Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by bcapitulino,

Itens necessarios: Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. O aplicativo MotoAsst Um Chip de outra Operadora Um cartão de memoria (mmc/transflash) Siga atentamente os passos. Processo 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho. Processo 2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming…

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. Started by rochacell,

como ver o imei nextel i877 Editado: Título mais sujestivo

• 1 resposta
    • 7.3k visualizações
  3. Boa tarte, procurei tópicos e não encontrei com o mesmo problema, mas mesmo para passar o software encontrei dificuldades. Acontece assim: O ATC entrou na loja já "brickado" por alguém, na tela dizia algo como "Seu dispositivo não é confiável e não vai dar boot", qualquer coisa assim, de boot loader desbloqueado mas dizia claramente que não iria dar boot, e não dava mesmo. (era diferente daquela mensagem que o bootloader foi desbloqueado). Após alguma busca eu achei uma ROM no Clansoft e baixei, porém não achei instruções. Link da rom: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4069 "Motorola Moto G6 Plus XT1926-8 …

• 8 respostas
    • 7.3k visualizações
  4. Saudaçoes a todos tenho um atc xt915 em que mesmo dando o full reset(dos dois modos) quando coloco o chip ele pede uma senha de 8 a 16 digitos com uma ultima tentativa, e, mesmo alterando a senha e criptografando o aparelho, continua pedindo a senha e assim posso dizer: esse aparelho alem de testar minha paciencia testou ate minha fé! alguem ja passou por algo semelhante?

• 15 respostas
    • 7.3k visualizações
  5. este celular e quadri band. so abre internet com chip da claro, eu uso oi, ttudo ;paznormal mas nao abre internet nem fotos

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  6. Started by braian68x,

galera estou com um celular aqui na loja que esta o seguinte ele estava dando erro de processos do gogle parou passei uma rom nova ele perdeu o imei varia tentaivas na stock e nada de voltar imei recorri a uma custom, instalei a resurrection remix 8.1 ele volta imei mas fica sem serviço, ass q volto pra stock ele perde novamente o imei mas se eu utiliza outros comandos ele permanece com o imei mas fica sem serviço na stock e permanece o imei e caso eu tente fazer uma ligaçao ele pede para desativar o modo aviao alguem sabe alguma soluçao??

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  7. Started by lucas_lessa,

Eai Galera blz? Galera é o seguinte eu to com um motorola ex440 aqui em minha Assistencia ele liga agora na hora de inicia só fica no logar da Motorola alguém pode me manda a Flash pra eu testa atualizar ele !! ou algum Hard Reset ? VLW"

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  8. Estou com um moto g2 xt1069 que deu entrada na aqui com o bootloader desbloqueado e dando o erro com.motorola.system parou. Tentei dar um hard reset, não funcionou, passei uma rom retail kit kat 4.4.4 e continua com o mesmo erro a rom passa normal e quando abre dá esses erros. apos passar o rom ele reinicia e vai dando varios erros de processos e não acessa nada. Alguem tem alguma sugestão para tentar solucionar o problema?

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  9. Started by kleniow,

Alguem sabe como desbloquear motoq11 por codigo de subisidio? ontem instalei uma MP aqui do forum da vivo, mais meu cel é CLARO, agora to com ele bloqueado e em desuso... procurei @google e aqui mais nao achei como desbloquear ;( se alguem me ajudar ficaria muito grato!

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Prezados, Boa tarde, Tenho um motorola EX119 Chinês (Segundo as 2 assistencias em que eu levei), o problema é que o botão POWER dele o de ligar e desligar parou de funcionar de uma hora pra outra do nada. Quando levei na assistencia eles me disseram que não tem conserto pois o problema não é no botão e sim no software dele. Alguem teria como me ajudar? É possivel fazer uma atualização deste software? Como? O telefone funciona perfeitamente só que quando ele bloqueia não consigo mais desbloquear pois o botão é o mesmo do power. Fico no aguardo Obrigado.

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  11. estou com um w220 e2 black que estar pedido o codigo de segurança, ja tentei passar flash nele,mais não pasou no scoult,alguem tem a solução para esse ploblema? ja pesquisei no forum não tem nada falando sobre esse w220 e2 black!!!!

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  12. Amigos estou com motorola ex119 que eta com o chip bloqueado aparece apenas sim bloqueado ja coloquei chip de varias operadoras e nada alguem poderia me ajudar????

• 7 respostas
    • 7.2k visualizações
  13. Started by marllon,

olá alguém sabe o procedimento para flash do motorola w403 ??tenho smartclip ê scout !!

• 17 respostas
    • 7.2k visualizações
  14. Started by Vipcel,

Ola caro amigos , entrou em minha assistência um moto G4 (replica) para a remoção da conta Google . alguém já conseguiu remover essa conta ?

• 10 respostas
    • 7.2k visualizações
  15. Started by FabianoPG84,

Pessoal motorola sempre resolvemos com programa aquele disponivel no clansoft para android 7 e android 8.0 sempre usei talkback e gerenciador do 6.0 foi de boa. Mas agora no 8.1 talkback nao vem mais com as opcoes do youtube e quando vem nao abre o app do youtube. Pelo programa do 7 ele ativa adb mas nao aceita os comandos. alguem ja enfrentou isso? box so tenho a octopus e da erro tb.

16. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com ex128 dual chip mais esta pedindo o codigo np a mensagem é a seguinte "insira codigo np do sim 1" isso quando eu coloco os dois chips ou o so o primeiro quando coloco o segundo "sim bloquedo" de principiu achei que voce codigo de desbloqueio mais nao adiantou,se tiver procedimento.desde ja obrigado

• 14 respostas
    • 7.1k visualizações
  17. Eai galera preciso da ajuda de vocês, estou com um moto g 3 em bootloop mas não consigo passar nenhuma flash nele por conta de seguinte erro: "Preflash validation failed" já tentei varias firmwares 5.1.1 mas nenhuma delas foi validada, minha duvida é se existe uma versão mais recente para este modelo. qualquer sugestão é valida. Aqui vai um log do cmd: Pressione enter apos cada comando Pressione qualquer tecla para continuar. . . ECHO está desativado. FLASHEANDO GPT (REPARTICIONANDO MEMORIAS) --- AGUARDE --- target reported max download size of 268435456 bytes sending 'partition' (3…

• 2 respostas
    • 7.1k visualizações
  18. ATENÇÃO! O PROCEDIMENTO É POR SUA CONTA E RISCO! POR FAVOR SIGA TODOS OS PASSOS COM CUIDADO. Testado e aprovado por mim. O cabo a ser utilizado será o cabo de dados normal do aparelho. O primeiro passo será para passar o software atualizado do aparelho e a correção de idioma para BZ Português o correto para nosso idioma. O segundo passo será para corrigir os erros que ficam no teclado e no menu principal do aparelho após o primeiro procedimento. DOWNLOAD MTKUSB_Driver_6235.rar *****TUTORIAL***** 1- descompactar os arquivos 2- Usar o programa RSD Lite v5.0 ou superio…

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  19. Olá gostaria de saber se tem alguma solução tenho um motorola EX116 que fica em modo avião permanente! já tentei varias altenativa s e nd...

• 9 respostas
    • 7.1k visualizações
  20. Started by diegopalma,

Boa tarde!!! ja peguei uns 3 xt1672 que depois que atualizou para agosto de 2017 parou de reconhecer USB , ele mostra carregando ligado , mostra conectado em fastboot so que não reconhece usb , ja abri e verifiquei a usb do aparelho e esta normal , acredito que seja algum bug da versão , a questão é que todos que peguei esta com conta google ...

• 13 respostas
    • 7.1k visualizações
  21. Started by danyel,

Olá pessoal eu tô com um Motorola ex118 com código de usuário ja tentei fazer um master reset pela s-cout mais o atc nem se comunica com o programa...gostaria de saber se tem algum hard reset?

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. Started by rodneynb,

Amigo boa noite, recebi um celular ontem com o seguinte problema. O dono recebeu uma atualização no xt1068 dele e na hora da instalação descarregou a bateria. Agora não estou conseguindo fazer downgrade, dá erro em dois arquivos: gpt.bin e motoboot.img dá falha em dowgrade. Usei esse seu post para instalar a versão 6.0 no XT1068. Desbloqueei o bootloader e tentei, acontece que ainda não sai da primeira tela. Vi no post que o primeiro boot demora bastante. Quanto tempo demora esse boot ou alguém já passou por isso? Obrigado. fiz a instalação da versão 6 e não deu erro algum, mas já fazem mais de 20 minutos que está na tela de inicialização. Mas parece que o celular não é r…

• 4 respostas
    • 7k visualizações
  23. Started by Marco Nunes,

Adquiri um EX115 (Black Edition), provavelmente "in China". O português é ruim e com certeza não é de Portugal (algumas palavras com dois "e"). Coloquei os dois chips e aparecem no alto da tela normalmente. Algumas vezes aparece a janela "Insert Chip", mesmo assim tenho acesso ao Menu, discar, receber, etc. Para retirar a janela tenho que desliga-lo e liga-lo. Após alguns minutos (ou horas) aparece novamente. Verifiquei nas configurações e está tudo certo (?) Alguma solução para este problema (além de devolver ao vendedor...). No aguardo!! "Velho é a Mãe...";paz

• 13 respostas
    • 7k visualizações
  24. Started by Magoga,

Alguém teria a flash do Motorola XT316 para postar? Aguardo retorno. Obrigado

• 6 respostas
    • 7k visualizações
  25. Entrou na minha a assistência um motorola Milestone para desbloquear, pedi o codigo de desbloqueio a codigoscellmaster, infelizmente o codigo veio errado e apos 3 tentativas ele bloqueio o codigo de subsídio, agora pedi diretamente o codigo a vivo que me forneceu o codigo correto, porem agora não consigo inserir o codigo pq a mensagem Freeze nao sai, deixei o aparelho ligado com outro chip por 24hs e ainda não voltou a habilitar a mensagem a lacuna de subsídio.... alguem tem alguma solução?

• 9 respostas
    • 7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.