Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. O progama faz tudo certo mas na hora que ele liga esta com a conta ainda, alguma dica? patch 2017-04-24

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by renan.carvallho,

Olá amigos. Gostaria de saber qual box faz o serviço de remoção de senha sem reset do XT1544. Estou com um de cliente em que o dono do aparelho sofreu um acidente fatal e a família quer as fotos que estão nele, pois tem fotos do condutor bebendo e eles querem como prova. Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by wodanaz,

Pessoal, já me passou alguns modelos de motorola, que estão com CQATest ativo no aparelho, e gera vários problemas, não sabe sinal, bateria não carrega direito, etc. Já tentei várias possíveis soluções, desabilitar o APP, reiniciar em modo bootloader, gravar novo software, etc. Algumas até funcionam temporariamente, mas depois de reiniciar o aparelho, volta o problema. Alguém tem alguma solução definitiva para teste problema? Agradeço,

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Como instalar CWM Recovery v6.0.1.5 no Android 4.1.2 O CWM Recovery é útil para quem deseja fazer root na versão 4.1.2 1. Instale os drivers: 01. Drivers.rar 2. com o celular desligado pressione as teclas: VOL(+) + Power 3. selecione a opção “AP Fastboot" (aperte VOL- até a opção AP Fastboot aperte VOL+) 4. Conecte o cabo USB e aguarde os drivers serem carregado (se necessário) 5. Abra a pasta “CWM Recovery” e execute o arquivo Instalar.bat; 6. Siga os passos de instalação (São apenas 2 Enter). CWM Recovery: Download CWM Recovery.rar

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Alguem sabe me dizer o que posssa ser este erro ?

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  6. Started by grillooo,

alguem tem alguma solução

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  7. Started by cellphone,

Estou com Em25 que fiz travado na tela inicial do aparelho com o logo "M" de Motorola, ja apliquei a fullflash da vivo e retail na Scout sem resultado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Gustavoplus,

olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by deibim,

amigos estou aqui em minha bancada com dois lgs x335 sem funcionar o bluetooth. já fiz soft e nada, fiz uma leve ressolda na placa, mas também não resolveu. alguém teria uma dica com os componentes responsaveis pelo bluetooth neste aparelho ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Perdão amigos caso esteja duplicando tópicos... porém estou perdido aqui... minha experiencia com flash motorola esta ultrapassado.. mexia com os antigos E1 itunes V3 V3x V3r... Busco aqui uma solução para flashear meu motorola ex 118 desbloqueado (claro) pois dei a minha namorada que usa VIVO e configurando internet, o mesmo não conecta de modo algum. Gostaria de testar passar uma flash vivo ou melhor ainda sem OP para testar se o mesmo funcionará! Obrigado pela atenção de vcs...

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  11. Caros colegas esse moto g liga normal e chega nessa parte "otimizando app 1 de 1" e depois fica com tela preta, mas leds acesos. Já tentei recovery, instalar a rom e nada. Fiz o desbloqueio do bootloader, e foi normal, mas não aceitou instalar o recovery twrp, ficou com a mensagem "mismatched partition size (recovery). O que pode ser isso?

12. Bom dia, ultimamente os aparelhos motorola estão de mal comigo. Ontem entrou um xt1097, com os clássicos sintomas de problema no software. Sem notificações, não recebia chamadas e botões inferiores com problemas. Ai como faço sempre passo o ultimo software disponível no clansoft e ai começa o problema. O firmware passa tudo sem erro mas ele fica na tela fastboot com o erro "failed to validate system image". Bootloader não desbloqueia : (bootloader) Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Não sei mais o que fazer. Um dica por favor.

13. Started by eduardo3986,

boa tarde entrou um atrix mb860 que toda quando tira a bateria ele desinstala os aplicativos baixado alguem tem alguma dica obs tentei o flash pelo rsd sem resultado . ele tem o botoblur instalado

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  14. não dá pra atualizar via RSDlite,oque fazer?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, o aparelho entrou com o seguinte erro ao ligar o mesmo ele so fica na logo inicial do aparelho e volta reiniciar, Ja tentei fazer o Hard Reset porem não da pois o mesmo reinicia apos o comando de reset, Tentei atualizar atraves do RSD porem nao atualiza mas acho que e a rom que estou usando, alguem sabe como atualizar este aparelho ou tem a ROM? Desde ja agradeço. Obrigado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. estou com um moto g6 normal ..que estava no android 8.0 e pediu atualização para android 9 ....e nao ligou mais apos pedir pra reiciciar pra fazer a estalaçao ...agora ele so pisca e reconhece no pc no modo qualcomm hs-usb qdloader 9008. Esta com bootloader desbloqueado ...e com twrp Se alguém tiver uma ideia do que eu possa fazer por favor ajudaria muito .... Se tem conserto ? E tem como fazer pelo pc Ou so pela box

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by marllon,

entaum .. alguém já conseguiu algum rastro da flash do em28 v. 1.08 ?? to precisando muito dessa flash !! se alguém conseguiu será q dava p/ postar p/ os amigos do forum ??? agradeço ..

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Started by Adenilton Luiz,

Pessoal, Não consigo conectar esse ap. (Mot V9x) em Scout ou RSD, inclusive no modo boot. Já instalei alguns drivers para esse modelo e nada. Alguma sugestão, driver diferenciado... (Obs.: Eu já tinha postado um tópico mas o mesmo sumiu!)

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo precisando mudar a frequencia para tim

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by jbcelular,

amigos do forum me desculpem a ignorancia mas sou meio leigo com a esmart clip e s card gostaria de saber´porque todo motorola a1200 que atualiso software dopois fica pedindo codico de subsidio / e nao consigo desbloquear via esmart

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Chegou em minha assistência Técnica um Motorola A3100 da VIVO e cliente quer desbloquear ele, eu mandei gerar codigo da vivo e deu NO CODE, e esta dando a seguinte mensagem na tela dele : Vezes de Tentativas : 0 Este Telefone pode ser usado somente com cartões SIM de operadoras especificas . Entre em contato com o atendimento ao cliente para obter a senha de desbloqueio do Cartão SIM ou insira o Cartão SIM de uma operadora válida . Por Favor , insira a senha RESUMINDO: se eu mandei gerar na vivo e deu NO CODE, pensei em gerar na motorola, mas me falaram que vai dar NO CODE mesmo jeito e que tambem as tentativas de desbloqueio estao esgotadas, eu pensei em atualizar el…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Klayton Saraiva,

olá, tenho um amotorola MB511 Flipout que não liga mais. ele caiu na água e não quer ligar de forma alguma.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Bom dia amigos. Estou com um moto g 2 XT1068 aqui na assistência, com o seguinte problema: -Travado na logo da motorola. Realizamos o seguinte procedimento: -Tentamos instalar o recovery, e vimos que o bootloader estava travado. -Ao tentarmos desbloquea-lo no recebemos a seguinte mensagem no site da motorola "your device does not qualify for bootloader unclocking". *Nunca peguemos nenhum com esta mensagem. O que fazer agora?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Alguem já pegou motorola g5 pra remover conta???

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.