SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
(bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8937-B8.31 (bootloader) product: cedric (bootloader) board: cedric (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P5 (bootloader) radio: 8 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8937 (bootloader) serialno: 0031431235 (bootloader) cid: 0x0032 (bootloader) channelid: 0x19 (bootloader) uid: C54360C600000000000000000000 (bootloader) securestate: oem_locked (bootloader) iswarrantyvoid: no (bootloader) max-download-size: 535822336 …
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola pessoal sou iniciante em tec. de informatica,ainda nao tenho os macetes,se alguem puder me ajudar,tem como desbloquiar o w175 motorola sem box somente com software?obrigado
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola colegas. Estou com um moto one vision xt1970-1 com brick no software, consigo recuperar ele pelo software da lenovo mas volta a acontecer dias depois, alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto g7 power que o cliente relata que após atualizar via wifi o mesmo bricou na tela , já tentei as versões de script com instalação automatica de rom do clan gsm e outros servers de download mas continua o mesmo erro . fica na tela
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
olá pessoal chego um EM35 aqui na loja, voce liga ele aparece uma tela branca em com umas escritas em chines logo renincia, coloca chip liga ele aparece na tela um cadeado e logo renincia, passei a flash e nao mudo nada, alguem sabe como arrumar isso? obrigado.
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
amigos como mudar a frequencia deste modelo, quero po ele tim
-
- 21 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Pesual alguen pode me ajudar, preciso conectar o Celular motorola ex119 ao rsd lite mas so consigo facelo ligado e selecionando o porto com estou tentando facer o flash con este firmware BREA_G_07.24.00R_D_WIFI_FLEX_BREA_BR_01_021_DW_USBUART.mzf ele nao da a opsao inicia o flasheio estou usando rsd lite V5.0.......
- 4 respostas
- 9k visualizações
-
Galera ultimamente tenho tido alguns problemas com uns moto g2, citarei o ultimo caso: Peguei um moto g2 que o cliente atualizou pra versão 6.0 porem não gostou e solicitou que voltasse a versão 4.4, Então desbloqueie o bootloader, fiz o processo dos comandos pelo prompt de comando pra voltar pra versão 5.0.2 e depois normalmente lançando a 4.4 pelo RSD. Deu certo, consegui voltar as versões e o aparelho funcionou porém, quando reinicio o aparelho ele inicia na tela de recovery e tenho que clicar normal powerup com botão "volume +" , e então o aparelho reinicia normalmente, porem esse processo é algo que não em comoda só a mim, mas ao cliente também, alguem tem al…
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
bom dia pessoal estou com um moto g em minha assistencia que nao formata nunca ja fiz varias atualizaçoes ja dei hard reset e ele sempre inicia com os dados da pessoa ja peguei varios aparelhos assim varios moto g 1e2 e nao apaga dados alguem ai sabe resolve isso ?ou ja passou por isso ? obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, alguém sabe se possui o frp pra remoção de conta google para o android 9.0 do moto x4? Agradeço desde já!
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
ola galera do forum estou necescitando da flash do motorola em25 para fazer pela scout se alguem tiver me mande, desde ja agradesço!!!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
gostaria saber de alguem se ja conseguiu desbloquear w403 da vivo...lembrando q joguei essas flash q tem postada aki no forum, e o atc ficou reiniciando.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
oi estou com uma atc que esta sem sinal o defeito inicial era do fone que nao saia troquei e fui testar so que agora nao esta dando mais sinal
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, hj entrou um e115 com o imei zerado, o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com esse ATC aqui na minha assistência fui fazer a troca do touch , fiz todos os teste com o touch com o ATC aberto tudo ok. com o touch e o ATC mais quando fui finalizar o ATC. Simplesmente e apagou não ligou mais alguma solução amigos já testei com outro cabo flex outro lcd outro cabo flex power e nada morreu mesmo desde já agradeço !
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
bom dia, eu estou com um lg que estava tentando atualizar e no meio do possessor por algum problema na flash deu erro e o aparelho parou de ligar testei na fonte ele da boot e não liga coloquei no computador ele identifica uma porta COM mas não consigo atualizar com minha box obs: tenho a octoplus box
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá, estou com um aparelho motorola EX116 que na fonte de alimentação esta dando curto ao conectar os grampos nos conectores da bateria tanto de um lado quanto do outro, ja tive vários aparelhos assim mais não sei oq pode ser, nao tentei nenhum procedimento ainda alguém sabe oq pode ser?
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
-
Algum amigo do forum tem algum programa pra fazer o hard reset de um moto g6 plus? O botão de volume mais não funciona.
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
como reseta o motorola mwq7 por botoes
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou aqui na loja um Moto G com senha de usuário, fiz o seguinte procedimento Apertei volume -, e power, e escolhi recovery só que ele não mostra as outras opções pra reseta-lo ele aparece o android com uma mensagem dizendo NENHUM COMANDO, alguém ai pode me dar uma ideia?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Chegou pra mim um motorola A3100 pedindo codigo do teclado. Alguem poderia me ajudar? Ja tentei fazer leitura pela smart-clip e pelo scout, não deu boa.
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos clan, estou com um motorola v3i e o cliente esqueceu o codigo usuario 4 digitos, tem algum codigo reset ou um hard reset ou algum programa via cabo usb que faz a leitura desse codigo? desde ja agradeco a todos os que responderem!!! obs: nao tenho box.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.