SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Bom dia Estou com um moto e4 plus que estava com a tela trincada mas estava funcionando perfeitamente, inclusive o touch. Aí resolvi trocar a frontal por uma nova, que acredito ser similar e o touch não funcionou! Queria saber se ele da esse tipo de problema por conta de ter sido atualizado o android para o Pie, tipo os J7 neo quando atualiza o software, eles param o touch. Agradeco quem puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho aqui um xt920 que não liga, e não posso abri-lo pq está na garantia ainda. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema? O lcd dele não acende, mas uma luz verde nele acende. Obrigada!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola bom dia a todos estou com dificuldade de desbolquear um telefone celular de mesa motorola tim fx 900 alguns manos podem me ajudar grato
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Olá pessoal, meu moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O erro apareceu após eu instalar o LinegeOS. Tinha desbloqueado o bootloader. Após testar o Lineage, resolvi retornar para rom stock. Mas acho fiz besteira em instalar rom errada (XT1789-06_NASH_OPXS27.109-49-12_XT1789-06_8.0.0), e também bloqueei novamente o bootloader pelo fastboot. Depois de instalar via fastboot, o aparelho começou a apresentar problema de rede (não conectar). Também não consigo mais acessar o sistema, trava na tela inicial de configuração, não acessa mais nada, apareceu esse cadeado na barra de notificação. Já tentei instalar a stock rom do android 7, 8 e 9, pelo a…
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Olá já como discorrido anteriormente e vários, tópicos,mas continuo com o problema sempre aparecendo em minha assistência o moto g xt 1033 travado com erro na instalação da firmewere,consigo desbloquear o bootload mas quando tento roda a firmewere da esse erro de (version dawngraded for primary-gpt)e não consigo obter sucesso,e preciso de uma dica para tentar resolver esse problema!!!
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
Boa noite pessoal, Tenho um moto g 2 e já tentei de tudo mas não resolvi meu problema. Fiz um root e quando fui atualizar deu problema, consegui encontrar solução, em seguida surgiu outra atualização e tentei retirar o root para atualizar mas dessa vez não voltou. Eu mexi em tudo dentro do mode recovey e sem querer desinstalei o Sistema Operacional, afora o cel não carrega no carregado e nem com cabo de dados, o pc não reconhece e por isso não consigo, quando entro no modo fastboot, por não ter comunicação com o pc nenhum dos tutoriais que encontrei para reinstalar o SO dão certo. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
estou com 2 Razr D3,ao ligar o wi-fi so fica dizendo:Ligando wi-fi... e não sai disso de geito nenhum gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
Bom dia amigo, estou me deparando com esse erro ao tentar flashar uma rom no meu motorola, sabe me dizer como proceder ?
-
- 1 resposta
- 10.7k visualizações
-
-
Olá como faço para instalar internet wap no meu ferrari nextel desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
boa noite a todos.chegou um xt 305 para tirar senha de usuario na tela .quando faço o procedimento do fone .nao entra na tela do android. obs o aparelho quando bota pra carregar e quando aperta o power fica dando estalos no auto falante ao ligar.
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Ola galera, preciso do codigo subsidio do motorola a3100... me ajudem por favor... deste já agradeço ! vlw
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde Clangsm! Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? Desde já obrigado , att Gabriel
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, recentemente comprei a UMT pro avengers, não estou conseguindo instalar a ROM no moto G1, e nem no moto g2, ambos apresentam a mensagem: Port : Searching for Device in FastBoot Mode... Failed Sendo que no moto G5 e no G4, deu certinho.
-
- 1 resposta
- 9.8k visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader do meu moto e, mas aparece q preciso habilitar a opção "oem unlock", mas n encontro em lugar algum. Alguém sabe alguma solução?please? Obg^^
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera estou com um Motorola xt1068 aqui na minha loja com o seguinte problema . ele liga normalmente mas fica dando aqueles erros na tela . google parou, o pley store porrou,o google play service parou etc. ja Desbloquiei o boot lood dele . mas pra minha supresa quando jogo a Rom 4.4 nele . ele volta normalmente com a mesma Rom que ele se encontra 6.0 e não apaga nada nele . a foto que esta na tela inicial continua nele . e ele tambem não reseta não fas nada . auguem ai ja passou por isto pra da uma luz de como Resolver este misterio . des de ja Agradeço....
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Estou com um XT316 com a tela preta e parte do touch onde fica os menus no momento em que plugo o cabo elas acedem, foi feito a reinstalação da firmware do aparelho citado, acredito que possivelmente o aparelho tenha dado na placa brincked, não entra em modo bootloader (Volume(Down) + Câmera + Power), apenas fica com as luzes dos botões do menu ligado.
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
Ola Estou com um Motorola rocker e2,q em sua inicialização ele fica a procura de rede e depois fica sem serviço. Fazendo uma analise mais detalhada,ja fizeram um jumper seguindo na trilha de tres resistores ate a antena.. Se alguem tiver algum esquema ou ja se deparou com algo parecido.
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Ola amigos comecei a trabalhar com esse box a pouco e nao tenho muito conhecimento, qual o procedimento para realizar essa flash qual cabo devo usar? dede ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
-
Ola a todos! estou com um motorola razr i xt890 que nao muda porcentagem ao colocar para carregar, as vezes carrega mas muuuito lento... já troquei bateria e conector; e também já resoldei os resetores ao lodo da conexâo e ainda nao deu certo... alguem tem a solucao, desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá companheiros, Essa semana deu entrada em minha assistência, 02 Motorolas modelo XT1672 para desbloqueio de FRP, para minha surpresa, em nenhum dos dois obtive sucesso no desbloqueio. Tentei com a Sigma, e com outros dois SW que sempre faço e nada! Aconteceu o seguinte: Quando colocava em factory e mandava conectar o telefone no sw da Sigma dava Conection Filed, e quando colocava em fastboot para rodar no SW ele dava USB Conected, porém não iniciava o processo no SW. Chequei o conector, drivers, troquei o cabo, troquei as portas e nada. Alguém já passou por isso? Tem idéia do que seja? Lembrando que outros modelos motorola rodam normalmente. desde já obrigado a todo…
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
amigos cliente foi atualizar o moto g5 ,e agora ele da a seguinte mensagem ( your decivr falid verification ) fica 5 segundos apaga,,,e volta dinovo a tela ,,, aguem ja pegou rezolveu isso,,,ele nao conecta no rsd
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe como tira senha do ex116
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
meus amigos estou com um moto g de um cliente pra resetar, porem quando entro em recovery aparece duas partiçoes apply update from sdcard e o mesmo nao reseta quando mando wipe data/factory reset o aparelho reinicia! por gentilesa se alguem tiver a soluçao favor compartilhar comigo!
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
Amigos estou com wx295 da claro mas quando coloco outro chip da mesma operadora ele da a mensagem (por favor, aguarde), e não sai. Alguem poderia mim da uma dica grato.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.