Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Távore,

Òla caros amigo segue o procedimento de reset no motorola Q,para fazer o master reset do moto Q tanto cdma como gsm basta segura o power e o botão cromado que fica no meio do teclado,aperte os dois juntos segure até aperecer a tela master reset sim ou não. Veja na foto em anexo no meu foi na primeira é so colocar a bateria apertar a tecla prata e o power e seguir as instruções.

• 5 respostas
    • 18.5k visualizações
  2. Started by unlock cell,

Olá pessoal, algeuem sabe informar se o Z10 tem como desbloquear via cabo e qual o procedimento? Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos do forum, necessito saber a programação do motorola a45 para jogar o cod subsidio, desde jah grato.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by douglas santos,

**04*PINATUAL *PINNOVO*PINNOVO# serve para trocar o pin (todos celulares gsm):nenevrujem:

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Alex Alkmin,

Boa noite amigos do ClanGSM, entrou um Motorola aqui na minha assistencia para fazer desbloqueio, gerei o cod normalmente porem o atc não entra com a solicitação de subsidio, quando coloco outro chip ele diz que o chip não esta correto. Caso alguem tenha coseguido resolver esse problema !!!

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  6. Estava desbloqueando um v8 na smart moto, porém no processo que envia as 3 partes para o aparelho, exatamente na 2ª parte deu erro e aparelho não ligou mais....não liga em boot, quando o coloco na fonte somente dá um sinal rápido quando aperto power mas já cai o sinal na hora...definitivamente não é defeito de hardware pois aparelho funcionava normalmente.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by leandrocampos,

Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by Vicentecell,

Oi, bom dia amigos do clan chegou aquir na nossa asistencia um V3 em modo boot, e V3 é um dos que menos faço serviço, se vcs tiver ai procedimento de flesh eu fico grato.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by me lyra,

queria o subsídio p desbloquear um rokr w5 imei: XXXXXXXXXXXXXX obrigada

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by dnzpsy,

pow gostaria de saber se alguem tem o codigo da rede desse aparelho, minha operadora e oi.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, qual e o modelo especifico do bateria motorola a1200 original!!! o aparelho esta com uma bt50, mas esta dando bateria invalida.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. como faço para usar o flash?? tem um post mais não explica como funciona. grato a todos

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

estou com um em25 que esta com codigo ja fiz uma flash nele mais não sai o codigo ainda ta pedindo obs:estou fazendo pela scout depois que terminou a flash a area de codigo não foi resetada porque não estava aparecendo no campo do sw????

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by lito100,

rapaz eu estou com um motorola wx290 da vivo que tentamos desbloquear mais ele e dual band, pois fizemos o jump no lugar do filtro mais nao da sinal nenhum. teria algum outro jump que em conjunto com o do filtro ele seja feito e de sinal ?? alguem ja descobrio esta proeza ???? pois estou com esta bronca, e nao sei como resolver se os senhores poderem mim ajudar agradeço desde ja .

• 1 resposta
    • 7.8k visualizações
  15. Started by Vicentecell,

Oi amigos do clan, eu estou com um W5 e queria usar com moden, seria possivel? desde de ja mito grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by rochacell,

como ver o imei nextel i877 Editado: Título mais sujestivo

• 1 resposta
    • 7.3k visualizações
  17. olá galera do clan, estou com um v3 black da claro que naum toh conseguindo desloquear, jah tenho o código subsídio, mas quando insiro o chip de outra operadora no aparelho, está dando "contactar em serviço provedor". se alguem poder me dar uma luz, ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Boa noite to com um motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao entrar em modo boot para o flash.. s-cout e smart-clip nao conseguir idendtificar o aparelho de nenhuma forma equipamento utilizado para Desbloqueio Smart-clip alguma soluçao urgente grato

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando vou transferir fotos via bluetooth passa normalmente mas toda vez q vai transferir musica ele da a msg "arquivo corrompido.Ja dei um master reset e nada.Eu nao tenho box para tentar atualizar.Será q alguem tem alguma ideia?Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by jcgs40,

Bom dia Baixei alguns arquivo de calcular imei, mas na hora de abrir o arquivo da erro. alguem pode me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  21. Started by bmautoma,

ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by lucasferreirainfo,

Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by emidio,

Olá meus amigos será que alguém teria um TP DESTE ATC pois estava desbloqueando ele pela SMART-CLIP e conectei O CABO E210 DA Z3BOX na UST-PRO pra fazer um um sansung ao mesmo tempo; Deu um curto e desligou o SMART-ADAPTOR daí o u9 si lascou no meio do desbloqueio e num liga em modo boot nem dá sinal algum de vida.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum estou com um aparelho k1 que na chamada só da "chamada falhou:", o estranho é que o sinal esta 100%, e as veses conseque fazer a chamada, eu ja atualizei o software mas nada, gostaria de saber se os amigos sabem oq possa ser esse pepino? Grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Paska,

Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.