SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
olá pessoal alguem sabe como adicionar o idioma pt-br no motorola ex128, pois ele so tem o ingles,japones e o arabe nas configurações de linguagem.
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
como faço pra fazer minha esmart reconhecer esse aparelho o aparelho esta zero na caixa e veio com imei zerado como faço pra reparar?
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
Boa noite a todos estou com um motorola g1 que só fica reiniciando a tela , tento colocar em modo download e não consigo de jeito nenhum sendo assim não dar pra eu fazer o software alguém sabe alguma outra forma de colocar esse g1 em modo download?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Olá companheiros, Essa semana deu entrada em minha assistência, 02 Motorolas modelo XT1672 para desbloqueio de FRP, para minha surpresa, em nenhum dos dois obtive sucesso no desbloqueio. Tentei com a Sigma, e com outros dois SW que sempre faço e nada! Aconteceu o seguinte: Quando colocava em factory e mandava conectar o telefone no sw da Sigma dava Conection Filed, e quando colocava em fastboot para rodar no SW ele dava USB Conected, porém não iniciava o processo no SW. Chequei o conector, drivers, troquei o cabo, troquei as portas e nada. Alguém já passou por isso? Tem idéia do que seja? Lembrando que outros modelos motorola rodam normalmente. desde já obrigado a todo…
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Por favor alguém consegue remover senha padrão do moto g8 sem perder dados !?
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Boa noite galera... Chegou um moto g XT1032 8Gb que estava apresentando trocentos erros de aplicativos. Ao fazer o método mais fácil, reset simples, pelas configurações, simplesmente não acontece nada após clicar em restaurar. Fui então para o hard reset pelos botões..e também nada..ao entrar no modo recovery, aparece em amarelo "Boot Up failed"...Fui então para a terceira alternativa, atualar a ROM. Os processos passam normalmente, sem nenhum erro, finaliza, reinicia e pra minha tristeza, ele volta como se nada tivesse acontecido, com todos os dados e configurações . Alguém já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
Olá quero pedir ajuda por que um moto G2 que está travado no logo já tentei passar software varias vezes e ele continua a mesma coisa ( o bootloader tá desbloqueado)
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
-
o meu celular travou no M da morola e não quer ligar o q devo fazer?
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
moto g2 so aparece o logo da moto g quando conecta o carregador logo depois desliga
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
amigos estou com a1200 aqui que nao da sinal na operadora claro nas demais funciona sertinho ou seja a barra de sinal fica cheia alguem jah viu alguma coisa parecida nao blacklist
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
Estou com um XT316 com a tela preta e parte do touch onde fica os menus no momento em que plugo o cabo elas acedem, foi feito a reinstalação da firmware do aparelho citado, acredito que possivelmente o aparelho tenha dado na placa brincked, não entra em modo bootloader (Volume(Down) + Câmera + Power), apenas fica com as luzes dos botões do menu ligado.
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
bom dia pessoal ainda estou engachado com esse aparelho motorola ex117. conector de chip rompido, já tentei fazer recuperando as trilhas pelo microscopio e colocando os dois contatos com ferro de solda ,ficou perfeito e tal...mais quando vou fazer o teste fica dando cartão sim removido as vezes fechado ou não dar nada. por favor alguem me ajude tenho q entregar esse aparelho hoje de todo jeito. agradeço desde já, abração a todos!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
ola, nao estou conseguindo fazer nenhum atc da linha ex, no caso agora estou com um ex128, ja instalei varios drivers mesmo assim acho que o problema é driver, tentei com smart moto, smart clip, emulando com vygis, z3x e nada, tambem tentei com RSD, alguem pode me ajudar de preferencia com driver que acho que é o problema
-
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
-
Olá.......estou com um motorola em30 que não lê o chip........dá somente emergência.....fiz uma ressolda funcionou 2 dias e parou novamente... tenho outra placa do mesmo modelo...... tem algo que eu possa substituir? obrigada
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Amigos técnicos, coisa de colecionador, recebi esta raridade aqui na loja pra solucionar o problema de area, pois já fiz uma resoldagem; troquei o conector de antena externa tentei diversos jamps e nada. Alguem de vocês tem alguma sugestão nova/ agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
Estou com um W388 que quando tira fotos com ele, os arquivos/fotos ficam automaticamente com um formato que não abre a foto, ou seja, não tá armazenando nenhuma foto tirada na câmera, o tamanho dando como 0,0kb. O que pode estar acontecendo? Pode mudar no próprio aparelho ou a melhor forma é só passando uma flash? (Detalhe que já tentei passar flash nele na Scout, ficou por um tempão no status "Transferindo..." e não passou a flash.)
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Quanto devo cobrar por reinstalação do sistema? O aparelho foi o RAZR i estava congelado na logo da motorola, reinstalei a ROM. Gostaria de ter uma base de quanto se cobra por esse serviço. obrigado
-
- 5 respostas
- 710 visualizações
-
-
galra peguei esse atc da tim para desbloquear mas não estou conseguindo na smart,tentei preparação,reparação e desbloqueio so da erro. algum dos colegas sabe mim dizer qual a solução desse atc.
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
ola gente apareceu aqui um milestone a953 que aparece a operadora mas da sem serviço, ja consultei e nao é black list, o que pode ser ja voltei as configuraçoe s originais e continua mesma coisa? alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Ola gostaria de desbrokear meu motorola imei 359190001998539 muito obrigado se vor possivel me mandarem o codigo de subsidio xau
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Estou com um Moto G3 1543 , está pegando rede + 4g normal, porem na hora de fazer ligacao o sinal do 4g cai e fica sem rede, já att ele.
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
Ola Estou com um Motorola rocker e2,q em sua inicialização ele fica a procura de rede e depois fica sem serviço. Fazendo uma analise mais detalhada,ja fizeram um jumper seguindo na trilha de tres resistores ate a antena.. Se alguem tiver algum esquema ou ja se deparou com algo parecido.
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.