SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
como colocar o motorola Q11 em modo boot
-
- 3 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou esse atc para retirar a senha de teclado atraves do hard reset porque fiz muitas pesquisas e nada vlw aguardo a ajuda
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
olá amigos e colegas do fórum,alguém já conseguiu remover conta do gmail do novo moto Z? os procedimentos convencionais não resolveram.... agradeço a atenção da leitura!
- 9 respostas
- 8.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos! Motorola A1200e quando ligado, aparece as inoformações na tela vermelha: BP_Not_Ready Boot Modulel: Boot_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR MBM flash mode Batt trickle chrg disabled Tentei fazer uma flash usando a R541 V. 11.52.08R Scoult, mas no finalzinho dá um erro exatamente com esse BP, não lembro exatamente como está descrito o erro. Agradecimentos!
-
- 17 respostas
- 8k visualizações
-
-
Não sei mais o que fazer já instalei ROM de todo jeito e não vai só fica aí , já tentei pelo Lenovo Motorola smartphone, e nada . Si alguém puder mim ajudar agradeço gente.
- 26 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola gostaria de uma ajuda com esse atc . nao consigo resetar ele , ta com uma senha e nao sei qual procedimento para reset.
-
- 4 respostas
- 8k visualizações
-
-
estou com dificuldade para para passar a flash no atc xt890!! baixei rsd lite v4.7.2 e pede codigo de acesso! fiz pesquisa no forum mas nao tive sucesso. pesso a ajuda dos amigos, pois eu estou a um bom tempo afastado da assistencia e rotornei a pratica agora em Sao Paulo!! Agradesso desde ja...
- 9 respostas
- 7.9k visualizações
-
Olá, abri este post com a intenção de formar um grupo com o objetivo de desenvolver o unlock definitivo para o WX290 vivo. o que eu ja sei é que tem uma flash para cada banda e que teremos que fazer um jumper ou coisa do tipo primeiro passo seria alguem conseguir um aparelho com banda 900/1800 e fazer a leitura da flash usando a infinity box , a única que faz a leitura da flash e alguem postar as fotos das duas placas ou esquema eletrico pra tentar fazer o esquema do jumper. pelo menos aqui em fortaleza a VIVo ta vendendo esse aparelho por preços muito boms tem aparecido muitos pra destravar, mas por enquanto nao tenho visto solução. se juntarmos as for…
- 16 respostas
- 7.9k visualizações
-
Boa tarde galera Estou com 3 ex112 vivo , que não aceita os seus respectivos codigos de subsidio , ja tentei segurar alt e nada , quem ja teve algo parecido ajuda ae!!!!!!!!!!!!! OBS:Todos os codigos corretos , conferidos tanto na vivo quanto na motorola e batem
-
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
estou aqui com 2 moto e xt1022 que não faz hard reset alguem teria a solução ? quando boto pra fazer o reset aparece o icone do android com a seguinte mensagem : nenhum comando !
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
Amigos boa tarde, toh com um A853 Milestone que tah "travado na tela
-
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
rapaz eu estou com um motorola wx290 da vivo que tentamos desbloquear mais ele e dual band, pois fizemos o jump no lugar do filtro mais nao da sinal nenhum. teria algum outro jump que em conjunto com o do filtro ele seja feito e de sinal ?? alguem ja descobrio esta proeza ???? pois estou com esta bronca, e nao sei como resolver se os senhores poderem mim ajudar agradeço desde ja .
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber a senha do motorola a senha reset manual Titulo do Tópico Editado. Moderação Clan GSM!!!
-
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com o moto x aqui que nao aparece o icone da camera frontal, so aparece opçao de video, alguem ja viu um assim e poderia me ajudar, a camera principal funcional normalmente, fiz um hard reset mas nao resolveu
- 20 respostas
- 7.8k visualizações
-
Alguem tem a solução para desbloqueio do motorola ex128?
-
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Olá Galera sou novo aqui, gostaria se por favor alguem podesse me ajudar, ja tentei de tudo unica maneira que consigo entrar no msn pelo meu celular é um aplicativo chamado IM porem é muito ruim, muito lento gostaria que alguem me enviace alguma versão de aplicativo de msn compativel ao EX115, ja tentei baixar o Opera mini 5.2 e entrar pelo site, porem não da, fika intalando e trava na hora de instalar, tentei varios aplicativos do msn, fala que Memoria Insuficiente, Desde ja Grato....
-
- 2 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
olá .. to com um pekeno problema ao passar a flash no ex115 !! o pc não o reconhece .. uso o RSD lite 5.0 !! aki o print do erro --> bom.. no moto q11 fiz o procedimento de colocar o aparelho em modo boot ---> * + enter + power com o cabo no pc e no cel, até q deu certo !! fiz o procedimento .. só q no meio do processo deu falha !! tentei fazer de novo mais o cel não fika mais em modo download !! bom.. gostaria de saber se o procedimento do ex115 ê ex112 é o mesmo !! já colocokei os drivers ... alguém pode ajudar ! ?
-
- 17 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Amigos estou com o MB502 que qndo liga aparece o M da motorola e de la vai direto para boot loader, na tela fica a seguinte mensagem: Bootloader 91.10 Err:A5,64,D5,00,25 Perguntei ao cliente como aconteceu isso, ele tinha passado software da t-mobile no aparelho depois resolveu passar um nacional q ele tinha achado por ai deu esse problema, ai ele voltou o da T-Mobile e o defeito persistiu ou seja lasco geral. Por enquanto eu passei as seguintes firmwares no aparelho via S-Cout: BASLA_U3_00.40.0_SIGNED_USABASRETBRLA030.0R_PDS001_GSXBASL0RETBRLA_P050_A027_M006_HWp3_1FF.sbf BASLA_U3_00.30.0_R01_SIGNED_USABASCLABRLA027.0R_PDS000_GSXBASL0CLABRLA_P049_A016_M007_HWp3_Servic…
- 14 respostas
- 7.7k visualizações
-
estou com um milestone que travana tela inicial e inform o seguinte: Bootloader 90.78 err: A5,69,35,00,27 Oque posso fazer para corrigir esse erro? ja tentei segurar x + botão power para entrar em dodo de boot mais não acontece nada. ele só mostra o defeito quando coloco pra carregar ai começa a tentar ligar e trava se nao tiver carregando ele não liga de jeito nenhum.
-
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
opa... Galera estou com motorola aqui com problema de boot, moto g5 XT1672 Ele da seguinte erro: Ap Fastboot Flash Mode (Secure) Fastboot Reason: UTAG "bootmode" configured as fastboot ERROR: Failed to pass validaton, backup to fasboot Boot up failed Se alguem souber com resolver este problema sem precisar de EMMC Desde já agradeço
- 11 respostas
- 7.7k visualizações
-
Alguém conseguiu efetuar o desbloqueio do Hard Brick Ou ainda continua sem solução?
- 9 respostas
- 7.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoa para deixar o ex109 em modo flash segure as duas teclas superiores direite e esquerda, colocque a bateria e depois o cabo, abra o rsdlite abra a flash (do link) passe para o aparelho, qdo ele ligar passe a FLEX (do link) escolha porta com no modo USB, passe novamente via rsdlite. Have Fun... Flash starling_g_08.0b.00rp_s_usb xxx FLeX FLEX_ERIN_BR_01_016_D.hs.gz xxx Drivers xxx RSDLite completo RSDLite5.6_and_MTKpatch xxx PS. apos a Flash tire a bateria e o cabo coloque novamente os dois e aperte o power durante alguns segundos, tente até ligar, isso é normal Ok? Abraço a todos!
-
- 11 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
estou com um MB 200 e nao faz ligação, qualquer ligação q faz ele da p erro " ligaçoes feitas restritas por FDN", agradeço desde ja quem puder ajudar.
-
- 14 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
meu aparelho moto g5 plus, desligou em um momento e quando liguei novamento apareceu o "start up failed", nunca atualizei para android de geração superior nem nada do tipo. fui atras do que era isso e fiz um teste de recuperar com todo o adb, fastboot, comandos mas não resolveu, ele não ligou mais e só aparecia essa tela de start up failed e vi tbm que o modelo dele tinha zerado, fica escrito "potter 000000000(varios zeros)" já tentei instalar varias roms e nada resolveu. não sei mais o que fazer o celular está em muito boa qualidade e pretendo usar ele ainda. segue o fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953…
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
-
Peguei essa semana um atc ex115 da motorola de 2chips o problema é o seguinte o cliente tentou atualizar o software do mesmo mais deu tudo errado me parece que ele formatou o atc e o mesmo não liga mais só que fuçando aki no forum eu consegui fazer a digitalização dele com a master mais por ele estar formatado !!! não faz mais nada pelo menos consegui fazer aparecer o logo da motorola queria ver com os amigos se ja se deperaram com um problema igual a esse ou se pelo menos possam me passar a firmware do mesmo para tentativa de fazer uma atualização desde ja agradeço .....
-
- 6 respostas
- 7.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.