas... logo verifiquei o IMEI com o codigo *#06# e mostrou IMEI 0 0 E o mesmo não estava com bootloader desbloqueador nem rooteador, ele me informo que logo apos realizar uma chamada, começo o problema, já passei uma stock rom 6.0.1 agora passei a 7.0 e nada, alguém da um help ai, deste de ontem quebrando a cabeça
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá .. alguém por gentileza teria o arquivo de calibração do ex109 ?? o mesmo ta em modo avião ..
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos fui fazer a tentativa de desbloqueio e a carga da bateria estava pega metade , fiz pelo Frp o celular precisa reiniciar 3 vezes , só reiniciou 1 e não consegui debloquear, fui tentar desbloquear normal , mais o celular não carrega desligado, mais ligado aparece o raio , mão a porcentagem de carregamento não sobe
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
algum dos companheiros ja mudou a frequencia deste aparelho da vivo para tim ? preciso do precedimento, desde ja agradesço.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ajudem-me por favor
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
Boa tarde amigos de bancada,recentemente fiz downgrade em um moto G5s de cliente pois o mesmo atualizou e o touch parou,apos realizar o processo o aparelho ligou sem imei, alguem ja passou por isso? tem ideia de como resolver? vi em alguns topicos no xda com moto G5s plus q eles flasheavam uma custom rom 8.1 ,mas pro G5s montana nao tem custom 8.1 , se alguem puder me ajudar
- 41 respostas
- 23.7k visualizações
-
Muitas pessoas vem me perguntando sobre os defeitos que vem ocorrendo com a linha Motorola sobre o modo avião , então logo a baixo deixo um vídeo onde eu falo tudo sobre isso . . https://youtu.be/-3bwsR9JZIE
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera chegou esse mogo G 1033 DE 8 GB que esta dando aqueles famoso erro no sistema , so que mesmo formatando ou fazerndo a room , ele quando liga volta normal , com todos os seus arquivos e com os erros , acho que e o boot corrompido , alguem tem algum procedimento ? comprei a Medusa Box essa semana e estou tendo dificuldades para usala
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse Moto G4 plus para remover conta Google, Android 7.0, dai quendo se coloca a conta ele reinicia e nao vai. O aparelho carrega poremnão lê dados para fazer via PC. Tentei fazer a atualização para 8.1 e não consegui. Fiz todo o procedimento porem quando chega la na parte de atualização fala que o dispositivo ja esta atualizado. Alguem tem uma solução. Seja para fazer uma atualização ou remover o FRP.
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoa boa tarde a todos, estou com esse moto g8 plus ja atualizei com android 9 e 10 e apos termina fica nesta tela alguém pode mim uma ajuda desde ja agradeço
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um A45 e ele nao liga,morreu mas nao sei colocar em boot,alguem tem uma dica?
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
AO INSERIR O CHIP FICA SEM REDE, EM TODAS AS OPERADORAS.
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
deixe o atc desligado pressione a tecla X e em seguida power vai aparecer um triângulo com um ponto de interrogação aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu aperta junto e solta ai vai aparecer 4 opções seleciona formatar e ok... testado em dois atc . sucesso 100%
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
- 1 seguidor
-
-
to com um moto aqui na loja q só dar bateria fraca :s
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Depois de atualizar o telefone ou ligalo em uma fonte digital pela primeira vez apareçeu essa mensagem e um ponto de interrogação no meio da bateria. "The application Data Manager Service (process com.motorola.process.system) has stopped unexpectedly. Please try again."Force close
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigo boa noite, recebi um celular ontem com o seguinte problema. O dono recebeu uma atualização no xt1068 dele e na hora da instalação descarregou a bateria. Agora não estou conseguindo fazer downgrade, dá erro em dois arquivos: gpt.bin e motoboot.img dá falha em dowgrade. Usei esse seu post para instalar a versão 6.0 no XT1068. Desbloqueei o bootloader e tentei, acontece que ainda não sai da primeira tela. Vi no post que o primeiro boot demora bastante. Quanto tempo demora esse boot ou alguém já passou por isso? Obrigado. fiz a instalação da versão 6 e não deu erro algum, mas já fazem mais de 20 minutos que está na tela de inicialização. Mas parece que o celular não é r…
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
Área somente para solicitação de instaladores para Flash Motorola,assunto fora deste padrão sera apagado sem aviso prévio!! IMPORTANTE: Informar modelo e versão do android a ser instalado.
- 24 respostas
- 15.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, preciso de ajuda com um moto z q entrou aqui na loja, ele n desbloqueia a conta google, o famoso patch de julho, alguém sabe algum método de desbloqueio ? sei q tem gente q esta fazendo já desde já agradeço a atenção
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com esse atc no lab e ja resetei de varias formas e ja dei uma pesquisada e nao achei flash e nem sw nem box para reparalos se alguem poder me ajudar desde ja agradeço!
- 15 respostas
- 9.1k visualizações
-
Boa tarde senhores, desbloqueio conta google moto g5s versão 8.1, ja fiz td possivel aqui, até pelo talkback, mas ele esta na versão 6.2.0 e tdos s tutoriais que vi, está na versão 6.0, me ajudem
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
alguem tem um passo a passo para instalar rom stock nesse aparelho?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com meu zn200 em tela branca escrito mbm flash mode slip version 2.04
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.