SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
amigos eu to com um motorola em30 eu atualizei ele e agora ele só fica em modo boot... ja passei 3 flashes diferentes nele e nada... agradeço muito se alguém puder me ajudar com esse bixo aki...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peguei um Q11 que caiu na água limpei o mesmo e ele ligou mais desliga rapidamente estou tentando fazer uma flash nele mais não esta conectando devido a falta de driver que pede deste aparelho existe algum tp pra esta modelo ou driver ??????????????
-
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
estou com um v8 que esta sem serviço auguem pode me ajuda com augum foto reparo para coloca are de vouta pois o defeito esta na placa e eu não tenho nenhuma foto reparo?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Sou novo aqui, uma amiga minha configurou uma senha a muito tempo atras... essa semana acabou a bateria do aparelho dela, quando ela recarregou e ligou, voltou pedindo essa senha e ela nem lembra mais. Tentei entender o funcionamento e passo-a-passo em outros tópicos, mas nao entendi quase nada. Alguém consegue me ajudar? Tipo um passo-a-passo detalhado de como eu consigo quebrar essa senha ou zera-la? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
to precisando desta flash da vivo ,se possivel min explicasse . Tirei o resistor pra ele funcionar vivo e nada . Tem algo mais pra fazer ,como por exemplo passar flash ? socorro
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Queria saber como retirar o o codigo de segurança do W403?
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloquear motoq11 por codigo de subisidio? ontem instalei uma MP aqui do forum da vivo, mais meu cel é CLARO, agora to com ele bloqueado e em desuso... procurei @google e aqui mais nao achei como desbloquear ;( se alguem me ajudar ficaria muito grato!
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia galera,pesquisei bastante e não vi nada a respeito!!!!Sou novo no ramo e estou precisando dar um master reset em um motorola w7 que esta dando so emergencia!!!!Se alguem puder me ajudar!!!Grato!!!
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Tou com esse motorola EM28 aqui que toda vez que vai conectar com outro aparelho via bluetooth ele pede um PIN,que no caso é (0000).mais o cliente quer desativa esse PIN,eu ja fiz master reset e master clear mais não desativou,alguem sabe como posso desativar esse PIN?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola A1200 que não reconhece carga de bateria, clinete informou que ficou a ssim depois que mandou desbloquear atc, alguem poderia em ajudar ?Grato
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com grande dificuldade em manusear minhas box e programas , Nokia , Sansung , Sony , Motorola e Lg, há pouco tempo que estou no ramo de telefonia movel, queria por gentileza que vcs me ajudase de alguma forma com algum manual para as BOX, todos os dias entro nos foruns para me atualizar de alguma forma e fico muito satisfeito no que eu vejo. Peço desculpa se a mensagem foi muito grande e agradeço a todos os idealizadores do CLANGSM.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quero a senha do meu v8 para desbolquear como faço?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola estou com motorola w7 q se for em abrir a camera ele da memoria insuficiente ande procurando alguma coisa nao achei nd nem flah nem nd se alguem tiver alguma dica eu agradesso
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um a3100 aparece na tela so clean boot, consegui ate achar um programa pra resolver mas esta dando erro, gostaria de saber se ha outra solução para este atc. Vou postar imagem do erro e do programa utilizado.
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
to com uma w230 que eu ligo o atc com o chip da operadora e aparece a mensagem "somente emergencia"... to meio perdido com esse atc e não sei o q fazer... obg
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola estou com um motorola w5 que apos fazer flash na scout naosai datela de boot com a seguinte mensangem critical error ,alguem pode me ajudar a resolver ,ja tentei passar uma outra flash pela smart mas continua dando o mesmo erro ................agradeço se alguem puder ajudar...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um.v3.que ele trava na abertura já dei flash não deu certo vc tem alguma dica que possa me ajuda agradeço. OSB: Tópico movido para área correta.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum clangsm alguem tem a linguagem em portugues do c 261 motorola pra postar? estou precisando . desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
Bem amigos, estou com um problema quanto ao código de desbloqueio do A1200. Queria saber se tem como resata-lo para o padrão sem necessarimente atualizar a firmware. Na smart temos a opção de master reset e clear, porém fiz isso num ZN5, outro com o mesmo sistema operacional Linux, e o código não foi resetado, o celular parou de solicitar o código de desbloqueio, porem o código permaneceu o mesmo. Acredito que tenha a ver com o local onde é salvo os codigos de seguranção, na unidade de disco (conexão USB). Por isso a smart não faz leitura de código. Alguém já conseguiu resetar, o código de segurança do A1200 via smart? Ou apenas conseguiu desativar a solicitação do código…
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Após efetuar uma flash no atc o mesmo se encontra na tela de boot apresentando a seguinte mensagem: Bootloader 06.29 Err:A5, 70, 27, 00, 1f MEM_MAP Blank Service Req'd OK to Program Connect USB Data Cable Alguem teria alguma solução?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia, to tentando fazer o desb desse atc pela smartclip mando procurar o atc mas da essa mensagem erro de comando AT, erro EE, alguem poderia me da uma dica do procedimento correto, .
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
preciso de ajuda !!!!!!
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.