Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com xt1514 ele estava na 5.0 mas estava dando erro não conseguia criar nem inserir conta no google play, então baixei a rom 6.0 e instalei mas esta dando erro logo depois de passar a rom fica dando aplicativo parou do google play. ja repasei a rom e continuo a mesma coisa, queria saber se fizer o downgrade ou alguma solução para isso. Obrigado

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by David Alves,

to com um aparelho aki que ele trava na tela de boas vindas aquela mensagem que aparece quando liga e só fica naquela tela ja procurei aqui no forum sobre esse assunto mais a unica coisa que aparece e ex 119 travando no M mais não aparece flash e nem o programa ajuda ai pessoal

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by debrande,

OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by wilsinho103,

bom dia amigos estou com um moto g4 xt1626 lento mais muito lento ja tentei fazer resset ja atualizei a firmware tambem mas sem sucesso alguem ja viu isso,desconfio que seja problema de placa mas nao sei nen por onde comecar alguem tem alguma opiniao

5. Started by jbcelular,

utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar

6. Ola a todos, estive recebendo pelo menos 5 Moto G2 por este mês travado na logo da Motorola. Depois de várias tentativas, nenhum deles deu resultado com nenhuma das versões, nem 4.4.4, nem 5.0.2 e nem 6.0 do android. E isso está acontecendo de praticamente 2, no máximo 3 meses para cá. Esse tipo de recusa destes Moto G2 destes meses para cá, seria consequência de alguma atualização de sistema? Gostaria principalmente de saber se algum de vocês passa ou passou por isso, e também se descobriram uma solução.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Neto Penques,

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Djalmo,

Boa tarde. Trago um moto x stylo que não funcionou a remoção de frp, quando coloco o e-mail ele reinicia, e não consigo retornar onde parei, já tentei vários formatos, inclusive no PC e não funciona, caso alguém tenha esta solução e queira socializar agradeço.

• 5 respostas
    • 638 visualizações
  9. boa tarde estou com esse problema , esse não o primeiro que está desse jeito mostra conectado porém não reconhece já peguei outros com o mesmo problema , alguém teria a solução ?

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

ai galerinha do clan estou com um v3 black e o mesmo não da aria nem a pau ele aceita o chip mas não da aria já fiz uma lpz já troquei o chip já troquei a antena mas ele não dar em nada ele é cheio de blindagem eu estou meio comedo de retirar as blindagem para fazer a resoldagem vc´s tem algua dica? agradeço desde já naldinho cell!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by novaes,

bom dia, alguem ja desbloqueou FRP do moto g24 com ultima atualizacao, tenho octoplus, umt, unlocktool e chimera, si puderem me dar uma forca agradeco

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Julio Tinelli,

ola a todos,hoje chegou um mot ex115 que pede codigo (NP) estou desde cedo nele ate agora como vi varios topicos relacionado a flash e format desse modelo nao queria abrir novo topico mas ate agora nao tive sucesso. Procedimentos realizados passei flash pelo rsd lite 5.0,inumeras tentativas de format ffs utilizando a vygis de interface com o smartmoto e tbm com a spiderman,tentei tbm com a spider na plataforma mtk,se alguem tiver uma soluçao de uma olhada no erro na imagem abaixo,desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. PROGRAMAS nao esta dando para abaixar UpgradeDownload R25.21.1401 - Programa para atualizar Motorola usando arquivos .PAC

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  14. procedimento de fazer flash wx295 motorola na box smart clip ou na scout?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by danilo mt,

pessoal alguem ai tem o instalador ou a seguencia de comandos para instalação da firmware do moto g4 xt1626 agradeço se poder compartilha obg.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  16. Started by debrande,

ola apos eu desbloqueiar o msm pela MSS2BOX ao liga u9 ele ficou em modo boot ja passei varias flash e nada se alguem tiver kit (boot + flash ) eu agradecoo

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  17. Started by rantunes,

Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Neto Penques,

moto g4 desligando no power test alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Common,

Olá caros amigos, bem aqui vai a minha dúvida e é simples. Vi que saiu a atualização para o motorolla moto g 2013 modelo XT1033 e um dos requisitos é que a versão do sistema 4.4.4 seja retail (210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR), porém meus nobres o meu tambél é retail eou seja não é atrelado a nenhuma operada telefônica mas é a seguinte versão do sistema (210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR). Percebi (algo óbvio ;-; kkk) que a diferença da versão do sistema indicado para a versão do meu é apenas Brasil (a versão indicada) e AmericaMovil (a versão do meu aparelho). Pois bem minha dúvida é se da pra por a versão do sistema do android 5.0 mesmo apenas com essa súti…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by niltonbarbosa,

Peguei um moto E4 plus que ao acionar botão power o mesmo liga aparece o logo da Motorola e logo após trava na mensagem "Erasing" Gostaria de saber se alguém poderia me direcionar a resolver esse problema.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Bom Dia pessoal, estou com uma dúvida "terrivel",gostaria de saber como faço para fazer um backup da agenda telefônica do aparelho.Qual seria o progama para tal procedimento? Por Favor preciso com urgência se não for encomodo

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. olá amigos eu desboquei o bootloader do moto g5s para instalar uma rom, ai ficou com o imei zerado, instalei diversas Roms para tentar recuperar o imei e sem sucesso, ai fiz um procedimento para bloquear o bootloader, ai com o bootloader bloqueado baixei uma atualização via ota e instalei, dai foi que o problema aumentou, ele não quis ligar mas só piscava o led quando colocava no carregador, fiz o procedimento de tentar recuperar o boot pelo cartão de memoria mas sem sucesso. (coloquei ele no carregador apertei volume menos e power por uns 2 a 3 minutos e soltei ai ele ligou normalmente ) tente essa dica!!!, funcionou comigo possa ser q…

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  23. bom dia a todos fiz um procedimento de downgrade em um moto g5s xt1792 gostaria de saber se consigo recuperar sem uso de box desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  24. Started by lordjunniorrgt,

Boa tarde. Estou com o XT1926-8, ele conecta no wi-fi, reconhece os chips, porem nao faz chamadas. Ja passei algumas versoes de firmwares usando o RSD e nada. Alguma solução.

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  25. Started by manocchi,

Sou novo aqui, uma amiga minha configurou uma senha a muito tempo atras... essa semana acabou a bateria do aparelho dela, quando ela recarregou e ligou, voltou pedindo essa senha e ela nem lembra mais. Tentei entender o funcionamento e passo-a-passo em outros tópicos, mas nao entendi quase nada. Alguém consegue me ajudar? Tipo um passo-a-passo detalhado de como eu consigo quebrar essa senha ou zera-la? Obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.