Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta.

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  2. Olá já como discorrido anteriormente e vários, tópicos,mas continuo com o problema sempre aparecendo em minha assistência o moto g xt 1033 travado com erro na instalação da firmewere,consigo desbloquear o bootload mas quando tento roda a firmewere da esse erro de (version dawngraded for primary-gpt)e não consigo obter sucesso,e preciso de uma dica para tentar resolver esse problema!!!

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  3. Started by bubu123,

Ola gostaria de desbrokear meu motorola imei 359190001998539 muito obrigado se vor possivel me mandarem o codigo de subsidio xau

4. Started by Eduardocelulares,

bom dia, fui formatar meu moto g e eu nao tinha feito o backup dos contatos e apagou tudo, gostaria de saber se tem algum programinha que recupera pois estou precisando muito dos meus contatos.

5. Started by Deivin1344,

Galera alguem tem outro bank flash para esse modelo. o disponível no clansoft não funciona aqui.

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  6. Started by winlink,

Ola, algum companheiro de serviço tem a box falcon, preciso de ajuda para reparar serial do aparelho ( o mesmo dele ), não estou conseguindo, se alguem de dispor em ajudar agradeceria.

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc e tentei tirar a senha com hard reset como de costume mas ele liga normalmente como se eu não estivesse com os botões apertados , provavelmente o botão de volume ou entrada do fone ta ruim mas eu não tenho os mesmo para troca. Então alguém conhece algum programa que consiga resetar ele ou flashear pra ver se resolve?

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  8. Eu faço alguns serviços de Software para uma lojinha de assistência Técnica de um amigo meu, aqui na minha cidade. Hoje estou com esse Motorola One, o IMEI tá zerado, já tentei desbloquear o BOOTLOADER pra tentar passar um custom Recovery, mas o bootloader pede para ativar o "Desbloqueio de OEM" nas configurações, mas é impossível, pois o aparelho não inicia.

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  9. Started by Diego Fabio,

bom dia a todos, antes de qualquer coisa peço desculpas caso esteja postando em lugar errado. Eu estou com um moto g3 (xt1543) que esta em loop infinito, o mais estranho que ele so entra no modo fastboot, não sobe o sistema e nem o modo recovery. já fiz a re instalação do sistema com a rom originao baixada direto do fabricante e de outros site. gostaria de saber se alaguem aqui que pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou na assistencia um moto g5s dando google parou e travando bastante, fiz o software do mesmo e o erro continuou . fiz o reset e deu na mesma.

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  11. Started by carson roberto,

gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  12. Started by Edinilson Souza,

Por favor alguém consegue remover senha padrão do moto g8 sem perder dados !?

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  13. Started by Vinicius7677567,

Estou tentando passar rom em um E7, pelo smart and rescue chega em 85% ao colocar em fastboot e dá erro. Entra no modo recovery porem não estou sabendo flashar rom para ele

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  14. Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  15. Started by Italo2,

Oiboa tarde esto com um mb501 sem sinal de oxidacao, mas nao ascende o dsplay e trava no logo da motorola

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  16. Started by gutoeplife,

moto g2 so aparece o logo da moto g quando conecta o carregador logo depois desliga

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse aparelho ele e da claro eu desbloqueia ele mais nao da rede na tim as outras operadoras da de boa pq sera ?

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  18. Started by Rose Kremer,

olá.... estou com um motorola q11 travado na tela inicial, o cliente informou que estava navegando na internet e travou derrepente, é meu primeiro aparelho desse sistema , não sei por onde começar, o que faço? obrigada

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  19. Started by russao,

desbloqueio de motorola xt1955-5 e xt1821-3 os dois sao metro pcs alguem sabe como desbloqueio eles?

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  20. Started by Noatto,

Peguei o aparelho ligando, mais travado as teclas todas. fiz uma desoxidaçao e o bacana n liga mais.... OBS: ja tentei varias vezes atualizar software dele sem exito...

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  21. Started by Sérgio Lemos,

Estou com um g1, já tentei rodar a rom 5 vezes e não funciona. já fiz todos os procedimento primários possíveis mas não sai do loop. alguém tem noção o que seja? desde já eu agradeço pela ajuda.

22. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc assim nessa imagem só de eu colocar o carregador ele já fica desse jeito e se eu tentar ligar ele trava na logo! Vi alguns procedimentos de atualização no fórum mas eles pedem para ativar a depuração usb , só que não meu caso não tenho como fazer isso. Alguém tem solução para esse problema?

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  23. Started by coyott,

bom dia amigos do forum, estou com um motorola g2 xt1068, que nao liga nao faz nada, eu percebi que ele instalou esse drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. se alguem puder me ajudar...

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  24. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou precisando do arquivo de atualização do moto z play para nougat se ja tem como ? obrigado

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  25. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um Moto G3 1543 , está pegando rede + 4g normal, porem na hora de fazer ligacao o sinal do 4g cai e fica sem rede, já att ele.

• 1 resposta
    • 618 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.