Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by zecahh,

estou com problema modelo é o Galaxy Pocket GT S5302B

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by Adrno,

entrou um motorola aqui brickado, tentei todas as roms possíveis para ele, ele aparece jeter, porém encontro apenas aljeter nesse caso, tem dois erros com ele, as vezes quando coloco uma rom ele fica em loop na tela de bad key. com outra rom ele liga por 10 segundos e volta para tela de fastboot. C:\Users\Adriano\Downloads\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\a db+fastboot>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-aljeter_retail-02dae09-190122 (bootloader) product: jeter (bootloader) board: jeter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 1 (bootloade…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by gecosite,

Amigos tenho um moto g5 xt1672 que ta em loop infinito depois de uma atualização ja coloquei algumas rom stock porem acho que não ta sendo instalado pq quando coloco em modo fastboot a opção oem_locked não ta desbloqueado e como não consigo entrar no sistema pra ativar a depuração USB nao consigo fazer o procedimento alguma dica ?

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Acabo de adquirir este celular (já estou ficando arrependido por não ter adquirido um SAMSUNG ou NOKIA), porém percebo que nem o site do fabricante dispõe de um software tipo PC SUITE...... Gostaria de um auxílio, pois desejo utilizar o celular como modem para acesso a internet do meu laptop, pois faço uso de um modem 3G com um chip de celular pré-pago.... Desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  5. Started by andretti,

ola amigos nao consigo encontrar firmware do motorola ex118 para fazer atualizaçao pois ele so fica travado na tela com logo motorola..alguem teria esta flash aipara mim baixar, e passar pelo scoud fico grato se alguem poder me ajudar...obrigado.....

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde. Estou com um moto x4 em minha bancada, que está brickado. Já tentei passar esse arquivo no mesmo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4298), mas, sem resultados... Vou pegar o script do erro que está dando... Se alguém puder ajudar, agradeço muito. C:\Users\Usuario\Desktop\Programas Para Software\Software Temporário\Motorol\Bla nkflash Unbrick Rapair Moto X4\blankflash>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM28 [ 0.008] Detecting device [ 34.017] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error [ 34.018] Check…

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Alguem tem a solução para ess erro?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  8. Boa tarde. Estou com este atc na bancada com bloqueio de operadora Verizon. Alguém sabe como fazer para desbloquear para demais operadoras?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  9. Started by juliocell,

olá bom tarde a todos gostaria de saber qual é o codigo de reset para o v8,descupa eu nao achei aqui no forum.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto C (xt1726) que esta dando erro no SP Flash Tool , e ele trava na motorola , irei colocar uma imagem do erro , se alguem souber de algum procedimento pra fazer me avise

• 24 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by Júnior mello,

Para Contribuir com os outros técnicos, estou postando esse procedimento... Arquivos: 1 Driver Motrola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879 2 Motorola All FRP 3 Senha do programa: no clan soft tem o arquivo e senha... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 Obs. só funciona no W7. depois do driver instalado, coloca o aparelho em moto fastboot conecta o aparelho ao pc e abri o programa e coloca senha e espera o procedimento ser realizado automaticamente... obs. assim que o aparelho reconhecer e reiniciar a primeira vez irá pedir para voc…

12. Started by Bruno Santana,

estou com um mb525 que tava travando , fiz um reste e travou de vez fui fazer uma flash e ele agora nao da mais nada mas ainda reconhece no rsd ele tava com aquele android que tem o boneco azul e fica girando uma seta a redor dele noo começo alguem teria uma dica??

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by slene,

não sei o que fazer para que ele volte ao normal alguem pode me ajudar,precisava da forma mais simples e rapida possivel

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Estou com um moto g7 power que o cliente relata que após atualizar via wifi o mesmo bricou na tela , já tentei as versões de script com instalação automatica de rom do clan gsm e outros servers de download mas continua o mesmo erro . fica na tela

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by rauzeras,

Apos varias buscas encontrei ...Este tutorial e bem simples e intuitivo e basta somente ter um cabo usb e entrar no site da Motorola,clique no link “suporte” e depois “atualizar meu software”. Selecione operadora “retail” e o modelo do seu aparelho ( no caso EX 117 ) basta depois seguir a risca as dicas que aparece no programa que tudo da certo...coprovado por min funcionou e recomendo....espero ter ajudado os amigos aqui do forum... ___________________________________ Favor Ler Regras e Avisos do Fórum: -Proibido links externos sem autorização -Não alterar fontes padrão de postagem ___________________________________

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  16. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

C:\Users\Mauricio Cardoso\Desktop\blankflash1>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.40 [ -0.000] Opening device: \\.\COM25 [ 0.002] Detecting device [ 4.029] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error [ 4.029] Check qboot_log.txt for more details [ 4.029] Total time: 4.030s FAILED: qb_flash_singleimage()->sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello() ->IO error Já tentei com varios blankflash e continua o erro

17. Boa tarde pessoal, poderiam me ajudar com esta situação, fui trocar a Rom deste moto One o XT1941-3 pois estava dando Start Up failed e deu um erro que ele deu um hard brick que nem aparece mais a tela de bootloader. Segue abaixo o Getvar All do aparelho: (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C1.82 (bootloader) product: unknown (bootloader) board: unknown (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: unknown (bootloader) radio: 0 (bootloader) storage-type: emmc (bo…

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. presciso do jamp da atena interna porque o conector de antena externa foi arrancado com as trilha. aguardo ajuda stelio cell

• 18 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Bom dia amigos. Estou com um motorola XT890 que fica na tela motorola. Já dei hard reset e nao deu certo . Estou usando o RSD lite para atualizar. Postei anexos com o erro e o aparelho em Fastboot onde o mesmo mostra que está conectado USB. Já instalei todos os drivers e ja tentei com varias versões e sempre da o erro . Alguem poderia me ajudar como soluciono o erro? Agradeço, obrigado

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos comprei este celular para uso proprio na net, mas ele veio com indioma engles e nao tem portugues, queria saber se daria para po ele em portugues? ta muito ruin usar ele assim.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. gente eu estou tendo problemas ao atualizar um moto g 2 xt1068, eu já desbloqueei a bootloader do moto g, eu faco via comandos do fastboot, todos os arquivos dao ok de instalado, mas quando o aparelho reinicia esta do mesmo jeito, nao atualizou, ta travado na senha e com os arquivos, e ao tentar fazer o reset pelo recovery da failed no wipe data, alguem ja passou por isso? e se passou poderia dar-me uma luz?

• 12 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by jeorge,

alguem pode dar uma força, já estou com o cod em mão mas não sei como digitar

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  23. Started by deibim,

amigos estou com um motorola w396 para desbloqueio via smart quando dou o comando para desbloqueio dar a mensagem enviando boot e começa a enviar só q não envia por completo fica só no começo e pronto, tentei com o ATC ligado a fonte bateria carregada e nada.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by Dennis Teliseski,

deixe o atc desligado pressione a tecla X e em seguida power vai aparecer um triângulo com um ponto de interrogação aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu aperta junto e solta ai vai aparecer 4 opções seleciona formatar e ok... testado em dois atc . sucesso 100%

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  25. Bom dia a todos ! Estou com um moto G3 e ele funciona normal inicia roda o sistema perfeito ! Mais toda vez que ele vai iniciar o sistema ou até mesmo carregar, ele inicia em modo fastboot e é preciso apertar para iniciar o sistema, alguém saberia resolver esse problema ?? Está com o Android 6.0

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.