Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Olá pessoal. Estou com um XT1069 que entrou travado no logo.Tentei atualizar via rsd logo de cara, mas ele apresenta o seguinte erro: "version downgraded for primary gpt"... Desbloqueei o bootloade e tentei atualizar novamente, mas apresenta o mesmo erro (com android 6.0)... Enfim, tentei atualizar de todos os modeos que conheço, via RSD, comando por comando, com instalador automático, com as versões 4.4, 5.0.2 e a 6.0, mas nada... Sempre dá o mesmo erro... Via comando e instalador automático ele dá erro mas passa, mesmo assim fica travado na tela de aviso do bootloader desbloqueado... Alguém pegou algo parecido... Não achei ouro tópico com o mesmo problema…

2. Started by coyott,

pessoal nao sei se foi depois da remocao conta google, mas esse moto g4 nao funciona mais wifi imei null, baseband desconhecido, alguem pode me ajudar, tentei passar uma flash 6.0 desbloquie o bootloader, voltei pra 7.0 e nada, interessante que ele esta demorando mais que o normal para passar o firmware

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  3. Boa tarde pessoal. Estou aqui com um MB525 que estava reinicializando, como o Hard Reset não adiantou atualizei o mesmo. Mas ao ligar ele pediu uma conta Motoblur (como estava em inglês e antes em português conclui que era da própria flash. Fui ao menu de Recovery, e dei um Wipe Factory, dando o Wipe o aparelho ficou em Formating e logo depois desligou. Após isto não ligou mais normalmente, somente em flashtrap com Code Corrupt. Após isto tento passar qualquer flash e ele não completa. Até grava só que ao passar para a parte de checagem dos checksums ele da error em todos. Tentei pela Scout e ele nem começa a flash. Todos o procedimento foi feito pelo RSD. Gostaria de…

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Tenho um moto g6, não sei oq aconteceu, só da Startup Failed, mando desligar ele pelo meno power off do bootloader ele não desliga!, ele volta pro maldito fastboot e fica aqui, não da boot no recovery, nem no factory em nada, e de quebra o OEM está lockado, e como não da pra dar boot no sistema pra desbloquear o oem, não sei oq fazer, segue fastboot getvar all. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-e4c1135-190806 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT2 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=0000…

• 10 respostas
    • 8.2k visualizações
  5. Started by Loja servtel,

Boa tarde colegas de bancada, alguem ja teve alguma ideia ou tem algum servidor que remova a conta google dessa bucha

6. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um motorola w396 que nao liga,quando colocado na fonte e acionado a tecla power nao da nenhum pulso, mas colocando o carregador ele liga e retirando o carregador ele desliga, que pode ser? acho que deve estar com o + ou - com trilha rompida, se algum amigo ai tiver uma dica, desde de ja agradeco aos que responderem. obs: o atc nao foi molhado, nao fiz nenhum procedimento ainda!!!

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by reulison,

estou com esse aparelho na bancada, e já tentei passar a rom 6.0 nele via fastboot, mas da erro na flash, não termina o procedimento, contudo, como está travado não consigo desbloquear o bootloader para passar a rom, alguém conhece alguma solução?

8. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Hamer,

olá boa tarde. estou passando aos amigos do clan... motorola ex115 leitura de boot e leitura de código de segurança. 100% testado e aprovado por mim .

• 10 respostas
    • 9k visualizações
  10. Started by felipeaarruda,

Por favor estou com um moto g aqui ele nao reconhce no rsd! xt1033, tentei pelo procedimento do nosso amigo onde coloco em boot e depois clico no flasll, sem sucesso ! ME ajudem por favor

• 10 respostas
    • 17.5k visualizações
  11. Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada

12. Pessoa estou com um motoroa xt390 e está dando o seguinte erro o aplicativo msansagens (processo com.android.mms) parou inesperadamente. isso pode ser causado pelo baixo espaço na memória. libere espaço e tente novamente." já fiz hard reset e nada ele funciona um pouco e logo volta a mensagem

• 10 respostas
    • 10k visualizações
  13. bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by dennisneri,

buenas alguem ja fez o moto g4 plus na umt?

• 10 respostas
    • 14.3k visualizações
  15. Started by ronaldmullerr,

Bom dia, estou com um moto g6 plus, modelo xt1926-8, com a conta google, e não consegui achar meios de retirar a conta. Já tentei os procedimentos da ferramenta FRP MOTO NEW, e não aparece opção de ativar o adb para remoção da mesma. Pelo Talkbak também não vai, pois não abre o vídeo do youtube, já fiz hard reset e até passei rom nele, mas não vai no outro tópico que está como "resolvido" as soluções lá citadas estão fora do ar. Se alguém tiver alguma solução por favor ajude. De qualquer forma obrigado.

• 10 respostas
    • 7.9k visualizações
  16. Started by DOUGLAS BRITO,

oi amigos to com um motrola w375 que esta dando incapaz de carregar, bateria invalida e teclado nao funciona

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Como tiro a senha da frontal do moto e2 Alguma funçao na umt?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by vitin33,

Meu Moto G10 está bloqueado com o bootloader bloqueado.Quem tem o arquivo blank flash desse dispositivo?

19. Started by sidney83,

bom dia estava testando consumo motorola mb511 na fonte de alimentção de repente apareceu uma tela preta com as seguintes informações, alguem pode me da uma ajuda bootloader 91.10 code corrupt battery ok ok to program connect usb data cable atc motorola mb511 oq e isso

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by roxe,

já tentei de tudo mas os programas que tentei não acha o cell no pc.

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Pessoal tira uma duvida e possivel da flash no motorola Ex112 via Z3X no programa MTK to com um Ex112 travado no logo da motorola?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou tentando fazer o procedimento baixado do clansoft e parei na hora que pede para continuar nesse link : http://www.clansoft.net/file/FPR MOTO G3/ Acho que o link está desativado porque está caindo na página antigo do clansoft . Alguém pode me passar o link correto para que eu possa continuar?!

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by wallacerfs,

Bom dia senhores, então peguei um moto g de um cliente aqui, travado na tela inicial, até ai tudo ok. rodei um flesh android 4.4.2 no mesmo, funcionou tudo certinho, ao fazer a atualização via (OTA) para o 4.4.4 KITKAT, o aparelho baixou o software normalmente e terminando de instalar o mesmo, apagou, não liga mais, não é problema de bateria porque estava quaze em 100%, brickou totalmente o aparelho, nem entrar em bootloader dá, alguem tem alguma ideia doque fazer ? agradeço e aguardo.

• 10 respostas
    • 10.1k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, entrou aqui na minha assistencia esse ATC que diz o cliente que estava fazendo atualização da propria motorola e quando desligou para fazer o reboot voltou desse modo (segue foto), a unica tentativa fo pelo RSD, que logo no começo da fail. Alguem ja conseguiu voltar

25. ola pessoal alguem ja tirou a conta do google no moto 2º geraçao ? ja passou por aqui 5 produtos e entreguei todos, sera que tem soluçao?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.