SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
boa noite estou com esse atc ja tem uns dias, ele so trava oq posso fazer pra resolver esse problema alguem pode me ajuda mas eu nao tenho nenhuma box. desde ja obrigado,,,
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
como tirar j5 do modo de segurança
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
Olá companheiros, Essa semana deu entrada em minha assistência, 02 Motorolas modelo XT1672 para desbloqueio de FRP, para minha surpresa, em nenhum dos dois obtive sucesso no desbloqueio. Tentei com a Sigma, e com outros dois SW que sempre faço e nada! Aconteceu o seguinte: Quando colocava em factory e mandava conectar o telefone no sw da Sigma dava Conection Filed, e quando colocava em fastboot para rodar no SW ele dava USB Conected, porém não iniciava o processo no SW. Chequei o conector, drivers, troquei o cabo, troquei as portas e nada. Alguém já passou por isso? Tem idéia do que seja? Lembrando que outros modelos motorola rodam normalmente. desde já obrigado a todo…
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Estou com um Moto G3 1543 , está pegando rede + 4g normal, porem na hora de fazer ligacao o sinal do 4g cai e fica sem rede, já att ele.
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
BOM DIA AMIGOS, TROQUEI O MICROFONE DE UM MOTO X4 QUE NUNCA FUI ABERTO ANTES A TELA NAO SOFREU NENHUM TIPO DE DANO SO QUE AGORA O TOUCH FUNCIONA SO QUANDO QUER, ALGUEM QUE JA TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA DICA DOQ EU POSSO TENTAR ??? DESDE JA AGRADEÇO
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Olá quero pedir ajuda por que um moto G2 que está travado no logo já tentei passar software varias vezes e ele continua a mesma coisa ( o bootloader tá desbloqueado)
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
Boa noite amigos! Trago um moto z play que entrou com o seguinte problema: Aparelho não liga, apenas quando coloca pra carregar ele aparece a marca de energia mas logo desliga novamente, entra em modo fastboot, mas o procedimento passa normal mas não inicia o aparelho, quando ligado na fonte de bancada mostra o consumo subindo para inicializar o aparelho e logo cai a 0,0. Caso alguém tenha a solução agradeço.
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
óla amigos estou com um moto g xt1033 que já passei varias flash no mesmo mas ele não sai da tela de aviso de desbloqueio do bootloader já vi aqui no fórum alguns procedimentos mas sem sucesso tentei inclusive esse aqui http://www.clangsm.com.br/topic/60911-procedimento-de-downgrade-do-moto-g/?page=1 nesse procedimento não estou conseguindo achar as linhas a serem apagadas peço ajuda dos amigos e desde de já agradeço
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Estou com um XT316 com a tela preta e parte do touch onde fica os menus no momento em que plugo o cabo elas acedem, foi feito a reinstalação da firmware do aparelho citado, acredito que possivelmente o aparelho tenha dado na placa brincked, não entra em modo bootloader (Volume(Down) + Câmera + Power), apenas fica com as luzes dos botões do menu ligado.
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Bom dia, espero que nenhum moderador tranque o topico sem nenhum motivo outra vez: Estou com um motorola verizon e queria saber se é possivel ele funcionar aqui no Brasil com a operadora Claro (Antigo Vesper, Antigo Embratel). Como um fixo ou algo do tipo, pra pelo menos nao perder o aparelho. Obrigado !
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Alguém tem um modelo de Jump Na PA do Motorola DEFY mb525? já fiz de tudo e não pega Sinal, ele esta funcionando todas as funções menos o sinal, ate já troquei o conector de sinal e nada
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
Quanto devo cobrar por reinstalação do sistema? O aparelho foi o RAZR i estava congelado na logo da motorola, reinstalei a ROM. Gostaria de ter uma base de quanto se cobra por esse serviço. obrigado
-
- 5 respostas
- 758 visualizações
-
-
moto g2 so aparece o logo da moto g quando conecta o carregador logo depois desliga
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
estou c um motorola ex 108 e este n liga quando coloco na fonte de alimentação ele fica zerado mas quando dou o boot ele da sinal mas n liga e quando solto o boot ele zera de novo tentei fazer uma leve ressolda e n adiantou o q posso tentar para solucionar este problema
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa noite. galera, já pesquisei e pesquisei e ainda assim estou com dúvidas, se puderem ajudar... Vi que as mais usadas box para motorola são: smartClip e Sigmakey, então minha pergunta é: * tem alguma box que trabalha com os modelos: XT925 e MB526? * alguma box trabalha com aparelhos android? * minha preferência é uma box que trabalhe com os modelos de 2010 em diante obrigado
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
olá pessoal alguem sabe como adicionar o idioma pt-br no motorola ex128, pois ele so tem o ingles,japones e o arabe nas configurações de linguagem.
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho que apresenta o seguinte defeito: Em determinado local o aparelho some a rede e não entra de modo nenhum. Aqui o parelho mostra sinal normalmente mas quando o cliente leva o aparelho embora o rede some. Ja abri o ATC e a antena esta normal, backlist normal (pois se não não funcionaria em lugar nenhum). O bootloader esta bloqueado e não da desbloqueio pela Motorola. Alguem ja viu esse defeito? Alguma solução? Obs: o cliente disse que o aparelho funcionava normal e de algum tempo para ca ele começou a fazer isso.
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
o meu celular travou no M da morola e não quer ligar o q devo fazer?
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um motorola MB 525, que chegou para retirar senha de internet. Fiz o |Reset normalmente. Mas quando o aparelho inicia ele caiu automaticamente numa tela "apenas chamada de emergência", mesmo que eu coloque um chip Bom. Alguem sabe me dizer o que esta aconteçendo? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
ola gente apareceu aqui um milestone a953 que aparece a operadora mas da sem serviço, ja consultei e nao é black list, o que pode ser ja voltei as configuraçoe s originais e continua mesma coisa? alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
esse aparelho passa a firmware normal , mas quando vai ligar vai pra tela do no comand , ai tem que dar reboot bootloader pra ele ligar , antes ele estava com o bootloader desbloqueado mas ja bloquei ...
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
Amigos técnicos, coisa de colecionador, recebi esta raridade aqui na loja pra solucionar o problema de area, pois já fiz uma resoldagem; troquei o conector de antena externa tentei diversos jamps e nada. Alguem de vocês tem alguma sugestão nova/ agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Boa noite a todos estou com um motorola g1 que só fica reiniciando a tela , tento colocar em modo download e não consigo de jeito nenhum sendo assim não dar pra eu fazer o software alguém sabe alguma outra forma de colocar esse g1 em modo download?
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Boa noite galera... Chegou um moto g XT1032 8Gb que estava apresentando trocentos erros de aplicativos. Ao fazer o método mais fácil, reset simples, pelas configurações, simplesmente não acontece nada após clicar em restaurar. Fui então para o hard reset pelos botões..e também nada..ao entrar no modo recovery, aparece em amarelo "Boot Up failed"...Fui então para a terceira alternativa, atualar a ROM. Os processos passam normalmente, sem nenhum erro, finaliza, reinicia e pra minha tristeza, ele volta como se nada tivesse acontecido, com todos os dados e configurações . Alguém já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 751 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.