Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Gabriel396,

Já usei a Medusa Pro para tentar fazer o reparo, mas sem sucesso. Continua aparecendo a mensagem de erro de boot e na sytem image

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  2. Started by sapinhox,

entrou em minha assistência um moto g4 plus sem conector de carga. isso mesmo sem conector, o conector foi arrancado por um técnico anterior e ele deu a solução para o cliente de carregar a bateria externamente para isso ele abriu um buraco na tampa traseira para o cliente ter acesso a bateria e assim ele carrega em um dispositivo que o tecnico fez pra ele, engenhoso? gambiarra? fica ai pra cada um decidir o que é , porem o infeliz resetou o aparelho e não conseui remover a conta do google dele em a utilização de um pc, não é possivel a inserção de outro conector de carga foi distruido não tem mas nem onde fixar o conector, alguem conhece alguma maneira de remover essa co…

• 3 respostas
    • 604 visualizações
  3. Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta.

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  4. Started by Italo2,

Oiboa tarde esto com um mb501 sem sinal de oxidacao, mas nao ascende o dsplay e trava no logo da motorola

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  5. Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  6. Started by novaes,

ola, nao estou conseguindo fazer nenhum atc da linha ex, no caso agora estou com um ex128, ja instalei varios drivers mesmo assim acho que o problema é driver, tentei com smart moto, smart clip, emulando com vygis, z3x e nada, tambem tentei com RSD, alguem pode me ajudar de preferencia com driver que acho que é o problema

• 3 respostas
    • 602 visualizações
  7. Started by Eduardocelulares,

bom dia, fui formatar meu moto g e eu nao tinha feito o backup dos contatos e apagou tudo, gostaria de saber se tem algum programinha que recupera pois estou precisando muito dos meus contatos.

8. Started by coyott,

bom dia amigos do forum, estou com um motorola g2 xt1068, que nao liga nao faz nada, eu percebi que ele instalou esse drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. se alguem puder me ajudar...

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  9. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou precisando do arquivo de atualização do moto z play para nougat se ja tem como ? obrigado

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  10. Started by Juan Rodrigues II,

estou com um problema eu nao consigo enviar sms para ngm so consigo receber ... ajuda !

• 3 respostas
    • 598 visualizações
  11. Started by ana paula de jesus rodrigu,

estou com um raizer xt915 travado no logo da motorola ,nao aceita o reset alguem pra me ajudar

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  12. Started by gutoeplife,

moto g2 so aparece o logo da moto g quando conecta o carregador logo depois desliga

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  13. Started by carson roberto,

gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  14. Started by Sérgio Lemos,

Estou com um g1, já tentei rodar a rom 5 vezes e não funciona. já fiz todos os procedimento primários possíveis mas não sai do loop. alguém tem noção o que seja? desde já eu agradeço pela ajuda.

15. Eu faço alguns serviços de Software para uma lojinha de assistência Técnica de um amigo meu, aqui na minha cidade. Hoje estou com esse Motorola One, o IMEI tá zerado, já tentei desbloquear o BOOTLOADER pra tentar passar um custom Recovery, mas o bootloader pede para ativar o "Desbloqueio de OEM" nas configurações, mas é impossível, pois o aparelho não inicia.

• 2 respostas
    • 596 visualizações
  16. Started by Douglas uti,

chegou um celular aqui na loja, esta com a iluminação vermelha, mais ao reproduzir videos a imagem fica normal.... alguem sabe qual seria este defeito? apenas fazer um reset? trocar cristal?

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  17. Started by Rose Kremer,

olá.... estou com um motorola q11 travado na tela inicial, o cliente informou que estava navegando na internet e travou derrepente, é meu primeiro aparelho desse sistema , não sei por onde começar, o que faço? obrigada

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  18. Started by Claudio Neto,

peguei um em30 quando coloco o chip ele fica .. a procurar ... e depois fica sem serviço. sera blacklist ?

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  19. Started by russao,

desbloqueio de motorola xt1955-5 e xt1821-3 os dois sao metro pcs alguem sabe como desbloqueio eles?

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou na assistencia um moto g5s dando google parou e travando bastante, fiz o software do mesmo e o erro continuou . fiz o reset e deu na mesma.

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 593 visualizações
  22. Started by iurimatos,

Seguinte passei flash errada pela scout em um a1200i e a1200e! Há maneira de recuperalos? Quais sao as flashs do a1200i e a1200e? Espero respostas

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  23. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um Moto G3 1543 , está pegando rede + 4g normal, porem na hora de fazer ligacao o sinal do 4g cai e fica sem rede, já att ele.

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  24. Started by EdsonMCF2,

Moto E XT1025 Não inicia, quando ligo, aparece direito na sua tele de reset. os botões estao todos bons, e bateria tb

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  25. Olá, Recebi um moto G4 que não reconhece chip em nenhum dos 2 slots. Cliente tentou resolver aplicando um "Restart Boorloader", como não funcionou fez hard reset e não lembra da conta Google vinculada ao aparelho pois comprou o celular usado. Se atualizar a ROM resolve essa questão de não reconhecer o chip? Gostaria de orientação pra resolver esse problema. obrigado.

• 2 respostas
    • 589 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.