Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Miguel Sartyrus,

eae pessoal estou com um xt910 dando essa msg assim que liga o aparelho ligo o aparelho aparece o logo da motorola e a msg logo acima, e o aparelho apaga e não liga qunado coloco em boot, e seleciono a opção "BP Tools" ele volta para o logo da motorolo mas inicia normal atualizei ele mas não tive resultado, alguem ja pego algum com esse defeito ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um motorola razr Xt910 na minha bancada que não reconhece o microsim de forma alguma, alguem pode me dar uma opinião sobre isso! Eu tenho impressão que o celular foi atualizado pelo cliente, pois esta com todas as configurações originais. (só uma opinião).

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, peguei esse Motorola que estava travando, dei reset mas nao adiantou. Então fui atualiza-lo pelo RSD. Acontece que o procedimento deu erro e o aparelho morreu, só pisca aquele led e mais nada. Como proceder?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by xerife,

Caros colegas estou com um xt910 no qual não faz nem recebe chamada; existe alguma config que possa mudar essa falha? Desde já agradeço

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by pcecells,

Ola pessoal do clan gsm eu esto com um motorola xt910 em minha assistência, com defeito de boot. ele estava ligando mais demorava muito para reiniciar ele. tipo meio hora ou mais para ele liga . ai eu apliquei um flash nele q esta aqui no clan gsm e deu nisto o celular q não esta ligando mas eu pessei a flash nele pelo RSD LITE e deu nisto dai , ja tentei passa outras flash nele pelo RSD LITE e nada.eu possuo a smart clip e a sigma box, se alguém poder ne ajudar eu agradeço a todos, AP fastboot flash mode (S) (Boot Failure) 0A.74 eMMC Info: Size 16G To return to normal mode - firt press power key to power down device is LOCKED. Status Code: 0 Ba…

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom estou a mais de 5 dias temtando desbloquiar este xt915 e não estou conseguindo , tenho a sigma . Pack 1: Activated sei que ele tem que reconhecer como Motorola compal ADB interfeice na Aba MTK., Mas isto não esta acontecendo . ai quando mando faser o desbloqueio ele começa fas tudo mas depois da o erro . se auguen tiver uma luz eu agradeço . acredito eu qui eu deva istalar o draive certinho.para reconhecer como Mot adb interfeice, segue o erro em anexo.. http://www.clanload.com.br/?v=W64j.jpg

7. Saudaçoes a todos tenho um atc xt915 em que mesmo dando o full reset(dos dois modos) quando coloco o chip ele pede uma senha de 8 a 16 digitos com uma ultima tentativa, e, mesmo alterando a senha e criptografando o aparelho, continua pedindo a senha e assim posso dizer: esse aparelho alem de testar minha paciencia testou ate minha fé! alguem ja passou por algo semelhante?

• 15 respostas
    • 7.3k visualizações
  8. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by David Alves,

olá, gostaria de saber se é possível voltar a versão 4.0 para o xt916, pois chip 2 está bloqueado:

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com este motorola XT918 travado no logo da MOTOROLA e disso ele nao sai eu consigo entra no menu aonde da reset fast boot se eu seleciona gualquer funcao ele fica travado . nao estou consequindo fazer o RSD reconheser ele estou usando a versao 6.1.15 alguma solucao?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Boa noite, estou à procura da solução pra esse atc, o cliente fez root e apagou o play store,. tentei reinstalar o play store mas não obtive sucesso, então parti pra uma atualização de software. baixei o novo motorola RSD e tentei atualizar o atc mas sempre me deparo com esse erro, ja tentei conectado e desconectado da internet... tentei com vários arquivos diferentes mas sempre dá esse erro. é como que o software não aceite a firmware,mas ja tentei várias ...alguem tem uma dica? desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Eduardodz,

Bom tenho um xt918 aqui, que após o cliente tentar dar um reset o aparelho não abre o sim 2, tentei passar a FW retail dele mais do mesmo jeito o boqueio continuou alguém com alguma solução?? desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. ola, chegou aqui em minha assistencia um razr d1 xt918 que estava cheio de falhas no software travando. ele estava na versao 4.4.2, resolvi atualizar para a versao oficial de fabrica 4.1.2 via rsdlite, porem agora ele fica só travado na tela motorola, ja refiz o procedimento e continua travado. alguma dica dos nobres colegas?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by dennisneri,

Boa tarde entrou na assistencia um xt919 com o seguinte problema ao colocar o chip diz na tela emergency call enter sim ME lock for the SIM (remains 1).Alguma ajuda?

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  15. bom dia a todos usuarios estou passando por uma dificuldade a dois dia e nao consigo solução ativei minha sigma box pack 1 para tentar resolver um xt920 sim bloqueado mas nao consigo desbloquea-lo nao sei o que estou fazendo errado ,vi alguns usuarios dizendo que teria que fazer o root mas nao sei o procedimento de root deste modelo se algum amigo ja passou por isso e puder dar uma clareada na minha mente agradeço ,bom trabalho a todos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by mazala,

Boa noite, estou com dificuldades para instalar o drive do mesmo para desbloquear o mesmo pela sigmakey, lembrando que o mesmo ja esta roteado pelo kingo root, ja baixei aqui do forum do site da motorola o mais atual e nada de instalar foto em anexo dos drivers que faltam. obs: ja tentei também pelo site da sigmakey e nada. agradeço desde de ja a atenção

• 5 respostas
    • 905 visualizações
  17. Started by leticia prado,

Tenho aqui um xt920 que não liga, e não posso abri-lo pq está na garantia ainda. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema? O lcd dele não acende, mas uma luz verde nele acende. Obrigada!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  18. Started by deikcell,

xt920 sim 2 bloqueado alguém sabe algum procedimento tenho a box smart clip2

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by antropologo,

Caros amigos...já fiz hard reset, troquei a tecla power, continuou travando, pesquisei na net e baixei um rom e instalei pelo comomando executar, agora ele fica reiniciando na tela inicial, liga e desliga....se tiverem uma luz fico grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by i9assistencia,

Chegou por aqui um xt925 que a mensagem é inserir sim alguma dica ?

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  21. Started by Swyx,

Olá Possuo um Motorola Razr HD XT925. Meu procedimento: Fiz o Root - OK - Desbloqueei o Boot Loader - OK - Instalei o SafeStrap para Razr HD/Atrix - OK - Agora baixei pela Cyanogen algumas Rooms de XT925, neste link: Leia as regras do fórum: proibido postar links externos Formatei e dei Wipe em Tudo, após isto, coloquei as Roms no Cartão de Memória e inseri no celular. Criei a ROM 1 no SafeStrap e a instalei lá...Ok, porém agora o celular não inicia de modo algum, ele fica com a tela preta. O que faço ? Errei em algum passo ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Como instalar CWM Recovery v6.0.1.5 no Android 4.1.2 O CWM Recovery é útil para quem deseja fazer root na versão 4.1.2 1. Instale os drivers: 01. Drivers.rar 2. com o celular desligado pressione as teclas: VOL(+) + Power 3. selecione a opção “AP Fastboot" (aperte VOL- até a opção AP Fastboot aperte VOL+) 4. Conecte o cabo USB e aguarde os drivers serem carregado (se necessário) 5. Abra a pasta “CWM Recovery” e execute o arquivo Instalar.bat; 6. Siga os passos de instalação (São apenas 2 Enter). CWM Recovery: Download CWM Recovery.rar

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. xt925 , este aparelho estava funcionando perfeitamente so tinha trincado o vidro superior , nao desmontei o aparelho so aquecir pra troca do mesmo como faço com os motog e demais , depois de efetuado a troca fui ligar ele e ele nao sai desta tela , nao entendi nada , a unica coisa q fiz foi aquecer ele.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by andretti,

boa tarde estou com um motorola xt925 que nao esta acessando o aplicativo galeria ,fiz hard reset ,tentei atualizar sistema pelo rsd mais da ...failed process 1.19 alguem pode me ajudar ...obrigado Ao criar um tópico seja especifico no título, indicando claramente seu problema. Título editado. Moderação Clangsm

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  25. Olá pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para solucionar este mistério que alguns clientes meus vem enfrentando. O problema é o seguinte: O aparelho Motorola XT925, após ser atualizado para o KitKat 4.3 perde a funcionalidade do WIFI. Então a procura pelo Downgrade tem sido constante em nossa Assistência. Nós até conseguimos realizar o downgrade para a versão JellyBean 4.2 e restaurar a função wifi, no entanto, o aparelho só reinicia em modo Fastboot. Batendo bastante cabeça, descobri que se forem apertadas as teclas Power e Volume + por alguns segundos ele disponibilizará as opções de recovery, ab fastboot e etc. Caso não seja selecionado nenhuma das opções o aparelho …

• 7 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.