SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
moto g2 so aparece o logo da moto g quando conecta o carregador logo depois desliga
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Como desbloquear pelo e-mail para não perder arquivos
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse atc assim nessa imagem só de eu colocar o carregador ele já fica desse jeito e se eu tentar ligar ele trava na logo! Vi alguns procedimentos de atualização no fórum mas eles pedem para ativar a depuração usb , só que não meu caso não tenho como fazer isso. Alguém tem solução para esse problema?
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
o meu celular travou no M da morola e não quer ligar o q devo fazer?
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
olá.... estou com um motorola q11 travado na tela inicial, o cliente informou que estava navegando na internet e travou derrepente, é meu primeiro aparelho desse sistema , não sei por onde começar, o que faço? obrigada
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Boa tarde. Até semana passada os aparelhos eram resetados pelo Android Multi Tools normalmente. A partir dessa semana venho tentando e alguns começaram a não resetar, ocorre o restart mas não apaga a senha! Manualmente da o erro BOOT FAIL. Tenho em outro pc a firmeware para atualização, atualizei mais msm assim não sai! O que fazer?
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
Olá, Recebi um moto G4 que não reconhece chip em nenhum dos 2 slots. Cliente tentou resolver aplicando um "Restart Boorloader", como não funcionou fez hard reset e não lembra da conta Google vinculada ao aparelho pois comprou o celular usado. Se atualizar a ROM resolve essa questão de não reconhecer o chip? Gostaria de orientação pra resolver esse problema. obrigado.
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
chegou um celular aqui na loja, esta com a iluminação vermelha, mais ao reproduzir videos a imagem fica normal.... alguem sabe qual seria este defeito? apenas fazer um reset? trocar cristal?
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Seguinte passei flash errada pela scout em um a1200i e a1200e! Há maneira de recuperalos? Quais sao as flashs do a1200i e a1200e? Espero respostas
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
-
como faço para desbloquear o imei do meu celular,pois o mesmo tá aparecendo a mensagem mm06#
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
meu motorola ta com a versao 6.0 mas quero volta a 5.1.1 mas ele so repara nao sai da 6.0 meu moto g3 1043 alguem com uma rom que faz volta ?
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Já usei a Medusa Pro para tentar fazer o reparo, mas sem sucesso. Continua aparecendo a mensagem de erro de boot e na sytem image
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou dom um aparelho ex 128 aqui na minha assistencia com o problema de q faz so ligação para fixo..nao liga pra nenhum celular de nehuma operadora, oq poderia ser?
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
Boa noite pessoal, Tudo bem? Tentei instalar uma ROM para o Android 8.0, pois o modelo que tenho só atualiza até o 7.0 Porém tentei diversas ROMs, e nenhuma dela funciona corretamente neste modelo. Todas que instalo, não reconhecem o chip da operadora. Ele reconhece qual é a operadora, mas fica sem sinal e sem dados móveis. E quando tento ligar pede para tirar do modo avião. Pelo que pesquisei a finalização 08 deste modelo seria a versão chinesa, mas daí a ROM vem em um formato totalmente diferente e sem suporte ao portugues. Porém o modelo funcionava sempre em portugues normal. Tentei utilizar o Rescue and Smart, porém ele da erro, …
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
peguei um em30 quando coloco o chip ele fica .. a procurar ... e depois fica sem serviço. sera blacklist ?
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Moto E XT1025 Não inicia, quando ligo, aparece direito na sua tele de reset. os botões estao todos bons, e bateria tb
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Moto G3 1543 , está pegando rede + 4g normal, porem na hora de fazer ligacao o sinal do 4g cai e fica sem rede, já att ele.
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
Boa tarde amigos do Forum Clangsm, estou com um ex109 que está fazendo um barulho estranho na ligação.Já troquei dois auricular e não adiantou, alguém tem uma solução? Obrigado a todos, Fernando.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um motorloa wx 295 q mostra carregando e nao carrega e as vezes aparece a mensagem carregador mal conectado.. ja troquei conector ja fiz resolda e limpeza e nada.
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Ola amigos comecei a trabalhar com esse box a pouco e nao tenho muito conhecimento, qual o procedimento para realizar essa flash qual cabo devo usar? dede ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um moto g2 na assistencia que quando liga o aparelho ele entra em modo fastboot e logo em seguida mostra mensagem de erro de imagem. Penso eu que pode ser software, mas quando vou fazer desbloqueio do bootloader eu nao consigo, Irei deixar a foto da imagem do erro se aguem poder me ajudar agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Olá galera ! Gostaria de ajudar e ser ajudado por colegas de trabalho afim de crescermos juntos!!
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Bom dia amigos, gostaria de saber si alguém tem a flash do moto g2 xt1078 fico no aguardo obrigado....
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.