SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Já usei a Medusa Pro para tentar fazer o reparo, mas sem sucesso. Continua aparecendo a mensagem de erro de boot e na sytem image
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
entrou em minha assistência um moto g4 plus sem conector de carga. isso mesmo sem conector, o conector foi arrancado por um técnico anterior e ele deu a solução para o cliente de carregar a bateria externamente para isso ele abriu um buraco na tampa traseira para o cliente ter acesso a bateria e assim ele carrega em um dispositivo que o tecnico fez pra ele, engenhoso? gambiarra? fica ai pra cada um decidir o que é , porem o infeliz resetou o aparelho e não conseui remover a conta do google dele em a utilização de um pc, não é possivel a inserção de outro conector de carga foi distruido não tem mas nem onde fixar o conector, alguem conhece alguma maneira de remover essa co…
-
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
-
Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta.
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
Oiboa tarde esto com um mb501 sem sinal de oxidacao, mas nao ascende o dsplay e trava no logo da motorola
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
ola, nao estou conseguindo fazer nenhum atc da linha ex, no caso agora estou com um ex128, ja instalei varios drivers mesmo assim acho que o problema é driver, tentei com smart moto, smart clip, emulando com vygis, z3x e nada, tambem tentei com RSD, alguem pode me ajudar de preferencia com driver que acho que é o problema
-
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
-
bom dia, fui formatar meu moto g e eu nao tinha feito o backup dos contatos e apagou tudo, gostaria de saber se tem algum programinha que recupera pois estou precisando muito dos meus contatos.
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
bom dia amigos do forum, estou com um motorola g2 xt1068, que nao liga nao faz nada, eu percebi que ele instalou esse drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. se alguem puder me ajudar...
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando do arquivo de atualização do moto z play para nougat se ja tem como ? obrigado
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
estou com um problema eu nao consigo enviar sms para ngm so consigo receber ... ajuda !
-
- 3 respostas
- 598 visualizações
-
-
estou com um raizer xt915 travado no logo da motorola ,nao aceita o reset alguem pra me ajudar
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
moto g2 so aparece o logo da moto g quando conecta o carregador logo depois desliga
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Estou com um g1, já tentei rodar a rom 5 vezes e não funciona. já fiz todos os procedimento primários possíveis mas não sai do loop. alguém tem noção o que seja? desde já eu agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu faço alguns serviços de Software para uma lojinha de assistência Técnica de um amigo meu, aqui na minha cidade. Hoje estou com esse Motorola One, o IMEI tá zerado, já tentei desbloquear o BOOTLOADER pra tentar passar um custom Recovery, mas o bootloader pede para ativar o "Desbloqueio de OEM" nas configurações, mas é impossível, pois o aparelho não inicia.
-
- 2 respostas
- 596 visualizações
-
-
chegou um celular aqui na loja, esta com a iluminação vermelha, mais ao reproduzir videos a imagem fica normal.... alguem sabe qual seria este defeito? apenas fazer um reset? trocar cristal?
-
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
-
olá.... estou com um motorola q11 travado na tela inicial, o cliente informou que estava navegando na internet e travou derrepente, é meu primeiro aparelho desse sistema , não sei por onde começar, o que faço? obrigada
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
peguei um em30 quando coloco o chip ele fica .. a procurar ... e depois fica sem serviço. sera blacklist ?
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
desbloqueio de motorola xt1955-5 e xt1821-3 os dois sao metro pcs alguem sabe como desbloqueio eles?
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
Chegou na assistencia um moto g5s dando google parou e travando bastante, fiz o software do mesmo e o erro continuou . fiz o reset e deu na mesma.
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
-
Seguinte passei flash errada pela scout em um a1200i e a1200e! Há maneira de recuperalos? Quais sao as flashs do a1200i e a1200e? Espero respostas
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Estou com um Moto G3 1543 , está pegando rede + 4g normal, porem na hora de fazer ligacao o sinal do 4g cai e fica sem rede, já att ele.
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
Moto E XT1025 Não inicia, quando ligo, aparece direito na sua tele de reset. os botões estao todos bons, e bateria tb
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Olá, Recebi um moto G4 que não reconhece chip em nenhum dos 2 slots. Cliente tentou resolver aplicando um "Restart Boorloader", como não funcionou fez hard reset e não lembra da conta Google vinculada ao aparelho pois comprou o celular usado. Se atualizar a ROM resolve essa questão de não reconhecer o chip? Gostaria de orientação pra resolver esse problema. obrigado.
-
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.