Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Teilon Oliveira,

Bom dia a todos... amigos, estou com problema em um motorola rokr E2 ele estava reiniciando... fiz uma atualizaçao na scout ele parou de desligar. mas agora nao aceita nem o chip da operadora de origem que é TIM, e nao aceita desbloquear no subsidio e nem no test point... quanto tenta no subsidio ele da codigo invalido.. e no test point ele nao reconhece! vcs tereiam alguma dica? obrigado...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Como desbloquear pelo e-mail para não perder arquivos

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  3. Started by edluz34,

ESTE CELULAR É DA VIVO QUANDO EU COLOQUEI UM CHIP DA OI ELE PEDIU SENHA DE REDE QUE SENHA É ESSA ME AJUDEM AMIGOS DESDE JA AGRADEÇO A TODOS.

• 2 respostas
    • 13.5k visualizações
  4. Started by Miriam Monique,

Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a ling…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by mineirocell,

boa tarde, tenho um ex15 que nao reconhece o chip2. gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema. noa e atualizaçao e nem o conector do chip,pois ja pesquisei. desde ja agradeçoa colaboraçao de todos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by exclusivacell,

tenho um v3 i com defeito em tx audio eu troque 4 vezes o flex o que eu coloquei flex casa2 eu liguei ele na boot sw verion r4441d_g_08.03.03r

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  7. Started by gugucel,

bom dia estou com uma parelho de cliente motorola ex245 aqui na bancada presizando salvar a agenda mas não consigo encontrar um sw pra esta finalidade ja tentei o moto tools mas diz que ele não é suportado .então eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar ,postando algum progama pra esta finalidade

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  8. Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com xt1514 ele estava na 5.0 mas estava dando erro não conseguia criar nem inserir conta no google play, então baixei a rom 6.0 e instalei mas esta dando erro logo depois de passar a rom fica dando aplicativo parou do google play. ja repasei a rom e continuo a mesma coisa, queria saber se fizer o downgrade ou alguma solução para isso. Obrigado

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by David Alves,

to com um aparelho aki que ele trava na tela de boas vindas aquela mensagem que aparece quando liga e só fica naquela tela ja procurei aqui no forum sobre esse assunto mais a unica coisa que aparece e ex 119 travando no M mais não aparece flash e nem o programa ajuda ai pessoal

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by debrande,

OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by wilsinho103,

bom dia amigos estou com um moto g4 xt1626 lento mais muito lento ja tentei fazer resset ja atualizei a firmware tambem mas sem sucesso alguem ja viu isso,desconfio que seja problema de placa mas nao sei nen por onde comecar alguem tem alguma opiniao

13. Started by jbcelular,

utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar

14. Ola a todos, estive recebendo pelo menos 5 Moto G2 por este mês travado na logo da Motorola. Depois de várias tentativas, nenhum deles deu resultado com nenhuma das versões, nem 4.4.4, nem 5.0.2 e nem 6.0 do android. E isso está acontecendo de praticamente 2, no máximo 3 meses para cá. Esse tipo de recusa destes Moto G2 destes meses para cá, seria consequência de alguma atualização de sistema? Gostaria principalmente de saber se algum de vocês passa ou passou por isso, e também se descobriram uma solução.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Djalmo,

Boa tarde. Trago um moto x stylo que não funcionou a remoção de frp, quando coloco o e-mail ele reinicia, e não consigo retornar onde parei, já tentei vários formatos, inclusive no PC e não funciona, caso alguém tenha esta solução e queira socializar agradeço.

• 5 respostas
    • 708 visualizações
  17. boa tarde estou com esse problema , esse não o primeiro que está desse jeito mostra conectado porém não reconhece já peguei outros com o mesmo problema , alguém teria a solução ?

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

ai galerinha do clan estou com um v3 black e o mesmo não da aria nem a pau ele aceita o chip mas não da aria já fiz uma lpz já troquei o chip já troquei a antena mas ele não dar em nada ele é cheio de blindagem eu estou meio comedo de retirar as blindagem para fazer a resoldagem vc´s tem algua dica? agradeço desde já naldinho cell!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by novaes,

bom dia, alguem ja desbloqueou FRP do moto g24 com ultima atualizacao, tenho octoplus, umt, unlocktool e chimera, si puderem me dar uma forca agradeco

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Julio Tinelli,

ola a todos,hoje chegou um mot ex115 que pede codigo (NP) estou desde cedo nele ate agora como vi varios topicos relacionado a flash e format desse modelo nao queria abrir novo topico mas ate agora nao tive sucesso. Procedimentos realizados passei flash pelo rsd lite 5.0,inumeras tentativas de format ffs utilizando a vygis de interface com o smartmoto e tbm com a spiderman,tentei tbm com a spider na plataforma mtk,se alguem tiver uma soluçao de uma olhada no erro na imagem abaixo,desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by jose geraldo gonçalves,

PROGRAMAS nao esta dando para abaixar UpgradeDownload R25.21.1401 - Programa para atualizar Motorola usando arquivos .PAC

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. procedimento de fazer flash wx295 motorola na box smart clip ou na scout?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by danilo mt,

pessoal alguem ai tem o instalador ou a seguencia de comandos para instalação da firmware do moto g4 xt1626 agradeço se poder compartilha obg.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  24. Started by debrande,

ola apos eu desbloqueiar o msm pela MSS2BOX ao liga u9 ele ficou em modo boot ja passei varias flash e nada se alguem tiver kit (boot + flash ) eu agradecoo

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  25. Started by rantunes,

Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.