Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um moto e4 plus que estava com a tela trincada mas estava funcionando perfeitamente, inclusive o touch. Aí resolvi trocar a frontal por uma nova, que acredito ser similar e o touch não funcionou! Queria saber se ele da esse tipo de problema por conta de ter sido atualizado o android para o Pie, tipo os J7 neo quando atualiza o software, eles param o touch. Agradeco quem puder me ajudar!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by leticia prado,

Tenho aqui um xt920 que não liga, e não posso abri-lo pq está na garantia ainda. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema? O lcd dele não acende, mas uma luz verde nele acende. Obrigada!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Visitante Alves Santos
    Started by Visitante Alves Santos,

Ola bom dia a todos estou com dificuldade de desbolquear um telefone celular de mesa motorola tim fx 900 alguns manos podem me ajudar grato

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  4. Olá pessoal, meu moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O erro apareceu após eu instalar o LinegeOS. Tinha desbloqueado o bootloader. Após testar o Lineage, resolvi retornar para rom stock. Mas acho fiz besteira em instalar rom errada (XT1789-06_NASH_OPXS27.109-49-12_XT1789-06_8.0.0), e também bloqueei novamente o bootloader pelo fastboot. Depois de instalar via fastboot, o aparelho começou a apresentar problema de rede (não conectar). Também não consigo mais acessar o sistema, trava na tela inicial de configuração, não acessa mais nada, apareceu esse cadeado na barra de notificação. Já tentei instalar a stock rom do android 7, 8 e 9, pelo a…

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  5. Olá já como discorrido anteriormente e vários, tópicos,mas continuo com o problema sempre aparecendo em minha assistência o moto g xt 1033 travado com erro na instalação da firmewere,consigo desbloquear o bootload mas quando tento roda a firmewere da esse erro de (version dawngraded for primary-gpt)e não consigo obter sucesso,e preciso de uma dica para tentar resolver esse problema!!!

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  6. Boa noite pessoal, Tenho um moto g 2 e já tentei de tudo mas não resolvi meu problema. Fiz um root e quando fui atualizar deu problema, consegui encontrar solução, em seguida surgiu outra atualização e tentei retirar o root para atualizar mas dessa vez não voltou. Eu mexi em tudo dentro do mode recovey e sem querer desinstalei o Sistema Operacional, afora o cel não carrega no carregado e nem com cabo de dados, o pc não reconhece e por isso não consigo, quando entro no modo fastboot, por não ter comunicação com o pc nenhum dos tutoriais que encontrei para reinstalar o SO dão certo. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  7. Started by Bernardo_Gomes,

estou com 2 Razr D3,ao ligar o wi-fi so fica dizendo:Ligando wi-fi... e não sai disso de geito nenhum gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  8. Started by BlackShoo,

Bom dia amigo, estou me deparando com esse erro ao tentar flashar uma rom no meu motorola, sabe me dizer como proceder ?

• 1 resposta
    • 10.7k visualizações
  9. Started by edgleycorreia,

Olá como faço para instalar internet wap no meu ferrari nextel desde já agradeço

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  10. Started by guto aprendendo,

boa noite a todos.chegou um xt 305 para tirar senha de usuario na tela .quando faço o procedimento do fone .nao entra na tela do android. obs o aparelho quando bota pra carregar e quando aperta o power fica dando estalos no auto falante ao ligar.

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  11. Started by everbyte,

Ola galera, preciso do codigo subsidio do motorola a3100... me ajudem por favor... deste já agradeço ! vlw

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  12. Boa tarde Clangsm! Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? Desde já obrigado , att Gabriel

13. Boa noite, recentemente comprei a UMT pro avengers, não estou conseguindo instalar a ROM no moto G1, e nem no moto g2, ambos apresentam a mensagem: Port : Searching for Device in FastBoot Mode... Failed Sendo que no moto G5 e no G4, deu certinho.

• 1 resposta
    • 9.8k visualizações
  14. Started by Kuram,

ola, estou tentando desbloquear o bootloader do meu moto e, mas aparece q preciso habilitar a opção "oem unlock", mas n encontro em lugar algum. Alguém sabe alguma solução?please? Obg^^

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  15. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera estou com um Motorola xt1068 aqui na minha loja com o seguinte problema . ele liga normalmente mas fica dando aqueles erros na tela . google parou, o pley store porrou,o google play service parou etc. ja Desbloquiei o boot lood dele . mas pra minha supresa quando jogo a Rom 4.4 nele . ele volta normalmente com a mesma Rom que ele se encontra 6.0 e não apaga nada nele . a foto que esta na tela inicial continua nele . e ele tambem não reseta não fas nada . auguem ai ja passou por isto pra da uma luz de como Resolver este misterio . des de ja Agradeço....

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  16. Started by cesaraugustoms,

Estou com um XT316 com a tela preta e parte do touch onde fica os menus no momento em que plugo o cabo elas acedem, foi feito a reinstalação da firmware do aparelho citado, acredito que possivelmente o aparelho tenha dado na placa brincked, não entra em modo bootloader (Volume(Down) + Câmera + Power), apenas fica com as luzes dos botões do menu ligado.

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  17. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Estou com um Motorola rocker e2,q em sua inicialização ele fica a procura de rede e depois fica sem serviço. Fazendo uma analise mais detalhada,ja fizeram um jumper seguindo na trilha de tres resistores ate a antena.. Se alguem tiver algum esquema ou ja se deparou com algo parecido.

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  18. Started by danilocel,

Ola amigos comecei a trabalhar com esse box a pouco e nao tenho muito conhecimento, qual o procedimento para realizar essa flash qual cabo devo usar? dede ja agradeço.

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  19. Started by Raulles Zurita,

nao carrega

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Ola a todos! estou com um motorola razr i xt890 que nao muda porcentagem ao colocar para carregar, as vezes carrega mas muuuito lento... já troquei bateria e conector; e também já resoldei os resetores ao lodo da conexâo e ainda nao deu certo... alguem tem a solucao, desde ja agradeço

21. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Essa semana deu entrada em minha assistência, 02 Motorolas modelo XT1672 para desbloqueio de FRP, para minha surpresa, em nenhum dos dois obtive sucesso no desbloqueio. Tentei com a Sigma, e com outros dois SW que sempre faço e nada! Aconteceu o seguinte: Quando colocava em factory e mandava conectar o telefone no sw da Sigma dava Conection Filed, e quando colocava em fastboot para rodar no SW ele dava USB Conected, porém não iniciava o processo no SW. Chequei o conector, drivers, troquei o cabo, troquei as portas e nada. Alguém já passou por isso? Tem idéia do que seja? Lembrando que outros modelos motorola rodam normalmente. desde já obrigado a todo…

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  22. Started by xandyycell,

amigos cliente foi atualizar o moto g5 ,e agora ele da a seguinte mensagem ( your decivr falid verification ) fica 5 segundos apaga,,,e volta dinovo a tela ,,, aguem ja pegou rezolveu isso,,,ele nao conecta no rsd

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by rff2007,

boa tarde alguem sabe como tira senha do ex116

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. meus amigos estou com um moto g de um cliente pra resetar, porem quando entro em recovery aparece duas partiçoes apply update from sdcard e o mesmo nao reseta quando mando wipe data/factory reset o aparelho reinicia! por gentilesa se alguem tiver a soluçao favor compartilhar comigo!

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  25. Started by junior byl,

Amigos estou com wx295 da claro mas quando coloco outro chip da mesma operadora ele da a mensagem (por favor, aguarde), e não sai. Alguem poderia mim da uma dica grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.