Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Caio César Ferreira,

bom dia galera , estou como esse Moto G1, já dei hard reset , passei a Stock e não formata ,provavelmente seja aqueles anti-vírus que o pessoal instala e corrompe a memória , alguém da uma dica ,só tenho a falcon que faz procedimentos com a motorola .

2. Started by duarrte,

Galera to com um xt1033 aqui na assistencia, precisa reinstalar a rom dele, porem ele conclui o processo normalmente mas quando liga esta do mesmo jeito,ja passei diversas rom, e o hard reset tambem nao funciona,conclui,mas quando liga esta do mesmo jeito,com senha,fotos,e os mesmos erros!

3. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera ate um tempo abrir um topico com o mesmo problema moto g xt1033 processo com o google parou desbloqueio de bootloader instalei a 4.4.4 5.0.1 e nada afinal ele nao reseta voce vai em recovery reseta e ele liga do mesmo jeito nao apaga nada passo as firmware nele no CMD diz que ta tudo ok abrir ele pus na banheira depois apliquei um calor troquei bateria lcd e nada ate agora , hj o da minha irma deu a mesma coisa e queria arruma o dela pois esta sem celula , alguem conseguio resolve esse problema ? [ ficarei grato

• 3 respostas
    • 735 visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui e quando tento fazer ligação aparece a mensagem : Rede móvel não disponível.

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  5. Started by otaviodelay,

boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Renan Hartvig,

Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos

7. bom dia! Galerinha to 3 moto g xt1033 que apos atualizar fica travado no e ja tentei um monte de flash e nao sai o interesante que chega aqui com o bootloader travado consigo destravar mas na hora de fazer a flash nada funciona tente via rsd uma 4 roms diferente 4.4.4, 5.2 mais começa e logo apos no rsd fica FAIL ate mesmo uma rom modificada que sempre uso e nao funcionou tambem via cmd teste uma 5 diferenete e nada continua travado na tela bootloader alguem ja viu isso ?????

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal quero tirar uma duvida com voces, pra ver se é so aqui na minha assistencia que isso acontece. Quando atualizo um moto G1 XT1033 eles costumam dar bastante garantia em voltar travado, ja testei algumas roms 4.4.4, 5.1 e 5.0.1. Alguém teria alguma solucao pra isso? E no moto E XT1022 , XT1025 acontece o mesmo.

9. Boa noite amigos ! Aparelho entrou aqui na assistência um moto G1 Travado no LOGO, tentei aplicar a firmware 5.1.1 via adb porem na hora de gravar ela da a mensagem: VERSION DOWNGRADED ( como podem ver na imagem anexada ) Achei estranho pois até onde eu saiba a versão 5.1.1 é a mais recente ! passada a flash ele liga e congela na tela incial com o logo motorola ! Como de costume quando ocorre algum erro ao "flashar" eu efetuo o desbloqueio do Bootloader e ai sim faço um downgrade, porém esse atc Nao desbloqueio o bootloader ! nao liberou o codigo junto a motorola ! Algum colega ja passou por esse problema ? Desde já mui…

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by Yago NovaCell,

Gente estou este moto g xt1033 que estava dando a msg " boot up failed" quando ia fazer hard reset dai eu desbloqueei o bootloader dele.... e reinstalei a rom 4.4.4 retrail... ai sempre que liga aparece essa msg de "warning bootloader unlocked" ...e fica travado nela mesmo... ja fiz o procedimento de retirada da logo.bin mas nao resolveu... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by winlink,

Atc sofreu queda, e agora ao iniciar o android ele apare a mensagem "desligando" e desliga, feita a regravação do sw e ao inicializar ao terminar a instalaçãos dos aplicativos 56 de 56 ja desliga, se ficar em recovery permanece ligado normalmente, ao conectar ele na fonte para carregar a bateria o mesmo não carrega, aparece o simbolo da bateria carregando mas não tem consumo de corrente, suspeito do pmic mas não tenho estencil para reballing, alguma dica dos colegas?

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  12. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um XT1034 travado, quando ele liga para na tela do logo da andoid escrito "no commands", e piscando como se estivesse tentando ligar, desbloqueei o bootloader e passei 2 roms e nada ate agora. Alguém já pegou lago assim?

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc aqui e quando entro para ativar o wifi ele fica na tela ativando wifi mas não ativa. Já fiz uma atualização mas não resolveu. Alguém sabe de alguma rom que resolva esse problema?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um xt1040 com o bootloader brickado, ja sei as seguintes ferramentas: MotoFlasher, MotoFlash 3.4 (UI), MotoToolAioV3, pois o ADB nao reconhece ele . ele so é reconhecido como RALINK HB-USB QDLOAD, e mais nada. alguem ai ja passou por isto....?

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  15. Started by luismiguelfco,

Olá Pessoal. Estou com um XT1040, que inicialmente nao fazia chamadas no sim 1, estava no 6.0.1, passei a firmware 5.1 nele mas ele ficou em boot up failed. Fiz o desbloqueio do bootloader e refiz o procedimento e nada. Tentei com todas as roms possiveis, 4.4, 5.1, e nada, não entra no recovery, ja tentei instalar o boot ou recovery.img separado também e não foi, ja dei o comando mfastboot oem fb_mode_clear, e nada! O pior que o aparelho estava funcionando perfeitamente antes, o que me leva a acreditar que o EMMC não esteja danificado. A bateria esta carregada, até ja abrio aparelho e tentei fazer com ou sem bateria, etc, e não foi. Se al…

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! Entrou aqui na assistencia um XT1040 travado na tela de logo ! Olhei na etiqueta na traseira e indicava o modelo 1033, logo rodei a firmware do 1033 5.1.1 Porem o mesmo não iniciou ! voltou a tela de fastboot com uma mensagem em amarelo: Fall-Through from normal boot mode Em seguida entrei em Barcodes e la verifiquei que o mesmo era um XT1040 e nao XT1033 como na etiqueta ( provavelmente trocaram a placa já ) depois disso desbloquiei o bootloader dele e tentei gravar a ROM 5.1 e depois a 4.4.4 ( ambas para XT1040) porém sem sucesso, o mesmo liga e fica travado na tela de bootloader unlocked ( isso quando passa a 5.1) ja quando gravo a …

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  17. Started by winlink,

Esse é um aparelho SPRINT, fiz o desbloqueio de BL dele para poder rebaixar da 5.1 para 444, porem a nica flash que ele aceita é a 4.2.2 ( q é um inútil e não tem portugues ) passei todas baixadas pelo firmware center, e como já disse a unica q aceita é a 4.2, as demais o aparelho fica na tela de desbloqueio de bl e não inicia. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  18. Started by oTalDoDexxter,

já fiz flash via ADB, ja fiz hard reset e nada de parar de dar o erro do google, ta na versão 5.1

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  19. ola amigos do forum estou com um xt1058 que esta me dando muita dor de cabeça o ap esta dando processo do android parou todos os processos ja tentei reset, passar flash pelo odin e outros metodos porem nao grava nada e nao apaga nada ate a depuraçao ativa e depois desativa ja nao sei mais o que fazer se algum amigo do forum puder ajudar desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 618 visualizações
  20. Started by everson,

Boa tarde. Entrou aki na oficina esse moto x, sem ligar, abri, dei carga na bateria e não ligou, conectei no usb mas so reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , fiz o procedimento pra voltar a ter o fastboot (do clangsm latino) e não funcionou, não da erro no procedimento, mas não voltou o fastboot. alguem ja resolveu isso?

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  21. Started by eduardo3986,

boa tarde estou com um motox em minha assistencia que nao da rede alguem poderia me auxiliar com reparar a antena deste aparelho

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  22. boa tarde pessoal como citado acima o moto g2 xt1068 inicia aparece o simbolo da motorola e depois desliga e não sai disso,entra em modo fast boot mais ao tentar dar hard reset ele não entra na opção recovery.

• 16 respostas
    • 14.4k visualizações
  23. Started by coyott,

bom dia amigos do forum, estou com um motorola g2 xt1068, que nao liga nao faz nada, eu percebi que ele instalou esse drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. se alguem puder me ajudar...

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  24. Started by rodneynb,

Amigo boa noite, recebi um celular ontem com o seguinte problema. O dono recebeu uma atualização no xt1068 dele e na hora da instalação descarregou a bateria. Agora não estou conseguindo fazer downgrade, dá erro em dois arquivos: gpt.bin e motoboot.img dá falha em dowgrade. Usei esse seu post para instalar a versão 6.0 no XT1068. Desbloqueei o bootloader e tentei, acontece que ainda não sai da primeira tela. Vi no post que o primeiro boot demora bastante. Quanto tempo demora esse boot ou alguém já passou por isso? Obrigado. fiz a instalação da versão 6 e não deu erro algum, mas já fazem mais de 20 minutos que está na tela de inicialização. Mas parece que o celular não é r…

• 4 respostas
    • 7k visualizações
  25. Started by oTalDoDexxter,

Chegou hoje um motorola XT1068, e oque acontece com aparelho é a seguinte situação, Coloco os 2 chip ele fica somente emergencia, quando eu tiro tanto o chip um quanto o chip 2 ele sobe sinal normalmente, ja troquei slot, ja atualizei e nada

• 0 respostas
    • 533 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.