Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Snow,

Estou com esse motorola Moto G XT1033, o mesmo após ter descarregado está com um ponto de interrogação, ao colocar no carregador aparece somente o ponto de interrogação. Ele entra no modo fastboot normalmente, mas se tento acessar qualquer função não vai ele desliga. * já fiz a troca da bateria. * hard reset Alguém já pegou algum assim? Teriam alguma dica? Boa tarde.

• 6 respostas
    • 17.7k visualizações
  2. Started by josé alberto simoes,

BOA NOITE PESSOAL ESTOU COM UM XT1802 SEM IMEI APOS DOWN GRADE . JA TENTEI VARIOS METODOS E NÃO CONSEGUI RESULTADO. JA ESTOU DE CABEÇA QUENTE. ALGUÉM PODE ME DAR DICAS OU INDICAR ALGUM PROGRAMA PARA EU REPOR O IMEI

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Diego Celulares,

olá amigos preciso de uma ajuda estou com dois moto g7play parou de funcionar o touch fiz o down grade para android 9 e msm assim não funciona alguém já passou por isso , desde já obrigado .

4. Started by paulo augusto,

ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by leobhte,

Preciso de ajuda, o Motorola EX 119 está apresentando erro FALHA AO VISUALIZAR quando a câmera é acionada e não inicializa. O que pode ser feito nesse caso, algum teste?

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Started by cachalef,

Eu tenho um motorola EX128 com dois chips, quando acabou a garantia ele comecou a comer muito a bateria ou seja sem usar ele a bateria descarrega em 4horas, já levei a varios tecnicos e me informaram que a placa principal em descanso ta consumindo c.arga ou seja em algum lugar da placa esta em curto. Alguem por ai sabe me informa em parte da placa esta em curto isso é se voces já pegaram um defeito desse.Agradeço qualquer informação.

• 14 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by Guilherme Alcântara,

Olá a todos , alguém já encontrou o blankflash do xt1069? Ja tentei fazer o unbrick mas só encontro disponivel os arquivos para o moto g1.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Ola a todos! estou com um motorola razr i xt890 que nao muda porcentagem ao colocar para carregar, as vezes carrega mas muuuito lento... já troquei bateria e conector; e também já resoldei os resetores ao lodo da conexâo e ainda nao deu certo... alguem tem a solucao, desde ja agradeço

9. Started by prontcell,

;wolfartOlá Amigo estou com um Atc travado na tela inicial e não sai dela já passei varias versões de flash já resodei a placa tanbem mas o Atc continua do com o mesmo defeito sera que alguen poderia me disser o que possa ser agradeço...

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  10. Started by LJotha,

Boa noite povoo!!! Deixa eu ver si podem me ajudar, sme me mandar procurar uma assistência técnica, rs Tenho um Motorola Spice XT300, resovli atualizar o sistema pelo programa da Motorola e n deu certo. apareceu um error numa tela azul que não saia nunca.Então resolvi tirar a bateria e me dei mal =/, pq depois disso ele n ligou mas, to com ele assim ja tem 1 ano, e hoje resolvi ver si alguém consegue me ajudar.. estou sem celular, e resolvi apelar para usar ele, rsrs Tentei varias coisas, li e reli varios tutoriais que achei na internet, sobre diversos hard resets e fastboots, e nada deu certo... ele não liga de maneira alguma. alguém abe me dizer oque eu devo fazer? ag…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Boa tarde galera , estou com um motog5 que o cliente após fazer a atualização do aparelho, a tela apagou e nao ligou mais , ele esta brickado, alguem tem alguma solução a nao ser pela box? Desde já agradeço .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um moto G5 para remover FRP... Fiz o processo normalmente pelo programa disponível no clã como tenho feito em todos os motorolas... Mas este após ser removido não dá sinal de rede... Confesso que não foi testado antes, mas é um antigo cliente da loja, e afirmou que utilizava normalmente... Consultei os imeis e estão ok... Alguém já pegou algo parecido?

13. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Essa semana deu entrada em minha assistência, 02 Motorolas modelo XT1672 para desbloqueio de FRP, para minha surpresa, em nenhum dos dois obtive sucesso no desbloqueio. Tentei com a Sigma, e com outros dois SW que sempre faço e nada! Aconteceu o seguinte: Quando colocava em factory e mandava conectar o telefone no sw da Sigma dava Conection Filed, e quando colocava em fastboot para rodar no SW ele dava USB Conected, porém não iniciava o processo no SW. Chequei o conector, drivers, troquei o cabo, troquei as portas e nada. Alguém já passou por isso? Tem idéia do que seja? Lembrando que outros modelos motorola rodam normalmente. desde já obrigado a todo…

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  14. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um problemão, recebi em minha assistência este Moto G que quando liga aparece uma mensagem avisando que o boot loader foi desbloqueado, ai ele apaga a tela e aparece a mensagem de novo e não sai disso, entrei em fast boot porém o RSD não reconhece ele, então baixei algumas firmware´s das versões 4.3 e 4.4.2 e tentei passar pelo flashall.bat mas as duas versões da erro referente a downgrade do tz, porém não conheço nenhuma firmware superior a essas, alguem poderia me dar uma luz?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

urguente alguem sabe como ver o IxxI do moto gsm da vivo já tentei #*06# e da um erro e não mostra o IxxI?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by markim,

bem amigos do forum tem um aparelho v3re para atualizar e gostaria de usa a smartmoto com o cabo smart testpoint e nao tem esse procedimento pra flash alguem pode mim ajudar desde ja agradeço,

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Eu estou com o aparelho moto g7 power (xt1955) em HardBrick O bootloader dele foi desbloqueado, agora não inicia de forma alguma (nem pelo fastboot) tentei bootar pelo blanck flash mas sempre trava na mensagem "waiting for firehose to get ready" ou então dá algum erro, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by LucaCell,

Pessoal, chegou em minha bancada este aparelho, inicialmente chegou com FRP. Removi FRP na mão, e me deparei que o aparelho após ficar um tempo ligado ele reinicia, e quando não reinicia o sistema ele entra em fastboot. Fui resetar por comandos ele não aceita recovery, tentei passar a firmware mais recente nele e esta me retornando isto na imagem! Por script também da o mesmo erro.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um V3 em minha loja que não funciona o teclado já troquei o flex 2x quando ligo ele funciona normal depois para de funcionar o teclado de novo fiz uma limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. 1.Faça o desbloqueio do Bootloader:AQUI 2. Drivers da Motorola: AQUI 3.Coloque o aparelho em modo Fastboot(Volume - e Power) Download Das ROM XT1021:https://docs.google.com/uc?id=0B7_yZ7zOTMz5d3Y4Z0NuRTJ2S1k&export=download XT1022:https://docs.google.com/uc?id=0B7_yZ7zOTMz5NlZrNXh2aEprT0U&export=download XT1025:https://docs.google.com/uc?id=0B7_yZ7zOTMz5S202ang0VXZ5MGc&export=download 4. Baixe a Rom correspondente ao seu (modelo). 5. Extraia em qualquer lugar do seu PC. 6.Com o dispositivo devidamente conectado via USB e estar corretamente no modo Fastboot, clique no FLASH START!.bat 7.Espere o processo terminar, logo após,o se…

• 10 respostas
    • 6.5k visualizações
  21. pequei um moto g8 Power e ta bricado ok fui no clansoft baixei arquivo mais não sei passar tem uns procedimentos na net e de outros aparelhos moto mais não funcionou com o g8 power achei o modo edl e tudo mais quando passo o arquivo da erro na transferência alguém já fez o g8 Power com este arquivo ?

22. Started by Sensey,

Galera dei reset como mostra aqui no forum resetou e da pedindo ainda o codigo de usuario ,qual e o codigo padrao desse modelo? aparece na tela 9 opçoes

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by Águia-celulares,

boa tarde amigos, estou com um motorola em 35 que não estava funcionando o display, fiz uma limpeza na placa agora ele funciona o display só que só pisca, ele começa a ligar mas não permanece ligado, seria problema na placa? o que posso fazer para resolver o problema?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Bom dia. Estou como Moto G 2º ( XT1069) que o dono atualizou para o patch segurança de gosto de 2016 e deu erro durante o processo, agora estou tentando atualiza-lo na versão 6.0 mas mesmo assim estar dando erro de Downgrade. Alguém tem uma versão do software com a patch mais nova? Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by xandyycell,

amigos cliente foi atualizar o moto g5 ,e agora ele da a seguinte mensagem ( your decivr falid verification ) fica 5 segundos apaga,,,e volta dinovo a tela ,,, aguem ja pegou rezolveu isso,,,ele nao conecta no rsd

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.