SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
-
ola, nao estou conseguindo fazer nenhum atc da linha ex, no caso agora estou com um ex128, ja instalei varios drivers mesmo assim acho que o problema é driver, tentei com smart moto, smart clip, emulando com vygis, z3x e nada, tambem tentei com RSD, alguem pode me ajudar de preferencia com driver que acho que é o problema
-
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
-
o atc chegou aqui para tira a senha de desenho fiz o hard reset como de custume ai ele faz tudo direitinho mas quantdo liga pede a senha novamente tem outro método?
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Estou com um XT316 com a tela preta e parte do touch onde fica os menus no momento em que plugo o cabo elas acedem, foi feito a reinstalação da firmware do aparelho citado, acredito que possivelmente o aparelho tenha dado na placa brincked, não entra em modo bootloader (Volume(Down) + Câmera + Power), apenas fica com as luzes dos botões do menu ligado.
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Alguém tem um modelo de Jump Na PA do Motorola DEFY mb525? já fiz de tudo e não pega Sinal, ele esta funcionando todas as funções menos o sinal, ate já troquei o conector de sinal e nada
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
o moto x 2 foi atualizado e não sai da tela do feastboot, como nao foi ativado oem dele nao desbloqueia o bootloader.
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um EX390 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Estou tentando passar rom em um E7, pelo smart and rescue chega em 85% ao colocar em fastboot e dá erro. Entra no modo recovery porem não estou sabendo flashar rom para ele
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta.
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
Por favor alguém consegue remover senha padrão do moto g8 sem perder dados !?
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Eu faço alguns serviços de Software para uma lojinha de assistência Técnica de um amigo meu, aqui na minha cidade. Hoje estou com esse Motorola One, o IMEI tá zerado, já tentei desbloquear o BOOTLOADER pra tentar passar um custom Recovery, mas o bootloader pede para ativar o "Desbloqueio de OEM" nas configurações, mas é impossível, pois o aparelho não inicia.
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
moto g2 so aparece o logo da moto g quando conecta o carregador logo depois desliga
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
PROGRAMAS nao esta dando para abaixar UpgradeDownload R25.21.1401 - Programa para atualizar Motorola usando arquivos .PAC
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
ola gente apareceu aqui um milestone a953 que aparece a operadora mas da sem serviço, ja consultei e nao é black list, o que pode ser ja voltei as configuraçoe s originais e continua mesma coisa? alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Boa tarde. Trago um moto x stylo que não funcionou a remoção de frp, quando coloco o e-mail ele reinicia, e não consigo retornar onde parei, já tentei vários formatos, inclusive no PC e não funciona, caso alguém tenha esta solução e queira socializar agradeço.
-
- 5 respostas
- 650 visualizações
-
-
Ola gostaria de desbrokear meu motorola imei 359190001998539 muito obrigado se vor possivel me mandarem o codigo de subsidio xau
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Ola, algum companheiro de serviço tem a box falcon, preciso de ajuda para reparar serial do aparelho ( o mesmo dele ), não estou conseguindo, se alguem de dispor em ajudar agradeceria.
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
olá.... estou com um motorola q11 travado na tela inicial, o cliente informou que estava navegando na internet e travou derrepente, é meu primeiro aparelho desse sistema , não sei por onde começar, o que faço? obrigada
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc e tentei tirar a senha com hard reset como de costume mas ele liga normalmente como se eu não estivesse com os botões apertados , provavelmente o botão de volume ou entrada do fone ta ruim mas eu não tenho os mesmo para troca. Então alguém conhece algum programa que consiga resetar ele ou flashear pra ver se resolve?
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
amigos esse aparelho ele e da claro eu desbloqueia ele mais nao da rede na tim as outras operadoras da de boa pq sera ?
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Oiboa tarde esto com um mb501 sem sinal de oxidacao, mas nao ascende o dsplay e trava no logo da motorola
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
BOM DIA.. pessol tenho um moto g 1 xt1033 dualchip 16gb, fiz o desbloqueio do bootloader e já coloquei 2 versoes diferentes, mas durante o processo de atualizaçao só aparece version downgraded em roxo. alguem teria algum ideia do que fazer ? já coloquei a versao 5.0.2 e 4.4. mas ambas ocorrem isso. quando o celular vai inicializar aparece atualizando APPS 1 de 63.. e logo a tela fica escura.. já troquei a bateria e o display, mas ocorrem o mesmo problema.
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Bom dia amigos, gostaria de saber si alguém tem a flash do moto g2 xt1078 fico no aguardo obrigado....
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Estou com um Moto G3 1543 , está pegando rede + 4g normal, porem na hora de fazer ligacao o sinal do 4g cai e fica sem rede, já att ele.
- 1 resposta
- 641 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.