SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Ola, trago a solução para remover a senha do motorola Ex440 1- box vygis 2- abra o programa LGI_1_94SD ou superior 3- selecione o modelo LG-A133 4 Conect port 5 - reset phone pronto senha removida
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
algun a migo paderia posta o drosedimento para rezeta Sony Xperia E3 D2212 hard rese
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Como eu faço para instalar o firmware pois ele tem parte um e parte dois?
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
Boa Tarde. Estou com um MOTO G7 PLAY XT1952-2. Ele estava com essa tela como mostra a foto abaixo, ai passei a firmware pelo script de instalação que contem dentro da pasta e ele voltou ao normal. Só que ao reiniciar ou desligar ele volta novamente pra essa tela. Ou seja não posso reiniciar e nem deixar a bateria dele acabar senão tenho que refazer novamente esse processo. No programa da Lenovo Smart Assist ele não passa, já levei em outro lojista aqui da minha cidade e não foi resolvido. Alguém tem alguma dica. Obrigado pela att.
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Gente chegou aqui na assistência um defeito em um Motorola moto g3 quando a cliente ligou o aparelho aparecia (start up failed moto g3) Resolvi este problema somente fazendo o desbloqueio bootloader... Fiz esse topico para ajudar quem teve esse problema!!! (^_^)
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com problemas no moto g5 plus xt1683 ...apareceu uma tela com Start Up Failed ... E jah tentei instalar todas roms q encontrei porem sempre da erro e n instala
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Fiz a instalação da flash do moto G6 xt1922-1 sendo que o aparelho é o xt1922-5 e ficou com essa tela, já instalei a flash que tem aqui na Clans mas nada. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ganhei esse moto one de um amigo já que fui assaltado recentemente e ele está com esse problema, fui na Lan house para usar o Lenovo assistente e não deu certo. Fiz o processo do arquivo .bat dentro da rom e tbm deu erro. Gostaria de saber se tem solução pois é o único telefone que estou tendo. Tô precisando de ajuda pois assim que tiver uma "luz" vou na Lan house para executar e dar feedback.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera boa tarde, estou com um motorola one xt1941-3 que veio para pra ver o imei que estava zerado, porem fiz um hard reset e nao resolveu, depois fiz um flash pelo "Rescue and Smart Assistant" e tambem nao resolveu, tentei fazer um procedimento de flash com uma ROM antiga na versão 9.0 e deu esse "Start Up Failed", depois que vi que tinha que ter desbloqueado o OEM para voltar no sistema antigo, ai tentei fazer procedimento com a ROM recente e mesmo assim nao sai dessa tela, ja tentei novamente com Rescue and Smart Assistant enao foi, ja tentei por CMD e nao foi, e ja tentei com RSD Lite e tambem nao foi... o que posso estar fazendo galera para resolver esse problema …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu fiz o reparo nele via Jtag e deu tudo certo mais ao tentar instala o sistema da erro fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (256294 KB)... OKAY [ 8.079s] writing 'system'... (bootloader) Image s failed validation (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 8.173s e no aparelho aparecer "invalid piv signed system image"
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
Saudações a todos. Eu preciso da sua ajuda, eu preciso do firmware "Blur_Version.27.431.19.nash.retail.en.US", eu originalmente encontrei no link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4328, mas acontece que ele não funciona e fui incitado a consertar um celular. Agradeço sua colaboração !
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
boa tarde eu nao trabalho com codigos e queriaq desbloquear o motorola w397 e queria comprar o dodigo de [h=1]subsídio[/h]
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
-
Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
-
amigos tou com um motorola mb252 pra desbloqueio,j estou com o código mais nao sei como inserir, ficarei muito grato se alguem me der uma forcinha....
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola , Boa Tarde a todos , gostaria da sugestão de uma tabela de preços apenas para lojistas da conta google do moto g4 , g5 , z , e afins , apos o metodo ter sido "Liberado" Antes fazia atraves da fonte gringa e tinha uma tabela fixa , mas agora acho injusto cobrar o mesmo sendo que outros devem passar a cobrar menos , qual a média de preço para LOJISTAS que estao cobrando ( Eu só faço apenas terceirizada de soft para diversas lojas na minha cidade , por isso a duvida , não trabalho com cliente final , apenas com lojas ! )
- 4 respostas
- 16.4k visualizações
-
Fala amigos, tudo bem? Estou com um serviço de uma cliente que a filha de 14 anos esqueceu a senha do tablet. Dentro existem arquivos importantes para a cliente, e não consegui realizar o pedido. Alguém poderia ajudar? Estou disposto a dividir o lucro pra quem remover a senha. Obrigado
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
Eu não sei mais o que fazer, preciso de um novo método. Quando fui atualizar minha versão passando do build 171 para 172 pelo site goo.in ele travou, nem esquentei minha casa, pensei, deve ter dado algum erro, é só voltar para o build 171 e pronto, aí começou meu calvário. Voltei e nada, fazia todo o procedimento, sem erro, mas ele nãop saia da tela motorola. Então atualizei meu recovery, instalei aquele de touch, toque, fiz a instalação normalmente , mas nada, comecei a ficar preocupado, então segui o tutorial para restaurar como modo de fabrica, faço tudo, mas o maldito continua nesta tela travado, desbloquei ele novamente, instalei o recovery, fiz a instalação, sem err…
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
O celular Moto g5 plus (XT1983) quando eu ligava entrava em modo de fastboot e dava a seguinte mensagem start up failed: Your device didn't start up successfully Use the software repair assistant on computer to repair the device. Etc... AP Fastboot Flash Mode(Secure) failed to validate boot image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Tentei usar o Assistente da motorola só que o o assistente não reconhecia fui olhar o imei pelo fastboot e tava zerado,será que ele é roubado ou defeito da placa?
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Se você já tentou varias firmwares (roms) no seu Motorola e nada de funcionar, talvez seu problema seja defeito no chip eMMC; Faça esse teste simples e descubra logo se é esse seu problema pra não ficar perdendo tempo. 1º Você precisa ter o bootloader desbloqueado (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 2º Ao ligar seu aparelho vai apresentar a mensagem de aviso do bootloader desbloqueado 3º Você precisa remover esse aviso usando o logo.bin (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/10866…
- 6 respostas
- 9.6k visualizações
-
Apos varias buscas encontrei ...Este tutorial e bem simples e intuitivo e basta somente ter um cabo usb e entrar no site da Motorola,clique no link “suporte” e depois “atualizar meu software”. Selecione operadora “retail” e o modelo do seu aparelho ( no caso EX 117 ) basta depois seguir a risca as dicas que aparece no programa que tudo da certo...coprovado por min funcionou e recomendo....espero ter ajudado os amigos aqui do forum... ___________________________________ Favor Ler Regras e Avisos do Fórum: -Proibido links externos sem autorização -Não alterar fontes padrão de postagem ___________________________________
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Alguém sabe como tirar código do a 1200 pela smart clip ?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.