Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by reulison,

estou com esse aparelho na bancada, e já tentei passar a rom 6.0 nele via fastboot, mas da erro na flash, não termina o procedimento, contudo, como está travado não consigo desbloquear o bootloader para passar a rom, alguém conhece alguma solução?

2. Started by alexloure,

boa noite , estou com um xt1527 após atualizar travou em fastboot , baixei diversar roms para ele mas nada resolvido , então decidi desbloquear o boot mas sem sucesso na hora pedir desbloqueio pra gerar o codigo ele da erro , alguem poderia me ajudar , ele é importadi A&T ?

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  3. Pessoal, estou com um xt1543 que nao passa da escrita do gpt.bin, ja via via comando, via rsd, ele esta com bootloader travado, e nao passa deste ponto, ja tentei varias flash. e nada. alguem ai sabe de alguma coisa que posso tentar?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia hoje peguei aqui na minha assitencia um motog terceira geracao xt1543 na conta google como sempre passo o mesmo softwuare en todos que aparecem que baixei no clan soft mais so que esse xt1543 nao deu certo porque agora ele fica so na tela de boot mais estive dando uma olhada tem um item falando softwuare status modified se alguem estiver a solucao agradeco.

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  5. Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.

6. Started by diegopalma,

Boa tarde , peguei um g3 com conta google e com a versão de software de 1 de julho de 2016 , nao ativa desenvolvedor , tentei pelo procedimento do moto x play e nao reconhece os arquivos de test dcp e nem de nfc , alguem ja tem a solução obs: não aceita downgrade...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um Moto G3 1543 , está pegando rede + 4g normal, porem na hora de fazer ligacao o sinal do 4g cai e fica sem rede, já att ele.

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  8. Started by novaes,

Ola estou com um moto g3 com conta de gmail para tirar, segui os metodos postados mas quando chega para escolher google nao existe, versao é 01 de outubro de 2016, alguem ja conseguiu

9. Started by trigo,

Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....

10. Started by vinny.cell,

Boa noite amigos fui atualiza deu esse erro

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  11. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Segue nas imagens como ele esta! Primeiramente já verifiquei pelo fastboot a versao que ele esta (motorola/lux_retla_ds/lux_uds:6.0.) esta assim. Já passei 2 roms 6.0.1 e mesmo assim ainda da failed na atualizacao! Alguma solucao do que fazer nesse caso?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Adriano Paulino,

Depuracao usb nao funciona xt1563 alguem teria solucao por favor estou querendo tirar conta gmail e nao consigo ativar opcao do programador

• 14 respostas
    • 10.3k visualizações
  13. Olá Amigos sou novato aqui. Se eu estiver postando em local proibido ou errado ! por favor podem mover! Como vi o Tópico de como ativar o modo programador no Moto X play XT1563, resolvir abrir um novo post! Bom vamos ao que nos interessa! Meu método para aqueles que redefiniram seu celular e não lembram mais a Senha da conta google, ou até mesmo quem comprou de terceiros com nota fiscal! Vi que tem muitas pessoas querendo resolver essa questão. *---------------------------------------------------

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  14. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um xt1572 brickado gostaria de saber se alguem aqui do clan ja conseguiu fazer o hardbrinck ou sabe um tutorial que ajuda. Agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  15. Started by Dr.Software,

Bom dia , estou com o seguinte aparelho aqui na assistência xt1580 mas conhecido como moto X force, aparelho esta travado no logo da motorola , ja efetuei a atualização com a rom do clan soft 7.0 , alguém já passou pelo mesmo problema ? agradeço desde ja

16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Motorola XT1580 X force para fazer FRP, porem ja tentei diversas vezes e nenhuma concluem. Via programa conclue com sucesso mas não sai.. Manual ele reinicia e não termina. Ao passar Rom da falha Alguma dica.

17. Started by winlink,

Bom dia. Estou com esse atc q ele não encontra redes, qndo clica em procurar redes, ele procura uns 5s e em seguida da a msg de erro ao procurar redes, já regravei o sw dele, ressoldei o conector da antena na placa, e tbm o conector q fica embaixo na base de carga, sem resultado, se alguém puder ajudar desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  18. Started by FrancisBarros,

Boa noite pessoal alguem tem a rom do xt1603 mais recente que no clansoft? Baixei a rom no clansoft mais ficou com erro "bootloader logs your device didn't'" e não inicia. Abraço vlw.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by mdrummond,

Boa tarde amigos! Peguei um moto g4 play ontem pra trocar tela e fazer o software, está travado na logo da motorola. Já passei umas 4 romns e nada sempre permanece com a logo, bootloader bloqueado. Uma coisa que reparei, ele nao entra no recovery mode para efetuar um hardreset, vai direto pra logo

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  20. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , chegou um motorola para min hoje com problemas de software , entao fui passar a rom do clan gsm na versao mais nova que tinha , e a instalaçao foi feita normalmente , porem agora ao ligar , ele fica mostrando inumeros mensagens de erro e ao tentar passar outra versao , fica dando erro na hora de instalar . Alguem tem alguma rom ou procedimento que possa me ajudar ? XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEXT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAULT_CF XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAUE Essa foi a rom que instalei SLT_CFC XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_sub…

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  21. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Bom dia. Estou com este atc na bancada. O aparelho foi feito root em uma versão anterior do patch de segurança. O mesmo não iniciava, então recuperei via blankflash. Instalei a versão de dezembro e o mesmo não inicia mesmo assim. Alguem tem alguma ideia de como proceder? Fiz um video do problema. Aguardo. Obrigado a todos. 20180111_085914.mp4

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  22. Started by cristianoblack1986,

estou com um motorola xt 1626 q esta com chamada de voz bloqueada alquem saberia como resolver

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  23. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um xt1626 que nao escreve software nenhum, da sempre varios erros mesmo ignorando alguns arquivos da flash. o problema do aparelho é que ele vai ficando lento minutos apos ligar, para de reconhecer o chip, e alguns aplicativos abrem mas nao funcionam, ja fiz varios resets e wipes... software do aparelho 25-14-13 patch de 1 de dezembro 2017 software usado 25.93-14-6-4,, 25.93-14-10,, 25.93-11

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Leandro_grilo,

estou com este aparelho e na reproduz nenhum tipo de audio, quando se coloca um video pra tocar ele da a mensagem "ocorreu um problema durante a reprodução, toque para tentar novamente" ja fiz software e troca de autofalante que funcionava normal.

25. Olá, Recebi um moto G4 que não reconhece chip em nenhum dos 2 slots. Cliente tentou resolver aplicando um "Restart Boorloader", como não funcionou fez hard reset e não lembra da conta Google vinculada ao aparelho pois comprou o celular usado. Se atualizar a ROM resolve essa questão de não reconhecer o chip? Gostaria de orientação pra resolver esse problema. obrigado.

• 2 respostas
    • 579 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.