Ir para conteúdo

Moto G2 XT1069 travado na logo e não aceita nenhuma rom.

BrunaoCell

Posts Recomendados

Ola a todos, estive recebendo pelo menos 5 Moto G2 por este mês travado na logo da Motorola. Depois de várias tentativas, nenhum deles deu resultado com nenhuma das versões, nem 4.4.4, nem 5.0.2 e nem 6.0 do android.
E isso está acontecendo de praticamente 2, no máximo 3 meses para cá. 
Esse tipo de recusa destes Moto G2 destes meses para cá, seria consequência de alguma atualização de sistema?

Gostaria principalmente de saber se algum de vocês passa ou passou por isso, e também se descobriram uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Andre Acessorios
      Ola, Boa tarde! Venho Por este post Pedir ajuda aos Senhores pois Estou com um xt2015-2 moto g8 play que Estava em loop , Pois então tentei uma rom de outro site ele começou a apresentar a mensagem de start up failed e No Bootable A/B Slot  esta mensagem de no bootable consigo tira com o Blank-flash porem passo a rom da clansoft da tudo certo e nada acontece no bootloader logs no momento da instalação nao mostra o recebimento dos arquivos e o cmd no pc indica verde como se estivece tdo ok porem termina e nada acontece quando do start ele diz q nao tem sistema e volta a no bootable a/b ja baixei varias rom mais nao consigo nenhuma resolução por favor se alguem tiver uma luz ajuda aqui tamos ai pra tentar qualquer coisa vai que de certo :D
    • Por tiagomaciel
      Alguém conseguiu a rom do motorola G7 XT1962-4 RIVER RETBR 10 QPUS30.52-33-7???
    • Por andleao
      Olá a todos, bom dia é meu 1º tópico aqui com uma dúvida sem solução aparente.
      Estou com um Moto G6 XT-1925-3 travado na logo da Motorola, onde já segui todos estes passos e não obtive sucesso:
      1ºDestravar bootload,,, sem sucesso
      2º Flash com a ROM mais recente, não funcionou
      3º Usei Smart Assistent, de falha (vide imagens)
      4º Já tentei todos os comandos possíveis de ADB, ele passa sem erros mas não volta o aparelho dando a msg

Não sei se ha como recuperar o aparelho mais, pois o mesmo ocorreu com um Moto One Zoom, todos os 2 no mesmo processo e não saiu dele.
      Ele como informado acima esta com oem_Locked, e depurador de USB não ativo, já não sei mais o que tentar.

vejam a sequencia de falhas nas imagens, caso alguém tenha uma outra forma de fazer a recuperação e puder auxiliar eu agradeço D+

• Por 4kdigital
      Estou com um moto E5 xt1944, o cliente disse que estava funcionando normal e a tela apenas estava branca, fiz a troca da tela e na hora de iniciar o telefone ele fica todo preto com "N/A" no canto e não inicia, tentei passar varias rons e nada da certo sempre da erro, já tentei pelo Lenovo Rescue, RSD Lite da erro no gpt.bin, tentei editar o flash file mas ainda assim da erro e não inicia, tentei pelo flash boot mas continuo sem conseguir, estou quase devolvendo pro cliente, mas o mesmo informou que estava funcionando e até vibrando. Poderia ser a tela? mas abre o fastboot normal. Também não consigo abrir o recovery para dar um hard reset.

• Por reicellcaico
      Olá á todos.

Estou com um Mi Play na bancada com a mensagem de "Sistema Destruido" na tela. Estou tentando passar a Flash atraves da dongle UFI, porém me apresenta um erro logo de inicio. Gostaria da ajuda dos companheiros pra tentar resolver este caso.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...